Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vendedor] Ikkidegemeos - Informações na pág 25

+51
Cidao
sergio dan
juniorcarolino
João Paulo
Dohko
Locatelli_Corinthians
Rafael Menezes Sales
vinistrifezza
leo_bueno
Wildiner Bruno
Soltier
Havok
rafaelsee
cronostitan
Lourenco de Aries
Bacon
Uesugui
BarrigaVerde
Gono
mariojvn
N77
Zerox
Pisces Roustan
seiya-divino
Flash_Dragon
Winícius
Flabiel
JohnMadeira
Phillipepitta
Radamanthys_god
Jehhhfferson
Sankari
@nikomoura
MadMax
Renatim
albedo
Dohko10
Nando Marques
Pégasus Dourado
Kirx
xantus
Shaaman
LoUiZ
LucasCosta
Hellequin
fec
AstroJack
Chrono Trigger
Fernando83
RaphaVader
ikkidegemeos
55 participantes
Ir para baixo
ikkidegemeos
ikkidegemeos
The Warrior of Hope
The Warrior of Hope
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 29/07/2009
Número de Mensagens : 1477
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Estudante de Administração
[Vendedor] Ikkidegemeos - Informações na pág 25 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Vendedor] Ikkidegemeos - Informações na pág 25 - Página 14 Right_bar_bleue

[Vendedor] Ikkidegemeos - Informações na pág 25 - Página 14 Empty [Vendedor] Ikkidegemeos - Informações na pág 25

Qua 1 Set 2010 - 19:23
Relembrando a primeira mensagem :

Aviso :
Segundo Informações do Usuário Cronostitian, o Ikkidegemeos está passando por problemas pessoais sérios, mas vai retomar as suas negociações assim que se recuperar. Contamos com a compreensão de todos.


Spoiler:


Última edição por ikkidegemeos em Sáb 12 Nov 2011 - 16:48, editado 58 vez(es)

Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 03/06/2010
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
Localização : Seabra - BA
Emprego/lazer : Autônomo
[Vendedor] Ikkidegemeos - Informações na pág 25 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Vendedor] Ikkidegemeos - Informações na pág 25 - Página 14 Right_bar_bleue

[Vendedor] Ikkidegemeos - Informações na pág 25 - Página 14 Empty Re: [Vendedor] Ikkidegemeos - Informações na pág 25

Qua 9 Jan 2013 - 9:49
Bom, já que todos estão ajudando eu tbm posso ajudar.
Eu tenho R$ 905,00 reais em dinheiro com o Ikki, de CMs que comprei e não recebi devido a extravios e claro a situação que ele se encontra.

Já que a quantidade é muito grande, eu não faço questão do dinheiro por hora, sem pressa nenhuma eu irei aguarda ele se reestabelecer e futuramente quando ele estiver 100% de saúde e de volta as atividades, agente ve uma forma para ele me reembolsar.

Caso ele não possa me devolver o valor e mesmo assim ele ficar bom, pra mim já é o sulficiente e esqueço a dívida.

O importante agora é ele fica bom, o resto agente consegue com o tempo.
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
[Vendedor] Ikkidegemeos - Informações na pág 25 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Vendedor] Ikkidegemeos - Informações na pág 25 - Página 14 Right_bar_bleue

[Vendedor] Ikkidegemeos - Informações na pág 25 - Página 14 Empty Re: [Vendedor] Ikkidegemeos - Informações na pág 25

Qua 9 Jan 2013 - 9:58
Phillipepitta escreveu:No caso o que eu tinha a receber eram 2 cloths, um de sorteio e outro que comprei.
Na epoca o ikki me disse que os 2 estavam na casa dele ja e só faltava enviar, mas pelo que o renatim disse os que estavam na casa dele ja foram entregues.
Devido as complicações de importar e da situação do ikki, tbm nao faço questão de receber os cloths nem dinheiro. A não ser que a situação dele melhore futuramente e ele esteja em condições, caso contrario ele nao tem mais nenhuma pendencia cmg tbm.

O mais importante é que ele melhore e se tiver algo que possamos fazer pra ajudar ele, peço que me enviem uma Mp que farei o possivel pra ajudar.

Bom Phill, Na epoca antes de enviarem os CLoths, o Rodrigo tinha me passado as imagens dos cloths que o Ikki tinha em sua casa, realmente ele me informou que só tinha o Tenma e um Fenrir, o Rodrigo teve acesso a planilha de controle do Ikki que ele pode comparar com a planilha que eu criei quando fiz a relação das pendencias aqui mesmo pelo topico.
Bom o unico Tenma envolvido era o meu, então não tem erro, o Fenrir ele viu lá que era o do Fernando, é provalvel que tenha acontecido algo com a encomenda quando aconteceu o incidente, ou penso na possibilidade dele ter combinado com o Fornecedor ou Loja, e feito a encomenda como provavelmente ele não pagou devido ao incidente o fornecedor deve ter cancelado o envio, por isso derepente estas encomendas nunca nem chegaram na casa dele. É só uma teoria claro!

Mais por enquanto vou aguardar o retorno do Rodrigo e tentarei conversar abertamente com ele essa questão dos pagamentos, oque poderá ser feito e ver direito essas questões do pessoal que pretende abrir mão do Pagamento ou não. Assim que tiver alguma resposta eu contato o pessoal por Mp , pois essa questão de dinheiro na minha opinão é bem pessoal e acho que não é necessário o pessoal falar abertamente no topico.
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
[Vendedor] Ikkidegemeos - Informações na pág 25 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Vendedor] Ikkidegemeos - Informações na pág 25 - Página 14 Right_bar_bleue

[Vendedor] Ikkidegemeos - Informações na pág 25 - Página 14 Empty Re: [Vendedor] Ikkidegemeos - Informações na pág 25

Qua 9 Jan 2013 - 12:07
Pessoal, em respeito à privacidade dos envolvidos, vamos trancar o tópico, até para respeitar o Ikkidegemeos e a reputação dele, o Renatim e os outros vão tentar resolver isso. Se alguém tiver alguma notícia positiva, da saúde dele, a gente reabre, mas sobre questões de pendencias, vamos tentar discutir isso em privado , com o Renatim.
Conteúdo patrocinado

[Vendedor] Ikkidegemeos - Informações na pág 25 - Página 14 Empty Re: [Vendedor] Ikkidegemeos - Informações na pág 25

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos