Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

+29
Jairus de Peixes
Havok
ikkidegemeos
Iusaf
Saint Paradise
aquariano28
Lourenco de Aries
Saori
Kirx
Sankari
AstroJack
albedo
ypassos
N77
rafaelsee
Hellequin
Phillipepitta
Chrono Trigger
Renatim
Lucas de Fenix
Crisnel
Tanner
GilsonGil
Blgont
cronostitan
Flabiel
Gono
Pégasus Dourado
Olympus
33 participantes
Ir para baixo
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Seg 14 Mar 2011 - 9:11
Em 24 de fevereiro a SANYO fez uma apresentação de suas máquinas de jogos com o tema de Cavaleiros do Zodiaco.

Pachinko é uma máquina de jogos que está entre o caça-níqueis e o Pinball, bem famoso no Japão... Mais detalhes: Aqui.

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Ap_20110314122140971
Imagem da máquina Saint Seiya.

Este jogo será lançado no final de março e que irá incluir novas cenas bônus do original de Saint Seiya, e sim que inclui Gold Saints e alguma música nova.
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. 20110224_1887123

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. 20110224_1887124

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Pachinko_2 Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Pachinko_3
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Pachinko_4 Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Pachinko_5

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Pachinko_6 Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Pachinko_7

Vídeo promocional.



Fonte original: http://blog.pachinko-map.com/?eid=1275475%20#%20sequela
Agradecimentos pelo vídeo: [b]Toripon510 and CesarinCool


Este novo vídeo com imagens da série das 12 casas é extramemente emocionante. Faz todos os fãs quererem uma nova reformulação da série antiga.
Refazer o anime igual a Dragon Ball Kai com mais animação e sem enrolações. Razz

P.S: Para quem não sabe, Dragon Ball Kai é o Dragon Ball Z totalmente reformulado com mais animação e sem enrolações. Gráfico muito melhor e com os mesmos dubladores originais. Atualmente é um dos maiores sucessos no Japão e está chegando na Saga de MagimBoo.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Seg 14 Mar 2011 - 9:44
Não vi nada de diferente no vídeo que me faça querer uma reformulação de CDZ...

O clássico deve permanecer clássico e sem alterações!!!

Se fizerem uma reformulação como aconteceu com DBZ, pra mim será perda de tempo e encheção de linguiça para vender mais bonecos e outros ítens!!!
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Seg 14 Mar 2011 - 9:46
Pégasus Dourado escreveu:Não vi nada de diferente no vídeo que me faça querer uma reformulação de CDZ...



O clássico deve permanecer clássico e sem alterações!!!

Se fizerem uma reformulação como aconteceu com DBZ, pra mim será perda de tempo e encheção de linguiça para vender mais bonecos e outros ítens!!!

Mas com o remake, conseguiria mais fãs e com isso a linha cloth ficaria mais tempo no mercado.

Aquele abraço
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Seg 14 Mar 2011 - 9:46
Se não puder comentar aqui, podem remover numa boa.

Se a Toei fizesse esse remake, ficaria melhor do que o Dragon Ball Kai e, putz... teríamos Saint Seiya completo e na melhor qualidade possível.

Sobre o jogo, pachinko, que eu saiba, é um jogo bem simples. Fiquei, no mínimo curioso, pra saber como esses gráficos mirabolantes entrariam no contexto do jogo.

Ponto pra Toei!!! disco

PS: Que refaçam a saga Elíseos também! Ficou uma bosta a original!!!

cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Seg 14 Mar 2011 - 10:03
Pégasus Dourado escreveu:Se fizerem uma reformulação como aconteceu com DBZ, pra mim será perda de tempo e encheção de linguiça para vender mais bonecos e outros ítens!!!

e vc acha q os filer, etc é o q? auhauhauh

eu gosto do anime mas tem mais furos q o manga, mudou muita coisa de forma 100% desnecessaria

seria bom algo mais cronologico ao amnga, afinal foi ond tudo começou
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Seg 14 Mar 2011 - 10:37
cronostitan escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:Se fizerem uma reformulação como aconteceu com DBZ, pra mim será perda de tempo e encheção de linguiça para vender mais bonecos e outros ítens!!!

e vc acha q os filer, etc é o q? auhauhauh

eu gosto do anime mas tem mais furos q o manga, mudou muita coisa de forma 100% desnecessaria

seria bom algo mais cronologico ao amnga, afinal foi ond tudo começou
EU conheci CDZ através do anime na Rede Manchete com TODOS os "FILLERS" e se saírem bonecos como CAVALEIRO DE FOGO e DÓCRATES, vou comprar do mesmo jeito que comprei CRISTAL e GUERREIROS DEUSES.

Retirar esses personagens e diminuir no anime pra mim é como perder um braço ou perna.

E mudar um detalhezinho no traço ou cor de armadura num remake só para fazer um novo cloth myth de algum personagem, é encher linguiça para vender um boneco desnecessário como a Bandai faz com os OCE's, da mesma forma se um dia saírem os Cavaleiros de Ouro do Lost Canvas ou Next Dimension.

Bonecos dos "fillers" do anime pra mim têm mais importância do que esses OCE's que a Bandai gosta de lançar.

Que a história começou no mangá, todos sabem, mas como eu disse CONHECI CDZ através do anime e não me importo com o contexto do mangá.
Blgont
Blgont
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 28/05/2009
Número de Mensagens : 104
Data de nascimento : 11/07/1986
Idade : 37
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Seg 14 Mar 2011 - 11:26
Vídeo incrível!!!!!
Seria otimo um remake arrumando as falhas que o anime tinha (colocando os filers sim) e NAO igualando o manga! E galera, tenho o manga e o inicio da saga do santuario é ridiculoooo!
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Seg 14 Mar 2011 - 11:32
bom ai é akela questão de opinião e
eu tenho omanga e digo que por mim nao tem nada de ridiculo
eles são fortes de verdade (hyoga precisando dos CDZ de aço pra vencer babel no anime foi tenso), as coisas nã ficam tão sem sentido qto no anime (e olha q é o amnga do kurumada hein)

nao sou contra o anime tantoq to baxando ele, mas pra mim o anime no começo tem muito mais flhas q o amnga, exatamente pelo excesso de personagens filler e mudança total da historia


GilsonGil
GilsonGil
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 120
Data de nascimento : 03/04/1986
Idade : 38
Localização : Teresina-PI
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Tranquilo
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Seg 14 Mar 2011 - 12:36
Pra mim seria uma boa um remake baseado estritamente no manga, inclusive com as armaduras originais do começo do mangá... Seria uma boa desculpa pra Bandai lançar novos cloths.


Última edição por GilsonGil em Seg 14 Mar 2011 - 17:33, editado 1 vez(es)
Tanner
Tanner
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Câncer Porco
Data de inscrição : 23/06/2010
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Idade : 28
Localização : Fortaleza-CE
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Seg 14 Mar 2011 - 12:50
Meu sonho é ver a saga das 12 casas reformulada com imagem boa. Meu,
até chorei vendo essas cenas com esse gráfico perfeito.
Crisnel
Crisnel
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 05/11/2010
Número de Mensagens : 1463
Data de nascimento : 04/01/1990
Idade : 34
Emprego/lazer : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

http://www.crisnelribeiro.tk

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Seg 14 Mar 2011 - 14:36
Não entendi bem o tópico... É sobre o jogo ou um remake da saga das 12 casas? pq se for o remake vou chorar de emoção...
Até pq assisto DB Kai e sei a diferença que isso faria ^^
Lucas de Fenix
Lucas de Fenix
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Sagitário Búfalo
Data de inscrição : 31/10/2009
Número de Mensagens : 295
Data de nascimento : 21/12/1985
Idade : 38
Localização : Guarulhos, SP
Emprego/lazer : Supervisor de CQ
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Seg 14 Mar 2011 - 15:19
Vou citar o Tanner, realmente quase chorei ao ver.

Sou contra um remake totalmente baseado no mangá

mangá e mangá, anime e anime. Se for fazer um remake, voto para que tenha tdos os filers de personagens ( na verdade me oponho a ideia dos cavaleiros de aço, q não tem nenhum sentido, mas mesmo assim seria melhor q tivesse, poruqe lembro de q quando criança adorei eles aparecerem).

O que deveriam retirar é o tempo que demora e a quantidade de repetições das frases. O que deixa o anime um saco para as criaças de hoje assistirem, e que eles ( o seiya em principal) ficam muito tempo se lamentando no chão e repetindo as mesmas coisas antes de vencer o inimigo, isso eu voto em tirar.

O fato e que cavaleiros necessita de uma reformulação, os graficos so nós fans de longa data não ligamos. Mas há necessidade de atrair novos fans que cresceram em epoca que os graficos são melhores. Na epoca que assistimos o CDZ ainda jogavamos jogos lineares, e jogos como tekken 1 e mario 64 seriam fora do comum naquela epoca que só viriam anos mais tarde, e hj são precarios.

Creio até que seria bom colocar mais personagens para enxer linguiça, se tirasse essa apelação de ficar no chão chorando. Talves enxer o elenco com realmente 88 cavaleiros de Athena, seria fantastico, e atraindo novos fans, talves teriamos uma nova febre de cavaleiros como a de 94 na tv manchete, e todos teriamos oportunidade de assitir no horario nobre como naquele tempo.

Bem, essa e só minha humilde opinião
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Seg 14 Mar 2011 - 21:42
Nossa Muito lindo! esse remake !!!

vcs virão o Aioros entregando a athena pro Kido!! Gostei muito a Urna de Sargitário Brilhando bem diferente da cena original do anime !

Cara com o sucesso de DBK quem sabe não fazem os Cavaleiros também eu Acompanharia facil... e nem ligo pra coisas como fillers... Coisas ou outras que não se encaixam na história... pq foi esse Anime desse jeito que foi que fez tanto sucesso no passado, que nos até hoje fãs incondicionais!!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Seg 14 Mar 2011 - 22:41
Seria legal fazer um remake, concertando alguns erros, mais creio que esses erros são da dublagem mesmo, e outra teria uma qualidade de imagem em alta definição.

Então isso ai é um jogo, tipo um mini game?Po crente que era algo para PS
3.
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Ter 15 Mar 2011 - 0:02
eu tbm acho totalmente desnecessario.
eu gosto da serie como ela é... tem enrolações nas brigas, falhas e tudo mais?
sim, mas foi do jeito que foi criado e acho que seira ruim se fosse modificado , só pra gerar mais lucro. Concordo com o PD encheção de linguiça pura!
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Ter 15 Mar 2011 - 7:37
Se não é um remake, gostaria que fosse: muita emoção ao ver cenas tão clássicas com qualidade tão boa, e sem aqueles erros grosseiros que as animaçãos da década de 80 tinham (o principal acho que era a falta de noção nos tamanhos: uma hora o Pica-Pau cabia na mão do indivíduo e na cena seguinte eles já apareciam do mesmo tamanho, e em CDZ os cavaleiros pareciam maiores e mais velhos na saga do Santuário do que nas sagas subsequentes) e sem contar as melhora nos efeitos visuais: iluminação mais consistente e golpes mais bonitos.
Agora é torcer para a "japoneisada" se animar e o remake sair Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. 783114 Very Happy
rafaelsee
rafaelsee
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 08/09/2010
Número de Mensagens : 448
Data de nascimento : 28/02/1988
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Estudande de Engenharia Elétrica
Humor : Sempre de Boa!!!
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Ter 15 Mar 2011 - 12:59
Lucas de Fenix escreveu:Vou citar o Tanner, realmente quase chorei ao ver.

Sou contra um remake totalmente baseado no mangá

mangá e mangá, anime e anime. Se for fazer um remake, voto para que tenha tdos os filers de personagens ( na verdade me oponho a ideia dos cavaleiros de aço, q não tem nenhum sentido, mas mesmo assim seria melhor q tivesse, poruqe lembro de q quando criança adorei eles aparecerem).

O que deveriam retirar é o tempo que demora e a quantidade de repetições das frases. O que deixa o anime um saco para as criaças de hoje assistirem, e que eles ( o seiya em principal) ficam muito tempo se lamentando no chão e repetindo as mesmas coisas antes de vencer o inimigo, isso eu voto em tirar.

O fato e que cavaleiros necessita de uma reformulação, os graficos so nós fans de longa data não ligamos. Mas há necessidade de atrair novos fans que cresceram em epoca que os graficos são melhores. Na epoca que assistimos o CDZ ainda jogavamos jogos lineares, e jogos como tekken 1 e mario 64 seriam fora do comum naquela epoca que só viriam anos mais tarde, e hj são precarios.

Creio até que seria bom colocar mais personagens para enxer linguiça, se tirasse essa apelação de ficar no chão chorando. Talves enxer o elenco com realmente 88 cavaleiros de Athena, seria fantastico, e atraindo novos fans, talves teriamos uma nova febre de cavaleiros como a de 94 na tv manchete, e todos teriamos oportunidade de assitir no horario nobre como naquele tempo.

Bem, essa e só minha humilde opinião


Pessoal,

Fasso de minhas palavras as mesmas do Lucas,

Acho que poderiam melhorar num remake, e a utilização de 88 cavaleiros de athena seria uma ideia muito boa.
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Ter 15 Mar 2011 - 17:01
Não sei. Acho que se for um remake somente para o game ai sim vai compensar, pois num game não é precisor mostrar tudo com detalhes e nem os fillers. Mas para anime não acho que seja uma boa ideia, pois o que mta gente gosta (na minha opinião) são detalhes e outros personagens alem dos principais... que são os 5 cavaleiros de bronze e os dourados. Eu gostei mtu dos cavaleiros de prata e os outros cavaleiros de bronze que raramente aparecem e sim quero que lancem os cloths deles.
Very Happy
N77
N77
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 26/01/2011
Número de Mensagens : 196
Data de nascimento : 11/08/1997
Idade : 26
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Ter 15 Mar 2011 - 18:26
Um remake da serie classica eu ia chorar de alegria,e essas imagens!!! Meu deuss, realmente um remake seria perfeito!
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Ter 15 Mar 2011 - 18:59
O mesmo vídeo com legendas em Castellano.


Agradecimentos à Hera pela tradução e Hyoga^-^ pela montagem da legenda.
ypassos
ypassos
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Capricórnio Búfalo
Data de inscrição : 16/02/2011
Número de Mensagens : 132
Data de nascimento : 10/01/1986
Idade : 38
Localização : Cruz das Almas - BA
Emprego/lazer : Professor
Humor : O mesmo do Ikki quando fala "Houyoku Tenshou!"
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Ter 15 Mar 2011 - 20:38
Também acho que se fizessem um remake para atrair novos fãs seria uma boa. Novos fãs significa mais rapidez no lançamento dos bonecos. Também concordo com alguns que as enrolações, subidas de escada, lamentações e repetições de episódios anteriores em 15 minutos do episódio também devam ser retirados. Exemplo: no episódio da luta de Hyoga com Milo, metade do ep foi a conversa que Kamus teve com ele na casa de Libra. Se eu pudesse faria um churrasco com esse ep, dava linguiça para a família toda.
N77
N77
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 26/01/2011
Número de Mensagens : 196
Data de nascimento : 11/08/1997
Idade : 26
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Ter 15 Mar 2011 - 20:50
ypassos escreveu:Também acho que se fizessem um remake para atrair novos fãs seria uma boa. Novos fãs significa mais rapidez no lançamento dos bonecos. Também concordo com alguns que as enrolações, subidas de escada, lamentações e repetições de episódios anteriores em 15 minutos do episódio também devam ser retirados. Exemplo: no episódio da luta de Hyoga com Milo, metade do ep foi a conversa que Kamus teve com ele na casa de Libra. Se eu pudesse faria um churrasco com esse ep, dava linguiça para a família toda.
huashuas, e outra coisa, no ep depois o miro em vez de mandar logo a agulha escarlate fica falando pro hyoga q "essa é a agulha escarlate,um golpe mortal,e blalblabla" pow o kra da ficha completa do golpe dele e td hora q ele vai aplicar um golpe ele fala q agora o hyoga vai morrer pq ngm aguetou ateh 0 4 golpe da agulha escarlate, depois ateh o 5 golpe, e por ae vai pow o miro eh bem bacana e eu acho ele um personagem bem legal, mas ele fala demais, e tb, os cavaleiros chegão do japão na grécia em poucos sec e demoram um ep inteiro subindo escadas.
ypassos
ypassos
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Capricórnio Búfalo
Data de inscrição : 16/02/2011
Número de Mensagens : 132
Data de nascimento : 10/01/1986
Idade : 38
Localização : Cruz das Almas - BA
Emprego/lazer : Professor
Humor : O mesmo do Ikki quando fala "Houyoku Tenshou!"
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Ter 15 Mar 2011 - 22:43
N77 escreveu:
ypassos escreveu:Também acho que se fizessem um remake para atrair novos fãs seria uma boa. Novos fãs significa mais rapidez no lançamento dos bonecos. Também concordo com alguns que as enrolações, subidas de escada, lamentações e repetições de episódios anteriores em 15 minutos do episódio também devam ser retirados. Exemplo: no episódio da luta de Hyoga com Milo, metade do ep foi a conversa que Kamus teve com ele na casa de Libra. Se eu pudesse faria um churrasco com esse ep, dava linguiça para a família toda.
huashuas, e outra coisa, no ep depois o miro em vez de mandar logo a agulha escarlate fica falando pro hyoga q "essa é a agulha escarlate,um golpe mortal,e blalblabla" pow o kra da ficha completa do golpe dele e td hora q ele vai aplicar um golpe ele fala q agora o hyoga vai morrer pq ngm aguetou ateh 0 4 golpe da agulha escarlate, depois ateh o 5 golpe, e por ae vai pow o miro eh bem bacana e eu acho ele um personagem bem legal, mas ele fala demais, e tb, os cavaleiros chegão do japão na grécia em poucos sec e demoram um ep inteiro subindo escadas.

hauhauah. É porque eles não masterizaram a arte da velocidade da luz. hehe. Veja que na Saga de Hades quando Shion dá a armadura de Atena para "Seiya e os outros" eles saem que nem um raio de luz para o castelo de Hades. Esse lance da velocidade de luz é o que há! Por isso que eles pararam de viajar de avião da Fundação Graad. Saori deu graças a Deus por eles terem aprendido a dominar o 7° sentido, pois deixavam mais da reserva do vovô. Very Happy
albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Data de inscrição : 10/06/2010
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Idade : 41
Localização : Serra/ES
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Ter 15 Mar 2011 - 23:05
achei bem legal os graficos e ate pensei que seria um "jogo" por n tinha lido a materia Very Happy

poxa a ideia de um "remake" eu acho que é bem vinda sim gostaria de ver todo o cdz novamente como o dbz (ou melhor) e lançando em alta definição que sonho.
e torco para sair os blue ray dos Lost canvas aki no brasil tb.

vlw
AstroJack
AstroJack
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Tigre
Data de inscrição : 04/03/2009
Número de Mensagens : 397
Data de nascimento : 23/07/1986
Idade : 37
Localização : Porto Alegre RS
Emprego/lazer : Esquilo do Zaffari xD~
Humor : Louko feliz ;D
Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Right_bar_bleue

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Qui 17 Mar 2011 - 0:21
Eu tbmm achei q era um jogo ou uma nova saga ai vi eles com as V1 e repensei, eu acho q um Remake q nem DBK seria bem valido ainda acho q DBK vai vir uma saga nova ou algo novo seria bom tipo vir um Remake, pra quem sabe ai lançar a continuaçao ou um novo filme é oq eu acho q vai aconteçer com DBZ
Eu tbmm começei a ver CDZ e DBZ e varios outros animes pela TV mas o mangá é a historia real sem inrolaçao, mais pa pum e mais violento e despudorado em alguns animes, dar um exemplo Slan Dunk no Anime só conta uma parte no manga conta toda a trajetoria deles, ainda quero comprar os mangás mas falta verba e mangás alguns já sao raros
Bom e vcs virao q vai ser lançado o filme 3D de DBZ tava rolando pela net
Conteúdo patrocinado

Seiya CR Pachinko Game Promotion Video. Empty Re: Seiya CR Pachinko Game Promotion Video.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos