Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantos são os Cavaleiros de prata?

+6
feifabricio
cronostitan
Sankari
Phillipepitta
Chrono Trigger
N77
10 participantes
Ir para baixo
N77
N77
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 26/01/2011
Número de Mensagens : 196
Data de nascimento : 11/08/1997
Idade : 26
Quantos são os Cavaleiros de prata? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quantos são os Cavaleiros de prata? Right_bar_bleue

Quantos são os Cavaleiros de prata? Empty Quantos são os Cavaleiros de prata?

Sex 4 Fev 2011 - 11:26
Bom com akele tópico do falso cavaleiro de orion tive a ideia de criar esse tópico para cada um colocar o que acha dos cavaleiros de prata (quantos são).Pelas minhas contas:
Se vc colocar no google "Cavaleiros de Prata" aparece a seguinte imagem:
Quantos são os Cavaleiros de prata? Os24Cavaleiros_Prata
e tb aparece essa com alguns cavaleiros de bronze:
Quantos são os Cavaleiros de prata? 52568395

Logo jase percebe que Leda e Spika(acho q são esses os nomes daqueles que atacaram shun) são cavaleiros de bronze junto com eles a gisty (chefe dos cavaleiros fantasmas) tb é de bronze e no album de figurinhas da editora navarrete de 2005 eles são dados como cavaleiros de prata. Aparecem tambem docrates, o cavaleiro do fogo e aqueles 2 que aparecem no filme da eris (Ian de escudo e o outro acho que é o kraisto de cruzeiro do sul).Voltando a primeira imagem (a dos cavaleiros de prata) percebemos que lá tem 24 cavaleiros de prata certos. mas se entrarmos no seguinte link do site cavzodiaco: http://www.cavzodiaco.com.br/cavaleiros_de_prata
vemos que existem 22 cavaleiros de prrata fazendo a comparação percebemos q no cavzodiaco não tem o jaga de orion nem o cavaleiro de taça ( que é o suikyo do lost canvas esse que está mas embaixo no site)e nem o mestre cristal que na imagem é tratado como o cavaleiro de prata de coroa boreal e no cavzodíaco há o Noesis de triângulo que não está presente na imagem nisso são contabilizados 24 + noesis=25 só que no site cavzodíaco existem tambem + 3 cavaleiros de prata misteriosos que tentaram impedir o aioros quando ele salvou athena mas que foram facilmente derrotados.então temos 28 cavaleiros de prata+ a yuzuriha de grou do lost canvas = 29 cavaleiros de prata ao todo sem contar os misteriosos (Ian de escudo,Kraisto de cruzeiro do sul ,leda e spika e Gisty)

Bom é isso coloquem suas opiniões

Edit: Outra dúvida quanto aos cavaleiros de prata:
Que fim levou o spartan o cavaleiro de bússola pois quando ele atacou os de bronze junto com algol e shina ele acabou virando pedra e quando o shiryu venceu o algol ele virou gente de novo que nem o seiya e o shun nisso ele viu que a shina tava mal e com sua telecinese teletransportou a si mesmo e a shina para o santuário mas depois nunca mais apareceu na série.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Quantos são os Cavaleiros de prata? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quantos são os Cavaleiros de prata? Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Quantos são os Cavaleiros de prata? Empty Re: Quantos são os Cavaleiros de prata?

Sex 4 Fev 2011 - 11:39
Bom, a saga dos cavaleiros de prata só começa com a chegada do misty, que fala que é um cavaleiro de prata, e ai que os cavaleiros de bronze sabem da existencia deles.
N77
N77
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 26/01/2011
Número de Mensagens : 196
Data de nascimento : 11/08/1997
Idade : 26
Quantos são os Cavaleiros de prata? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quantos são os Cavaleiros de prata? Right_bar_bleue

Quantos são os Cavaleiros de prata? Empty Re: Quantos são os Cavaleiros de prata?

Sex 4 Fev 2011 - 11:46
Chrono Trigger escreveu:Bom, a saga dos cavaleiros de prata só começa com a chegada do misty, que fala que é um cavaleiro de prata, e ai que os cavaleiros de bronze sabem da existencia deles.
Eu só coloquei a gisty como um mistério porque no album ta escrito que ela é de prata.E tb outra coisa num sei se é erro de dublagem mais no início acho que nem a marin e a shina sabiam que eram de prata e achavam que só havia um cavaleiro de prata pois todos falam: "Ó o mestre ares mando o cavaleiro de prata ao japão essa não! será o fim do seiya!" eu acho que o mestre ocultava as armaduras de prata assim como ele fazia com algumas das de ouropois no episódio que ele chama o miro na sala dele ele mostra ao miro 7 armaduras de ouro e fala que ele é o único que sabe da existencia dessas armaduras pode ser que ele tenha feito o mesmo com as de prata com exeção da de lagarto.
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Quantos são os Cavaleiros de prata? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quantos são os Cavaleiros de prata? Right_bar_bleue

Quantos são os Cavaleiros de prata? Empty Re: Quantos são os Cavaleiros de prata?

Sex 4 Fev 2011 - 11:52
Não sei pq mas em uma série algumas armaduras que aparecem são iguais, por exemplo:
A armadura de lagarto aparece no LC e na classica. porem ha outras que aparecem no LC que nunca foram vistas na série classica.
Acredito que tem mais de 24 constelações que podem ser um nivel a baixo das contelações zodiacais, que poderiam ser as de prata. Mas minha opinião é que em cada época quando alguma armadura é perdida é fabricada outra e que não precisa ser da mesma constelação, isso responderia a pergunta , mas não sei se é o que acontece, somente o Kurumada mesmo.... Very Happy
N77
N77
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 26/01/2011
Número de Mensagens : 196
Data de nascimento : 11/08/1997
Idade : 26
Quantos são os Cavaleiros de prata? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quantos são os Cavaleiros de prata? Right_bar_bleue

Quantos são os Cavaleiros de prata? Empty Re: Quantos são os Cavaleiros de prata?

Sex 4 Fev 2011 - 11:57
Phillipepitta escreveu:Não sei pq mas em uma série algumas armaduras que aparecem são iguais, por exemplo:
A armadura de lagarto aparece no LC e na classica. porem ha outras que aparecem no LC que nunca foram vistas na série classica.
Acredito que tem mais de 24 constelações que podem ser um nivel a baixo das contelações zodiacais, que poderiam ser as de prata. Mas minha opinião é que em cada época quando alguma armadura é perdida é fabricada outra e que não precisa ser da mesma constelação, isso responderia a pergunta , mas não sei se é o que acontece, somente o Kurumada mesmo.... Very Happy
hehe é por isso q criei o tópico aquela é a minha opinião e criei o tópico pra cada um colocar o que acha.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Quantos são os Cavaleiros de prata? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quantos são os Cavaleiros de prata? Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Quantos são os Cavaleiros de prata? Empty Re: Quantos são os Cavaleiros de prata?

Sex 4 Fev 2011 - 11:58
N77 escreveu:
Chrono Trigger escreveu:Bom, a saga dos cavaleiros de prata só começa com a chegada do misty, que fala que é um cavaleiro de prata, e ai que os cavaleiros de bronze sabem da existencia deles.
Eu só coloquei a gisty como um mistério porque no album ta escrito que ela é de prata.E tb outra coisa num sei se é erro de dublagem mais no início acho que nem a marin e a shina sabiam que eram de prata e achavam que só havia um cavaleiro de prata pois todos falam: "Ó o mestre ares mando o cavaleiro de prata ao japão essa não! será o fim do seiya!" eu acho que o mestre ocultava as armaduras de prata assim como ele fazia com algumas das de ouropois no episódio que ele chama o miro na sala dele ele mostra ao miro 7 armaduras de ouro e fala que ele é o único que sabe da existencia dessas armaduras pode ser que ele tenha feito o mesmo com as de prata com exeção da de lagarto.

Sobre essa fala da marin não acho que ela nem a shina saibian que não existiam cavaleiros de prata, elas sim sabiam que elas eram e que existiam, isso foi um susto pois o seiya como seu púpilo, ela queria proteger e sabia do poder dos cavaleiros de prata então ela assustou,não há erro de dublagem ai não, vc entendeu foi mal.
N77
N77
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 26/01/2011
Número de Mensagens : 196
Data de nascimento : 11/08/1997
Idade : 26
Quantos são os Cavaleiros de prata? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quantos são os Cavaleiros de prata? Right_bar_bleue

Quantos são os Cavaleiros de prata? Empty Re: Quantos são os Cavaleiros de prata?

Sex 4 Fev 2011 - 12:01
Chrono Trigger escreveu:
N77 escreveu:
Chrono Trigger escreveu:Bom, a saga dos cavaleiros de prata só começa com a chegada do misty, que fala que é um cavaleiro de prata, e ai que os cavaleiros de bronze sabem da existencia deles.
Eu só coloquei a gisty como um mistério porque no album ta escrito que ela é de prata.E tb outra coisa num sei se é erro de dublagem mais no início acho que nem a marin e a shina sabiam que eram de prata e achavam que só havia um cavaleiro de prata pois todos falam: "Ó o mestre ares mando o cavaleiro de prata ao japão essa não! será o fim do seiya!" eu acho que o mestre ocultava as armaduras de prata assim como ele fazia com algumas das de ouropois no episódio que ele chama o miro na sala dele ele mostra ao miro 7 armaduras de ouro e fala que ele é o único que sabe da existencia dessas armaduras pode ser que ele tenha feito o mesmo com as de prata com exeção da de lagarto.

Sobre essa fala da marin não acho que ela nem a shina saibian que não existiam cavaleiros de prata, elas sim sabiam que elas eram e que existiam, isso foi um susto pois o seiya como seu púpilo, ela queria proteger e sabia do poder dos cavaleiros de prata então ela assustou,não há erro de dublagem ai não, vc entendeu foi mal.
Sim eu tb acho isso amigo eu soh dexei aberta uma possibilidade do mestre ares ocultar as armaduras como ele fazia com 7 das armaduras de ouro.Ateh pq até esse momento a marin e a shina só haviam aparecido usando aquelas plain clothes delas
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Quantos são os Cavaleiros de prata? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quantos são os Cavaleiros de prata? Right_bar_bleue

Quantos são os Cavaleiros de prata? Empty Re: Quantos são os Cavaleiros de prata?

Sex 4 Fev 2011 - 12:27
eu acho que é um topico interessante, mas que nunca nem o Kurumada vai saber responder , eu gostei dos cavaleiros extras do episodio G tambem, como o Noesis de Triangulo prateado , e o Retsu de lince bronzeado, faltou ai tambem Comas de Berenice, e Sextante ... Se nao me engano, O Shion e o Dohko n eram os cavaleiros de Sextante e de Lince, antes de virarem dourados?
Tudo bem que o lost canvas e os filmes nao sejam oficiais, mas alguem tem que preencher um dia esses outros cavaleiros que faltam, afinal, 48 de bronze, e a gente só conhece os mesmos desde o principio...
N77
N77
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 26/01/2011
Número de Mensagens : 196
Data de nascimento : 11/08/1997
Idade : 26
Quantos são os Cavaleiros de prata? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quantos são os Cavaleiros de prata? Right_bar_bleue

Quantos são os Cavaleiros de prata? Empty Re: Quantos são os Cavaleiros de prata?

Sex 4 Fev 2011 - 12:36
sankari escreveu:eu acho que é um topico interessante, mas que nunca nem o Kurumada vai saber responder , eu gostei dos cavaleiros extras do episodio G tambem, como o Noesis de Triangulo prateado , e o Retsu de lince bronzeado, faltou ai tambem Comas de Berenice, e Sextante ... Se nao me engano, O Shion e o Dohko n eram os cavaleiros de Sextante e de Lince, antes de virarem dourados?
Tudo bem que o lost canvas e os filmes nao sejam oficiais, mas alguem tem que preencher um dia esses outros cavaleiros que faltam, afinal, 48 de bronze, e a gente só conhece os mesmos desde o principio...
Pois é tem tb uma armadura de construtor eu acho tem ateh uma foto do kiki usando ela mas eu num to conseguindo achar aki agora quanto ao shion ele era sim um cav de prata antes de ser um de ouro e dohko era de bronze mas ninguem sabe qual ele era uns dizem que ele era o de dragão outros dizem que a antiga armadura dele de tigre foi destruída,enfim ninguem sabe esse negoço fica muito em aberto.
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Quantos são os Cavaleiros de prata? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quantos são os Cavaleiros de prata? Right_bar_bleue

Quantos são os Cavaleiros de prata? Empty Re: Quantos são os Cavaleiros de prata?

Sex 4 Fev 2011 - 12:38
n é no next dimension q o shion e dohko sao promovidos d bronze pra ouro?
era lince e sextante
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Quantos são os Cavaleiros de prata? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quantos são os Cavaleiros de prata? Right_bar_bleue

Quantos são os Cavaleiros de prata? Empty Re: Quantos são os Cavaleiros de prata?

Sex 4 Fev 2011 - 12:58
sankari, coma berenice n se enquadra em nenhuma classificação é uma armadura "especial". o kurumada fla isso no gigantomaquia

tipo akelas imagens dos de prata, n pode esquecer q pelo menos uns 5 ou 6 são de filmes ou filler ( o mesmo vle pros de bronze) ou seja: não existem e portanto não fazem aprte da classificação.

não podemos esquecer q o anme inclui muita coisa falsa ou inexistente. para tentar contabilizar isso corretamente, deve-se considerar apenas o amnga, na minha opinião.

Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Quantos são os Cavaleiros de prata? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quantos são os Cavaleiros de prata? Right_bar_bleue

Quantos são os Cavaleiros de prata? Empty Re: Quantos são os Cavaleiros de prata?

Sex 4 Fev 2011 - 23:49
Ola pessoal andei pesquisando sobre as armaduras que aparecem no anime e achei uma explicação boa e grande então vou postar o link pro pessoal!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_das_armaduras_de_Atena

Espero que gostem e que solucione algumas duvidas.
avatar
feifabricio
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Gémeos Porco
Data de inscrição : 15/11/2010
Número de Mensagens : 56
Data de nascimento : 06/06/1983
Idade : 40
Quantos são os Cavaleiros de prata? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quantos são os Cavaleiros de prata? Right_bar_bleue

Quantos são os Cavaleiros de prata? Empty Re: Quantos são os Cavaleiros de prata?

Dom 27 Fev 2011 - 20:30
Galera, existe um blog que 2 amigos meus, que os caras viviam apenas pra cdz hahah

Eles fizeram bastante coisas pesquisando animes/mangás/historias paralelas e aquelas faixas de musica. no link seque a lista que eles fizeram

http://taizen.net78.net/novapersonagens.htm

O site original é http://taizen-saintseiya.blogspot.com/


Mais resumindo, são 88 constelações
12 de ouro
24 de prata
48 de bronze

Num total de 84, sendo que 4 não se encontra em nenhum desses.

Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Quantos são os Cavaleiros de prata? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quantos são os Cavaleiros de prata? Right_bar_bleue

Quantos são os Cavaleiros de prata? Empty Re: Quantos são os Cavaleiros de prata?

Dom 27 Fev 2011 - 20:59
Interessante!!!

Vou adotar os nomes dos Cavaleiros Negros que estão nesse site, já que os mesmos são chamados pela alcunha de sua armadura seguido da palavra Negro. Então a apartir de agora pra mim será assim:

Kenuma de Pégasus Negro.
Shinadekuro de Dragão Negro.
Jido de Cisne Negro.
Ritahoa de Fênix Negro.
Reon de Andrômeda Negro (como não tem o nome do Andrômeda na lista, peguei esse de outro cavaleiro!!!).


A constelação do Spica é Cassiopéia (mãe da Princesa Andrômeda).

A constelação do Reda (Leda) é um peixe, só que esqueci o nome.

Alguns anos atrás, li num site (que não me lembro qual), que o nome do Cavaleiro de Cristal é Dimtri (lê-se Dimitri) e desde então só me refiro a ele como Dimtri de Cristal!!!


E desde que joguei CDZ do PS2 e escolhi a opção de língua Espanhol, vi que o Cavaleiro de Câncer é chamado de MEFISTO na Espanha (ou em algum país dessa língua), daí só uso esse nome para ele, que é muito melhor que Máscara da Morte!!! Very Happy
Winícius
Winícius
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 01/10/2010
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Idade : 26
Localização : Paulínia - SP
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
Quantos são os Cavaleiros de prata? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quantos são os Cavaleiros de prata? Right_bar_bleue

Quantos são os Cavaleiros de prata? Empty Re: Quantos são os Cavaleiros de prata?

Dom 27 Fev 2011 - 21:17
Off meu.
Se o nome do Fênix Negro é Ritahoa, os outros "Fênix's Negros" têm o mesmo nome ?
Fim do meu off topic.
A imagem que se encontra no primeiro post está correta são 24 cavaleiros de Prata.
Até,
avatar
feifabricio
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Gémeos Porco
Data de inscrição : 15/11/2010
Número de Mensagens : 56
Data de nascimento : 06/06/1983
Idade : 40
Quantos são os Cavaleiros de prata? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quantos são os Cavaleiros de prata? Right_bar_bleue

Quantos são os Cavaleiros de prata? Empty Re: Quantos são os Cavaleiros de prata?

Dom 27 Fev 2011 - 21:38
Pégasus Dourado escreveu:
Alguns anos atrás, li num site (que não me lembro qual), que o nome do Cavaleiro de Cristal é Dimtri (lê-se Dimitri) e desde então só me refiro a ele como Dimtri de Cristal!!!


Mais demitri não é uma deusa? hahaha, fica estranho esse nome em um homem hahahaha

Sobre os nomes dos cavaleiros negros, isso eu quero saber tbm como eles conseguiram.

Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Quantos são os Cavaleiros de prata? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quantos são os Cavaleiros de prata? Right_bar_bleue

Quantos são os Cavaleiros de prata? Empty Re: Quantos são os Cavaleiros de prata?

Seg 28 Fev 2011 - 8:10
feifabricio escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:
Alguns anos atrás, li num site (que não me lembro qual), que o nome do Cavaleiro de Cristal é Dimtri (lê-se Dimitri) e desde então só me refiro a ele como Dimtri de Cristal!!!


Mais demitri não é uma deusa? hahaha, fica estranho esse nome em um homem hahahaha

Sobre os nomes dos cavaleiros negros, isso eu quero saber tbm como eles conseguiram.

Não é DEMITRI... É DIMTRI!!! Nome comum na Rússia da mesma forma que José, Paulo, Antônio são nomes comuns no Brasil!!! Não sei o significado (isso deixo para o pessoal que gosta de pesquisar sobre mitologia), mas é o nome que o Cristal é chamado aqui em casa!!!
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Quantos são os Cavaleiros de prata? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quantos são os Cavaleiros de prata? Right_bar_bleue

Quantos são os Cavaleiros de prata? Empty Re: Quantos são os Cavaleiros de prata?

Seg 28 Fev 2011 - 9:20
isso é relativo
eu considero mto o manga e digo q pelo manga: nao tem comosaber, mas q imagem dos 24 cavaleiros ta errada, afinal, emtade não existe.

mas se for pelo anime acho q é akilo msmo
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Quantos são os Cavaleiros de prata? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quantos são os Cavaleiros de prata? Right_bar_bleue

Quantos são os Cavaleiros de prata? Empty Re: Quantos são os Cavaleiros de prata?

Seg 28 Fev 2011 - 11:07
Difícil saber ao certo quantos são... já que novos Cavaleiros de Prata vivem aparecendo nas novas Sagas como Lost Canvas, Episódio G e Next Dimension... o que eu espero é que a Bandai lance todos eles na versão Cloth Myth Very Happy !
N77
N77
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 26/01/2011
Número de Mensagens : 196
Data de nascimento : 11/08/1997
Idade : 26
Quantos são os Cavaleiros de prata? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quantos são os Cavaleiros de prata? Right_bar_bleue

Quantos são os Cavaleiros de prata? Empty Re: Quantos são os Cavaleiros de prata?

Seg 28 Fev 2011 - 18:51
Ja ouvi falarem q a armadura do docrates ou da gisty (num lembro qual) é a de hydra macho, e aquele tal de spartan ngm sabe o q acontece com ele ,pq eu sei q ele num morre.
avatar
feifabricio
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Gémeos Porco
Data de inscrição : 15/11/2010
Número de Mensagens : 56
Data de nascimento : 06/06/1983
Idade : 40
Quantos são os Cavaleiros de prata? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quantos são os Cavaleiros de prata? Right_bar_bleue

Quantos são os Cavaleiros de prata? Empty Re: Quantos são os Cavaleiros de prata?

Seg 28 Fev 2011 - 22:54
N77 escreveu:Ja ouvi falarem q a armadura do docrates ou da gisty (num lembro qual) é a de hydra macho, e aquele tal de spartan ngm sabe o q acontece com ele ,pq eu sei q ele num morre.

Eu ouvi falar que era o Docrates, mas sei lá!

Seria bom fazer uma enciclopedia melhor do que aquela que já temos heheh
avatar
Flash_Dragon
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 30/10/2010
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 08/08/1988
Idade : 35
Quantos são os Cavaleiros de prata? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quantos são os Cavaleiros de prata? Right_bar_bleue

Quantos são os Cavaleiros de prata? Empty Re: Quantos são os Cavaleiros de prata?

Ter 1 Mar 2011 - 0:07
Existem 12 cavaleiros de ouro, e na teoria, 24 de prata e 48 de bronze!
Porém há uma discordância desse número total de cavaleiros de Atena, pois algumas fontes dão como 88 cavaleiros, em vez dos 84 (12+24+48)!
A imagem está equivocada, já que há cavaleiros fantasmas (cavaleiros que seguem a deusa Éris) no bolo, e eles não são cavaleiros de Atena, portanto não podem ser considerados de prata ou de bronze!
Algumas fontes consideram que o cavaleiro de fogo é um de prata, assim como a June, mas há vertentes que não consideram!
Difícil precisar, pois não é um número exato, e é especulativo já que no anime não aparecem todos e ainda existem os fillers (que podem ou não ser cavaleiros de Atena)!
Conteúdo patrocinado

Quantos são os Cavaleiros de prata? Empty Re: Quantos são os Cavaleiros de prata?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos