Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Idéias e Sugestões para a Área de Trocas de Figurinhas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Idéias e Sugestões para a Área de Trocas de Figurinhas Right_bar_bleue

Idéias e Sugestões para a Área de Trocas de Figurinhas Empty Re: Idéias e Sugestões para a Área de Trocas de Figurinhas

Qui 2 Set 2010 - 19:38
tbm tenho uma sugestão...

Acho que ficaria melhor usar o topico de troca apenas para olhar as figuinhas repetidas...

tipo cada um posta nesse formato que o mad postou...

dai quando alguem for olhar ele , ve quem tem as figurinhas e faz a negociação por mp,msn,e-mail seja oq for...

MAS não deixe postar outra coisa que não seja as figurinhas para evitar o topico com dezenas de paginas ... e tipo varios posts e tbm evita criar varios topicos para cada pessoa...

o que acham? deu pra entender a minha sugestão
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Idéias e Sugestões para a Área de Trocas de Figurinhas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Idéias e Sugestões para a Área de Trocas de Figurinhas Right_bar_bleue

Idéias e Sugestões para a Área de Trocas de Figurinhas Empty Re: Idéias e Sugestões para a Área de Trocas de Figurinhas

Qui 2 Set 2010 - 20:15
Renatim escreveu:tbm tenho uma sugestão...

Acho que ficaria melhor usar o topico de troca apenas para olhar as figuinhas repetidas...

tipo cada um posta nesse formato que o mad postou...

dai quando alguem for olhar ele , ve quem tem as figurinhas e faz a negociação por mp,msn,e-mail seja oq for...

MAS não deixe postar outra coisa que não seja as figurinhas para evitar o topico com dezenas de paginas ... e tipo varios posts e tbm evita criar varios topicos para cada pessoa...

o que acham? deu pra entender a minha sugestão

Sua sugestão é valida Renatim, mas aí não se saberia quem mandou Mp primeiro em uma mesma figurinha!
Acho que vou usar uma outra idéia com base na sua:

Após a troca ser ou não concretizada eu ou os ADM limpam o tópico! Basta que o dono informe: Troca efetuada com o Membro Kirx (Ex.)

Aí eu apagaria os posts referentes a troca do dono e quem trocou com ele ok? O que acham!

AbS!
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 43
Emprego/lazer : Ilustrador
Idéias e Sugestões para a Área de Trocas de Figurinhas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Idéias e Sugestões para a Área de Trocas de Figurinhas Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Idéias e Sugestões para a Área de Trocas de Figurinhas Empty Idéias e Sugestões para a Área de Trocas de Figurinhas

Qui 2 Set 2010 - 20:17
É uma boa
seria mais ou menos igual os topicos de venda
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Idéias e Sugestões para a Área de Trocas de Figurinhas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Idéias e Sugestões para a Área de Trocas de Figurinhas Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Idéias e Sugestões para a Área de Trocas de Figurinhas Empty Sugestões

Qui 2 Set 2010 - 20:22
Concordo com o Mad,a idéia do renatim é válida,mais se as coisas forem feitas via mp,msn e talz,para que um tópico então?

Então se o usuário quer uma figurinha para trocar,ele posta lá procurando tal figurinha que o dono do tópico possui,ai o resto faz como quiser,via msn mp oque for.
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Idéias e Sugestões para a Área de Trocas de Figurinhas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Idéias e Sugestões para a Área de Trocas de Figurinhas Right_bar_bleue

Idéias e Sugestões para a Área de Trocas de Figurinhas Empty Re: Idéias e Sugestões para a Área de Trocas de Figurinhas

Qui 2 Set 2010 - 20:28
Eu mudei o tópico de area pelo fato de que esse post tem a ver com a area de trocas em geral e não apenas a area do Album! Meu tópico lá é referente ao album em si mesmo, dando um modelo para posts na area de trocas do album! Aqui podem ser dadas idéias em geral sobre as trocas. Aí é vc quem sabe.

AbS!
Conteúdo patrocinado

Idéias e Sugestões para a Área de Trocas de Figurinhas Empty Re: Idéias e Sugestões para a Área de Trocas de Figurinhas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos