Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 41
Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Right_bar_bleue

Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Empty Evolução da Linha Cloth Myth Appendix.

Sex 23 Dez 2011 - 6:25
Today, Bandai Japan published a dedicated page celebrating innovation in Saint Cloth Myth line for the year of 2011. You can check out the page here (in Japanese): http://tamashii.jp/special/scm/tokusyu/201112_saint.html

Bandai began with how they improve the female body type, from the earliest Pandora to Polaris Hilda, before finalizing Shaina, which released last month.

Then, Bandai explains about the release of Saint Cloth Myth APPENDIX Lizard Misty (PVC figure / fixed) as a new development to this product line. More development is being made to Lizard Misty Appendix and we should expect few face sculpts to come with.

The last part of the sentence explains that these items of PVC figures (fixed figures) may be born as a new category.

So, now we have 4 product lines for Saint Seiya series alone:
1. Saint Cloth Crown => 12-inch action figures
2. Saint Cloth Myth EX => improved 18-cm action figures
3. Saint Cloth Myth => 18-cm action figures
4. Saint Cloth Myth APPENDIX => full-body PVC figures (fixed) with accessories and gimmicks

Megahouse had tried it once with PVC figures of Seiya, Shiryu and Saori, but failed horribly. Probably the sculpt quality was not up to standard.

So, PVC figures for all characters again. Anyone buying it?


Fonte: http://www.mythcloth.info/2011/saint-cloth-myth-appendix-to-change-direction/
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Right_bar_bleue

Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Empty Re: Evolução da Linha Cloth Myth Appendix.

Sex 23 Dez 2011 - 7:11
entao a linha crow vao lançar todos os dourados mesmo?
E na EX quais sao os 18?
sao 12 dourados e 5 bronzes... qual o ultimo sera?
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 41
Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Right_bar_bleue

Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Empty Re: Evolução da Linha Cloth Myth Appendix.

Sex 23 Dez 2011 - 8:24
Phillipepitta escreveu:entao a linha crow vao lançar todos os dourados mesmo?
E na EX quais sao os 18?
sao 12 dourados e 5 bronzes... qual o ultimo sera?
Isto não é o que o tema quer abordar. O título é: "Evolução da Linha Cloth Myth Appendix". O que a matéria quer abordar é:
Olympus escreveu:4. Saint Cloth Myth APPENDIX => full-body PVC figures (fixed) with accessories and gimmicks
A linha Appendix passou a ser também uma linha de figuras com de corpo inteiro (estátuas) em PVC e que venha com acessórios para ser utilizado.
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Right_bar_bleue

Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Empty Re: Evolução da Linha Cloth Myth Appendix.

Sex 23 Dez 2011 - 10:36
espero que falhe essa linha de estatuas pvc .
Crisnel
Crisnel
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 05/11/2010
Número de Mensagens : 1463
Data de nascimento : 04/01/1990
Idade : 34
Emprego/lazer : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo
Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Right_bar_bleue

http://www.crisnelribeiro.tk

Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Empty Re: Evolução da Linha Cloth Myth Appendix.

Sex 23 Dez 2011 - 11:08
Espero que não dê certo também. Já estou imaginando itens caríssimos e que vão acabar tendo mais atenção da BANDAI do que os itens "normais"
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 24/10/2010
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Idade : 31
Localização : Alvorada, Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Right_bar_bleue

http://listenerd.blogspot.com.br/

Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Empty Re: Evolução da Linha Cloth Myth Appendix.

Sex 23 Dez 2011 - 12:20
Phillipepitta escreveu:entao a linha crow vao lançar todos os dourados mesmo?
E na EX quais sao os 18?
sao 12 dourados e 5 bronzes... qual o ultimo sera?
Philipe, aqueles numeros são os tamanhos.
1. Saint Cloth Crown => action figures de 12-polegadas
2. Saint Cloth Myth EX => action figures melhorados de 18 cm
3. Saint Cloth Myth => action figures de 18 cm

Esse reafirma o que eu sempre pensei: Appendix são praticamente dispensáveis. Serve mais pros colecionadores que gostam de se encher de extras. Eu tenho os appendix do Shiryu e Seiya. E é muito legal ter eles na coleção. Fica bonito.
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Right_bar_bleue

Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Empty Re: Evolução da Linha Cloth Myth Appendix.

Sex 23 Dez 2011 - 15:22
JohnMadeira escreveu:
Phillipepitta escreveu:entao a linha crow vao lançar todos os dourados mesmo?
E na EX quais sao os 18?
sao 12 dourados e 5 bronzes... qual o ultimo sera?
Philipe, aqueles numeros são os tamanhos.
1. Saint Cloth Crown => action figures de 12-polegadas
2. Saint Cloth Myth EX => action figures melhorados de 18 cm
3. Saint Cloth Myth => action figures de 18 cm

Esse reafirma o que eu sempre pensei: Appendix são praticamente dispensáveis. Serve mais pros colecionadores que gostam de se encher de extras. Eu tenho os appendix do Shiryu e Seiya. E é muito legal ter eles na coleção. Fica bonito.
Ctza John.
Faltou atenção...
Mas realmente lançarem itens como o misty pra linha, acho que nem vai rolar.
Acho que ela ta querendo fazer como a Figuarts Zero.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Empty Re: Evolução da Linha Cloth Myth Appendix.

Sex 23 Dez 2011 - 23:11
Que tosco, estátuas?fala sério, se o Cassius já não foi lá grandes coisas, imagine esse os outros?Ficaria sem sentindo lançarem certos personagens como estátuas, muitos colecionadores gostam de posear os seus cloths ao expor eles nas vitrines e com o passar do tempo mudam até as poses.
Marcel Elias
Marcel Elias
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 02/01/2011
Número de Mensagens : 323
Data de nascimento : 13/03/1992
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Emprego/lazer : Aspirante a estudante de Engenharia de Produção XD
Humor : Bem Besta 8D~~
Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Right_bar_bleue

Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Empty Re: Evolução da Linha Cloth Myth Appendix.

Sáb 24 Dez 2011 - 1:42
Se ainda fosse com a qualidade monstra dos Figuarts Zero de One Piece, até se pensava (Sério, eu fico MUITO tentado a colecionar aquelas estatuetas *¬*)...

Eu sinceramente nunca me senti mto tentado pelos appendix. Só tenho alguns bustos pelas razões sempre expostas: Melhoram significativamente os cloths aos quais são voltados.
Conteúdo patrocinado

Evolução da Linha Cloth Myth Appendix. Empty Re: Evolução da Linha Cloth Myth Appendix.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos