Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

+54
Goku33
lens
Roberto_Brutus
hugozanin
the_answer
leo_bueno
Arthursaggioro
cronostitan
João Paulo
menon
Flash_Dragon
juniorcarolino
Havok
Ikki Kamui
mariojvn
alessanco
PretoBatera
Blgont
muller cloth myth
Flabiel
Saga de Gemeos
Saint Paradise
Dhyne
Kenshiro
vinistrifezza
TheWildWolf
Bruno-Áries
Marcel Elias
Loksnew
aquariano28
Hellequin
jordao
elvisloco
TheDarkness
Franciênio
Espectro
Phillipepitta
mokona
Nando Marques
Chrono Trigger
Sankari
albedo
Issamo Minami
Deo SilverMars
Saburak
Pégasus Dourado
Winícius
Lourenco de Aries
Kirx
JohnMadeira
Renatim
Robshun
Crisnel
Olympus
58 participantes
Ir para baixo
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Right_bar_bleue

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Sex 14 Out 2011 - 8:45
Relembrando a primeira mensagem :

Revelado no dia 06/02/2012 no blog do Kurumada e no site da Toei Animation o novo projeto de Saint Seiya.

Saint Seiya Ω (ômega).
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 201202062152_31323

『聖闘士星矢』の生誕25周年を記念し「車田正美プロジェクト」の本格的映像展開がスタートされます!

1)新作TVアニメーション『聖闘士星矢Ω』

2012年4月1日(日) 朝6時30分よりテレビ朝日系列で放送開始
『聖闘士星矢 冥王ハーデスエリシオン編』以来の新作となるTVアニメーション『聖闘士星矢Ω(オメガ)』が4月からスタート。これは、本作のために書き起こされたアニメオリジナルストーリーで、これまでに語られていない新しい物語が描かれます。

シリーズディレクターに畑野森生氏、キャラクターデザイン・総作画監督に馬越嘉彦氏、シリーズ構成に吉田玲子氏を起用し、若者達の熱い友情と戦いの物語を伝えていきます。

『聖闘士星矢Ω』 公式サイト 
Link para o site da Toei: http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/

O Saint Seiya Ω estreará no dia 01 de abril no Japão.


Rumores anteriores.
Spoiler:


Última edição por Chrono Trigger em Seg 9 Abr 2012 - 19:42, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Renomeado o título.)

Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 40
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Right_bar_bleue

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 8 Abr 2012 - 19:08
Acho que os elementos fazem sentido mas não para todos os cavaleiros e isso pode complicar depois. A série terá poucos episódios comparando com a saga clássica e eles podem nem ir tão afundo na explicação dos elementos!
Creio eu que os elementos são para chamar atenção dos mais jovens, que são persuadidos com algo menos espirutualizado.
Pokémons tinham sua divisão por elementos e isso fazia sentido nas lutas e no enredo das histórias.
aquariano28
aquariano28
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cachorro
Data de inscrição : 02/05/2011
Número de Mensagens : 515
Data de nascimento : 26/01/1983
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/igorlaiune.santos

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 8 Abr 2012 - 19:19
o que eu acho!!!!!!! Rolling Eyes

Spoiler:
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 34
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Right_bar_bleue

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 8 Abr 2012 - 19:43
concordo the darkness, a serie classica sofreu muito com criticas e zoaçoes logo que iniciou. o que doi é ver quem aprendeu a gostar da serie classica mesmo com tantas criticas e ate insultos e agora faz o mesmo com o omega. nao curtiu o omega, otimo nao assisite, nem se de ao trabalho de baixar e vim criticar aqui. o forum é cheio de topicos interessantes, nao precisa de mensagem de puro odio aqui.
quanto aos elementos achei interessante, alias nesse ponto ate melhor explicado que o classico. gostei mesmo. os citados anteriormente se encaixariam muito bem:
Saga(luz e escuridao)
utiliza dos dois elementos para abrir e fechar fendas no espaço e um dos episodios mesmo se chama cosmo de luz e trevas.
Mime(vento)
Orfeu(vento)
ambos acima usar o som pra atordoar o inimigo, e o som se propaga pelo ar.
Radamanhys(escuridao)
acho que nao preciso explicar por que é escuridao certo?
Shura(Luz)
usa a luz para cortar o espaço, mas nao pode cortar a propria luz, por isso é dito que excalibur so funcionaria se a pessoa fosse maligna. (mito)
Afrodite.(terra ou vento)
esse tenho duvidas talvez fosse vento afinal ele faz as rosas voarem em direçao do inimigo e toda a questao do perfume e tal, mas as rosas brotam da terra entao...

com relaçao ao segundo episodio
Spoiler:
TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 45
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 8 Abr 2012 - 19:46
aquariano28 escreveu:No caso do lost canvas eu acho que a focus filme poderia animar os
restantes dos episódios. Isso eu acho honroso da parte da playart pq no
site deles tem um link pra venda dos episódios clássicos

cara, concordo com quase tudo que disse... só que quem não gostou tem todo o direito de reclamar... afinal com esse feedback que se pode melhor algumas coisas no anime... o que não pode é ficar de mimimimimi, doze casas, volta caixa de pandora, acaba com isso de elemento... isso MUDOU... aguenta...

mas essa parte em específico que eu destaquei, isso não existe, nenhuma das duas empresas é estudio de animação... eles só lincensiam animes...

T+
Saburak
Saburak
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Áries Cavalo
Data de inscrição : 23/07/2011
Número de Mensagens : 410
Data de nascimento : 13/04/1990
Idade : 34
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Right_bar_bleue

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 8 Abr 2012 - 19:54
Deo SilverMars escreveu:concordo the darkness, a serie classica sofreu muito com criticas e zoaçoes logo que iniciou. o que doi é ver quem aprendeu a gostar da serie classica mesmo com tantas criticas e ate insultos e agora faz o mesmo com o omega. nao curtiu o omega, otimo nao assisite, nem se de ao trabalho de baixar e vim criticar aqui. o forum é cheio de topicos interessantes, nao precisa de mensagem de puro odio aqui.
quanto aos elementos achei interessante, alias nesse ponto ate melhor explicado que o classico. gostei mesmo. os citados anteriormente se encaixariam muito bem:
Saga(luz e escuridao)
utiliza dos dois elementos para abrir e fechar fendas no espaço e um dos episodios mesmo se chama cosmo de luz e trevas.
Mime(vento)
Orfeu(vento)
ambos acima usar o som pra atordoar o inimigo, e o som se propaga pelo ar.
Radamanhys(escuridao)
acho que nao preciso explicar por que é escuridao certo?
Shura(Luz)
usa a luz para cortar o espaço, mas nao pode cortar a propria luz, por isso é dito que excalibur so funcionaria se a pessoa fosse maligna. (mito)
Afrodite.(terra ou vento)
esse tenho duvidas talvez fosse vento afinal ele faz as rosas voarem em direçao do inimigo e toda a questao do perfume e tal, mas as rosas brotam da terra entao...

com relaçao ao segundo episodio
Spoiler:

Cara, acho que você exagerou um pouco... eles não criaram os elementos pra encaixarmos nos cavaleiros antigos, apesar de ser algo que podemos entender que sempre existiu, é pra pensarmos apenas nos novos cavaleiros que vão ter poderes mais característicos de cada elemento.
TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 45
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 8 Abr 2012 - 19:57
Saburak escreveu:Cara, acho que você exagerou um pouco... eles não criaram os elementos pra encaixarmos nos cavaleiros antigos, apesar de ser algo que podemos entender que sempre existiu, é pra pensarmos apenas nos novos cavaleiros que vão ter poderes mais característicos de cada elemento.

concordo com vc... claro que se forçarmos um pouco, da pra adaptar todo mundo... talvez alguns até com 2 ou mais elementos... assim como no Naruto... que com o tempo foram surgindo ninjas com 2 elementos ou mais, alguns naturalmente e outros implantados... vamos ver até onde vai essa semelhança em Omega...

e pelo jeito, alguns elementos levam vantagem sobre outros... e pra não ser diferente, o protagonista tem o mais forte... hehehhe

T+
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 34
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Right_bar_bleue

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 8 Abr 2012 - 20:00
quem anima o lost canvas é a tsm, distrubuida aqui no brasil pela flash star, no caso do classico e do omega quem anima é a bandai e quem distribuida pela playart(embora o omega acredito que ainda falte a confirmaçao oficial, mas ja esta tudo encaminhado, alguns dizem ate que ja foi fechado negocio para 2º semestre de 2012).


saburak eu sei disso so quis mostrar que é perfeitamente possivel encaixa-los tambem, que nao é algo totalmente 'ridiculo' como falaram. Wink
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Right_bar_bleue

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 8 Abr 2012 - 20:08
Cara... esse negócio de elemento achei totalmente desnecessário pois muito dos golpes dos cavaleiros era explicada por pura física, tipo a fórmula que o Einstein criou da energia = massa x velocidade da luz ao quadrado, explica golpes de impacto como os do Seiya, Aioria, Aldebaran... Agora o que me deixou meio chateado foi a aparência totalmente Digimonizada daquele cavaleiro de Mantis (não era do Lúcifer???????? Twisted Evil ), me lembrava até o Devimon, sei lá...
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Devimon_t

Maaaaaaaaas pelo menos o episódio mostrou que omega promete ter mais quebra-paus!!!! banana
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 34
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Right_bar_bleue

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 8 Abr 2012 - 20:26
as duas explicaçoes sao razoaveis mas acho que se completam, vamos la: aiolia usando o relampago de plasma. ele abre um vacuo no ar com um soco rapido e dispara energia eletrica ali criando um ataque mais rapido que a a velocidade da luz, pois nao ha a resistencia do ar, mas perai como ele dispara eletricidade ali??? entende o porque do elemento? ele seria no caso trovao, se fosse fogo, nao teria sentido nenhum criar um vacuo no ar e seu golpe nao seria o mesmo. isso é o que eu acho alem da fisica deve existir a quimica na tecnica se misturar a tecnica com elemento errado nao vai funcionar. isso apenas funcionaria se eles controlassem os atomos como quizessem, mas ai seria o hyoga disparando ave fenix, o seiya usando grande chifre, o ikki usando colera do dragao, etc. kkkkkk
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 34
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Right_bar_bleue

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 8 Abr 2012 - 20:47
a essencia esta nos valores do anime de amizade confiança, de nao desistir nunca de se superar para alcançar seu objetivo, ate as cenas sao muito semelhantes ao classico, o que mudaram foi a estetica do anime que vai do gosto de cada um. vai dizer que vc nunca leu ou ouviu uma piada dos cavaleiros com relaçao as suas armaduras ou golpes ou a homosexualidade? the darkness mesmo citou varios exemplos do que tinhamos que escutar sobre a serie e mesmo assim permanecemos fas da serie, e agora fas da serie classica fazem o mesmo com o omega o que os outros faziam e ainda fazem com a classica. isso que nao da pra endenter. uma coisa é critica outra bem diferente é zoaçao.
com relaçao ao ikki ficaria ate bonito a gema dele ser uma esmeralda pra fazer alusao a sua ja falecida amada de mesmo nome, talvez uma especie de aliança ou pulseira.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Right_bar_bleue

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 8 Abr 2012 - 20:56
Pessoal, vamos reservar a homofobia embebida em intolerância ao próximo pra outro ambiente, né? Expressar opinião sobre o anime tudo bem, mas atacar grupos reais que merecem respeito por conta da insatisfação do resultado do anime no mundo virtual ultrapassa todos os limites.
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 575973

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 43
Emprego/lazer : Ilustrador
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 8 Abr 2012 - 21:17
the_answer escreveu:
Deo SilverMars escreveu:a essencia esta nos valores do anime de amizade confiança, de nao desistir nunca de se superar para alcançar seu objetivo, ate as cenas sao muito semelhantes ao classico, o que mudaram foi a estetica do anime que vai do gosto de cada um. vai dizer que vc nunca leu ou ouviu uma piada dos cavaleiros com relaçao as suas armaduras ou golpes ou a homosexualidade? the darkness mesmo citou varios exemplos do que tinhamos que escutar sobre a serie e mesmo assim permanecemos fas da serie, e agora fas da serie classica fazem o mesmo com o omega o que os outros faziam e ainda fazem com a classica. isso que nao da pra endenter. uma coisa é critica outra bem diferente é zoaçao.
com relaçao ao ikki ficaria ate bonito a gema dele ser uma esmeralda pra fazer alusao a sua ja falecida amada de mesmo nome, talvez uma especie de aliança ou pulseira.

Nao acho que a essência do anime seja somente isso, alterar as armaduras pra mim nao fazem sentido.

Cara, eu respeito tua opinião, mas esse teu comentário sobre o ikki mostra que você aceitaria qualquer coisa com nome cavaleiros do zodiaco.

Hehe da maneira como fala amigo, parece até que você se vê obrigado a defender alguma bandeira dos cavaleiros do zodíaco
Eu entendo que a série clássica teve muitos pontos positivos isso é verdade, mas que foram ganhando espaço com o passar do tempo e nunca de imediato assim que foi lançado.

Acredito que será igual com o Omega
A série clássica ja está ai a mais de 20 anos, não é de se espantar que tenhamos esse impacto com tudo sendo mudado de repente
No entanto nao acho que isso de Gema, elementos, armaduras colantes vá tirar a essência da série, vendo que eles continuam focando na amizade, no objetivo a ser cumprido e provavelmente trabalho em equipe entre outras coisas.

E estamos só no segundo epsódio, muita coisa ainda pode rolar blz
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 34
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Right_bar_bleue

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 8 Abr 2012 - 21:20
cara é como eu disse gosto é gosto só porque vc nao gostou, nao quer dizer que outros nao tenham gostado. o mesmo vale ao contrario, nao posso faze-lo gostar do anime so por que eu gostei. so peço que respeite quem gostou do omega, quer fazer piadas sobre o mesmo? vai no topico de piadas, ou entao cria um topico sobre satiras com o omega cara, so nao faça comentarios ofensivos num espaço destinado ao anime, aqui tambem frequentam aqueles que gostaram do resultado que criticam sem ofender ou zoando, que querem saber mais sobre o anime que quando veem esse tipo de comentario desistem na hora de dar uma chance ao omega. vc gosta quando alguem implica com a serie classica? eu tambem nao gosto, porque sou fa de cavaleiros, assim como nao gosto de zoaçao do omega porque EU gostei do resultado, pra mim melhor que inferno e elisios que eu nao gostei do resultado, assim como os jogos que eu acho fracos, mas nao fico por ai zoando pq sei que tem gente que gosta.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 45
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 8 Abr 2012 - 21:31
the_answer escreveu:Legal você ser tão mente aberta.

Quando lançarem a continuação de Dragon Ball Z com o fim das transformações você vai gostar.
e quem n iria??

sonho com isso desde o fim da Z...

T+

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Right_bar_bleue

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 8 Abr 2012 - 21:40
É , nao tem justificativa pra ficar ofendido por causa de um anime, é uma questão de gosto, então cade um respeite a opinião alheia, não precisa defender bandeira nenhuma.
Pessoal, tentem fazer críticas construtivas por favor.

Se não a gente vai ter que começar a moderar a discussão aqui ok?

Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 8 Abr 2012 - 22:01
Vai ser preciso começar a pontuar? Espero que não né? Se um concorda ou não, respeite, não brigue, não xingue, não falte com respeito. São raras as ocasiões que temos que pontuar usuários por causa de briga, dentro de 4 anos de fórum só teve uma única briga, mas que já foi tudo entendido, então não queremos ter uma segunda.

Enquanto a Bandai ta ganhando dinheiro em cima dessa série, vocês estão aqui brigando por causa de opiniões? Por favor né gente?
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Right_bar_bleue

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 8 Abr 2012 - 22:03
Meu Deus eu saio por algumas horas e a discussão aqui ficou louca!
AUhsauhsuahsuash!

Tbm partilho da opinião que não adianta criticar, porque eu não vejo SS Omega como uma continuação e sim uma mudança embusca de sucesso.

Se as pessoas acham que Omega tinha que ser igual ao classico eu coloco aqui o exemplo SS classico X Lost Canvas:

Continuaram as armaduras, objects, pandoras ? SIM
Santuario? SIM
Cavs de ouro? SIM
Tecnicas de combate como o antigo? SIM

Agora, Lost Canvas é bom? respondo: MUITO BOM!

e por fim deu certo? Não atingiu o esperado!

Então gente que critica Omega com criterios do Classico, NÃO Assita Omega porque vai se totalmente diferente!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 8 Abr 2012 - 22:04
Renatim escreveu:Meu Deus eu saio por algumas horas e a discussão aqui ficou louca!
AUhsauhsuahsuash!

Tbm partilho da opinião que não adianta criticar, porque eu não vejo SS Omega como uma continuação e sim uma mudança embusca de sucesso.

Se as pessoas acham que Omega tinha que ser igual ao classico eu coloco aqui o exemplo SS classico X Lost Canvas:

Continuaram as armaduras, objects, pandoras ? SIM
Santuario? SIM
Cavs de ouro? SIM
Tecnicas de combate como o antigo? SIM

Agora, Lost Canvas é bom? respondo: MUITO BOM!

e por fim deu certo? Não atingiu o esperado!

Então gente que critica Omega com criterios do Classico, NÃO Assita Omega porque vai se totalmente diferente!

Eu vi e Odiei, por conta dos traços do anime, já dei a minha opinião aqui e pra mim morreu o assunto.

Vamos acalmar os nervos pessoal.
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Right_bar_bleue

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 8 Abr 2012 - 22:07
Ué estou calmo, estou colocando meu ponto de vista.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 8 Abr 2012 - 22:19
Renatim escreveu:Ué estou calmo, estou colocando meu ponto de vista.
Eu falei que vc ta nervoso?
TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 45
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 8 Abr 2012 - 22:21
pessoal ta exaltado pq??

o fórum é pra expressar seus sentimentos, sejam eles bons ou ruins...

só n pode criticar apenas numa visao superficial e baseada em 2 ep., isso se assistiu mesmo os dois ep...

eu assisti e gostei muito, acho que esse anime tem muito a melhorar sim, mas todo anime é assim, se ja começasse 100% não seria série e sim um OVA ou Filme...

além do mais, ja temos fatos relevantes lá pro ep. 17, 20 e poucos, e outros q n lembro agora... entao tem muito pano pra manga ainda... ou "babador", se é q me entendem.... hahauhauahuaha

T+
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 34
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Right_bar_bleue

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Dom 8 Abr 2012 - 22:23
Chrono Trigger escreveu:Eu vi e Odiei, por conta dos traços do anime, já dei a minha opinião aqui e pra mim morreu o assunto.

Vamos acalmar os nervos pessoal.

mas é exatamente isso CT, se nao gostou, basta vir aqui criticar dizer o que nao gostou no anime e nao assistir mais. precisa ficar zuando? nao. eu nao to brigando, ate peço desculpas se exagerei em algum comentario, mas se os fiz do jeito que fiz foi justamente para ninguem se sentir ofendido ou desanimado ao visitar o topico.
digo que andou uma epoca que a zoaçao era tanta que tava ate dificil acompanhar o topico de tanta besteira que falavam do omega.
Conteúdo patrocinado

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 25 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos