Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

+74
Alba
gabevs
edim
Marcelomgomes
Kinhukun
scantlin
mariojvn
edsonsf
GabrielJKR
Roberto_Brutus
Taiyo Rei
PretoBatera
leo.mss
Henrys
Dad Dod
betobajr
Fernando83
DeaD
Ralphuck
blueisonfire
Ikki Kamui
clystefer junior
donka
joao_artemidia
renatohr
leo_bueno
Saburak
Bruno-Áries
vinistrifezza
fabaodoidao
Issamo Minami
Lourenco de Aries
aquariano28
hugozanin
albedo
Havok
Deo SilverMars
lens
Goku33
jordao
Scorpiu
AstroJack
Marcel Elias
Dhyne
mokona
RaphaVader
vaakoo
Shaaman
Jans
Kirx
Tio Alex
sergio dan
Crisnel
TheDarkness
Iusaf
Winícius
Renatim
Saori
Hellequin
Nando Marques
Phillipepitta
Sankari
Flash_Dragon
JohnMadeira
Chrono Trigger
juniorcarolino
Tanner
cronostitan
Gono
MadMax
ikkidegemeos
Pégasus Dourado
N77
Olympus
78 participantes
Ir para baixo
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Qui 17 Fev 2011 - 9:47
Relembrando a primeira mensagem :

Voltando com este tópico de novo, pois ele havia sido apagado automaticamente...


É um custom, mas pode ser algo teórico para futuro lançamento. Na capa da revista Giga Hobby 74 saiu um daqueles espectros do castelo de Hades. A figura está entre os dois Iron Man.
Eu acho que é um daqueles espectros. Não tenho certeza se outro anime usa uma figura tão parecida. Razz

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 5452814702_7b52eed893_b


Última edição por Olympus em Qui 9 Jun 2011 - 22:48, editado 1 vez(es)

Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Sex 22 Abr 2011 - 17:52
Acho que essa coleção nova não influenciará diretamente na dos cloths atuais. Quem vai ter uma estante pra colecionar mais de 90 itens nessa escala?
Tudo bem que não tem a ver uma coisa com a outra. Mas eu prefiro pensar que ainda resta muita coisa pra sair da linha cloth myth, e por ser um modelo lucrativo, há de permanecer mais um pouco.
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Sex 22 Abr 2011 - 17:54
uhn... para quem ta acostumado com coleções tipo Hot Toys e talz, isso é uma mão na roda, acho q muita gente q não coleciona CMs ficou animado com a idéia... para a bandai é melhor ainda

se bem que provavelmente só sairiam os personagens principais mesmo... tipo nada de Mestre Cristal 1/6

tb é certo q o nível de detalhamento vai ser maior...

mas prefiro em escala menor mesmo, fico com os CMs, ocupam menos espaço, da pra ter mais XD
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Figure ou

Sex 22 Abr 2011 - 20:30
Recomeçar a coleção do zero, mas com figuras que provavelmente serão mais detalhadas....gostei da idéia Very Happy mas pro bolso é péssimo Sad

Pra mim pelo menos, acho que tudo vai depender se for uma coleção continua, e não somente o lançamento de mais uma versão do Seiya mesmo essa figura só vai me interessar se tiver a cabeça do Aiolos.... Acho que seria o TOP de colecionismo de CDZ os 12 Gold Saint´s com a possível qualidade que essa possível coleção terá

ps: imaginem o Aldebaran, vai ter umas 15" ou 16" Shocked
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Sex 22 Abr 2011 - 21:17
Dividi os tópicos para que possamos comentar a vontade aqui sobre esta nova linha, pois provavelmente irá expandir-se. Fica melhor mesmo. Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 868801

Continuando com o assunto...
Início desta semana vi um comentário tratando dessa nova linha de que parece que a fonte é confiável. Eu não postei antes aqui, pois não tinha certeza. Mas acho que agora está valendo.

Spoiler:
avatar
Flash_Dragon
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 30/10/2010
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 08/08/1988
Idade : 35
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Sáb 23 Abr 2011 - 12:06
Bom, eu ainda acho que é muito cedo para falar de coleção, pois o Seiya 12" não tem nem previsão de lançamento!
E mesmo que seja a nova investida da Bandai, provavelmente o número de personagens vai ser limitadíssimo, justamente pela escala!
E eu ainda prefiro infinitas vezes os cloths! xD

PS.: Não vou entrar no assunto mercado aqui porque ninguém entende o que escrevo lá no CMB! Ç_Ç
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Sáb 23 Abr 2011 - 15:01
Flash_Dragon escreveu:Bom, eu ainda acho que é muito cedo para falar de coleção, pois o Seiya 12" não tem nem previsão de lançamento!
Fontes muito confiáveis dizem que em setembro e agosto veremos novidades.
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Sáb 23 Abr 2011 - 18:35
bem, parece ser como eu achava, mas vai continuar no achismo né?
eu creio que os cloths vão continuar , e que essa coleção de 12'' vai ser mais uma linha premium \ limitada , para os personagens principais etc. Torço que uma só colabore com a expansão da outra. Mas não tenho pretensões de colecionar itens tão grandes. Já é dificil expor \guardar os cloths...
Saori
Saori
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900
Idade : 123
Localização : Fortaleza/CE
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Sex 29 Abr 2011 - 17:06
Sobre a nova linha, que será anunciada em breve numa revista japonesa, vamos ver como será esta nova coleção. Os Cloth Myth estão próximos da reta final, mesmo faltando vários personagens para serem lançados, mas acredito que nem todas as personagens do anime serão lançadas. Vamos aguardar por novidades!!
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Seg 9 maio 2011 - 23:11
Novidades a caminho. Esquenta mais ainda os rumores para o que estava sendo discutido aqui se torne realidade.
Saint Seiya Gallery escreveu:Con la información leida en las revistas del mes pasado sobre el anuncio de una nueva línea de figuras de la colección Myth Cloth, hoy el usuario de nuestro foro beamknight nos ha hecho partícipes de un mensaje recibido en su blog personal, de un usuario distribuidor americano de figuras de las marcas Bandai, Kotobukiya, Yamato etc... con interesante información.

"There are two new sub-brands that Tamashii Nations is releasing related to Saint Seiya, one is something like a Saint Myth Cloth ver 2.0 and the other is like a giant figure. The new lines are set to be
announced in about a week. Part of the promotion for this will be a countdown beginning this week that ends with a streamed video of the announcement, which supposedly has English subtitles I am told".

En resumen, durante la próxima semana no se van a anunciar no una, sino dos nuevas lineas correspondientes al sello Myth Cloth, las ya rumoreadas figuras de 30 cm, de la que hemos podido ver en una feria hace unos meses a Seiya de Sagitario, y una nueva linea de Myth Cloths evolucionados, apodados por el momento Ver. 2.0 y que presumiblemente sea el rumoreado Saga/Kanon de Géminis el encargado de abrir la linea. Por lo que deberemos estar atentos porque se abrirá una cuenta atras al comienzo de la semana para acabar segun tenemos entendido el 17 de mayo, con la visualización de un video/presentación de la misma.

Gracias a beamknight por compartirlo con nuestros foreros, estaremos al tanto de todo y os lo mostraremos lo más rápido posible.

Hyoga^-^
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Seg 9 maio 2011 - 23:35
meu medo é só q desvalorize mt rapido os cloths atuais... pq se valer a pena (se realmente forem cloths mais bem feitos)eu venderia minha coleção e começaria essa... mas quem sabe se os preços nao vao la pra baixo? tipo busto do leao etc.
tomara que essa linha so seja complementar , mas vamos ver né? essa noticia promete
Eu sempre converso com esse cara, o beamknight, ele é mt gente boa, o blog dele é interessante, e as reviews dele dos cloths são bem exaustivas
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Ter 10 maio 2011 - 0:12
sei la, prefiro esperar pra ver mesmo, fica um tanto vago dizer q "seria algo como cloth myth 2.0"
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Ter 10 maio 2011 - 0:19
Concordo com o Nando! não acredito ainda em algo muito melhor que os cloths...

Acho que é apenas essa coleção de Cloths Gigantes!
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Ter 10 maio 2011 - 0:38
olhem bem aquele poster, o sagitario do poster era ambivalente, era tanto pro appendix quanto para o sagitario gigante, por isso que era bem maior que o resto das figuras... a shina era pra representar os corpos femininos, e o sho os cav de aço... e o kanon , os cloths remodelado

pelo menos eu vejo assim,
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Ter 10 maio 2011 - 0:40
2.0 é só o modo de dizer. Acredito que os Golds terão umas sofisticação melhorada dessa vez. Ao ver pareçe que irá nascer duas novas linhas na Tamashii.JP. Além de Cloth Myth e Appendix. Terá essa de 12" e esses novos modelos. Kanon deve ser o novo modelo anunçiado e aquele Seiya de Sagitário 12" será o pioneiro de alguns. Acho que este de 12" terá um preço equivalente a um Hot Toy. Acho que os lançamentos destes não seria contínuo ou dizendo melhor, que não seria todos os meses.

Espero que essa nova linha de cloth's não seja para tudo que for cloth myth. Porque muita gente se vê acabando de colecionar por motivos de dinheiro, espaço ou por vontade própria de dizer "Já tenho o que queria e chega".

É uma discussão que durará até esse vídeo for apresentado.

Realmente não tem como a linha cloth myth ir além de Saori com armadura. Eu acho que antes de Athena ainda saem Shaina, Marin e talves outras. E depois disso? Cavaleiros de prata ou outros personagens que mal apareçem ter o lançamento normal seria quase impossível. Ta aí os black saints e os de Aço sendo vendidos pela TamashiiWeb. Eles nunca que iriam vendê-los como cloth's normais e ter a chance de acabar estocados nas lojas porque ninguém os compraria. Então, personagens assim podem esperar que será vendido somente pela TamashiiWeb. Daí fica a suposição: Se tiver de sair alguns cavaleiros de prata ou outros personagens da linha antiga seria por venda limitada.
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Ter 10 maio 2011 - 1:26
Pra mim seria só mesmo essa linha, poderia até pegar alguns maiores, mas confesso que ficaria feliz num 2.0 pois conseguiria os CM's mais em conta, mas enfim. Resta esperar, mas o fim está proximo...

AbS!
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Ter 10 maio 2011 - 8:10
Evolução vai existir sempre e em tudo.

A pergunta que a maioria vai fazer: "Por que vou comprar um CM's "Antigo" se vai sair uma linha nova e de melhor acabamento?"

Só aqueles que tem sua coleção por finalizar, que irão atrás desse itens "antigos" o restante irá migrar para nova.

Trabalho em indústria automotiva, quando uma montadora lança um novo modelo de caro, é por que o antigo irá parar de produzir, pode até demorar alguns meses, mas vai acabar com certeza.

E nem adianta esperar para ver como será a linha 2.0, com certeza será melhor e os Bustos são provas que da para melhorar e muito os CM's.

A maioria também ficará na contagem regressiva até o dia 17 para continuar ou não na linha "antiga".

Aquele abraço
avatar
Flash_Dragon
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 30/10/2010
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 08/08/1988
Idade : 35
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Ter 10 maio 2011 - 16:58
Ah, eu sinceramente estou muito contente com a qualidade dos meus Marinas, Guerreiros Deuses e Cavaleiros de Bronze Versão Divina, não compraria novos itesn para substituí-los!
Mas se lançassem os Cavaleiros de Ouro essa coleção seria muito bem-vinda, pois sempre achei eles um pouco feinhos e por mais que se coloque os bustos, a sensação de remendo permanece, isso foi o que sempre disse!
Lógico, é foda, estava na metade dos golds, e se vier uma linha melhor sempre nos deixa um pouco frustados, mas eu já acho que a Bandai demorou para fazer isso, depois de ver a qualidade dos últimos cloths!
Estou no time dos otimistas! o/

E seria muito bom, porque para mim que comecei a coleção tarde e perdi o lançamento de vários itens (bustos) que hoje estão com preços de 3 a 5 CM's, começar uma acompanhando os lançamentos seria fantástico! ^^

Em tempo, hoje um gold está custando de 95 a 140 reais, e um busto de 55 a 400 reais, se uma pessoa paga de 150 a 540 reais por um gold abustado, não seria mais interessante pagar um valor intermediário (180 a 200 reais) para vir um item em uma qualidade padrão Bandai atual?

Quanto à linha 12", eu continuo com minha opinião, bom para quem se interessar, mas eu não tenho interesse em adquirir!
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Ter 10 maio 2011 - 17:02
Gono escreveu:Evolução vai existir sempre e em tudo.

A pergunta que a maioria vai fazer: "Por que vou comprar um CM's "Antigo" se vai sair uma linha nova e de melhor acabamento?"

Só aqueles que tem sua coleção por finalizar, que irão atrás desse itens "antigos" o restante irá migrar para nova.

Se fosse assim, não teriam quem curta os vintages e afins.

Gosto é pessoal, MUITA gente nao vai querer ter metade de uma linha e metade de outra, alguns migrarão e outros preservarão os CM's que possuem, passando os novos.

Sobre os cloths 2.0, provavelmente eu não pegaria, se acabasse os CM's migraria pra uma coleção de OP, Naruto ou outra qualquer após conseguir os possiveis...

AbS!
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Ter 10 maio 2011 - 17:49
Sei la acho dificil acabar os cloths, alem de dar mtu dinheiro pra bandai ainda tem mtus cloths para serem lançados. E se fosse acabar nem lançariam os corpos femininos entre outras novidades. Acho que essa coleção maior é uma coleção paralela a dos cloths e que nao ira influenciar nela.
Ainda mais pq ela vai ser mais cara e nem todos tem dinheiro pra fazer uma coleção cara tipo Hot toys. Isso é para poucos.
Mas com ctza vai ter gente que vai continuar os cloths e começar essa.
Outros irao fazer somente dessa .
E outros continuarão com os velhos e bons cloths!
Very Happy
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Qua 11 maio 2011 - 9:14
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Engclock0511
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Qua 11 maio 2011 - 9:31
hehe, o Olympus só para atiçar mais a gente aqui Smile
acho que fazia tempo que não tinha um anúncio tão esperado
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Qua 11 maio 2011 - 12:08
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Saint-new-brand_s
Desde o início de 2003, Cloth Myth - New Bronze Cloth - Seiya depois, na busca de textura de pano criada uma outra era.2007 para criar uma visão diferente do Saint Seiya Cloth Myth-APÊNDICE, o
ritmo com a tecnologia e os avanços do tempo, unidade de negócios em
2011, irá criar uma coleção de Cloth Myth de um outro pico.

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Saint-new-brand
Tamashii.tw

Pode ser o cartaz com a sombra do Cavaleiro de Gêmeos V2 e Seiya de Sagitário 12"
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Engclock0517
Alkaid
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Qua 11 maio 2011 - 12:41
eu egoisticamente torço para que o kanon\saga nao seja nessa proproção de 12''
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Qua 11 maio 2011 - 14:06
Sankari escreveu:eu egoisticamente torço para que o kanon\saga nao seja nessa proproção de 12''
Não vai ser. Ao que está sendo falado por empresas distribuidoras dos produtos Bandai de outros países, tipo Piziitoys, itens de 12" e Cloth Myth 2.0 são duas classes distintas.
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Qua 11 maio 2011 - 15:09
Hum bom saber disso.
Mas acho que na imagem parece o cavaleiro de gemeos e o outro achei mais parecido com o de leao...
Conteúdo patrocinado

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 2 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos