Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resultado]I Torneio Especial de Fotos

+17
Hypnosama
Lucas de Fenix
Hellequin
MT
kleybson cavalcanti
sergio dan
Caroline
Tio Alex
juniorcarolino
ikkidegemeos
Nando Marques
MadMax
Portuga
Renatim
Kirx
Kardia G
Chrono Trigger
21 participantes
Ir para baixo

Votação I Torneio Especial de Fotos

8 - 40%
8 - 40%
4 - 20%
 
Total de votos: 20
 
Votação encerrada
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Empty [Resultado]I Torneio Especial de Fotos

Qui 8 Jul 2010 - 22:30
Relembrando a primeira mensagem :

As regras são as mesmas do torneio comum,não vale votar em sua própria foto,o pessoal já estão acostumados com essa regras então vamos lá.

Votação termina no dia 16/07/10(sexta-feira)

I - Dupla: Renatim & Hipnussama

Foto sem efeito


[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Dsc00428slp.th


Foto com Efeito


[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Fotomimefinal.th


II - Dupla: Kirx & Darth_Caos

Foto Sem efeito


[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Concursorevolution.th


Foto com efeito.


[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Torneioespecialdarthkir.th


III - Dupla: Tio Alex & Caroline

Foto sem efeito


[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Crystal05lb5.th


Foto com Efeito


[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Torneiodupla.th



Todas as fotos estão de parabéns,mandaram muito bem nas fotos,gostei muito desse torneio,além do que reuniram os usuários,acabaram gerando novas amizades é isso que um fórum tem de melhor para oferecer,amizades.

Boa sorte a todos.


Última edição por Chrono Trigger em Sáb 17 Jul 2010 - 1:49, editado 1 vez(es)

Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Empty Re: [Resultado]I Torneio Especial de Fotos

Sex 16 Jul 2010 - 20:50
Último dia,vamos lá pessoal,quem não votou vote,ainda há tempo.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Empty Re: [Resultado]I Torneio Especial de Fotos

Sáb 17 Jul 2010 - 1:45
Votação encerrada,com um voto anulado por não ter justificativa,o resultado ficou assim.

I - Dupla: Renatim & Hipnussama

[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Fotomimefinal.th

[ 8 ][Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Vote_lcap[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Voting_bar[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Vote_rcap 40%

II - Dupla: Kirx & Darth_Caos

[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Torneioespecialdarthkir.th

[ 8 ][Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Vote_lcap[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Voting_bar[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Vote_rcap 40% Um voto anulado,então fica com 7 votos.

III - Dupla: Tio Alex & Caroline

[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Torneiodupla.th

[ 4 ][Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Vote_lcap[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Voting_bar[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Vote_rcap 20%

A foto e a dupla campeã, foi a..........I - Dupla: Renatim & Hipnussama com 8 votos,parabéns aos dois,e as outras duplas também mandaram muito bem no trabalho,estão todos de parabéns,espero vê-los em breve no próximo torneio Especial,que seja tanto em dupla ou individual,parabéns.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Right_bar_bleue

[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Empty Re: [Resultado]I Torneio Especial de Fotos

Sáb 17 Jul 2010 - 10:53
Ao meu ver, os 3 trabalhos estão no mesmo nível de arte. A escolha da melhor é uma questão de gosto pessoal e uma quedinha pelos personagens. Parabéns a todos e principalmente a minha fofura Caroline, que fez a dupla mais inusitada comigo, o encontro de gerações: 14 aninhos + 41 = números invertidos!! [Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Icon_razz
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Right_bar_bleue

[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Empty Re: [Resultado]I Torneio Especial de Fotos

Sáb 17 Jul 2010 - 13:04
GANHEI!!!! AEW!!!!!

Que bom... [Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 776783

Primeiro gostaria de agradecer a todos que participaram da votação... Um obrigado especial aos que votaram na minha foto hehhe


Ao Hypnosama que foi minha dupla e sem suas fotos e suas dicas não conseguiria sair um trabalho tão legal como ficou.

Claro as outras duas duplas ... Kirx & darth Chaos ... fizeram uma foto tão legal... pena que o voto foi anulado... talvez eu não teria ganho se esse voto não tivesse anulado...

Ao Tio Alex & Carol que fizeram um otimo trabalho... Agora um recadinho pra Carol.... Carol vc mandou muito bem e olha que vc so tem 14 anos!! se vc tem interrese com o PS pratique mesmo e vai buscar conhecimento que vc tem potencial... Eu com 14 a unica coisa que fazia no pc era jogar pokemon no emulador de Gba...

heeheheh

Pronto acabei o discursso ... vote em mim ( brincadeira)...

[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 14286 Abraço!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Empty Re: [Resultado]I Torneio Especial de Fotos

Sáb 17 Jul 2010 - 14:11
Tio Alex escreveu:Ao meu ver, os 3 trabalhos estão no mesmo nível de arte. A escolha da melhor é uma questão de gosto pessoal e uma quedinha pelos personagens. Parabéns a todos e principalmente a minha fofura Caroline, que fez a dupla mais inusitada comigo, o encontro de gerações: 14 aninhos + 41 = números invertidos!! [Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Icon_razz

Renatim escreveu:

Ao Tio Alex & Carol que fizeram um otimo trabalho... Agora um recadinho pra Carol.... Carol vc mandou muito bem e olha que vc so tem 14 anos!! se vc tem interrese com o PS pratique mesmo e vai buscar conhecimento que vc tem potencial... Eu com 14 a unica coisa que fazia no pc era jogar pokemon no emulador de Gba...

heeheheh

Pronto acabei o discursso ... vote em mim ( brincadeira)...

[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 14286 Abraço!

Essa menina manda muito bem mesmo,e o que eu mais fiquei feliz foi que as duplas se interagiram muito bem,dando dicas,um verdadeiro trabalho de equipe e acabaram fazendo novos amigos,é isso que o fórum tem a oferecer para vocês.

Carol,quero que no próximo torneio você participe em,e aposto que quando tiver mais um torneio em dupla o Tio Alex vai escolher a carol,rs.

Abraços!!!
sergio dan
sergio dan
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Data de inscrição : 11/03/2010
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Idade : 45
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Right_bar_bleue

[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Empty Re: [Resultado]I Torneio Especial de Fotos

Sáb 17 Jul 2010 - 20:52
Parabens renatim e Hypnosama o trabalho de voceis ficaram muito bom mesmo. A demais duplas também merece um parabéns, este torneio teve poucas duplas mas quem participou mandou muito bem.

espero que venham mais torneios assim para que todos participem e mostre seus talentos.


abraço.

[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 18022
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Right_bar_bleue

[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Empty Re: [Resultado]I Torneio Especial de Fotos

Sáb 17 Jul 2010 - 21:00
sergio dan escreveu:Parabens renatim e Hypnosama o trabalho de voceis ficaram muito bom mesmo. A demais duplas também merece um parabéns, este torneio teve poucas duplas mas quem participou mandou muito bem.

espero que venham mais torneios assim para que todos participem e mostre seus talentos.


abraço.

[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 18022
Obrigado !

Sergio Acho que este primeiro torneio espero que tenha aberto as portas para muitos outros e vc sergio da pra perceber que vc tbm conhece de photoshop espero que participe do proximo!
Darth_Chaos
Darth_Chaos
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 20/04/2009
Número de Mensagens : 197
Data de nascimento : 06/11/1984
Idade : 39
[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Right_bar_bleue

[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Empty Re: [Resultado]I Torneio Especial de Fotos

Seg 19 Jul 2010 - 23:15
Primeiramente Parabens à minha dupla o Kirx, que fez todo trabalho e sem ele nao teriamos chegado ao segundo lugar, parabens ao vencedor e aos outros participantes. Só fico triste por não ter sido justifcado um voto assim não havendo uma segunda disputa e talvez ter ganhado o torneio.
[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 18022
Kardia G
Kardia G
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Escorpião Cobra
Data de inscrição : 10/03/2010
Número de Mensagens : 900
Data de nascimento : 01/11/1989
Idade : 34
Localização : São Paulo/SP
[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Right_bar_bleue

[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Empty Re: [Resultado]I Torneio Especial de Fotos

Ter 20 Jul 2010 - 17:26
Parabéns Renatim e Hipnussama, a foto de v6 está muito bonita e bem trabalhada! E parabéns as outras duplas, Kirx e Darth_Caos, Tio Alex e Caroline, v6 tbm mandaram muito bem com os efeitos especias nas fotos. Gostei muito desse torneio, que seja o primeiro de muitos!
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 43
Emprego/lazer : Ilustrador
[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Empty Re: [Resultado]I Torneio Especial de Fotos

Ter 20 Jul 2010 - 21:05
Parabens à dupla vencedora, e ambem ao Tio e Caroline pela excelente foto. Obrigado pelos votos e força de todos e que venham mais torneios ^^ Esse foi só pra esquentar hehe
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Right_bar_bleue

[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Empty Re: [Resultado]I Torneio Especial de Fotos

Ter 20 Jul 2010 - 21:06
Bom, primeiramente, eu quero parabenizar todas as duplas , ótimos trabalhos!! [Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 912505 Adorei ter participado do primeiro torneio especial de fotos (que honra, hein?!), e aposto q todos tbm gostaram, quer eles tenham participado com uma foto ou só votado mesmo...
"Segundamente"....
Tio Alex escreveu:Parabéns a todos e principalmente a minha fofura Caroline, que fez a dupla mais inusitada comigo, o encontro de gerações: 14 aninhos + 41 = números invertidos!! [Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Icon_razz
Hehe, tem razão, numeros invertidos...rsrs, bom, obrigada Tio Alex, e parabéns tbm pela sua foto q ja era super bacana mesmo sem a edição!! [Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Icon_wink
Renatim escreveu:Ao Tio Alex & Carol que fizeram um otimo trabalho... Agora um recadinho pra Carol.... Carol vc mandou muito bem e olha que vc so tem 14 anos!! se vc tem interrese com o PS pratique mesmo e vai buscar conhecimento que vc tem potencial... Eu com 14 a unica coisa que fazia no pc era jogar pokemon no emulador de Gba...
(hehe, Pokemon!! Minha praia é The Sims 3 rsrs......)
Chrono Trigger escreveu:Essa menina manda muito bem mesmo,e o que eu mais fiquei feliz foi que as duplas se interagiram muito bem,dando dicas,um verdadeiro trabalho de equipe e acabaram fazendo novos amigos,é isso que o fórum tem a oferecer para vocês.

Carol,quero que no próximo torneio você participe em,e aposto que quando tiver mais um torneio em dupla o Tio Alex vai escolher a carol,rs.

Obrigada pelos conselhos e elogios Renatim e Chrono, com certeza vou seguir esse "caminho photoshopense" hehe!!!

Mais uma vez parabéns ao Renatim e ao Hipnussama pelo belíssimo trabalho!!!

Abraço pra todos....


E como disse o Renatim: Pronto acabei o discurso!! Hehe...
Conteúdo patrocinado

[Resultado]I Torneio Especial de Fotos - Página 2 Empty Re: [Resultado]I Torneio Especial de Fotos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos