Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente?

+6
Robshun
ThiagoSS
Pégasus Dourado
Franciênio
rafaelsee
Lourenco de Aries
10 participantes
Ir para baixo
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 26
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Left_bar_bleue15 / 10015 / 100 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Right_bar_bleue

 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Empty Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente?

Qua 7 Set 2011 - 1:20
Olá pessoal, desde que eu gosto de Saint Seiya eu tenho uma dúvida: como foi possível que Tremy de Flecha feriu Athena mortalmente? E ainda por cima com uma flecha dourada? De onde veio essa flecha?
Pronto, é só isso pessoal, espero que alguém traga uma resposta para mim e para os outros fans que também possuem a mesma dúvida!!!!
rafaelsee
rafaelsee
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 08/09/2010
Número de Mensagens : 448
Data de nascimento : 28/02/1988
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Estudande de Engenharia Elétrica
Humor : Sempre de Boa!!!
 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Right_bar_bleue

 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Empty Re: Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente?

Qua 7 Set 2011 - 1:47
KKKKKKkkkk

No anime ele todos desviam das flechas fantasmas, que devem ter servido para distrai os cavaleiros de bronze, onde sendo assim o mesmo lançou uma flecha dourada na velocidade dos cavaleiros de prata, sendo impossivel ( até pela distração causada pelas flechas fantasmas) deles perceberem....

acho que foi isso

heheheh
mas muito boa essa questão, pois nos faz refletir alguns pontos que nós fans sempre nos questionamos....
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Right_bar_bleue

 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Empty Re: Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente?

Qua 7 Set 2011 - 8:19
Já eu tenho uma teoria diferente, muito bem explicada nesta foto:

 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Lacrisisdeatenabyryusei



Tudo acontece muito rápido durante esta cena, e não deixa nós telespectadores percebermos o que realmente aconteceu.

Seiya que estava se borrando usa a própria Saori como escudo.
Hahahaha!!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Right_bar_bleue

 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Empty Re: Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente?

Qua 7 Set 2011 - 10:17
Essa questão é mais uma Kurumadisse...

Atena com seu poder tranquilamente bloquearia a flecha ou mesmo a faria virar pó, após atingir seu coração, já que era uma flecha de um mero Cavaleiro de Prata da reserva!!!
ThiagoSS
ThiagoSS
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 05/08/2011
Número de Mensagens : 142
Data de nascimento : 26/08/1993
Idade : 30
Localização : Fortaleza/CE
 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Right_bar_bleue

 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Empty Re: Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente?

Qua 7 Set 2011 - 10:31
Acho que é isso mesmo que o rafaelse falou.


E sobre a flecha dourada, sempre imaginei que ele tivesse roubado ela lá no armário de reserva do Aiolos na casa de Sagitário Razz
Robshun
Robshun
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Libra Macaco
Data de inscrição : 12/07/2010
Número de Mensagens : 439
Data de nascimento : 28/09/1992
Idade : 31
Localização : Salvador - BA
Emprego/lazer : Universitário/ Teacher/ Tradutor em Formação =)
Humor : xD
 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/robson.l.santos.9?ref=tn_tnmn

 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Empty Re: Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente?

Qua 7 Set 2011 - 11:56
Adorei a imagem que o Franciênio postou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tb não faço ideia de como ou o porquê da Atena não ter impedido a flecha de um mero cavaleiro de prata scratch
xantus
xantus
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 10
Data de nascimento : 08/06/1987
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte MG
Emprego/lazer : Designer Gráfico
 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Right_bar_bleue

 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Empty Re: Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente?

Qua 7 Set 2011 - 12:19
a única resposta lógica é que nenhum deles liga o foda-se pra Athena aheuaehuaehuae
só sabem chamar pela Saori quando a coisa ta feia
um cavaleiro decente ia instintivamente pular na frete da Saori e tirar ela de lá
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 24/10/2010
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Idade : 31
Localização : Alvorada, Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Right_bar_bleue

http://listenerd.blogspot.com.br/

 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Empty Re: Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente?

Qua 7 Set 2011 - 14:18
Bom, ao meu ver: o golpe do Tremy é assim, várias flechas-fantasmas, enquanto apenas uma é a verdadeira. Athena não ter se salvado da flecha. Explicações possíveis:
1 - Tava distraída olhando a paisagem.
2 - Ainda não tinha despertado 100% a Athena em si.
3 - Ela sabia o que aconteceria, mas deixou assim pra dar uma vontade mais forte para eles atravessarem as doze casas.
Mas essas e muitas outras são os furos que cavaleiros tem. E tem pra caramba!!
Abraços
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 26
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Left_bar_bleue15 / 10015 / 100 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Right_bar_bleue

 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Empty Re: Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente?

Qua 7 Set 2011 - 15:29
JohnMadeira escreveu:Bom, ao meu ver: o golpe do Tremy é assim, várias flechas-fantasmas, enquanto apenas uma é a verdadeira. Athena não ter se salvado da flecha. Explicações possíveis:
1 - Tava distraída olhando a paisagem.
2 - Ainda não tinha despertado 100% a Athena em si.
3 - Ela sabia o que aconteceria, mas deixou assim pra dar uma vontade mais forte para eles atravessarem as doze casas.
Mas essas e muitas outras são os furos que cavaleiros tem. E tem pra caramba!!
Abraços
Era exatamente essa ideia que eu tinha na cabeça John Madeira!!!! Também acho que aconteceu do mesmo jeito que você falou!!!!
fabaodoidao
fabaodoidao
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Data de inscrição : 21/08/2011
Número de Mensagens : 511
Localização : Cuiabá-MT
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Right_bar_bleue

 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Empty Re: Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente?

Qui 8 Set 2011 - 11:25
sei lá, mas no mangá fica bem claro q a saga do santuário e a de poseidon são apenas provações q a saori e os 5 de bronze precisam superar para ficarem fortes o suficiente na guerra santa contra hades. dá pra perceber a evolução de poder dos personagens, e com a saori não é diferente, no começo das 12 casas ela não era muito mais do q uma menina sem muito poder, por isso foi ferida sem grandes dificuldades, essa é minha opinião
ThiagoSS
ThiagoSS
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 05/08/2011
Número de Mensagens : 142
Data de nascimento : 26/08/1993
Idade : 30
Localização : Fortaleza/CE
 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Right_bar_bleue

 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Empty Re: Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente?

Qui 8 Set 2011 - 11:42
Ela tava bem fraca ali mesmo, tanto que foi sequestrada pelo Dócrates, Jamiel e levou a flechada no peito sem fazer nada.
fabaodoidao
fabaodoidao
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Data de inscrição : 21/08/2011
Número de Mensagens : 511
Localização : Cuiabá-MT
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Right_bar_bleue

 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Empty Re: Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente?

Qui 8 Set 2011 - 13:55
nesse quesito de evolução das forças dos personagens o kurumada é melhor q o Akira Toriyama na minha opinião, em Dragon Ball os caras ficam muito overpower logo de cara, logo no começo da saga Z os caras ja tinham poder para destruir um planeta, eu fica imaginando na saga do Majin Buu q com o nivel de poder deles com um peido eles destruiriam uma galaxia, sei lá, ficava meio desproporcional, em cdz é mais facil ver eles evoluindo gradativamente derrotando os inimigos pouco a pouco, sempre em batalhas difíceis e cruciais
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Right_bar_bleue

 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Empty Re: Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente?

Sex 9 Set 2011 - 0:16
Bom eu tenho uma explicação que acho boa pra isso.
Eu acho que ele conseguiu feri-la mortalmente, primeiro:
Pq ela ainda nao tinha despertado completamente, pois a pouco tempo sabia que era athena.
Segundo : pq Tremy era um cavaleiro de Athena e ela não podia mata-lo e confiava em seus cavaleiros.
Agora sobre a flecha ser dourada....
Acho que ele deve ter algo com sagitario, pois se não me engano ja ouvi falar tanto Tremy de flecha, quanto Tremy de Sagita..
Very Happy
Conteúdo patrocinado

 Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente? Empty Re: Como o Tremy de Flecha foi capaz de ferir Athena mortalmente?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos