Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Balanço Geral de 2010

+5
Chrono Trigger
Kirx
Flash_Dragon
Saint Paradise
Nando Marques
9 participantes
Ir para baixo
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Balanço Geral de 2010 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Balanço Geral de 2010 Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Balanço Geral de 2010 Empty Balanço Geral de 2010

Dom 5 Dez 2010 - 0:32
Ano acabando, hora das famosas retrospectivas hehe

Queria saber como foi o ano de vcs, no meu caso só coleciono CMs (e mangas), mas gostaria q o pessoal aqui discutisse como foi o ano dos seus colecionáveis ^^

Bom, eu começo, novamente, espero q participem...

2010 foi um ano e tanto pra qm coleciona Cloth Myth... muitos lançamentos, muitas novidades, de fato vendo agora, parece que a bandai quis acelerar muito a coleção, as especulações indicam para a proximidade do fim da coleção, bom esperemos por 2011 q ja tem várias coisas prometidas

Por conta de alguns problemas, eu dei uma sumida daqui entre o fim de maio de 2009 até fevereiro de 2010

2010 tb foi um ano q eu mudei MUITO minhas metas de coleção

No começo desse ano comprei o Máscara da Morte Renegado e qdo vi o lançamento do Bado de Alcor comecei minha busca pelos GDs

Comecei tb os Kamuis, os Secundários (que aliás é uma das coleções mais bem feitas, gosto demais deles), comprei bustos q disse q nunca iria ter

Em Março ja tinha todos os GDs completos, em Abril mais uma vez mudando minha meta de coleção, comprei o Shun Hades, figura Promocional... e q mudou meus conceitos qto a figuras promocionais, achei elas admiráveis e necessárias... comecei tb o projeto da minha nova cristaleira

Em Maio com o grupo dos secundários terminados e um Kagaho e um Poseidon ROE sem espaço definido, consegui minha nova vitrine, do jeito q eu planejei e queria, acho ela linda

Depois q peguei um busto do Saga OCE (soh por que é BEM diferente do original e tb por q o meu normal tinha quebrado), fiquei um tempo sem novidades e em Junho mostrei um pouco da minha coleção de mangas q tb aumentou bastante esse ano

Depois de muuuito babar nas Pandora's Box dos outros, fui atras delas tb, recebi o vol 3 em Julho, tb nesse mês comecei a colecionar os Cavaleiros de Bronze V1

Em Agosto eu ja tinha os 3 volumes lançados das PBs... foi muito dinheiro nelas, mas não me arrependo

Ja Outubro foi um mês de bastante mudança pra mim, terminei mais uma coleção (Os Renegados) e dupliquei 2 Golds... coisa q eu queria mas nunca tive coragem de fazer

Novembro foi quando decidi por começar a colecionar os Cavaleiros de Bronze v2... e tb por conta disso a duplicar os Cavaleiros de Bronze v3... estive de férias e fiz muuuitas compras em Novembro

Aliás, fiz um monte de compras, mas devido a agilidade dos correios, espero muita coisa pra Dezembro ainda, mas ja destaco aqui um grande marco pra mim q é o fechamento da coleção das pandoras boxes dos cavaleiros de Ouro... elas realmente são fantásticas

2010, total até agora (sem contar os que não chegaram): 46 itens adquiridos com relação a Cloth Myth

Desculpem o texto enorme, mas gosto de escrever ><

E vocês, como foi o seu ano de colecionáveis? Se quiser não precisar explicar igual eu fiz, ponha fotos dos itens principais ou faça só uma breve descrição do ano pra vc ^^
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
Balanço Geral de 2010 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Balanço Geral de 2010 Right_bar_bleue

Balanço Geral de 2010 Empty Re: Balanço Geral de 2010

Dom 5 Dez 2010 - 16:40
Nossa, para mim esse ano passou voando, é a primeira vez na vida que sinto isso, sem brincadeira!
Realmente esse ano foi um ano de muitos lançamentos da linha Cloth Myth, foi até difícil acompanhar.
Esse ano foi bastante marcante para mim pq foi o ano que entrei para o fórum.
Dia 27 de abril desse ano faço o cadastro no fórum à convinte de alguém que me convidou pelo orkut e eu não me lembro quem era.
Apenas no dia 31 de maio faço o meu primeiro post, o meu post de apresentação.
Graças à esse ingresso, pude me interagir mais com pessoas que partilhavam de um mesmo hobby que o meu e isso para mim foi muito bom.
Esse ano de 2010 foi o único ano que consegui companhar os lançamentos da Bandai, mas devido ao volume dos lançamentos desse ano, tive que abrir mão das demais coleções. Esse ano em relação à linha clássica acho que foi o ano que fiz menos aquisições, apenas 3 (Ikky V1 Window Box, Marin e Sagitário, todos JP).
Em julho desse ano pela primera vez eu fui no Tokyo Toy Show, fiquei muito impressionado com a organização e com o espaço. Lugar muito espaçoso e sem fila para entrar e olha que a entrada era franca hein!
Esse ano também teve 2 eventos da Tamashii e estive presente nos 2. O Primeiro que foi o Tamashii Festival foi um tanto fraquinho, havia apenas um pqno espaço dedicado aos cavaleiros. Já o Tamashii Nation 2010 Shinka pude ver na minha frente o CM que eu mais esperava que saísse, o Hades! Só isso já valeu todo o evento.
Bom, ainda faltam os itens de dezembro para encerrar o ano que são: Fênix God, Câncer(sim, ainda não tenho ele) e os mini objects. Fora os CM tem também o lançamento do Seiya Cosmo Burning Collection.
Mesmo assim posso dizer que foi um ano muito positivo. Meu destaque para esse ano vai para o lançamento dos V1. Podem não terem sido os bonecos mais legais ou bonitos, mas acho que foi o lançamento mais significativo para a coleção esse ano.
Para o ano que vem, pretendo me manter em dia com os CM e investir mais na linha clássica, deixando os demais itens de lado, pois ano que vem tbm promete para os CM(e para o meu bolso tbm!).
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Balanço Geral de 2010 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Balanço Geral de 2010 Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Balanço Geral de 2010 Empty Re: Balanço Geral de 2010

Dom 5 Dez 2010 - 19:21
Obrigado pela participação ST

Bom, tb com relação ao balanço do fórum

2010 nosso Fórum Cloth Myth Revolution cresceu muito

Esse ano atingimos a marca de 1000 usuários registrados, tivemos 2 sorteios Gratuitos

no de Páscoa, cujo resultado foi:
Pisces Roustan -> Levou o Busto do Saga
Diego Maryo -> Brinde surpresa (um Cloth Armor de Pegasus)
katiusciafm -> Levou o Metal Plate do Algol

E no de dia das crianças, cujo resultado foi:
leticiatomazini -> Cloth Myth Orfeu
AstroJack -> Diorama Aiakos
MadMax -> DVD Elisios Vol.2
Radamanthys_god -> 10 Figurinhas dos CdZ
elessar -> 10 figurinhas

Aliás, esse ano tivemos muuuitos sorteios, nos quais na maioria das vezes o MadMax ou a leticiatomazini apareceram entre os ganhadores xDD

Sem falar nos nossos torneios de fotos... ficaram bastante concorridos e o nível só aumentou, nosso Décimo Terceiro Torneio de Fotos contou até com prêmios para os 3 primeiros colocados

1º lugar -> leticiatomazine levou o Seiya de Pégasus Broken Version.
2º lugar -> Tio Alex levou o Cloth Armor de Pegasus.
3º lugar -> Kirx levou o Cloth Armor de Dragão.

foram coisas bem interessantes e ajudaram muito a promover o fórum, q cresceu tanto.

Mas tb tivemos momentos tristes... dia 19 de Julho perdemos um companheiro de fórum, um amigo. Nesse dia Luiz Gustavo, conhecido como Potuga aqui no fórum faleceu. Momento bem chato.

Voltando ao fórum, foi mudado o botão do fórum, autoria do Kirx, e até fizemos alguns wallpapers

Bem, ao meu ver a staff esta de parabéns pelo andamento do fórum

alguém qr acrescentar mais coisas? participaê gente heheh

abraços
avatar
Flash_Dragon
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 30/10/2010
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 08/08/1988
Idade : 35
Balanço Geral de 2010 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Balanço Geral de 2010 Right_bar_bleue

Balanço Geral de 2010 Empty Re: Balanço Geral de 2010

Dom 5 Dez 2010 - 20:16
Bom, esse ano comecei a minha coleção, estava há tempos interessado em Cloth Myth's, mas peguei a época em que a Long Jump já tinha desistido da importação, dos die-casts tive apenas dois (Shun V2 e Hagen) por isso sempre quis compensar isso com uma coleção legal (e por que não completa?), e acho que os cloth's valeram a espera!

Não sabia onde comprar, não moro em SP então as coisas ficam um pouco mais difíceis para se conseguir itens interessantes, até que em outubro (16/10 para ser mais preciso) aproveitei uma promoção da loja A Miniatura e fiz minha primeira compra pela internet (sim, sempre fui muito conservador nesse ponto), os cloth's eram o Baian e o Mime, gostei tanto das duas miniaturas (apesar de um defeitinho da tinta em uma das proteções do pé do Mime) que resolvi realmente começar a coleção!

Logo em seguida procurei inúmeros sites que vendiam esses itens, pesquisei preços, selecionei os sites mais confiáveis, acabei tendo uma boa noção de preço para assim começar a coleção sem dar uma de inocente. No site da Arte em Miniaturas achei preços um pouco menos salgados que em muitos sites e acabei comprando meu Io.

Uma época o flabiel entrou no SSFórum anunciando alguns cloth's (naquela época eu ainda estava com dúvidas se ia começar a coleção ou não), embora eu nunca tenha conversado com ele, acabei conhecendo o CMB, me cadastrei porém nunca participei, mas acompanhava de vez em quando. Quando fui fazer as minhas pesquisas dei uma olhada nos preços dos vendedores de lá, e acabei conhecendo o Cloth Myth Revolution por acaso. Me cadastrei aqui e dei uma olhada nos preços, me motivaram bastante a investir na coleção, e uma coisa que me chamou a atenção, e digamos que me conquistou, foi o fórum ter vendedores oficiais, coisa que não tinha no CMB, então acabei ficando por aqui e dando uma olhada nas avaliações dos vendedores! xD

Na metade de novembro negociei duas importações com o Julian, o Siegfried e o Sorento (que ainda não chegaram). Ele foi bem atencioso e me passou confiança, de modo que acabei acertando uma pronta-entrega e uma pré-venda. Adquiri o Seiya V1, Saga, Aldebaran e Mu na pronta-entrega, fiquei satisfeitíssimo, e na pré-venda por importação comprei meu Shiryu V1 (que também não chegou ainda).

Por fim fiz semana passada uma compra (pronta-entrega) com o ikkidegemeos, adquirindo o Kasa e o Thor (ainda não chegaram).

Então pode-se ver que o fórum está contribuindo muito com a minha coleção! hehehe


Em relação à recepção no fórum posso dizer que as pessoas são muito educadas, simpáticas e atenciosas, esse é o tipo de ambiente em que me sinto bem, por isso procuro participar o quanto posso do CMR!

Acho que é isso!

Lembrando que o ano ainda não acabou hein! hehehehehehe
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 43
Emprego/lazer : Ilustrador
Balanço Geral de 2010 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Balanço Geral de 2010 Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Balanço Geral de 2010 Empty Re: Balanço Geral de 2010

Dom 5 Dez 2010 - 20:42
Hehe Nando, tu guarda muito bem as datas das coisas
ou as anota muito bem tambem haha

Bom, no meu caso muita coisa tambem aconteceu
mas não costumo registrar as datas, portanto não seguirei uma ordem cronologica dos acontecimentos, se tratando da coleção, este ano completei os 12 Golds, meu ultimo cloth foi o Aioria de Leão que comprei aqui no fórum mesmo com o Dark Dant
além de que comecei uma parte dela que não estava nos meus planos, no caso os guerreiros Deuses. Vi o Mime numa promoção na Liberdade e como já tinha visto bonecos como Siegfried, Isaak e Seiya Divino terem precos bem acessiveis quando tinham bonecos no estoque ( de 80 a 150,00) e depois de esgotarem subir um absurdo,resolvi aproveitar. Proximo disso ganhei através do sorteio aqui no fórum um Bado e no meu aniversário um presente surpresa de um aluno a Hilda de Poláris, pelo consórcio consegui o Fenrir que a muito ja queria, e quando fui ver já estava com praticamente metade dos GD´s xD
Logo consegui o Siegfried com nosso amigo Trend e agora o Haguen, ainda não estão completos, mas está em andamento hehe

Iniciei tambem os marinas, de inicio queria somente o Poseidon e Sorento, que são os que mais gosto, mas logo surgiram o Bian, Kanon e Isaak por um preço bem legal, então estes agora também fazem parte da família.

Em paralelo com tudo isso, veio o crescimento do fórum que não posso deixar de citar,
o pessoal da Staff sempre se ajudando e se respeitando, novas amizades sendo formadas e a confiança também sempre presente entre nós por aqui. O pessoal sempre participativo, novas idéias, novos torneios, sorteios e muitas pessoas satisfeitas por fazerem parte deste espaço, isso realmente marca de uma forma bastante positiva

Junto com isso, comecei a me interessar mais e estudar a fundo a confecção de cenários fazendo os pra mim e também por encomenda, aumentando e estreitando tambem os laços de amizade com o pessoal que gosta deste conceito de vida.

Acho que é isso, muita coisa nao me recordo agora, mas fica registrado essas boas lembranças de agora

ufa, acho que acabei escrevendo mais que o Nando haha

Abraços a todos


EDIT:

E ah, ne galera, nao podia deixar de citar nosso companheiro Portuga
não éramos muito próximos, mas me lembrei agora, que no sorteio do Bado, a gente até brincou dizendo que iria vir pro ABC
e de fato veio mesmo, só que pra mim. Me lembrei que ele morava aqui por perto e ainda cruzo com alguns topicos onde ele postava por aqui no fórum. Uma pena ele ter ido tão cedo, mas cada um tem sua história e torço pra que esteja bem onde quer que esteja.

Fica ai mais um registro pra esse nosso ano aqui no fórum
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Balanço Geral de 2010 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Balanço Geral de 2010 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Balanço Geral de 2010 Empty Re: Balanço Geral de 2010

Dom 5 Dez 2010 - 22:00
Gostei do tópico, parabéns Nando.

Bom esse ano de 2010 foi bastante pesado pra mim no inicio, mais no final das contas foi melhorando.

Sobre a coleção comprei só dois cloths, seiya divino e o seiya v1, estou super tranquilo em relação a coleção, não to muito preocupado com lançamentos sem que vou conseguir os lançamentos e outros cloths de um jeito ou de outro.

E o fórum como o nando ja disse, evoluiu bastante, foi um sonho que se tornou realidade com muito esforço e trabalho, que foi uma coisa que na época que criei o fórum algumas pessoal não me apoiaram.

O fórum esta crescendo cada vez mais, e se tornou hoje, um grande site com várias informações, e vamos continuar com o nosso trabalho.
TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 45
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
Balanço Geral de 2010 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Balanço Geral de 2010 Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

Balanço Geral de 2010 Empty Re: Balanço Geral de 2010

Dom 5 Dez 2010 - 22:17
Boa, vou fazer a minha retrospectiva também

como bem frizou o kirx, o Nando é minucioso demais com as datas...
eu até poderia fazer assim tb, pois tenho tudo anotado... mas vou fazer de cabeça...

ahhh 2010, 2010... foi um ano de muitas mudanças na minha vida... casei no inicio de 2009... mas foi em 2010 que as coisas começaram pra valer... primeiro mês de casamento é lua-de-mel e só felicidades... kkkkkkkk

comecei o ano achando q não poderia comprar mais nada, pois pagando aluguel, ainda tendo muitas dividas do casório, móveis e etc parcelados no cartao, a coisa ficou embaçada, mas vendo a Bandai com lançamentos triplos e quadruplos a cada mês, eu, que estava quase buscando, iria novamente ficar muito atras dos lançamentos... com isso resolvi enxugar aos máximo os gastos, por vezes até sacrificando aquela calça nova, tênis novo, um mimo pra esposa e paralizando por completo minha coleção de video-games e DVDs de filmes e seriados... também parei com as compras de jogos do Steam, pq é foda, é ligar ele e ver um jogo foda num preço "inacreditivel"... mas como eu ainda tinha/tenho muito jogo pra fechar e filme/seriado ainda pra ver, tudo bem... vamos dar um gás nos Cloths pq daqui a pouco acaba também e o resto eu busco depois...

fui nessa estratégia até mais ou menos maio... foi ai que o bicho pegou... até essa altura ainda estava morando de aluguel, mas pagando um valor bem pequeno, as prestações e dividas do casórios ja quase todas quitadas... mas devido a problemas com os donos que quiseram de volta o imovel, tive que as pressas procurar uma outra casa, e como ja estava P da vida com essas história de aluguel, inquilino/locatario, fui buscar uma casa propria, entrei num financiamento pesado da CAIXA, mas pelo menos a casa é minha e é um investimento também...

com isso novamente, achei que agora estava selado, acabou as compras de cloths... mas novamente, apertando daqui apertando de lá... e vendendo muitos cloths que comprei a pronta-entrega ainda quando morava de aluguel, pois eu acabava trazendo dois de cada lançamento...

tendo bastante coisa pronta-entrega, acabou q muitos me procuraram querendo os pronta-entrega devido as grandes vantagens, principalmente a rapidez de entrega, agredeço aos correios pelo péssimo serviço de envio internacional, q é mais lento que uma lesma... com tudo isso, mesmo tendo uma pesada prestação da casa, a coleção seguiu em vento e popa e hoje estou em dia com a Bandai, faltando chegar o Shiryu V1 e Hyoga POG e todos os outros ja devidamente encomendados..

aos poucos fui trocando também alguns itens da coleção pela versão japonesa, pois tenho ainda essa intenção de ter todos os itens JP, não vantagem nenhuma nisso, é só uma mania mesmo, mas n faço estravagancias por conta disso, só qndo surge uma boa oportunidade, também preso muito as caixas, ja repassei alguns, simplesmente porque a caixa tinha algum defeitinho...

nesse ano eu consegui alguns itens bem dificeis de conseguir o JP, como a Atena e graças aos relançamentos todos os de Ouro que sairam esse ano, ou troquei os que não eram JP ou dupliquei os mesmos... essa duplicata eu fiz questão de serem os HK por virem acompanhados dos pedestais do YellowBlue93...

em termos geral da coleção, esse ano fechei praticamente todos os grupos, GD, Marinas, Surplice, Juizes, Loosers, V3, Gods (ta, falta o Ikki God) e as Pandoras Box, consegui comprar o Seiya V3 Genealogical Gold e a Maleta com os 5 Bronze V2 Repitados... grandes aquisições...

nesse ano eu tb iniciei outras coleções, como a dos objects da Medicos e os Super Figures, mas como essa empresa quase que faliu, as coleções são incompletas ou tem itens rarissimos e caros... comprei o que deu até agora... mas sinto que irá ficar incompleta pra sempre...

agora o destaque de 2010 com certeza não é nenhum item Cloth Myth ou qualquer que seja... e sim a minha Estante!!

comecei pensando em mandar fazer uma, mas era cara demais...
depois disso, resolvi procurar na internet estantes prontas, comprei a primeira estante num impulso e ao recebe-la e monta-la vi que estava iludido, a estante mal acomodaria 40% da coleção...

desisti dessa, passei para a segunda estante, dessa vez uma vitrine, bem grande!! peguei um tutorial na internet e iniciei... ainda estou tentando termina-la, acho q esse ainda fica pronta!!

e é isso... fiz muitos amigos aqui no fórum e confio muito no pessoal que compra comigo e participa dos consorcios, tanto que os considero meus amigos e não meramente clientes, estou sempre tentando, dentro dos meus limites, ajudar a todos a aumentarem suas coleções!

T+
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Balanço Geral de 2010 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Balanço Geral de 2010 Right_bar_bleue

Balanço Geral de 2010 Empty Re: Balanço Geral de 2010

Dom 5 Dez 2010 - 22:18
Este ano foi muito importante para minha coleção. Pois foi nele que a atingi a coleção completa com todos os itens até hoje lançados, inclusive os itens OCE ou limitados duplicados.

Mas o ano em que fiquei mais satisfeito foi 2009. Neste houve "certas" decepções com alguns lançamentos em que a qualidade do Cloth Myth não saiu como esperado. Mas quanto a isto tudo bem. Não dá para a Bandai agradar a todos sempre.
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Balanço Geral de 2010 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Balanço Geral de 2010 Right_bar_bleue

Balanço Geral de 2010 Empty Re: Balanço Geral de 2010

Dom 5 Dez 2010 - 22:51
Para mim foi um ano muito bom nos termos de coleção.
Quando comecei o ano tinha apenas o Shaka Gold e os v2.
Tambem havia sido sorteado no primeiro mes de consórcio aqui no CMR, então estava a espera de minha primeira importação.
Como estudo em periodo integral é só poderei fazer estágio no ultimo periodo, acabei tendo por meta inicial conseguir um cloth a cada 4 meses, exatamente 1 a cada periodo de consórcios.
Acabou que decidi encerrar minha carreira de jogador online e arrecadei uma grana que utilizei pra comprar o busto de leão e escorpião.
Consegui uma graninha extra mensal que me ajudou a melhorar minha meta, e acabou que com a ajuda dos sorteios consegui dar um gás legal na coleção. Dos 6 cloths exatos a 1 ano atras, hoje conto com 16, com + 4 encomendados. Hoje o que para mim um ano atrás era impossivel, que é ter os dourados completos, já é plenamente viavel, e creio que deva conseguir esse objetivo no primeiro semestre de 2011.
Paralelamente a coleção de cloth myths, comecei uma coleção de One Piece com alguns figures da megahouse. Ainda está no inicio, mas é uma coleção que me agrada muito.
Tambem comecei a colecionar os mangás e dvd's de Saint Seiya e mais alguns...

Espero que 2011 seja tão bom quanto esse ano foi....

AbS!
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Balanço Geral de 2010 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Balanço Geral de 2010 Right_bar_bleue

Balanço Geral de 2010 Empty Re: Balanço Geral de 2010

Dom 5 Dez 2010 - 23:42
Bom muitos tem suas histórias com coleções a alguns anos mas a minha começa exatamente em 2010... Como ainda minha história de coleção é curta vou falar dos detalhes da minha estada pelo forum...

Bom entrei no forum em Março... Na tentativa de ser o sorteado no primeiro sorteio gratuito...o de pascoa... Tinha cadastro no outro forum que no qual onde tive acesso aqui ... mas não era um membro muito presente ..lia algumas coisas e ficava por isso mesmo...

Mas Aqui no CMR foi diferente... enquanto aguardava o sorteio de pascoa... comecei a entrar aqui com mais frequencia... e acabei me interrassando por diversos topicos, e comentários... Até que chegou o dia do sorteio... RESULTADO... não ganhei nada...

MAs continuei aqui ... até que uma vez quando vi o topico de banners... pensei que poderia fazer um pra mim... foi ai que me apresentei como designer... e acho que por coincidencia o Chrono precisa de num não me lembro ao certo se o forum estava realmente precisando de um, ou era apenas o projeto pessoal do Chrono... Ele me fez editar algumas fotos ,e por fim junto ao Nando me convidou para ingressar na staff do forum...

Desde então venho desenvolvendo meus trabalhos aqui para ajudar com oque eu sei o forum...desde então acredito que quase todos os banners de sorteios foram feitos por mim , banners para os amigos inclusive o do nosso Grande Amigo PORTUGA,que esteja feliz onde estiver... Entretanto o Mais importante de tudo fiz muitos amigos aqui... que já considero realmente como grandes amigos sem mesmo nunca ter vistos pessoalmente... Mad, Carol, Nando, Kirx,Chrono... são alguns de tantos aqui!

Quanto a coleção! Bom no começo do ano foi dificil, mas no segundo semestre consegui um emprego e finalmente consegui começar a coleção... mesmo que ainda nenhum chegou... Pois estou num consorcio que ainda não encerrou que já decidi que será o Seiya v1, Comprei o Busto de Sargitário que ainda será lançado e Recentemente estou fechando o negocio do Aioros que no qual ainda irei adquirir... mas em breve se tudo der certo ele estará aqui!
Bom essa foi minha Rapida história... que ainda está pra começar de fato... mas tendo como ponto forte ... os grandes laços de amizades com todos os amigos do Forum !

Deixando aqui uma prentenção pra 2011... que consiga adquirir mais cloths, e PELO AMOR de DEUS que eu consiga ganhar um sorteio que tá dificil! eu to merecendo já hehehe

Abraço!
Conteúdo patrocinado

Balanço Geral de 2010 Empty Re: Balanço Geral de 2010

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos