Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votação]Destaque do Ano de 2011

+14
alessanco
Saint Paradise
sergio dan
Lourenco de Aries
dfcj22
Damiein
Fernando83
Tio Alex
Kirx
Sankari
Nando Marques
Caroline
jordao
Chrono Trigger
18 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Empty [Votação]Destaque do Ano de 2011

Ter 3 Jan 2012 - 20:37
Relembrando a primeira mensagem :

Votação Destaque do Ano, ao votar justifique o seu voto, não diga apenas "Gostei da foto X, meu voto é dela", qual o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou há atenção na foto que você votou, além de estar justificando bem o seu voto, esta elogiando o belo trabalho que o usuário fez e o motivo dele ter merecido o seu voto.Avaliem as fotos nos critérios a seguir:

Iluminação
Enquadramento
Execução
Complexidade
Foco
Adesão a Proposta.


Regras: http://www.clothmythrevolution.com/t2368-regraseventos-do-forum

A votação mais esperada do ano, enfim chegou, então vamos começar a votação das fotos que mais se destacaram no fórum, mas somente uma foto se Destacou no ano de 2011.

Janeiro

[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 SMzzAs

Título: " Ilusão na casa de Gêmeos "
Autor: Kirx

Fevereiro

[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Pdd9Ps

Título:"Fortaleza de Athena"
Autor: Kirx

Março

[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Xtfjls

Título: A doce frieza do Réquiem
Autor: Crisnel

Abril

[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 AteuXs

Título: "A União dos Cavaleiros da Esperança"
Autor: Francienio

Maio

[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 ZmKRFs

Título: "Quando Hyoga veste a armadura de Cisne..."
Autor: Crisnel

Junho


[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 N4GFus

Título:"O suave caminhar da morte"
Autor: Franciênio

Julho

[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 QC1rZs

Título: Tartaro's Phobia
Autor: Crisnel

Agosto

[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 LyGPzs

Título: "Buraco do yomotsu, o caminho para inferno."
Autor:
Sergio Dan

Setembro


[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 I7kQqs

Título:"A lenda do Cavaleiro de Fênix"
Autor: Crisnel

Outubro

[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 SVP9zs

Título:"O confronto de Gigantes."
Autor: P.Pontes

Novembro

[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 CaTlVs
Título:"
A fúria do Dragão"
Autor:
Franciênio

Dezembro


[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 2duBMs
Autor: Tio Alex
Título:"Minha vida em penitência"


Votação termina no Sábado as 21:00, como é uma votação bem grande e para evitar o risco de termos alguns votos fantasmas, os votos serão via post com justificativas, considere as regras a cima, pois não foram criadas a toa.


Última edição por Chrono Trigger em Sáb 7 Jan 2012 - 10:15, editado 2 vez(es)

Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2011

Sáb 7 Jan 2012 - 8:43
Realmente é muito difícil votar neste destaque. Concordo plenamente com o Crisnel quando ele diz que estar aqui já é uma grande honra.

É complicado selecionar as fotos pelos critérios técnicos pois em todas estes critérios estão excelentes. Todas estão muito impactantes, a maioria tem boa iluminação, todas tem bom enquadramento, nenhuma parece ter sido fácil de ser produzida, todas tiveram alto grau de complexidade mesmo que este grau tenha decorrido da criatividade, quase todas estão bem nítidas e bem focadas, e a composições estão lindas, e não há adesão a proposta pois para os destaques não há proposta, geralmente o tema é livre Razz . Eu sei o quão é frustrante você imaginar uma cena para fotografar e não conseguir retratá-la como queria, mas aqui, todas as fotos tem resultados impressionantes, os autores conseguiram retratar suas idéias com excelentes resultados.
Mais uma vez parabenizo a todos pelo excelente trabalho.

Quanto ao voto eu tive que apelar pelo realismo. As fotos que mais me pareceram cenas "reais", onde os cloths estão com posicionamento mais natural e onde o cenário se enquadrou melhor aos cloths, o que coincidentemente me remeteu a fotos que representaram cenas que ocorreram no anime, no final fiquei entre duas: 1 - A foto do Crisnel de Maio que ficou idêntica as primeiras aparições do Hyoga e apresentou cores bem vivas e a foto em si ficou extremamente bonita. O Hyoga ficou muito imponente nesta foto e a pôse exatamente igual ao anime. O ângulo e a iluminação desta foto até mesmo consertaram o rosto do Hyoga cujo cloth não ficou muito fiel ao anime na minha opinião. E eu nem vou citar que o Hyoga é meu personagem preferido. Razz 2 - A foto do Tio Alex de Dezembro que conseguiu mesclar tão perfeitamente os cloths com o diorama e o piso que eu não consegui distinguir onde começava um e terminava o outro. A leveza do movimento da Saori com seu vestido em movimento, a pose impecável do Aiolia (ok, a versão EX deve ajudar muito nessa hora), os raios de sol atravessando as árvores (não sei se isso era parte da imagem do diorama ou se foi reflexo do papel) que se mesclam a iluminação da cena, o chão com grama muito realista e uma posição que parece fazer com que os cloths estejam em um morro no meio da floresta, e as cores da composição que estão de encher os olhos, fizeram desta uma das melhores obras do Tio.

Como disse antes é difícil votar, e acho até injusto ter só um destaque do ano, mas a verdade é que temos 12, não é mesmo?! Razz

Voto na foto de Dezembro - Tio Alex.

Obrigado ao Nando Marques, ao Crisnel, ao Tio Alex e ao Kirx por votarem em fotos minhas. Ficou extremamente feliz que para vocês elas se destacaram entre tantas fotos boas. Very Happy
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2011

Sáb 7 Jan 2012 - 9:27
Tô para ver eu ficar em dúvida mais do que hoje em escolher uma foto. Estão todas as fotos maravilhosas!!! Não dá para destacar nenhuma pois todas são destaques. Parabéns a todos os artistas que conseguiram chegar até aqui, pois realmente mereceram. [Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 912505 [Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 912505 [Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 912505
Maaas infelizmente o meu voto vai apenas para uma. E essa foto é a foto do mês de agosto. Sei que é para justificar, mas mal consigo justificar essa foto absurdamente PHOTHA!!!! Diorama (ou seria videorama, nem sei mais distinguir, tô ficando loco Razz) perfeito, enquadramento perfeito, a temática da foto também está sem palavras, sem falar que é o tipo de foto que eu mais gosto, que são fotos DARKS.
Parabéns a todos e um especial ao Sergio Dan por essa maravilhosidade de foto.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2011

Sáb 7 Jan 2012 - 10:58
Meu voto vai para a foto do mês de Novembro.
Gostei muito dela, o Videorama, a iluminação e as poses dos cltohs ficaram perfeitas.

A todas os participantes meus parabéns, realmente é muito díficil em escolher apenas uma foto.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2011

Sáb 7 Jan 2012 - 14:32
Fran
...a pose impecável do Aiolia (ok, a versão EX deve ajudar muito nessa hora),
Eu ainda vou te convencer a comprar os EXs!! Twisted Evil
os raios de sol atravessando as árvores (não sei se isso era parte da imagem do diorama ou se foi reflexo do papel)
É da própia imagem, caro. Puxa, isto que é avaliação das fotos, viu? Creio que a votação deste ano está sendo a melhor de todas no sentido que todas as fotos estão num nível incrível! Não estamos devendo nada pros Franceses, mesmo com nossas limitações de materiais. Agadeço seu voto e sua análise das fotos, Fran. Sei o quanto vc é minucioso e perfeccionista. Forte abraço. Cool
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2011

Sáb 7 Jan 2012 - 20:48
Faltam 10 minutos para encerrar a votação.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2011

Sáb 7 Jan 2012 - 21:08
Janeiro -
Fevereiro -
Março -
Abril - 2 votos
Maio - 3 votos
Junho - 1 voto
Julho -
Agosto - 3 votos
Setembro -
Outubro - 1 voto
Novembro - 2 votos
Dezembro - 6 votos


O Destaque do Ano vai para...

Dezembro

[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 2duBMs
Autor: Tio Alex
Título:"Minha vida em penitência"

Com 6 votos.

http://www.clothmythrevolution.com/t3354-comentariosdestaque-do-ano-de-2011#71159
Conteúdo patrocinado

[Votação]Destaque do Ano de 2011 - Página 2 Empty Re: [Votação]Destaque do Ano de 2011

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos