Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com o Chrono Trigger

+6
Saint Paradise
Nando Marques
Caroline
MadMax
Renatim
Chrono Trigger
10 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Entrevista com o Chrono Trigger

Sex 9 Jul 2010 - 1:11

Entrevista com o Chrono Trigger

Entrevista com o Chrono Trigger Ogaaaml8akcf5g86lujaytd.th



1 - Quando começou a paixão pelos cavaleiros?


Foi em 1996,era ainda pequeno,mais gostava muito de CDZ,meu irmão tinha um die cast do seiya e o meu primo tinha um do Shun,lembro que eu e meu irmão iamos na casa do meu primo e ficamos lá brincando de CDZ e assistiamos também alguns episódios,mais eu não me lembro muito bem,lembro bem pouco.

2 - Qual personagem que você mais gosta e se identifica? porquê?


Olha,gosto da maioria dos personagens,mais me indentifico muito com o Ikki,meio ranzinza,mais que sempre está disposto a ajudar.

3- Qual persongem que você não gosta?


Eu não curto muito os cavaleiros de aço,fizeram uma participação meia boca no anime.

4 - Qual foi seu primeiro Cloth Myth?

Sigfrield de Dubhe.

5 - Qual a idéia q vc tem pra coleção? tipo quais itens e modo de exposição?


Bom,a minha meta ela sempre muda,então as vezes quero ter todos menos os O.C.E.s e as vezes quero ter alguns dos O.C.E.s, mais pretendo ter todos os golds,pratas(se lançarem todos), asgard, marinas, kamui, juizes, renegados e por ai vai. O modo de exposição é tudo dentro da caixa emcima da comoda do meu quarto,onde dá pra mim ver sempre eles,e fica mais fácil pra limpar,rs.

6 - Por onde Conheceu os Cloths?

Eu conheci os cloths myths quando começaram a lançar,meu irmão ficava procurando as fotos dos antigos,ai acabamos achando os novos,mais nem ligava,tinha uns 10 anos ou menos sei lá,ai em 2008 em janeiro,vi no site do cavzodiaco o Haguen,mostrando as primeiras imagens da caixa dele,achei aquilo muito bem feito,então achei um anúncio da loja aminiatura no site do cavzodiaco,e como estava com uma graninha no bolso,peguei o sig,mais fiquei com muita dúvida entre ele e o Isaak.

7 - Você colecionava os clássicos?

Não,mais o meu irmão sim,tinha o seiya v1 e o shiryu,se não me engano com armadura de ouro de dragão.

8 - Quando vc pega um novo cloth, qual a sua "ordem" ou "prioridade"?

Hum,cara depende muito,se eu pegar um Bado,e curti ele,eu acabo juntando para pegar o shido e assim ir fechando essa parte,mais se eu ver que um cloth estava ficando raro e ia pegar outro cloth,eu desisto do que vou pegar e prefiro pegar um raro,como fiz com o Seiya Kamui.

9 - Qual cloth vc espera mais pra ser lançado pela bandai?

Eu já esperava,o Algol, meu cavaleiro de prata preferido.

10 - Todo mundo sabe que o Mime adora tocar uma, é por isso que você gosta tanto assim dele ?

Deve ser,XD.

11 - Se desfazeria de sua coleção por um grande amor ?

Já até sei de quem está falando,rs,bom,ela sabe que eu coleciono,já me chamou de criança,mas depois de um tempo ela passou a curti comigo a coleção,ela nuncá viu eles ao vivo aqui em casa,já viu por fotos,então não desfazeria a coleção por um grande amor não,pois ela me apoia na coleção e sabe o quanto gosto da coleção.

12 - Como nasceu a ideia do fórum Revolution ?

Gostei da pergunta,vamos a resposta:
Foi num chat com uns "amigos" que ficaram falando que um outro fórum iria ser deletado e talz,ai por medo,pq nesse fórum(CMB) eu comecei a colecionar os cloths mesmo,e acompanhar as novidades, ai resolvi criar o fórum com o próposito de ser um novo lugar onde tem mais novidades sobre cdz e vendas de cloths,no final das contas deu mais certo do que eu pensava,acabou não só sendo um próposito só a mim e sim para todos que fazem parte dele,e que fico mais feliz que tenha dado certo para os usuários do que para a mim e a minha coleção.

13 - Já discutiu feio com algum membro do fórum?

Não,discutir nuncá discuti,mais uma vez tive que ser super grosso com um usuário que não estava se comportanto e sendo super grosseiro e chegando ao ponto de ameaçar os membros do fórum e dizer que é do exército e pode fazer o que bem entender, tentei explicar ele as regras numa boa com educação,mais como o cara era super ignorante,acabei sendo mais grosso do que ele e bani ele.

14 - Existe algum item dos cavaleiros que não faça parte da linha cloth myth que vc sonha em ter?

hum.... sim,tem vários,rs, eu não me lembro do nome da coleção agora,mais são as armaduras montadas em miniaturas se alguém souber o nome me fale.

15 - Existe algum cloth que vc não tenha gostado a ponto de não querer ele de jeito nenhum?

Hum.....cara até hoje a maioria dos cloths me agradaram,o misty foi um erro grande no rosto dele,mais se eu não compra-lo não terei a coleção em dia,mais posso ir atrasando a compra dele.

16 - Existe outras coleções alem de SS que pensa em ter? (hentai não vale)


Uma do Dragon Ball que é de uma perfeição incrivél,e umas da Hot Toys(Batman e Homem de Ferro)

17 - Imaginou que o forum cresceria tanto?

Não imaginei que ele chega-se a esse ponto,e estou muito feliz que ele tenha crescido dessa maneira e que esteja crescendo mais e mais.

18 - Já se perguntou se vale a pena colecionar devido a seu alto custo? Principalmente para quem ainda é "dependente" financeiramente.


Já pensei sim, uma vez queria até desisitir,quando estava namorando num dava nem pra guardar a grana para um cloth,ai cara pensei até em desistir de colecionar,mais no final das contas o namoro terminou(eu espero que volte)e ai deu pra pegar alguns cloths,mais vi que não era por causa do namoro e sim o alto custo dos cloths,realmente pra quem junta 2.50 por dia é muito dificil ter um cloth caro e que desejas.

19 - O que seus pais e parentes acham de voce colecionar?


Ficam tirando onda,zuando e talz,mais acham os cloths legais,mais sempre tiram sarro,alguns acham que estou gastando dinheiro atoa.

20 - Qual a maior "loucura" que fez para adquirir um cloth?


Todos os cloths que eu tenho hoje foram comprados atráves dessa maior loucura,ficar sem comer na escola para juntar a grana e comprar os cloths,XD.

21 - Seus amigos curtem SS? Sofreu preconceito por ser colecionador de "bonecos"?

Aqui na minha cidade eu sou o único a colecionar,ninguem da minha cidade conhece ainda,então com esses amigos não conhecem ainda a minha coleção,mais alguns nem tiram sarro,só meus primos mesmo,rs.

22- Como você aguenta agente??

Do mesmo modo que vocês me aguentam,XD

23- Quem foi o seu principal apoiador na idéia do fórum ?

Na criação ninguem me apoiou,falaram que era inútil criar,que não daria certo e talz,mais não desisti,até coloquei eles na Staff mais não fizeram muita coisa não,praticamente nada,com o tempo fui modificando a Staff e chamando pessoas mais velhas que tinham uma noção do que o fórum siginifica( foi quando chamei o Pégasus Dourado e o Andy,ai o fórum começou a ser tratado mais sério) , como antes a staff só tinham menores de idade,e pensavam que aquilo era só um joguinho,uma brincadeira,tirei eles e chamei pessoas que pensam grande, que pensam ir longe, e ficou só eu como o mais novo da Staff,rs,então se dizer quem são os meus apoiadores hoje no fórum cito todos da Staff e a maioria dos membros,mais na criação dele ninguem.

24- Você ainda tem um sonho distante como eu de poder ter uma coleção que nem a do TheDarkness ou do Olimpos?


Sim,é o mesmo sonho que o seu,XD, e também de ir viajar,conhecer os EUA entre outros países,e ser um médico,rs.

25- Você já pensou em desistir do Fórum? se sim porquê?


Muitas vezes,por falta até de ajuda,mais fui em frente.

26- Você pensa em começar outra coleção paralelamente aos Cloths Myths, como´por exemplo á dos Samurais Warriors.

Eu pretendo,como essa que você citou,e a da Hot Toys.

27 - Quando começou a colecionar cloths?Se arrepende de ter gastado na sua coleção?


Começei a colecionar foi numa Quinta-feira na segunda semana de fevereiro(não me lembro o dia mais depois vou dar uma olhada) de 2008 quando o sigfrield chegou.

28 - Onde você acha que o forum pode chegar? ou seja quais as espectativas que você almeja para o forúm?

Hum,acho que o fórum pode chegar cada vez mais longe, eu realemnte espero que ele possa se tornar algo como o site do cavzodiaco ou até mais,mas pelo jeito tem muito trabalho pela frente,rs.

29 - Sonha com algum evento para os membros se encontrarem pessoalmente?

Sonho,já pensei em fazer uma na minha cidade,mais a grana séria o grande problema.

30
- Tenho curiosidade em saber o porque do seu nick. Me parece que é um personagem de game, mas Chrono tb é o senhor do tempo. Falando em tempo, já pensou em como sua vida terá mudado quando tiver a minha idade?

Sim o meu nick é do jogo Chrono Trigger,através dele que passei a ler mais mitologia, pois no jogo semrpe falava numa entidade que controlava o tempo e tals,ai associei o tempo como Chronos, que no final era Chronos mesmo.Já pensei sim,e séria um cara com mais barba do que tenho hoje,XD,, zueira,eu me vejo na sua idade como um médico bem conhecido,e uma pessoa bem feliz.

(Só eu posso fazer esta pergunta! *gargalhando feito o Saga*) Entrevista com o Chrono Trigger Icon_twisted
31 -
Sendo Áries no zodíaco ocidental e Galo no oriental,
vc se imcomoda em ser visto como chifrudo e se relacionar com galinhas? Entrevista com o Chrono Trigger Icon_lol

Nuncá parei para pensar nisso,até hoje os chifres do Áries não me encomodam,e de galinhas,rs também não,rs.

32) Curte séries de TV? Se sim qual sua (ou suas) favorita (s)?

Cara eu fiquei meio assim para responder essa pergunta,sei que muitos vão pegar no meu pé mais tenho um motivo para curti esse sériado,Hannan Montana,e todo mundo odeia o Chris,Simpsons, e uma Família da pesada.(memso não tendo muito tempo de ver ultimamente),a primeira série começei a gostar por causa da mina que gosto que me fez adquirir esse gosto.

33) E filmes? Que estilo tu curte?

Curto bastante filmes,desde aqueles filmes de luta do Van Damme, e do Exterminador do Futuro para frente,Batman,Batman o Retorno,Begins e Dark Knigth,e muitos filmes,Avatar,e por ai vai.

34) Quadrinhos? Mangá? Livros? Ou só revistas de sala de espera de consultório médico?

Se nessa sala de espera de consultório tiver uma playboy,ai só mais essas revistas,rs.Quadrinhos leio pouco,leio mais no PC que é Batman e Justiceiro,mangá só cdz msm.

35) Videogame? Jogos online no Pc? Ou só um truco de vez em quando?

VideoGame: Metal gear(todos da série)God of War I e II(juntando par apegar o Ps3 e o GOWIII),futebol.
Jogos Online:Nenhum.
Pc:Age of empires I e II,The Sims I,emulador de super nes,mea drive,Counter-Striker e Max Payne.
Curto truco,jogava bastante no ano passado,hoje jogo pouco.

36) Maior vilão? Não só em CDZ

Nuncá vi os filmes antigos do Star Wars, mais acho o Darth Vader o maior vilão.

37) Maior "mocinho"? Não só em CDZ


Goku,ele é o maior mocinho sem dúvida alguma.


38) Aquela personagem (feminina Entrevista com o Chrono Trigger Icon_biggrin ) que te deixa louco?

Bulma,me deixa doido,mais dos games a que me deixa mais doido é a May do King of Figthers,ela tem um par de seios bem bonitos,XD.
39 - Você tem um braço mais fino que o outro???

kkkkk,pouca coisa,XD.

40 - E uma mão mais peluda que a outra???

Não,raspo elas todo o dia,XD(sabia que vindo de você não ia vir coisa boa,XD)

41 - Já ouviu dizer que se fizer isso sem parar pode subir pra cabeça???

Sim,no final das contas sempre sobre pra cabeça,XD.

42 - Não vai arranjar outra namorada???

Até tento,mais confundo os nomes,XD

43 - E a SAMEA? Quando vai me descolar o telefone dela???


Vou mandar essa pergunta pra sua namo viu? Entrevista com o Chrono Trigger Icon_twisted

44 - Vai participar de algum evento em BH ou viverá enrolando???


Vou sim,já avisei a turma aqui de casa que se esse ano tiver evento em BH to indo,nesse mês de julho to indo em BH.

45 - Você é uma pessoa triste né? Afinal, é cruzeirense!!! Entrevista com o Chrono Trigger Icon_twisted

Cara eu nem sei os jogadores do time,nem se ele ganhou kkk,a Sâmea sempre me zuava quando o cruziero perdia ou quando zuava o atlético,fala que eu nem sei os jogadores do meu time,XD.

46 - Você estava mesmo torcendo para a Argentina ser campeã da copa para ver o Maradonna pelado, como me falou por MP???

Pro maradona ficar pelado não mais para a modelo(Luciana Salazar: modelo promete tirar a roupa caso
seleção argentina seja campeã mundial)
eu torci,mais agora to torcendo pra Holanda,uma atriz ai de filmes quentes,rs,prometeu uma coisa para todos os seus fãs se a Holanda ganhar.

47 - Você ainda vai querer sua camisa do CMR??? Nem sei mais onde guardei
ela...

Claro,eu espero que ela não esteja suada,XD.

48 - Qual o cloth que vc mais deseja???

São tantos,mais vou colocar na ordem: Saga gold, Seiya V1, Seiya Kamui O.C.E. e ROE.


Gostei muito das perguntas do pessoal,fico muito feliz em responder a galera do fórum.

Muito obrigado.


Última edição por Chrono Trigger em Sex 9 Jul 2010 - 14:31, editado 1 vez(es)
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Sex 9 Jul 2010 - 14:25
Up,
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Sex 9 Jul 2010 - 14:36
bem legal!

Ri bastante ...
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Sex 9 Jul 2010 - 14:38
Isso que é fazer tudo pela namorada, até assistir Hannah Montana. Viva o Amor! Entrevista com o Chrono Trigger 412322

Tb ri bastante, rs!

AbS!
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Sex 9 Jul 2010 - 14:50
Ainda bem que a minha namorada não me inflienciou a gostar de nenhum seriado ou banda que poderiam me deixar constrangido perto da galera!


hauahuauhauahuahauauhhau

brincadeira Chrono, mas não pude deixar de fazer a brincadeira
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Sex 9 Jul 2010 - 14:53
Renatim escreveu:bem legal!

Ri bastante ...


XD
MadMax escreveu:Isso que é fazer tudo pela namorada, até assistir Hannah Montana. Viva o Amor! Entrevista com o Chrono Trigger 412322

Tb ri bastante, rs!

AbS!

Isso que é o amor,XD,kkkk.

Renatim escreveu:Ainda bem que a minha namorada não me inflienciou a gostar de nenhum seriado ou banda que poderiam me deixar constrangido perto da galera!


hauahuauhauahuahauauhhau

brincadeira Chrono, mas não pude deixar de fazer a brincadeira

Banda de música acho dificil ela fazer eu gostar,pq ela tem um gostinho de músca bem ruinzin,eu dei up no gosto dela,rs,XD.
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Sex 9 Jul 2010 - 15:31
Chrono Trigger escreveu:Banda de música acho dificil ela fazer eu gostar,pq ela tem um gostinho de músca bem ruinzin,eu dei up no gosto dela,rs,XD.

É né, quem será que fica direto no msn ouvindo Miley Cirus (assim que escreve?), banana . lol!

AbS!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Sex 9 Jul 2010 - 15:32
MadMax escreveu:
Chrono Trigger escreveu:Banda de música acho dificil ela fazer eu gostar,pq ela tem um gostinho de músca bem ruinzin,eu dei up no gosto dela,rs,XD.

É né, quem será que fica direto no msn ouvindo Miley Cirus (assim que escreve?), banana . lol!

AbS!

Mais eu curto,mais os gostos dela era pior,XD.
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Sex 9 Jul 2010 - 17:46
Haha, apesar de ñ ter enviado nenhuma pergunta, eu gostei bastante da entrevista....
Entrevista com o Chrono Trigger 163580
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Sex 9 Jul 2010 - 18:09
bem legal a entrevista chrono

14 - Existe algum item dos cavaleiros que não faça parte da linha cloth myth que vc sonha em ter?

hum.... sim,tem vários,rs, eu não me lembro do nome da coleção agora,mais são as armaduras montadas em miniaturas se alguém souber o nome me fale.

a linha q vc queria dos objects eh dessa daqui?

Entrevista com o Chrono Trigger 4907953462762_500

?

pq se for, achei como "Saint Seiya Object By Medicos"

A de touro eh a mais legal (clique na frase pra ver)
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Sex 9 Jul 2010 - 18:14
Nando Marques escreveu:bem legal a entrevista chrono

14 - Existe algum item dos cavaleiros que não faça parte da linha cloth myth que vc sonha em ter?

hum.... sim,tem vários,rs, eu não me lembro do nome da coleção agora,mais são as armaduras montadas em miniaturas se alguém souber o nome me fale.

a linha q vc queria dos objects eh dessa daqui?

Entrevista com o Chrono Trigger 4907953462762_500

?

pq se for, achei como "Saint Seiya Object By Medicos"

A de touro eh a mais legal (clique na frase pra ver)


Ai NAndo vc sabe onde encontra essa linha para vender???
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Sex 9 Jul 2010 - 18:31
renatim procura com algum vendedor, pq eh o mesmo lance dos cloths, soh importado mesmo ^^
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Sex 9 Jul 2010 - 18:43
ok... vlw nando... nao vou estender o assunto , pois o assunto do topico é outro... hehe
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Sex 9 Jul 2010 - 19:32
Caroline03 escreveu:Haha, apesar de ñ ter enviado nenhuma pergunta, eu gostei bastante da entrevista....
Entrevista com o Chrono Trigger 163580

Valeu carol.

Nando Marques escreveu:bem legal a entrevista chrono

14 - Existe algum item dos cavaleiros que não faça parte da linha cloth myth que vc sonha em ter?

hum.... sim,tem vários,rs, eu não me lembro do nome da coleção agora,mais são as armaduras montadas em miniaturas se alguém souber o nome me fale.

a linha q vc queria dos objects eh dessa daqui?

Entrevista com o Chrono Trigger 4907953462762_500

?

pq se for, achei como "Saint Seiya Object By Medicos"

A de touro eh a mais legal (clique na frase pra ver)

Sim, sim são essas mesmo.
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Sex 9 Jul 2010 - 23:04
Gostei bastante da entrevista do Chrono. Muitas perguntas interessantes e algumas bem hilárias XD.
Sobre os objects, essa coleção se chama Saint Cloth Colection, existem 3 volumes, sendo o terceiro uma raridade sem igual. O da foto em questão é o volume 2.
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Sex 9 Jul 2010 - 23:36
stparadise escreveu:Gostei bastante da entrevista do Chrono. Muitas perguntas interessantes e algumas bem hilárias XD.
Sobre os objects, essa coleção se chama Saint Cloth Colection, existem 3 volumes, sendo o terceiro uma raridade sem igual. O da foto em questão é o volume 2.

haha quero tanto o volume 3 T.T
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Sáb 10 Jul 2010 - 8:29
Essa coleção de Dragon Ball que tu acha perfeita é aquela da Medicom?
Assistindo Hana Montana por uma mina: ela tem mais que a obrigação de pedir você em casamento Entrevista com o Chrono Trigger Icon_biggrin
Ri bastante nas perguntas do Pégasus Dourado Entrevista com o Chrono Trigger Icon_biggrin

E mais uma vez obrigado por criar esse fórum Entrevista com o Chrono Trigger 912505 Ótima idéia Entrevista com o Chrono Trigger 912505
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Sáb 10 Jul 2010 - 11:20
kirx escreveu:
stparadise escreveu:Gostei bastante da entrevista do Chrono. Muitas perguntas interessantes e algumas bem hilárias XD.
Sobre os objects, essa coleção se chama Saint Cloth Colection, existem 3 volumes, sendo o terceiro uma raridade sem igual. O da foto em questão é o volume 2.

haha quero tanto o volume 3 T.T

Isso é essa coleção mesmo,acho ela muito legal,uma perfeição incrivél.

hellequin escreveu:Essa coleção de Dragon Ball que tu acha perfeita é aquela da Medicom?
Assistindo Hana Montana por uma mina: ela tem mais que a obrigação de pedir você em casamento Entrevista com o Chrono Trigger Icon_biggrin
Ri bastante nas perguntas do Pégasus Dourado Entrevista com o Chrono Trigger Icon_biggrin

E mais uma vez obrigado por criar esse fórum Entrevista com o Chrono Trigger 912505 Ótima idéia Entrevista com o Chrono Trigger 912505

Pior que é verdade,tem que pedir em casamento mesmo,XD.
A coleção eu não sei o nome,mais se alguém souber pela imagem abaixo.


Entrevista com o Chrono Trigger Ap_20100604122539332

Eu que agradeço a vocês pela oportunidade de eu poder falar mais um pouco de mim e do fórum,e fico mais feliz que vocês gostam dele muito obrigado mesmo.
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Sáb 10 Jul 2010 - 13:00
esse eh da S.H. Figuarts chrono, tb sou doido pra ter o Gohan *-*
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Sáb 17 Jul 2010 - 19:18
Nando Marques escreveu:esse eh da S.H. Figuarts chrono, tb sou doido pra ter o Gohan *-*

Como essa coleção o preço se não me engano é do mesmo valor dos cloths,então deixarei ela para depois,rs.
Diego Maryo
Diego Maryo
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Aquário Tigre
Data de inscrição : 03/02/2009
Número de Mensagens : 108
Data de nascimento : 26/01/1987
Idade : 37
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

http://diegomaryo.wordpress.com

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Qua 4 Ago 2010 - 23:22
Renatim escreveu:
Nando Marques escreveu:bem legal a entrevista chrono

14 - Existe algum item dos cavaleiros que não faça parte da linha cloth myth que vc sonha em ter?

hum.... sim,tem vários,rs, eu não me lembro do nome da coleção agora,mais são as armaduras montadas em miniaturas se alguém souber o nome me fale.

a linha q vc queria dos objects eh dessa daqui?

Entrevista com o Chrono Trigger 4907953462762_500

?

pq se for, achei como "Saint Seiya Object By Medicos"

A de touro eh a mais legal (clique na frase pra ver)


Ai NAndo vc sabe onde encontra essa linha para vender???

Na Liberdade (SP) é fácil de encontrar, principalmente no Shop Sogo *_*
Saori
Saori
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900
Idade : 123
Localização : Fortaleza/CE
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Sáb 7 Ago 2010 - 13:21
Mil sorry pela demora em ver o tópico e responde-lo!! Embarassed

A participação dos cavaleiros de aço no anime foi só para preencher buraco e deixar o anime um pouco mais longo. Infelizmente eles somem e nunca mais dão sinal de vida lol. Até hoje quero saber aonde os cavaleiros de aço estão!! scratch Não tiverem nem um fim digno U.U

A coleção Saint Seiya Cloth Collection da Medicos Entertainment, são extremamente refinados. Vale a pena tê-los!! Eu não tenho nenhum, mas dei o objetc do signo de capricórnio para o meu namorado. Então conheço a qualidade da peça.

Como você, o primeiro CM que comprei foi juntando o dinheiro do lanche XD.

Bateu uma nostalgia *suspiro*. Pense como joguei Chrono Trigger XDD.

Não vou comentar de ‘Hannan Montana’ Wath? rsss. Mas ‘Todo Mundo Odeia o Cris’ é muito engraçado, o melhor seriado de comédia.

Nunca assistiu aos filmes antigos do Star Wars?! O_O Sério? Pois trate de alugar para ver, pois em termo de roteiro são melhores que os novos.

Do S.H.Figuarts - Dragon Ball eu sou doida para ter o Piccolo e o Goku!!

Ótima entrevista!! /o/
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Dom 8 Ago 2010 - 20:12
valeu Saori,e esta desculpa,e nem precisava pedir desculpas,rs.

Obrigado por ter vindo,e fico feliz que tenha gostado.Vou ver se corro atrás dessa outra coleção de Saint seiya.

kkk todo mundo odeia o cris é muito bom,ehhehe
Diego Maryo
Diego Maryo
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Aquário Tigre
Data de inscrição : 03/02/2009
Número de Mensagens : 108
Data de nascimento : 26/01/1987
Idade : 37
Entrevista com o Chrono Trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Chrono Trigger Right_bar_bleue

http://diegomaryo.wordpress.com

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Dom 8 Ago 2010 - 20:16
Chrono Trigger escreveu:

kkk todo mundo odeia o cris é muito bom,ehhehe

Pra mim a melhor série de comédia é The Nanny *O* hehehe mais sobre ela aqui:

http://diegomaryo.wordpress.com/2009/12/05/outras-dimensoes-the-nanny-a-baba-mais-engracada-do-mundo/

Entrevista com o Chrono Trigger P7095013
Conteúdo patrocinado

Entrevista com o Chrono Trigger Empty Re: Entrevista com o Chrono Trigger

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos