Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

+27
pietrolocko
Fernando83
Sankari
sergio dan
Crisnel
Phillipepitta
Drack
vinistrifezza
Shaaman
Damiein
MadMax
Tio Alex
aquariano28
Renatim
Robshun
Winícius
Lourenco de Aries
Saburak
fabaodoidao
Dohko10
ikkidegemeos
cronostitan
Havok
Kirx
Franciênio
albedo
Chrono Trigger
31 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Qua 5 Out 2011 - 23:28
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Chaves09

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet UpSG6

Votação termina dia 10/10 - 23 horas.

As regras para votação são simples:

Todos os usuários que estão classificados são obrigados a votarem, exceto os participantes desta luta;
Não vale votar em sua própria foto;
A votação será somente por justificativa, ou seja, por posts;
O usuário deverá ter pelo menos 1 mês de fórum e 30 posts para votar.


Ikki de Fênix

Título: Tenha pesadelos com o meu golpe "Fantasma de Fênix"!

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet 63NDfs

VS


Ban de Lionet

Título: Ikki, receba o verdadeiro Golpe Fantasma do Leão Menor.

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet 6TPuus


Última edição por Chrono Trigger em Seg 10 Out 2011 - 23:45, editado 1 vez(es)
albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Data de inscrição : 10/06/2010
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Idade : 41
Localização : Serra/ES
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Qui 6 Out 2011 - 7:00
firts!!!!!

nunca pensei em que o Ban poderia ganhar do Ikki tanto no anime, ou nesse torneio, mas quemei minha lingua.
meu voto vai para o Ban!!!simplesmente uma foto linda e muito bem feita adorei tudo nela ate o horroroso do ban. E esse brilho ficou muito show.
bom tenho que ir para casa depois termino meu comentario
t+
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Qui 6 Out 2011 - 7:16
Caraaaalho veio!!!
Ops! Perdão pelo palavriado.
Como assim? Outro espetáculo de fotos na segunda semi-final!
A foto do Chrono é de longe a melhor foto que ele já fez até hoje. Incrível o modo que posicionou o cloth com o videorama, o olhar da fênix ao fundo parece dizer "você vai morrer agora." Excelente.
A foto do Shaaman superou todas as expectativas que eu poderia imaginar para o Ban. Parece até que ele foi mais rápido que o Golpe Fantasma de Fênix e contra-atacou com o Golpe Fantasma do Leão Menor. Incrível. Conseguiu ambientar o golpe no cenário da Guerra Galáctica e ainda para completar teve estes efeitos de brilho que me deixaram de boca aberta aqui. Acredito que é uma configuração da sua câmera, acertei? Você precisa me ensinar este truque. Ficou show.
Voto na foto do Shaaman.
Meus parabéns aos dois. Ambos se superaram nesta batalha.
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Qui 6 Out 2011 - 12:06
Ta dificil escolher hein...
pretendo dar meu voto agora no inicio pra que o pessoal venha escolher o finalista até o final da votação.

Mas antes de tudo os dois estão de parabens a criatividade do Shaaman tem melhorado bastante desde a sua primeira foto no torneio e to na mesma que o Fran, tb gostaria de aprender a fazer essas estrelinhas haha

Já o Chrono esse olho da fenix no centro da foto, parece mesmo que voce estará na roça ainda mais com as "rachaduras" na fenix representando o efeito colateral que está por vir. E o circulo laranja no fundo parece que irá se transformar naquele feixe de luz que atravessa a mente do oponente, foi muito feliz na escolha da imagem e também na pose do personagem parece até continuacao da primeira foto que participou.

Mas temos que escolher né, e voto na fotos do Shamaan
Havok
Havok
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 12/06/2011
Número de Mensagens : 241
Data de nascimento : 07/03/1987
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : Rox
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Qui 6 Out 2011 - 12:27
Voto na foto do Ban de Lionet, ela está mais dinâmica e melhor iluminada!

Parabéns aos dois competidores!!
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Qui 6 Out 2011 - 12:39
não vou fazer discurso dessa vez to numa preguiça monstra

mas tenho que dizer: vcs 2 tão querendo me matar né? pq qse infartei com ambas as fotos.

um show seguido de um show. ta loco, depois querem que eu escolha uma ¬¬ Mas já que tem que ser, vou no Ikki, com a foto do Chrono. Amei ela ficou divina. Mas ganhou por pouco viu Sr Chrono. Coisa de 0,01



Parabens Shamaan e Chrono pelo espetáculo visual!
ikkidegemeos
ikkidegemeos
The Warrior of Hope
The Warrior of Hope
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 29/07/2009
Número de Mensagens : 1477
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Estudante de Administração
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Qui 6 Out 2011 - 13:11
As fotos ficaram espetaculares, parabéns a ambos os autores.

Tendo que ficar com apenas uma, minha escolha é pela foto do Ikki [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet 421823
Dohko10
Dohko10
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Libra Tigre
Data de inscrição : 30/12/2009
Número de Mensagens : 209
Data de nascimento : 16/10/1986
Idade : 37
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Qui 6 Out 2011 - 13:31
Eu voto na foto do Ban, ficou muito bem feita.
fabaodoidao
fabaodoidao
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Data de inscrição : 21/08/2011
Número de Mensagens : 511
Localização : Cuiabá-MT
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Qui 6 Out 2011 - 17:10
caraca meu... oh loko, fazem assim não, daqui a pouco vou ter q começar a escolher as fotos no cara-e-coroa, pq o nivel das mesmas está fantástico

mas vamos lá:

chrono: que foto animal, o ikky está fantástico, o olhar da fenix ao fundo chama muito a atenção e casa perfeitamente com a expressão do cloth, o fato da figura ser circular me remete a idéia de um golpe (como se fosse um turbilhão de fogo vindo por trás do fenix) e o ikky está perfeito, expressando muito força e furia

shaman: o q dizer... ban, a zebra do torneio? o cavalo paraguaio? acho q a expressão do ikky na sua foto meio q representa a expressão de todo mundo do fórum, o de surpresa por ver um personagem tão sem sal como ban se sobressaindo, e por isso vc merece todos os créditos... a foto ficou simplesmente perfeita na minha opinião, a arena, o brilho nas armaduras, o posicionamento, a iluminação... é legal ver q vc tentou pegar todas as dicas q a galera estava postando aqui no fórum (como o ringue do torneio) e somando já aquilo que funcionou nas fotos anteriores (como a cara o ban, onde vc repetiu o efeito de esconder os olhos do msm, dando um ar de superioridade ao personagem)... bem, sem mais enrolação, meu voto vai para o:

shaman: ban de lionet - Ikki, receba o verdadeiro Golpe Fantasma do Leão Menor

Saburak
Saburak
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Áries Cavalo
Data de inscrição : 23/07/2011
Número de Mensagens : 410
Data de nascimento : 13/04/1990
Idade : 34
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Qui 6 Out 2011 - 18:18
Vou dar uma força pro Ikki porque é meio desleal, tá óbvio que o Dono do Ikki não tem o Ban pra fazer uma foto tão completa já que o Ban é um cloth menos comum, então considerando essa desvantagem, acho a foto do Ikki bastante trabalhada mesmo ele estando sozinho na foto, uma foto de peso, então meu voto vai pro Ikki.

Nota: Parece que virou moda colocar o elmo no ar, realmente, fica muito legal o efeito. xP
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 26
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Qui 6 Out 2011 - 18:45
Nosssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Ambas as fotos estão maravilhosas!!!! Uma perguntinha: Vocês por acaso combinaram em fazer a continuação de uma? Está muito legal, mas voto na foto do Ban, porque está com cenário, efeitos e os dois cloths em perfeita harmonia, sem falar que eu o adoro e quero ver ele na final!!!!! Dá-lhe Ban, parece que ele até reverteu com seu cosmo o efeito do Golpe Fantasma de Fênix, desde o início do torneio sabia que o Ban ia longe, por ser um personagem pouco explorado e um cloth diferente!!!!
Winícius
Winícius
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 01/10/2010
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Idade : 26
Localização : Paulínia - SP
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Qui 6 Out 2011 - 18:55
Ikki de Fênix
Chrono Trigger - 3
Ban de Lionet
Shaaman - 7
Robshun
Robshun
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Libra Macaco
Data de inscrição : 12/07/2010
Número de Mensagens : 439
Data de nascimento : 28/09/1992
Idade : 31
Localização : Salvador - BA
Emprego/lazer : Universitário/ Teacher/ Tradutor em Formação =)
Humor : xD
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/robson.l.santos.9?ref=tn_tnmn

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Qui 6 Out 2011 - 19:55
Caracaaaaaaa!
Mandaram muuuuuuuuito beeem hein!
A pose do Ikki na foto do Chronos ficou perfeita! Só ficou um pouco escura, mas acho que foi intencional, dar esse efeito meio dark, já que o Golpe fantasma de Fênix é bem macabro quando atinge o adversário haha Gostei da posição das asas da ave fênix no Diorama, deu um efeito meio que giratório, pelo formato arrendondado que tomou, e ficou em harmonia com a pose do Ikki! [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet 912505

Mas a do Shamaan... Ficou A FOTO! Eu nem botava muita fé no Ban desde o início, mas cara, o Shamaan tá conseguindo elevar o nível desse bronzeado secundário pra lá, e tá botando pra %4#¨! [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet 736503 uahsuahsuhsuhsuh
Não é que ele conseguiu repetir o efeito de movimento na foto que nem a última batalha mesmo? E nos surpreende mais uma vez com um golpe totalmente inesperado do cavaleiro de Lionet! [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet 671484 O efeito do capacete e o rosto do Ikki totalmente espantado diante da atitude do adversário tb ficaram d++++! A criatividade e inovação fizeram toda a diferença nas suas últimas batalhas! E por isso mais uma vez fico com o Shamaan!
Parabééns cara! [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet 912505

Boa sorte aos 2 e vamos que vamos! A final tá pertinho! Quem será o grande campeão desse torneio histórico aqui no fórum! O pessoal tá mandando bem D+++ Já to vendo a final acirradíssima scratch
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Qui 6 Out 2011 - 20:07
Pessoal só uma coisa, o ikki é imortal então, se eu perder, tenho direito te refazer a foto [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet 852860528.

Obrigado a todos que votaram em mim, e aos que citaram a minha foto, muito obrigado msm.

Agora Shaaman, você mandou super bem, e já disparou, mas a fênix sempre renasce das cinzas em?XD

Parabéns e vamos lá turma.
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Qui 6 Out 2011 - 20:14
Vamos votar:

Bom... Gostei muito das fotos dos Dois realmente acho que essa chave que os dois participaram... foi a que melhor definiu a evolução dos competidores... foram fotos da galera que foi evoluindo com o decorrer do tempo, uma vez que os favoritos que até então eram referencia para nós já tinham se classificado claro que com uma exceção ou outra...

Quanto as fotos, oque gostei da foto do shaman foi o resultado que ele atingiu mudando um pouco a tática pois no começo ele apostava em uma iluminação forte e clara e com posses legais e deixando o videorama apenas para complementar a foto... Dessa vez ele mudou tudo apostou em uma composição da cena, e conseguiu atingir um nivel otimo, a unica coisa que me deixou imparcial foi justamente o detalhe inusitado, esses brilhos na verdade não achei muito legal porque na MINHA opinião ficou superficial.

Agora outra surpresa! Chrono, pra mim a verdadeira Zebra do Champs! O cara que desbancou o Tio Alex justamente na foto do Ikki que é o Cloth que todos esparavam, Chrono manteve suas ideias e conseguiu fazer uma foto bem elaborada, Talvez não seja tão impactante quanto a do Shaman, mas fez um excelente trabalho nos aspectos que todo mundo acha fundamental para uma boa foto....

Por questões pessoais nunca achei que votaria no Ikki, pq ao contrario da maioria não gosto dele. Mas dessa vez tiro o Chapéu pro Boss! Chrono Meu voto é Seu!
aquariano28
aquariano28
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cachorro
Data de inscrição : 02/05/2011
Número de Mensagens : 515
Data de nascimento : 26/01/1983
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/igorlaiune.santos

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Qui 6 Out 2011 - 20:21
Rashei com a foto do shaaman sem palavras PQP!!!!!!!!ele agora dispertou o oitavo sentido fotografico!!!!meu voto vai pro shaaman eu abri a foto e pensei caracules que foto é essa!!!!!!!cara vc evolui D+!!!!! muitos parabens sua foto ficou ótima!!!!!!!
parabens tbm ao chronos trigger pela sua foto ficou boa e gostei mas minha preferida foi do shaaman!!!!!!!!!!!!!

love llllllllllllllllllll affraid affraid affraid affraid
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Qui 6 Out 2011 - 23:21
Renatim
Agora outra surpresa! Chrono, pra mim a verdadeira Zebra do Champs! O cara que desbancou o Tio Alex justamente na foto do Ikki que é o Cloth que todos esparavam...
Correção, caro: ele se superou e passou á proxima fase fazendo um trabalho que agradou á maioria. Ao meu ver, ninguém desbanca ninguém, mesmo porque, eu não era seu único adversário, né? Wink

Bem, sinceramente desconhecia estes efeitos de brilho que câmeras continham e cheguei a pensar que a foto do Shaaman tinha PS. Mas como já foi esclarecido, a foto não quebra esta regra do torneio. O que mais me encantou foi o efeito surpresa do Ban, num golpe que nem o Ikki, muito menos a gente, poderiamos prever.
O leão ao fundo e o elmo no ar (onde eu já vi isto? Twisted Evil ) deram um aspecto de movimento á cena.
Sobre a foto do CT, tb adorei a pose e a face da Fênix "saindo do suvaco" do cavaleiro! Razz Infelizmente, os riscos do monitor voltaram a aparecer e pro meu gosto pessoal, a foto deveria ter mais luz, em especial luz natural. Sei que o CT a fez contra o monitor e com pouca luz, mas eu prefiro fotos com maior nitidez e sem grandes cortes, e esta é desvantagem de não podermos aproveitar toda cena ao usarmos imagens de monitor, exatamente onde o Shaaman foi mais feliz.
Motivos expostos, meu voto vai pro Shaaman de Lionet! [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet 2387276743
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Qui 6 Out 2011 - 23:41
Tio Alex escreveu:Renatim
Agora outra surpresa! Chrono, pra mim a verdadeira Zebra do Champs! O cara que desbancou o Tio Alex justamente na foto do Ikki que é o Cloth que todos esparavam...
Correção, caro: ele se superou e passou á proxima fase fazendo um trabalho que agradou á maioria. Ao meu ver, ninguém desbanca ninguém, mesmo porque, eu não era seu único adversário, né? Wink


Opa! Tio perdão se acabei me espressando Mal,quando disse desbancar, Bom digo apenas você ,por que é inegável que você seja a referência de muitos daqui para desenvolver as fotos e os ensaios, eu pelo menos me considero um, Assim como disse na Luta do Kirx e do Francienio, que eles eram os favoritos pois a nivel de outras competições e destaques daqui do Forum são sempre pessoas de que esperamos muito, porque sabemos de que eles são capazes, assim como você tio, então só quis enfatizar do grande obstáculo que foi para o Chrono em conseguir passar para outra fase tendo um Genio como voce no quesito Cloth Myth, como adversario. Realmente ele está na semifinal por proprio merito fazendo um otimo trabalho. De maneira alguma quis desprezar os outros adversários mas concerteza acho que a maioria acreditava que você era o favorito.

Espero que eu tenha sido um pouco mais claro.... ou então devo ter enrolado mais ainda... kkk de qualquer forma... os comentários eram de boas intenções!
Abraço!
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Qui 6 Out 2011 - 23:46
Tá valendo, caro. Eu tb não tive a intenção de ser rude, só não aprovo o termo "desbancar", pois traz uma conotação negativa pra brincadeira, apesar de ser uma disputa por uma Fake. Cool
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Sex 7 Out 2011 - 1:11
Vou dar meu voto aqui, vou ser um pouco chato mas como estou de cama e bem mal, (não pude votar a tempo na ultima luta...) não estou com animo pra digitar uma analise mais apurada aqui.
Pessoalmente os trabalhos nas lutas anteriores dos 2 foram melhores, ambos optaram por um sombreamento que não me agrada muito nesta luta.

Vamos ao voto:
Apesar de não gostar muito do angulo utilizado, entendo que era o unico modo de mostrar a cena por completo.

Voto no Ban de Lionet.

AbS!
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Sex 7 Out 2011 - 8:47
Duas fotos fantásticas!!! Parabéns ao Chrono e Shaaman por mais uma semi-final em altíssimo nível [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet 912505!
Meu voto vai para...

Ban de Lionet

Título: Ikki, receba o verdadeiro Golpe Fantasma do Leão Menor.

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet 6TPuus

Parace mesmo que o Ban alcançou o sétimo sentido Razz!!!
Shaaman
Shaaman
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Capricórnio Rato
Data de inscrição : 30/09/2010
Número de Mensagens : 243
Data de nascimento : 13/01/1985
Idade : 39
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Sex 7 Out 2011 - 10:28
albedo-br, Obrigado pelo voto, amigo. O Ban tem cara de bocó, mas luta com todo seu cosmo…hehe

Franciênio, Obrigado amigo, você praticamente narrou a nossa batalha.haha…E sim, você acertou, o efeito das estrelas foi uma configuração da câmera (que eu explico logo abaixo deste post).

Kirx, Mestre Kirx, pois é, estou me esforçando para criar uma foto mais bacana que a outra, mesmo porque a qualidade do trabalho dos participantes pede uma dedicação cada vez maior - vide que você é o mestre que já está na final né…hehe.. Obrigado pelo voto, amigo.

Havok e Dohko10, Obrigado pelos votos, amigos. Dinamismo, nitidez e boa iluminação são os detalhes que eu tento sempre priorizar nas fotos.

fabaodoidao, Hahaha.. cavalo paraguaio é nova para mim…Realmente eu estou tentando absorver todas as dicas e críticas que o pessoal tem dado para as minhas fotos e as fotos dos demais participantes . É aquela história, "um golpe não pode funcionar duas vezes contra o mesmo cavaleiro"…haha… Obrigado pelo voto, amigo.

Saburak, Obrigado pelo comentário amigo. Realmente o elmo voando está virando moda…haha… Eu também acho complicado o Ban como oponente, pois é o que você falou, pela raridade do Cloth, nem todo mundo o tem e pode incluí-lo na foto. Mas aí vai da criatividade do participante também. O Chrono, por exemplo, soube ser mestre na criatividade com sua foto.

cronostitan e ikkidegemeos, Obrigado pelos comentários, amigos. Realmente está bem difícil escolher entre a melhor foto. O BigBoss se superou com o Ikki novamente.

Lourenco de Aries, Obrigado pelos comentários e voto, amigo. Por incrível que pareça eu e o BigBoss não combinamos nada. Acho que foi feeling de fã da série mesmo…hehe…

Robshun, Obrigado por mais um voto e pelas palavras, amigo. Acho que se o Ban vencer o Torneio, podemos propor um próximo torneio de fotos sobre as doze casas incluindo o coitado como um dos protagonistas que invadiram as doze casas, não acha? haha…

Renatim, Obrigado pelos comentários, amigo. Realmente eu tentei propor uma foto um pouco diferente de todas as que eu fiz para o torneio (aliás, eu participei com os dez personagens e, acho que fui o participante que mais teve que enviar foto do mesmo personagem para avançar nas chaves…rs). Quando as estrelas na iluminação, eu cheguei a ter essa dúvida se em demasia elas ofuscariam a foto no geral. Como é um tipo de efeito que não dá para ser controlado, contei com a sorte…hehe..

aquariano28, Hahaha… Mestre Aquariano sempre com comentários criativos… Obrigado pelas palavras e pelo voto, amigo.

Tio Alex, Grande Tio, obrigado pelo voto e pelos comentários, amigo. O elmo voando, digamos que é uma homenagem a um dos mestres na fotografia aqui do fórum…hehe….

MadMax, Obrigado pelo voto e também pela crítica amigo. Acho que o meu maior desafio com o Ban está sendo propor ângulos diversos de forma que fiquem impactantes e originais. E acho que nem todo mundo sabe, mas ele além de só vir com uma cabeça (com a cara de bocó), só tem dois tipos de mãos (fechadas e semi abertas).

Damiein, Obrigado pelo comentário e voto, amigo. Pois é, o Ban está se esforçando para mostrar tudo que aprendeu com o seu mestre…que ninguém conhece, aliás….hahah…


Chrono, parabéns novamente pela sua foto, amigo. Como te falei, ela ficou espetacular por parecer que a fênix vem em uma espiral de fogo. E ó, por mais que o Ikki renasça das cinzas, caso o Ban ganhe, levará um tempinho até o Ikki recuperar seu cosmo na Ilha da Rainha da Morte, hein…hehehe… Aliás, está aí uma foto legal do Ikki para fazer que eu ainda não vi por aqui…hehe…


- - - - - - -

Amigos, só para explicar como foi feito as estrelas brilhantes na foto, mminha câmera possui uma opção chamada Ecrã Cruzado (ou Cross Screen em inglês). Esta opção pode ser automática da câmera (no caso da minha) ou manual, no caso de câmeras DSLR (as profissionais) que usam filtros polarizadores.

Isso nada mais é do que um filtro que cria um padrão de estrelas onde a luz da foto é de maior intensidade. Como eu usei 3 pontos de luz (e as armaduras dos cloths são brilhantes), o filtro foi gerado com intensidade ainda maior.

Eu tenho até um exemplo causado por esse tipo de filtro. Vejam só:
http://www.flickr.com/photos/ca_nihil/6089276657/in/pool-929037@N24/
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Sex 7 Out 2011 - 10:48
Shamaan...tu deveria ser pontuado por esse post enorme hahaha
brincadeira Ban

cara...muito legal essa sua ideia de um torneio pelas 12 casas
acho que daria pra fazermos um, sem precisar ser no proximo aniversario do fórum, vamos amadurecer essa ideia Cool

Abraçao
Shaaman
Shaaman
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Capricórnio Rato
Data de inscrição : 30/09/2010
Número de Mensagens : 243
Data de nascimento : 13/01/1985
Idade : 39
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Sex 7 Out 2011 - 11:00
Kirx escreveu:Shamaan...tu deveria ser pontuado por esse post enorme hahaha
brincadeira Ban

cara...muito legal essa sua ideia de um torneio pelas 12 casas
acho que daria pra fazermos um, sem precisar ser no proximo aniversario do fórum, vamos amadurecer essa ideia Cool

Abraçao

Hahaha... Depois que eu vi o tamanhão que ficou o post....hahah....

Mas então, vamos agitar sim... Tenho certeza que muita gente vai participar, pq daí inclui os cavaleiros de ouro né... De repente pode rolar um pré-torneio para decidir quem representará cada um dos cavaleiros de Ouro.
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Sex 7 Out 2011 - 11:12
Shaaman escreveu:
Kirx escreveu:Shamaan...tu deveria ser pontuado por esse post enorme hahaha
brincadeira Ban

cara...muito legal essa sua ideia de um torneio pelas 12 casas
acho que daria pra fazermos um, sem precisar ser no proximo aniversario do fórum, vamos amadurecer essa ideia Cool

Abraçao

Hahaha... Depois que eu vi o tamanhão que ficou o post....hahah....

Mas então, vamos agitar sim... Tenho certeza que muita gente vai participar, pq daí inclui os cavaleiros de ouro né... De repente pode rolar um pré-torneio para decidir quem representará cada um dos cavaleiros de Ouro.

Foi exatamente isso que imaginei

só nao sei como incluiriamos os cav de bronze depois
mas vamos nos falando por mp ou abrimos um topico so pra isso pra nao desviarmos o tema - Votacao - por aqui ^^
Conteúdo patrocinado

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos