Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Box da Fase Elíseos de Hades. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Box da Fase Elíseos de Hades. Right_bar_bleue

Box da Fase Elíseos de Hades. Empty Box da Fase Elíseos de Hades.

Ter 17 Mar 2009 - 19:38
UEBA!!!! :cheers:


Finalmente agora poderei assistir ao desfecho da Saga de Hades. Só tava esperando lançarem a box pra comprar os DVD's da Fase Elísios!!! :bounce:

Agora é rezar para a Playarte não cagar nas imagens da box como fez nas capas dos DVD's.Mad

A notícia é do Cavzodíaco:

"Fase Elíseos de Hades: PlayArte confirma BOX contendo os 3 DVDs da última fase da Saga de Hades!

Temos recebido muitos e-Mails de fãs perguntando se a PlayArte realmente lançará a BOX da Fase Elíseos de Hades. A resposta é bem simples: SIM. Nós já recebemos a confirmação da PlayArte, porém no momento ainda não temos como confirmar a data oficial de lançamento da BOX, mas tudo leva a crer que acontecerá ainda neste primeiro semestre de 2009!


Comentário CavZodiaco.com.br:


Os fãs podem ficar tranquilos que assim que tivermos novidades a respeito, divulgaremos no site! Temos algumas reuniões agendadas na PlayArte e com certeza deveremos trazer a data oficial em breve!"
Shiaoran
Shiaoran
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 13/02/2009
Número de Mensagens : 228
Data de nascimento : 21/11/1988
Idade : 35
Box da Fase Elíseos de Hades. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Box da Fase Elíseos de Hades. Right_bar_bleue

Box da Fase Elíseos de Hades. Empty Re: Box da Fase Elíseos de Hades.

Ter 17 Mar 2009 - 22:09
Não se esqueçam que ano passado a PlayArte me disse que um box da Saga de Hades COMPLETA está nos planos deles.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Box da Fase Elíseos de Hades. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Box da Fase Elíseos de Hades. Right_bar_bleue

Box da Fase Elíseos de Hades. Empty Re: Box da Fase Elíseos de Hades.

Ter 17 Mar 2009 - 23:46
Shiaoran escreveu:Não se esqueçam que ano passado a PlayArte me disse que um box da Saga de Hades COMPLETA está nos planos deles.
Mas esse completão só compraria se viesse com algum brinde ou um cloth como aquela empresa vai fazer com o Jaspion. Não me interessa comprar de novo algo que já tenho, a não ser que me dêem algo muuuuuuiiiiiiiiiito valioso mesmo, coisa de colecionador!!! Twisted Evil
Conteúdo patrocinado

Box da Fase Elíseos de Hades. Empty Re: Box da Fase Elíseos de Hades.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos