Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Right_bar_bleue

Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Empty Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya

Ter 25 Jan 2011 - 16:36
Queria informar à todos do fórum que desde o dia 1 de janeiro desse ano estou trabalhando em um novo blog sobre colecionismo da nossa amada série Saint Seiya. O projeto ainda está em seu início com menos de um mês ainda, por isso ainda não fiz tantos posts nele, mas no decorrer desse ano pretendo colocar o maior número de informações possíveis sobre a vasta linha de produtos da série. Praticamente todo o material do blog é produzido por mim, coloco informações somente de produtos tenho em mãos, as imagens utilizadas para ilustrar o produto também são quase todas produzidas por mim, procuro pegar o mínimo possível de imagens na internet.
Como eu prefiro utilizar o navegador Mozila firefox, meu blog é melhor visualizado nele, outro dia abri meu blog com o IE e levei um susto, pois a imagem de fundo não estava bem alinhada como no firefox. Tentarei fazer alguma imagem de fundo que fique bom com a maioria dos navegadores, em breve farei esse ajuste.
O blog também tem um Twitter que foi recém criado(na verdade ressuscitado) ontem, nele irei postar notícias curtas e também algo sobre o meu dia-a-dia como colecionador, caso alguém tenha também, Follow Me!
Espero que gostem desse meu novo trabalho, para quem quiser acompanhar ele, segue o link: http://saintparadise.wordpress.com/
Um grande abraço à todos!



sergio dan
sergio dan
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Data de inscrição : 11/03/2010
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Idade : 45
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Right_bar_bleue

Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Empty Re: Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya

Ter 25 Jan 2011 - 16:42
Showw de bola Stparadise, parabens pelo blog!! Eu sou louco para ter um blog mostrando meus cenários mas não sei mexer nessas configurações de blog Sad Sad .

Muita coisa antiga da série, nem sabia desse jogo que tinha para nes fantástico.


Abraço.
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Empty Re: Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya

Ter 25 Jan 2011 - 17:06
Olá ST
Está ficando muito show o blog cara
acredito que muito item la postado a galera nem imagine que exista hehe
Se for falar daquele Coliseu de plastico, poste bastante foto dele, aquele merece destaque ^^

Parabens pelo novo blog amigo

abraços
Saori
Saori
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900
Idade : 123
Localização : Fortaleza/CE
Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Right_bar_bleue

Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Empty Re: Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya

Ter 25 Jan 2011 - 20:06
Acompanho o blog do stparadise faz algum tempo. Antes de saber quem era do autor do blog, lia os post e ficava fascinada com os diversos itens. Agora eu sei quem é o dono desta coleção linda e somos aliados (amigos blogueiros) \o/ Stparadise, sucesso com o blog (sei que já tem, mas sempre é bom desejar mais) ^^ Adoro ler suas resenhas!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Empty Re: Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya

Ter 25 Jan 2011 - 20:25
Primeiramente quero lhe agradecer belo pelo trabalho que esta fazendo no Blog revolution.Agora o seu blog é muito bem feito, e cheio de matérias interessantes, esta de parabéns St, vc manja mesmo.
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Right_bar_bleue

Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Empty Re: Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya

Ter 25 Jan 2011 - 22:53
Muito bom o blog, ST, parabens. Muitos itens que são desconhecidos por boa parte do pessoal.

AbS!
avatar
Flash_Dragon
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 30/10/2010
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 08/08/1988
Idade : 35
Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Right_bar_bleue

Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Empty Re: Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya

Qui 27 Jan 2011 - 13:36
"Favoritado" hehe

Já acompanhava seu antigo blog, muito legais os itens e as informações!
Parabéns!
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Right_bar_bleue

Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Empty Re: Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya

Sáb 29 Jan 2011 - 18:17
sergio dan escreveu:Showw de bola Stparadise, parabens pelo blog!! Eu sou louco para ter um blog mostrando meus cenários mas não sei mexer nessas configurações de blog Sad Sad .
Muita coisa antiga da série, nem sabia desse jogo que tinha para nes fantástico.
Abraço.
Brigadão pelo elogio Sergio! Sobre blog é só vc mexer que vc aprende, tudo que sei sobre blog eu aprendi buscando no google. Mas o mais importante do blog é o conteúdo mesmo. Seus cenários e fotos são fantásticos, acho que deveria tentar!
Um grande abraço!
Kirx escreveu:Olá ST
Está ficando muito show o blog cara
acredito que muito item la postado a galera nem imagine que exista hehe
Se for falar daquele Coliseu de plastico, poste bastante foto dele, aquele merece destaque ^^
Parabens pelo novo blog amigo
abraços
Brigadão pelo elogio Kirx! Realemnte o coliseu merece destaque mesmo, pode deixar que farei um post digno para ele!
Um grande abraço!
Saori escreveu:Acompanho o blog do stparadise faz algum tempo. Antes de saber quem era do autor do blog, lia os post e ficava fascinada com os diversos itens. Agora eu sei quem é o dono desta coleção linda e somos aliados (amigos blogueiros) \o/ Stparadise, sucesso com o blog (sei que já tem, mas sempre é bom desejar mais) ^^ Adoro ler suas resenhas!!
Agora sim fiquei surpreso Saori! Desde quando acompanha o meu blog(jurava que quase ninguém via ele...)? Obrigado mesmo pelos elogios!
Um grande abraço!
Chrono Trigger escreveu:Primeiramente quero lhe agradecer belo pelo trabalho que esta fazendo no Blog revolution.Agora o seu blog é muito bem feito, e cheio de matérias interessantes, esta de parabéns St, vc manja mesmo.
Blz Chrono? Eu que agradeço a oportunidade de poder ajudar no Blog Revolution, é muito mais fácil trabalhar em equipe. Obrigado mesmo pelos elogios quanto ao meu blog!
Um grande abraço!
MadMax escreveu:Muito bom o blog, ST, parabens. Muitos itens que são desconhecidos por boa parte do pessoal.
AbS!
Esse é o intuito do blog Saint Paradise Mad! Mostrar o maior número possível de itens da série, pois sei que não existem muitos sites especializados nisso na internet seja em qual idioma for. Tanto é que é muito difícil para eu achar dados de certos itens, não se encontra informações em lugar nenhum.
Brigadão mesmo pelo elogio!
Um grande abraço!
Flash_Dragon escreveu:"Favoritado" hehe
Já acompanhava seu antigo blog, muito legais os itens e as informações!
Parabéns!
Muito legal saber que alguém acompanhava meu antigo trabalho. Mas aquilo era meio que um aprendizado para poder iniciar esse meu atual trabalho. Por isso acho que não tinha tantas visitas e também eu mesmo não divulguei muito.
Brigadão pelos elogios Flash!
Um grande abraço!

Gostaria mais uma vez de agradecer toda a galera, foi muito bom saber da aceitação do blog e também que haviam pessoas que acompanhavam meu antigo trabalho. No antigo blog eu tentava um pouco de tudo, pois ainda estava aprendendo a mexer com blog, por isso acho que era um blog ¨bagunçado¨mas esse novo trabalho é muito mais organizado por ele ter sido planejado. Outra coisa é que o Windows Live Spaces era muito limitado, já o Wordpress tem muito mais recursos.
Todos os elogios feitos me incentivam muito e isso me motiva ainda mais a continuar trabalhando nesse projeto. Espero que todos continuem acompanhando o meu blog.
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Right_bar_bleue

Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Empty Re: Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya

Sáb 29 Jan 2011 - 22:26
Botei seu blog aqui no meu "feedly" no firefox!
tá de primeira, legal como voce colocou aquela ferramente pra traduzir as paginas,
achei muito interessante, muitos itens que eu nao conhecia.
abraço, parabens pelos esforços, e continue assim.
Saori
Saori
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900
Idade : 123
Localização : Fortaleza/CE
Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Right_bar_bleue

Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Empty Re: Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya

Dom 30 Jan 2011 - 0:11
stparadise escreveu:
Saori escreveu:Acompanho o blog do stparadise faz algum tempo. Antes de saber quem era do autor do blog, lia os post e ficava fascinada com os diversos itens. Agora eu sei quem é o dono desta coleção linda e somos aliados (amigos blogueiros) \o/ Stparadise, sucesso com o blog (sei que já tem, mas sempre é bom desejar mais) ^^ Adoro ler suas resenhas!!
Agora sim fiquei surpreso Saori! Desde quando acompanha o meu blog(jurava que quase ninguém via ele...)? Obrigado mesmo pelos elogios!
Um grande abraço!
Não me recordo quando acessei seu blog pela primeira vez, mas sempre que estava procurando algo sobre Saint Seiya terminava “esbarrando” em seu blog. Achava, e ainda acho, sua coleção belíssima e ficava babando os itens que você postava.
Conteúdo patrocinado

Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya Empty Re: Novo Blog Saint Paradise - Blog sobre colecionismo Saint Seiya

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos