Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version

+6
Damiein
Andy
Nando Marques
Pégasus Dourado
mpl_cdz
Chrono Trigger
10 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Empty [Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version

Qui 30 Abr 2009 - 21:36
[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Imgaspx



Pré-venda Angolz.com Lança Pandora Box Set - Perfeita Versão Stock Hades com previsão para maio próximo. Custa 94 dólares, o que combinado no transporte para Espanha (via Airmail) e tendo em conta o preço atual do dólar, deixando cerca de 100 € para o conjunto completo.

Esta é provavelmente uma grande notícia para os amantes deste tipo de extras, como devido à sua enorme escassez, o seu preço no eBay cerca de 600 €.


Fonte:Saint Seiya Toys

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Right_bar_bleue

[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Empty Re: [Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version

Sex 1 maio 2009 - 0:03
Podem deixar que no sábado postarei aqui os links das pandoras boxes de papel, etiquetas de pedestais e placas com nome das constelações!!!

Essas aí foram scaneadas e tb tem como imprimir.

Se qlguém que tem banda larga puder baixar o trono de Poseidon e outros cenários lá do http://www.pharaonwebsite.com e me mandar os links por mp, agradeço pois vou montar um tópico com todos esses ítens e mais as boxes que tenho aqui.

Eu mesmo poderia baixar mas como minha net é banda larga, vai demorar mais. Very Happy
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Empty Re: [Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version

Sex 1 maio 2009 - 0:39
puxa q lindas, gosto demais dessa cor... mas pelos preços naum compraria nem ferrando XD
avatar
Convidad
Convidado

[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Empty Re: [Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version

Sex 1 maio 2009 - 9:08
Muito legais essas pandoras, mas pra mim é só pra apreciar mesmo, não tenho animo de ter esse tipo de item...
Andy
Andy
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Peixes Galo
Data de inscrição : 16/02/2009
Número de Mensagens : 703
Data de nascimento : 12/03/1981
Idade : 43
Localização : Piracaia-Sp
[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Right_bar_bleue

[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Empty Re: [Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version

Sex 1 maio 2009 - 12:39
Mas essas pandora box dos renegados foram lançados em outubro do ano passado Razz Acho que é lançamento no site da Angolz talvez...elas são perfeitas ,com certeza um belo item para os colecionadores :cheers: ai vão as fotos das minhas[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Cimg1406gr3.th...abraços
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Right_bar_bleue

[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Empty Re: [Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version

Qui 7 maio 2009 - 20:46
Realmente essas Pandoras Boxes são perfeitas e muito bonitas, mas infelizmente não tenho condições $ de adquirí-las. Feliz é do Andy que tem esses e muitos outros itens raros a venda na esquina de casa Razz .
Andy
Andy
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Peixes Galo
Data de inscrição : 16/02/2009
Número de Mensagens : 703
Data de nascimento : 12/03/1981
Idade : 43
Localização : Piracaia-Sp
[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Right_bar_bleue

[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Empty Re: [Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version

Sex 8 maio 2009 - 21:48
Damiein Ontem à 20:46

Realmente essas Pandoras Boxes são perfeitas e muito bonitas, mas infelizmente não tenho condições $ de adquirí-las. Feliz é do Andy que tem esses e muitos outros itens raros a venda na esquina de casa Razz .
A venda? rsrsrs Razz na verdade os bonecos que entram em minha coleção ,naum sai mais Laughing tenho paixão por eles hahahahha
AstroJack
AstroJack
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Tigre
Data de inscrição : 04/03/2009
Número de Mensagens : 397
Data de nascimento : 23/07/1986
Idade : 37
Localização : Porto Alegre RS
Emprego/lazer : Esquilo do Zaffari xD~
Humor : Louko feliz ;D
[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Right_bar_bleue

[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Empty Re: [Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version

Dom 10 maio 2009 - 2:50
Elas sao muito belas acho um item muito superfulo se foçe as dos golds concerteza compraria depois de pensar e de matar meu porkinho pra katar as muedas
É foda morrar num pais de terçeiro mundo e ter q pagar uma pequena fortuna num item desses Andy q é feliz só imagino como q tu vai fazer quando voltar pro BR com tantos cloths vao pensar q é muambeiro xD
mandrack
mandrack
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 09/06/2009
Número de Mensagens : 122
Data de nascimento : 27/07/1985
Idade : 38
Localização : Santuário
Emprego/lazer : CDZ
Humor : sempre bom
[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Right_bar_bleue

[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Empty Re: [Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version

Ter 7 Jul 2009 - 16:12
Cara eu teria vontade de ter todas, mas é como o AstroJack falou Brasil é foda muito caro, mas se eu pudesse teria todas, hades, dourados, marinas, afinal todas.
Parabéns pro nosso amigo Andy, que a coleção é muito xique, rsrsrsrsrs

abraços a todos
Andy
Andy
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Peixes Galo
Data de inscrição : 16/02/2009
Número de Mensagens : 703
Data de nascimento : 12/03/1981
Idade : 43
Localização : Piracaia-Sp
[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Right_bar_bleue

[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Empty Re: [Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version

Ter 7 Jul 2009 - 19:13
por AstroJack o Dom 10 Maio - 2:50

Elas sao muito belas acho um item muito superfulo se foçe as dos golds concerteza compraria depois de pensar e de matar meu porkinho pra katar as muedas
É foda morrar num pais de terçeiro mundo e ter q pagar uma pequena fortuna num item desses Andy q é feliz só imagino como q tu vai fazer quando voltar pro BR com tantos cloths vao pensar q é muambeiro xD

por GodFather Hoje à 16:12

Cara eu teria vontade de ter todas, mas é como o AstroJack falou Brasil é foda muito caro, mas se eu pudesse teria todas, hades, dourados, marinas, afinal todas.
Parabéns pro nosso amigo Andy, que a coleção é muito xique, rsrsrsrsrs

abraços a todos


Concordo com vcs 2,pois o Brasil é um país muito lindo em termo de vegetação,lugares lindos etc...mas no ramo de coleção ai é foda,sem condições Sad Estou até pensando aqui comigo,se compensa eu voltar agora,pois os cloths vão demorar para acabar Rolling Eyes E como somos colecionadores,não podemos perder as oportunidades Razz aqui é muito facil de comprar e achar bonecos de CDZ ,por isso tenho que aproveitar o máximo né....Abração e que vcs possam sempre manter suas coleções,pois essa é nossa melhor alegria....falow
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Empty Re: [Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version

Ter 12 Jan 2010 - 12:10
[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Dscn7453

Loja Online Angolz anunciou na versão Pandora Box Perfect preorder de Hades, Thanatos e Hypnos. O conjunto inclui a caixa de madeira típico "Perfect Version" especialmente concebidos para as caixas de Pandora três. Seu preço é 52 dólares mais os custos de entrega.
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Right_bar_bleue

[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Empty Re: [Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version

Ter 22 maio 2012 - 23:40
Pre-order no site da Angolz. Para quem estiver interessado.

http://www.angolz.com/store/pandora-box-hades-perfect-version-set-of-6.html

http://www.angolz.com/store/pandora-box-hades-cloth-box-set-of-3.html
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Right_bar_bleue

[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Empty Re: [Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version

Ter 22 maio 2012 - 23:50
Não entendo muito a logica de haver uma pandora box pra a armadura do Hades...
a imagem mais iconica é daquele caixão
Conteúdo patrocinado

[Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version Empty Re: [Comentários]Pandora Box - Hades Perfect Version

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos