Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Loja AllCenter

+44
PretoBatera
PepeFraccini
betobajr
Lynnn
camila_koda
4cT.MosT
GustavoAguiar
Kinhukun
l3runomassa
cris5pno
Helio
Fernus
donka
Jonh
edsoneletro
RenatoGallagher
fernandodias
PietroHades
butanga87
E_Digo
Costarafael
Tetris de Leão
Pégasus Dourado
Sinysteer
Renatim
gabevs
artur.leonel
landrade
fogobr
Alba
Chrono Trigger
aioriaxxx
ChangeDragon
MadMax
Hellequin
Marcelomgomes
Ralphuck
Asterionn
vinistrifezza
Quezacolt
Kirx
Sankari
jordao
hugozanin
48 participantes
Ir para baixo
hugozanin
hugozanin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 05/12/2011
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
Idade : 37
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty [Comentários] Loja AllCenter

Qua 21 Dez 2011 - 14:06
Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera ,abro esse tópico para falar sobre a loja ALL CENTER

Comprei sexta-feira meu Shiryu V4, e correu td certo . Me manteram informado durante todo o processo. O suporte deles (PAULA) é muito gente boa e atenciosa. Fiz o pedido na sexta passada e na terça ja chegou na minha casa , muito bem embalado e sem nenhum problema.

Recomendo a todos.!!

Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Qui 20 Mar 2014 - 14:48
Vou postar aqui algumas promoções da Allcenter.

Luffy: http://www.allcenter.com.br/estatuas/one-piece-figuarts-zero-monkey-d-luffy-filme-z-ver-bandai.htm?afil_ID=323

Captain America Exclusive Rescue Uniform Version - Hot Toys: http://www.allcenter.com.br/action-figures/captain-america-exclusive-rescue-uniform-version-hot-toys.htm?afil_ID=323

Freeza SHF: http://www.allcenter.com.br/action-figures/dragonball-z-frieza-final-form-shfiguarts-bandai.html?afil_ID=323

June de Camaleão: http://www.allcenter.com.br/action-figures/cavaleiros-do-zodiaco-cloth-myth-june-de-camaleao.htm?afil_ID=323

Ikki de Fênix V2 EX: http://www.allcenter.com.br/action-figures/cavaleiros-do-zodiaco-cloth-myth-ex-ikki-de-fenix-v2.html?afil_ID=323

Thetis de Sereia: http://www.allcenter.com.br/action-figures/cavaleiros-do-zodiaco-cloth-myth-thetis-de-sereia.html?afil_ID=323

Kouga SHF: http://www.allcenter.com.br/action-figures/cavaleiros-do-zodiaco-pegasus-kouga-shfiguarts-bandai.html?afil_ID=323

E os itens que estavam em Pré-venda, do lote 61.
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 UpqTsmls [Comentários] Loja AllCenter - Página 8 L0s7FHOs[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 IFqQ02ys[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 JZ7C46Qs[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 M8HeiX7s[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Q9nLk4ps[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 AISjQefs[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 TcQei5as
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Seg 31 Mar 2014 - 15:21
Galera, a Allcenter também ta vendendo alguns games, e um deles é esse do Pokemon X.

Pokemon X
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Qui 24 Abr 2014 - 18:23
Sorteio do Shun de Andrômeda V4 10th, feito pela nossa parceira Allcenter com a Alltoys e a Piziitoys.
Participem.


[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 10171278_787527241260478_552570144772385249_n

Promoção Allcenter, Alltoys & Piziitoys - Concorra a um Shun de Andrômeda V4 10th Anniversary !

Para concorrer é fácil, curta as páginas da Allcenter, da Alltoys e da Piziitoys no facebook, compartilhe a notícia e clique no link quero participar. O sorteio acontecerá no dia 02/05/2014 e o envio será por nossa conta!

Links das páginas
Facebook Allcenter: https://www.facebook.com/allcenter
Facebook Alltoys: https://www.facebook.com/loja.alltoys
Facebook Piziitoys: https://www.facebook.com/Piziitoys
Link oficial da Promoção: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/334606
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Qui 24 Abr 2014 - 21:20
Opa, já to participando.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Qua 14 maio 2014 - 12:29
Já começaram as Pré-vendas na Allcenter do Lote 65 da PiziiToys, Saga Sapuris e Ikki de Fênix V4 10th, faça já a sua pré-venda.

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 SRNtwro [Comentários] Loja AllCenter - Página 8 NWauX1x
betobajr
betobajr
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Sagitário Porco
Data de inscrição : 06/10/2011
Número de Mensagens : 269
Data de nascimento : 21/12/1983
Idade : 40
Localização : rio de janeiro
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Qua 14 maio 2014 - 14:51
queria entender como pode os 4 v4 10th custarem a mesma coisa no japão, e a cada lançamento aqui no brasil eles aumentam de preço, começou em 279 no seiya, 289 shiryu, 299 hyoga e shun e agora 319 ikki, tem nada de errado ai nao?
só pq o ikki é o ultimo pra fechar e sabem que quem comprou todos ate agora comprará ele tambem e ai metem mais um aumentinho ai?
ou será que a cada lote a pizii que quer aumentar seus lucros?
ta foda colecionar cloths no brasil, se nao é a receita fudendo nas taxas é as lojas querendo montar nas costas dos colecionadores
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Qua 14 maio 2014 - 15:01
Pior que é verdade ainda imagino que ano que vem vai ficar pior pois vai aumentar o imposto de importação na importadora o que vai ter de cloth chegando com valor astronômico ainda bem que minhas metas estão próximas...
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Qua 14 maio 2014 - 15:05
betobajr escreveu:queria entender como pode os 4 v4 10th custarem a mesma coisa no japão, e a cada lançamento aqui no brasil eles aumentam de preço, começou em 279 no seiya, 289 shiryu, 299 hyoga e shun e agora 319 ikki, tem nada de errado ai nao?
só pq o ikki é o ultimo pra fechar e sabem que quem comprou todos ate agora comprará ele tambem e ai metem mais um aumentinho ai?
ou será que a cada lote a pizii que quer aumentar seus lucros?
ta foda colecionar cloths no brasil, se nao é a receita fudendo nas taxas é as lojas querendo montar nas costas dos colecionadores

Do ikki realmente eu concordo, ta caro pra caramba, agora o que eu não entendo é nego vendendo o Saga antes lo te chegar por 400 reais e nego pagando dando gargalhada e tirando onda que tinha o Saga, agora que o lote chegou por 250 a 280, nego ta crucificando o preço do Saga da Pizii, a isso ai eu acho palhaçada, nego paga 500 em um Saga piratão de péssima qualidade, reclamam de barriga cheia.
betobajr
betobajr
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Sagitário Porco
Data de inscrição : 06/10/2011
Número de Mensagens : 269
Data de nascimento : 21/12/1983
Idade : 40
Localização : rio de janeiro
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Qua 14 maio 2014 - 15:21
realmente concordo Chrono, tem gente pagando 300 no saga surplice pirata, vi gente pagando 350 a 400 e sorrindo no saga nos scalpers brasileiros, achei o preço bom, mas ainda assim achava que deveria vir uns 20 a 30 reais mais barato, tendo em vista q ele era mais barato do que o dohko que nao tem tanto tempo lançado aqui no brasil e foi mais barato que o saga ai.
o meu saga eu importei, pq sabia que chegaria junto do ikki e eu queria uma folga pro bolso pegando um só, e com  ataxa da receita paguei 10 reais mais barato do que esta sendo anunciado e o recebi bem antes, pr amim foi bom, mas pegaria facil aqui no brasil, mais minha maior chateação mesmo é com os v4 que tem o mesmo valor e foram só aumentando a cada lançamento, poxa eles custavam 190 com frete do japão, sem contar taxa da receita que na epoca estava entre 50 e 100 reais, o que da mais barato que esse valor que hoje é trabalhado, eu acho que deveria haver mais transparencia da importadora e das lojas, pq imagino jaja que o Debas vai vir num preço astronomico, espero que nao seja igual a athena pq senao vai ser osso.
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Qua 14 maio 2014 - 16:16
O meu Saga saiu por 300 reais, e eu importei... esse preço foi com a taxa. Não me importei de pagar a taxa, pois assim como o Beto, imaginei que o Ikki e o Saga viriam juntos e soltar a grana dos dois não iria rolar.

Jamais pagaria 400 num item pirata! é um roubo pagar isso por algo 100% de plastico e não oficial. Claro, tenho vontade de ter o Aiolia e o Saga da LC apenas pra deixar junto na coleção, e se um dia a Bandai relançar eles, comprar os originais.

Realmente, o preço dos V4 irem subindo é lastimável! Acho que as lojas aproveitam e vão subindo o preço gradativamente... Acho que as quantidades pedidas de todos os V4 foram as mesmas, pois não tem sentido pedir quantidades diferentes... Se eu fosse lojista, eu não seria oportunista, pois sei como é sofrido esse mercado. Eu preferiria vender 200 produtos com lucro de R$ 20,00 em cada, do que vender 20 produtos com o lucro de R$ 200,00 em cada um. Isso faria com que a loja fidelizasse o cliente, e isso é o mais importante. 
Praticamente todos os meus CM eu não comprei nessas lojas que o povo compra, ToyShop, Limited, etc... que o pessoal compra. Preferi pegar com outros vendedores, e pagar um preço mais justo... Nós colecionadores somos muito mal tratados pelos lojistas que só querem lucrar em cima de nós. 

Imagine o preço do  Debas? Ou ele vai sair mais barato que a Athena, ou vai vir por volta dos R$ 400,00. O que eu acho que vai ser a maior loucura do mundo!! Daqui a pouco os CM vão estar com o preço de HotToys, porém, sem ter a mesma qualidade.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Qua 14 maio 2014 - 19:52
em pouco mais de 2 anos que compro CM o preço aumentou mais de 100% ,que salario que sobe isso em 2 anos ?To feliz que tenha chegado o ikki ,alem se ser uns dos mais legais ,finalmente vou fechar esses v4 e dar um "pause" na coleção. [Comentários] Loja AllCenter - Página 8 783114
Perseus
Perseus
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 10/01/2014
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 11/01/1989
Idade : 35
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Qua 14 maio 2014 - 22:47
Me desculpem o off mas não entendi porque da maioria estar achando que o Aldebaran virá mais barato que a Athena. O preço dela não foi 10,500円 incluídos os 5% de impostos cobrados na época, enquanto o Aldebaran virá por 10,800円 com os 8% cobrados nos últimos lançamentos?
Espero que vocês estejam certos, mas esses são os preços oficiais sugeridos pela tamashii.

A culpa é Toei cobrando mais pelo uso da imagem dos personagens. Aliás, o próprio Hades OCE que é praticamente a mesma coisa do lançado em 2011, está previsto para custar 37% mais caro.
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Qui 15 maio 2014 - 0:38
Eu acho que os preços das lojas convencionais como toyshop, all center e outras estão muito abusivos, apesar de pagarem impostos e tudo mais o preço que estão colocando nos cloths não justifica. Algumas outras lojas como lojanãotrolamos, mcflymodelismo e grouvytoyshop tem um preço muito mais acessivel do que essas lojas que mencionei antes e se for comparar com vendedores do face a diferença dos produtos chega a 70,00 reais como vi o preço do ikki 10th.

Antigamente eu só comprava na toyshop, mas de um tempo para cá parei por causa desses preços, como o PB falou em dois anos o preço dos cloths subiu muito, algo que já era caro se tornou mais caro ainda e não existe justificativa para um aumento tão grande. Logo logo estarei parando com minha coleção, de certa forma juntando isso, taxa da receita, demora para ser liberado e muitos e muitos repaint acaba desestimulando muito o colecionismo.
emmanuel gustavo
emmanuel gustavo
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 18/10/2013
Número de Mensagens : 59
Data de nascimento : 22/08/1988
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Agente de Viagens
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Qui 15 maio 2014 - 10:47
para mim só faltam mais dois.. desculpe a galera, mas eu acho a linha 1.0 PALHA, por isso não faço questão de ter nenhum.. meu foco sempre foram os gold ex e os bronze boys, acontece que a linha V2 EX em nada me chama atenção.. por enquanto vou fechando meu set nos gold EX.. (graças a jah) e esperando um lançamento dos 5 garotos v3.. ou quem sabe aproveitando o feeling mercenario da BANDAI, um relançamento de v1 em EX... 
no mais.. vou pegando uns SH FIGUARTS.. que no custo beneficio tao valendo mais que cloth myth, vi pré do lote nacional do Aldebaran a 380,00.. na boa.. vc eh taxado de trouxa hoje, se não tem paciencia para esperar o produto estar exposto em prateleiras
já vi materias da hottoys fazendo de tudo para baixar os custos de produção.. e a linha cloth myth que eh bem amis simples so aumentando, sem contar a total falta de nexo dos lançamentos... uma verdadeira caixinha de surpresas.. (shion gold ex.. hades OCE.. saga surplice EX...)
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Qui 15 maio 2014 - 10:52
Simplesmente resolveram que cloth myth é uma mina de dinheiro e não importe o preço que coloquem sempre alguém irá comprar, (frase que eu vi de um vendedor "cambista" do face e ele tem razão) e isso desestabilizou o preço dos cloths espera para ver se já, já não estará custando o preço dos hot toys
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Qui 15 maio 2014 - 12:23
Perseus escreveu:Me desculpem o off mas não entendi porque da maioria estar achando que o Aldebaran virá mais barato que a Athena. O preço dela não foi 10,500円 incluídos os 5% de impostos cobrados na época, enquanto o Aldebaran virá por 10,800円 com os 8% cobrados nos últimos lançamentos?
Espero que vocês estejam certos, mas esses são os preços oficiais sugeridos pela tamashii.

A culpa é Toei cobrando mais pelo uso da imagem dos personagens. Aliás, o próprio Hades OCE que é praticamente a mesma coisa do lançado em 2011, está previsto para custar 37% mais caro.
O Debas eu acho vem mais barato que Athena ,por que os EX vem em maior numero de item ,pelo que entendi a Bandai não enviou nem metade dos itens que a Pizii pediu no caso da Athena e os V4 ,então eles tem que vender mais caro pra bancar os custos de transporte ,etc.E é logico que ai entra a lei de oferta e procura(poucos itens ,muita procura=preço alto).

donka escreveu:Eu acho que os preços das lojas convencionais como toyshop, all center e outras estão muito abusivos, apesar de pagarem impostos e tudo mais o preço que estão colocando nos cloths não justifica. Algumas outras lojas como lojanãotrolamos, mcflymodelismo e grouvytoyshop tem um preço muito mais acessivel do que essas lojas que mencionei antes e se for comparar com vendedores do face a diferença dos produtos chega a 70,00 reais como vi o preço do ikki 10th.

Antigamente eu só comprava na toyshop, mas de um tempo para cá parei por causa desses preços, como o PB falou em dois anos o preço dos cloths subiu muito, algo que já era caro se tornou mais caro ainda e não existe justificativa para um aumento tão grande. Logo logo estarei parando com minha coleção, de certa forma juntando isso, taxa da receita, demora para ser liberado e muitos e muitos repaint acaba desestimulando muito o colecionismo.
não defendo as lojas ate por que não precisam ,se estao no ramo a tanto tempo é por que oferecem um bom trabalho ,mas entendo que a Allcenter ,toyshop, LE, tem um gasto muito maior ,ele tem lojas fisicas ,só o Aluguel na grande SP é caríssimo ,ai tem funcionários ,e impostos sufocantes .Como ja disse acho meio "injustos" comparar o preço deles com os dos vendedores de Facebook ou de lojas que só funcionam on-line .
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Qui 15 maio 2014 - 13:24
Não dá para comparar lojas físicas com vendedores do Facebook. Assim os kamuis realmente ta um absurdo, agora eu fiquei surpreso com o Saga, pois eu já estava até deixando de pegá-lo pois achava que viria por 320 algo assim, mas veio bem menos, você acha ele tranquilo por 240. Temos que entender que cada loja cobra uma porcentagem em cima do item, pois é o lucro da loja, tem loja que cora 30% e outras 40%, agora tem vendedor no face que já vi que cobra praticamente 100%, isso que fico indginado, pois a Pizii conseguiu trazer o item por 250 no minimo, máximo 280, e nego no face vendendo por 400 conto e ninguém reclama.
betobajr
betobajr
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Sagitário Porco
Data de inscrição : 06/10/2011
Número de Mensagens : 269
Data de nascimento : 21/12/1983
Idade : 40
Localização : rio de janeiro
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Qui 15 maio 2014 - 14:06
isso ai é normal, claro que vendedores sem loja fisica irão vender mais barato do que as lojas convencionais, o que mata ao meu ver é itens como os v4 que foram lançados a 150 reais no japão, em pre venda, onde sabemos que sai bem mais barato do que isso pra importadora pq senao as lojas de la jamais venderiam a esse preço sem lucro.
e ai vemos ao chegar aqui, itens que tem o mesmo custo irem somente aumentando de valor a cada lançamento nacional, começou o seiya 10th de 269 a 289, depois veio shiryu tambem ao mesmo preço, hyoga ja subiu de 279 a 299, shun ja veio a 299, ikki agora a 319, itens diferentes mas com o mesmo custo, isso que nao dá pra entender, ao meu ver essa linha deveria sair entre 220 e 250 no maximo.
o saga surplice ex, é outro exemplo, saiu mais barato do que o Dohko la fora, e aqui chega nas lojas principais, mais caro do que o mesmo, sendo que este item, é mais leve, tem menos acessorios, uma caixa do dohko da quase 2 do saga, o que da pra fazer economia no frete trazendo mais unidades, este cloth do saga nas lojas grandes nao deveria passar dos 210 a 240.
agora falando dos scalpers de face, quem compra cloths a mais de 300 reais na mao deles antes de lançarem o da pizii só pode estar de sacanagem.
hoje vi quererem vender uma pre do aldebaran a 400 reais, se a pizii tiver uma noção, e cumprir o que eles mesmos falaram sobre vir uma quantidade maior acredito que ele venha no valor destes v4 10th e athena, algo no meio destes, a athena mesmo, eu vejo que encalhou nas lojas, ja vi aqui no rio uma loja que é careira pra caramba, vendendo ela a 330 reais.
o que tem que mudar é essa valorização descabida das figuras, elas  Não valem o que estao cobrando.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Dom 15 Jun 2014 - 18:19
Ai galera, promoção da Athena Kamui na Allcenter, quem ainda não tem vale a pena aproveitar essa promoção.
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 IFqQ02ys
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Seg 16 Jun 2014 - 17:14
Ai galera segue a pré-venda do Lote 66 na Allcenter.

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 JKMUoHqs [Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Fxi55C1s [Comentários] Loja AllCenter - Página 8 B5Ke5lGs [Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Z3udnB1s [Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Rn27nY2s [Comentários] Loja AllCenter - Página 8 GiDr9TGs [Comentários] Loja AllCenter - Página 8 REawKnLs [Comentários] Loja AllCenter - Página 8 BhDqoNfs
feranndo
feranndo
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 12/01/2014
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 25/02/1992
Idade : 32
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Ter 1 Jul 2014 - 20:08
alguem entrou na allcenter do sabado ate hoje??..fiquei tentando fazer login mas sempre da usuario nao cadastrado e quando vou em esquecer senha da tambem da isso..aconteceu com mais gente??
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Ter 1 Jul 2014 - 20:14
feranndo escreveu:alguem entrou na allcenter do sabado ate hoje??..fiquei tentando fazer login mas sempre da usuario nao cadastrado e quando vou em esquecer senha da tambem da isso..aconteceu com mais gente??
Eles estão em manutenção, amanhã eles voltaram com um novo site e com a pré-venda do lote 67.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Qui 3 Jul 2014 - 10:33
AllCENTER
PRÉ-VENDA
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 6HsjQSts [Comentários] Loja AllCenter - Página 8 GocuHGgs [Comentários] Loja AllCenter - Página 8 JF8hlGSs [Comentários] Loja AllCenter - Página 8 T9r2ib1s [Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Y9lTFMBs [Comentários] Loja AllCenter - Página 8 0J0pI2ps

Quem já tem o cadastro na loja e não tiver funcionando é só pedir uma nova senha.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Ter 29 Jul 2014 - 14:13
Pré-venda do Lote 68 da Pizii Toys na Allcenter.

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Mr1ggeLs [Comentários] Loja AllCenter - Página 8 OV6tXYOs
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Qua 18 Mar 2015 - 16:59
Liberada a Pré-venda do novo lote da PiziiToys na Allcenter.

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 VLByLDe9 [Comentários] Loja AllCenter - Página 8 YF7X7kva [Comentários] Loja AllCenter - Página 8 WVLOT8F4 [Comentários] Loja AllCenter - Página 8 PhE6aX0I [Comentários] Loja AllCenter - Página 8 MYcInhl8 [Comentários] Loja AllCenter - Página 8 ZLpS0nfQ [Comentários] Loja AllCenter - Página 8 684er6aJ
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Loja AllCenter - Página 8 Empty Re: [Comentários] Loja AllCenter

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos