Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Shaaman
Shaaman
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Capricórnio Rato
Data de inscrição : 30/09/2010
Número de Mensagens : 243
Data de nascimento : 13/01/1985
Idade : 39
Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Right_bar_bleue

Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Empty Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!

Ter 14 Dez 2010 - 21:44
Amigos, peço desculpas se estou na área errada, mas eu gostaria de uma ajuda dos mais entendidos nas novidades dos Cloths.

Recentemente eu comecei finalmente a comprar alguns Cloths de lançamento ainda lacrados. E para a minha surpresa, percebi que os mesmos estão acompanhando um folder PB em japonês que vem acompanhado de um código.

Pelo q percebi, esse código é algum tipo de desconto para comprar uma armadura fake do Sagitário. Vocês confirmam isso?
Alguém pode me explicar o que é de fato e se podemos utilizá-lo aqui no BR? Isso vale alguma coisa???

Enfim, toda ajuda é bem vinda...
Obrigado desde já.
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Empty Re: Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!

Ter 14 Dez 2010 - 21:50
Olá amigo
acredito que os vendedores aqui do forum poderão sanar melhor sua duvida

mas sim, esse codigo vc pode usar para ganhar um desconto na compra da armadura Fake
no entanto, como não existe uma previsão de que ela venha aqui pro Brasil, voce pode usar esse código com o proprio vendedor que for fazer o pedido da sua Fake

acredito que seja isso
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Right_bar_bleue

Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Empty Re: Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!

Ter 14 Dez 2010 - 22:20
Sim, é isso mesmo!!! O código acompanha os V1's da versão JP apenas e servirão para ter o desconto na compra da Sagitário Fake versão JP. Os códigos não servirão para compra da versão HK.

Até onde sei, os códigos saíram na caixa do Seiya e Shun e confirmo isso pois os meus são JP.

Eu ía pegar todos os V1's JP porque rolou uma história de que só teria o desconto quem tivesse os cupons dos 5 Cavaleiros V1 JP, mas isso não passou de boato e depois que foi anunciada a versão HK da Fake (mais barata), passei a pegar os V1's de HK e daí o Hyoga não tem o cupom do código.

Só quem tem o Hyoga e Shiryu JP pode confirmar se vem o cupom neles!!!
Tanner
Tanner
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Câncer Porco
Data de inscrição : 23/06/2010
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Idade : 28
Localização : Fortaleza-CE
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Right_bar_bleue

Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Empty Re: Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!

Ter 14 Dez 2010 - 22:44
Isso é novo. Meu Shun v1 não veio com isso não.
Mas o desconto é só pra quem importa direto no Paypal/E-Bay ou
pra quem importa com vendedores do fórum também?
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Right_bar_bleue

Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Empty Re: Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!

Ter 14 Dez 2010 - 22:54
Sim pois os cloths nem passam pelas mãos dos vendedores.
eles somente pedem no site e mandam direto pra casa do comprador.
seu shun v1 no caso é JP?
se for e ele veio lacrado até vc, não sei o que aconteceu mas era pra vir.
se ele é HK então não vem mesmo.
fiquei sabendo dessa historia mesmo.
são cupons promocionais , a bandai fez isso no cloth do shun hades e da pandora tbm.
Very Happy
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Right_bar_bleue

Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Empty Re: Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!

Ter 14 Dez 2010 - 22:57
Tanner escreveu:Isso é novo. Meu Shun v1 não veio com isso não.
Mas o desconto é só pra quem importa direto no Paypal/E-Bay ou
pra quem importa com vendedores do fórum também?
O desconto é oferecido para quem comprar no Japão, seja nós mesmos ou os atravessadores. O código/desconto só será aceito para compra da versão JP efetuada no site da Tamashii!!!

Na versão HK não terá o esquema do código (infelizmente)!!!

Seu Shun deve ser versão HK, por isso não tem o código!!!

Esse é o cupom:

Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! 201006187625e656c558ecb

Onte tem a faixa vermelha fica o código para obter o desconto!!! Claro que colocaram a faixa para ninguém copiar o código e usar!!! Razz

Phillipepitta escreveu:Sim pois os cloths nem passam pelas mãos dos vendedores.
eles somente pedem no site e mandam direto pra casa do comprador.
seu shun v1 no caso é JP?
se for e ele veio lacrado até vc, não sei o que aconteceu mas era pra vir.
se ele é HK então não vem mesmo.
fiquei sabendo dessa historia mesmo.
são cupons promocionais , a bandai fez isso no cloth do shun hades e da pandora tbm.
Very Happy
E fez na venda da Saori também, pois tenho aqui o cupom do desconto dela que saiu na caixa do Seiya Kamui!!! Razz
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Empty Re: Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!

Ter 14 Dez 2010 - 23:21
Esse código como o pégasus mesmo disse, vc pode usar ele para efetuar a compra da armadura Fake Jp no site da tamashii, e os códigos só vem nos v1 Jp, eu tenho um seiya v1 e ele veio com esse cupom.
Shaaman
Shaaman
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Capricórnio Rato
Data de inscrição : 30/09/2010
Número de Mensagens : 243
Data de nascimento : 13/01/1985
Idade : 39
Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Right_bar_bleue

Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Empty Re: Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!

Qua 15 Dez 2010 - 6:57
Obrigado pelas explicações amigos...
Realmente eu tenho 4 códigos. dos 4 V1 que sairam....

O desafio agora é saber se isso realmente funciona para nós. Se não eu considero vender para algum gringo..rs

O site da Tamashii é em inglês, pelo menos? Rsrs
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Right_bar_bleue

Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Empty Re: Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!

Qua 15 Dez 2010 - 9:49
Shaaman escreveu:Obrigado pelas explicações amigos...
Realmente eu tenho 4 códigos. dos 4 V1 que sairam....

O desafio agora é saber se isso realmente funciona para nós. Se não eu considero vender para algum gringo..rs

O site da Tamashii é em inglês, pelo menos? Rsrs
Creio que site da Tamashii tenha versão em Inglês sim!!!

Mas só pode comprar quem tem endereço no Japão!!! Se vc tem parentes ou amigos que moram lá, pode colocar o endereço deles no cadastro. Se não tiver, não adianta fazer a compra via Tamashii Web, pois eles não entregam fora do Japão!!! Esse é o mesmo caso dos Cavaleiros Negros que foram anunciados!!!
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 36
Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Right_bar_bleue

Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Empty Re: Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!

Qua 15 Dez 2010 - 16:33
Só para reforçar, qualquer produto vendido na loja virtual Bandai Collector Shop é entregue somente em território japonês, eles não fazem envio para o exterior.
Sobre esse serial number que vem junto com os V1 JP, vc insere ele no ato da compra através do site da Bandai Collectors Shop e vc ganha 1000 ienes de desconto no item Sagittarius Galaxy War Version. Esse serial number veio em todos os V1 JP lançados até agora. No Ikky V1 não virá com o serial number pelo simples fato de as reservas desse produto se encerrarem no dia 20 desse mês.
Espero ter ajudado em algo.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Right_bar_bleue

Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Empty Re: Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!

Qua 15 Dez 2010 - 18:51
Nada melhor do que um morador do Japão para nos confirmar a informação!!!

Valeu STParadise!!! Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! 736503
Shaaman
Shaaman
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Capricórnio Rato
Data de inscrição : 30/09/2010
Número de Mensagens : 243
Data de nascimento : 13/01/1985
Idade : 39
Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Right_bar_bleue

Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Empty Re: Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!

Qui 16 Dez 2010 - 8:04
Obrigado PD e STParadise!! Agora entendi tudo... Uma pena não mandarem pra cá...

Nesse caso, alguém teria interesse em aceitar meus códigos como parte de pagamento na compra de um Cloth usado????
Conteúdo patrocinado

Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida! Empty Re: Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos