Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

+10
Tanner
insaner
blindkurono
Kals
Kardia G
Kirx
Nando Marques
Chrono Trigger
Jehhhfferson
Pégasus Dourado
14 participantes
Ir para baixo
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Right_bar_bleue

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Empty Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Ter 11 maio 2010 - 8:05
O Cavzodíaco publicou o resumo do capítulo 179 do Lost Canvas.

E daí?

Daí que se relata o aparecimento da Ave Fênix!!!

Leiam:


Link: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/4982


"Lost Canvas: resumo do imperdível capítulo 179: A Fênix!

Adicionamos, na seção LOSTCANVAS, o imperdível resumo do capítulo 179, publicado semana passada no Japão. Confira:

Capítulo 179 - A Fênix!
Kagaho assusta Dohko, mas ele está mudado e avisa o herói que ele não irá morrer ali. Em seguida, ele usa seu golpe Corona Blast para se separar do Cavaleiro de Ouro de Libra, entendendo que o que está sentindo é sim o coração de Atena que o ajudou (nessa hora aparece uma Fênix indo em direção de Atena). Nesse momento, o espectro se lembra de uma conversa com Alone, quando o atual soberano do submundo explicava que estava fazendo o Lost Canvas para salvar a todos que sofriam em vida e no inferno, incluindo o irmão de Kagaho, e se para isso ele teria que carregar os pecados de todos nas suas costas, ele o faria. Então o espectro pede para que os cavaleiros salvem Alone por que, se eles não conseguirem, ele voltará à vida para fazê-lo. No ateliê de Hades, Alone sente o que acontece e se despede de Kagaho. Em outro lugar, em uma carruagem, Pandora comemora a morte de Kagaho e diz que fará Alone segui-lo na morte em breve!

ComentárioCavZodiaco.com.br:
Os fãs que têm interesse no novo mangá de Saint Seiya, o Lost Canvas, a Livraria Fonomag está fazendo as reservas para os brasileiros que querem adquirir os dezenove primeiros volumes japoneses. Ela envia pelo correio para todo o Brasil e para fazer a reserva, entre em contato pelo e-Mail fonomag@uol.com.br (tratar com Joji) ou pelos telefones: 11 3104-3329 ou 11 3104-3399 (www.fonomag.com.br). Peça por Saint Seiya ~ The Lost Canvas (tankohon) e não se esqueça de dizer que foi uma indicação do site CavZodiaco.com.br. O preço de cada mangá é R$ 23,20 (já incluído os impostos). Não perca esta grande chance de ter em mãos o novo mangá dos Cavaleiros!"



Ok!!! Qual o objetivo desse tópico??? Simples: opinar sobre uma dúvida que surgiu desde que Kagaho apareceu em LC: seria Kagaho o antepassado de Ikki de Fênix???

Bom, se a tradução do Cavzodíaco estiver correta, parece que sim. Apesar que a armadura de Bennu representa uma ave egípicia (pelo que me lembro), mas pode sim ter alguma relação com a Fênix pois ambas têm o fogo como elemento de poder.

Vamos aguardar onde essa ligação pode chegar!!!

É isso aí povo!!!
Expressem suas opiniões!!! Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 687621 Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 687621 Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 687621 Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 687621
Jehhhfferson
Jehhhfferson
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 386
Data de nascimento : 10/01/1990
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Aux. de Escritório
Humor : palhaço X°D
Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Right_bar_bleue

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Empty Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Ter 11 maio 2010 - 8:30
toda semana eu acompanho o manga de LC desde que saiu.. e pelo andar da carruagem e pelas poucas aparições dele.. da a entender q ele realmente eh a fênix, se tem ligações com o ikki só se for pelo jeito de ser de não se importar com as pessoas e somente com sigo mesmo e se espelhando em apenas 1 pessoa para proteger (Hades)...
e tbm tem akela história q todos diziam sobre a bennu e a fênix, que enquanto uma existisse a outra não existiria no mundo.. então apartir do cap 180 dessa semana acho que o kagaho está deixando de ser bennu e irá se tornar uma fênix .
e que rumo ele seguirá??? esse eh o maior mistério!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Empty Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Ter 11 maio 2010 - 10:11
Eu já li sobre a lenda da fênix,ela faz parte da mitologia egipcia também.Então o Alone é irmão do kagaho também?Ou li algo errado?Eu acho que kagaho é uma imitação do ikki,não acho ele é o antepassado do ikki,como o fênix é um personagem bem loco na série clássica eles quiseram colocar um personagem assim na série,que é du mal mais depois se torna do bem,posso até ta enganado mais ta a minha opinião.
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Empty Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Ter 11 maio 2010 - 11:53
acho q isso ficou bem claro no ultimo manga... principalmente na parte q as chamas dele mudam de cor

em LC da pra ver q ela mexe muito com a sina, por exemplo o cavaleiro de capricórnio perder o braço da espada, o cavaleiro de touro furar os timpanos numa luta, o de gemeos ser um traidor (e ter um irmão gemeo), o cavaleiro de virgem ser cego (ta certo q shaka só fecha os olhos, mas acho q eh algo q herdou da encarnação passada)

então acredito q o q ela ta tentando fazer é só usar o presente como um espelho pro passado, explicando coisas como o por que o Ikki eh tão forte, o pq ele eh irmão do Shun (que foi escolhido pra ser Hades) e outras coisas assim
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 43
Emprego/lazer : Ilustrador
Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Empty Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Ter 11 maio 2010 - 12:02
Belo argumento Nando
Acho que pode ser isso sim, o passado ter algum peso sobre os personagens do presente e assim reforçar tudo o que ja foi feito de cavaleiros na epoca atual
Jehhhfferson
Jehhhfferson
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 386
Data de nascimento : 10/01/1990
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Aux. de Escritório
Humor : palhaço X°D
Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Right_bar_bleue

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Empty Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Ter 11 maio 2010 - 12:03
num trecho kagaho diz assim..

eu ressucitarei para te proteger = Ikki protege Shun.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Right_bar_bleue

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Empty Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Ter 11 maio 2010 - 14:00
Gostei de ver galera!!! Era esse meu objetivo ao criar o tópico!!! Todos expressando seus pontos de vista dentro do contexto da história que conhecemos!!! Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 123105 Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 123105 Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 123105 Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 123105

Bom, acho que Kagão e Ikki infezadinho tem essa relação sim e creio que a confirmação poderá acontecer se, e somente se, Kagão voltar a vida em LC, isso usando a alcunha de Cavaleiro de Fênix!!! Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 671484
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Empty Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Ter 11 maio 2010 - 14:05
Pégasus Dourado escreveu:Gostei de ver galera!!! Era esse meu objetivo ao criar o tópico!!! Todos expressando seus pontos de vista dentro do contexto da história que conhecemos!!! Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 123105 Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 123105 Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 123105 Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 123105

Bom, acho que Kagão e Ikki infezadinho tem essa relação sim e creio que a confirmação poderá acontecer se, e somente se, Kagão voltar a vida em LC, isso usando a alcunha de Cavaleiro de Fênix!!! Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 671484

Nós que agradecemos por postar aqui essa notícia.

Bom sobre o kagaho voltar como fênix,eu não sei(não acompanho muito o mangá,por falta de verba),mais no primeiro mangá do Lost canvas que eu tenho,mostra a athena e os 5 bronzeados,pégasus,andromeda,dragão,cisne e Fênix,e eu sempre espero que eles apareçam.
Kardia G
Kardia G
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Escorpião Cobra
Data de inscrição : 10/03/2010
Número de Mensagens : 900
Data de nascimento : 01/11/1989
Idade : 34
Localização : São Paulo/SP
Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Right_bar_bleue

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Empty Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Ter 11 maio 2010 - 17:29
Eu tava tentando não ler o tópico mas foi mais forte que eu.

Os dois tem muita coisa em comum e no inicio da série classíca o ikki era o vilão e depois mudou de lado, acredito que a mesma coisa acontecerá com o kagaho e ele voltara a vida.
Kals
Kals
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Libra Porco
Data de inscrição : 01/03/2010
Número de Mensagens : 32
Data de nascimento : 04/10/1983
Idade : 40
Localização : Rondonópolis - MT
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Right_bar_bleue

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Empty Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Ter 11 maio 2010 - 17:35
Eu acho que Shiori quis mesmo mostrar que Kagaho é o antepassado de Ikki . No momento em que o espectro ‘morre’, ele se transforma em Fênix, na imagem dá pra ver claramente as asas da Fênix no momento em que ele é acolhido por Atena. É uma transformação simbólica, claro.

O fato de ter Atena acolhendo Kagaho em seus braços, as asas da Fênix e a mudança na cor das chamas expressam claramente que o espectro renascerá como Ikki. Além disso, ele ainda diz que caso os cavaleiros falhem, ele ressuscitará para proteger Alone (Hades). Como na era atual o hospedeiro de Hades é Shun, faria todo sentido Kagaho renascer como Ikki.

O irmão de Kagaho é Sui e não Alone. O interessante é que Sui é escrito com o mesmo símbolo usado para descrever coisas verdes. A principal associação do símbolo é com a palavra Esmeralda.
blindkurono
blindkurono
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Virgem Gato
Data de inscrição : 12/08/2010
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 22/09/1987
Idade : 36
Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Right_bar_bleue

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Empty Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Qui 12 Ago 2010 - 21:19
Acho que voltarei a ler o Lost Canvas....deixei para ler e até agora nada...
avatar
insaner
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Gémeos Dragão
Data de inscrição : 19/11/2010
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 26/05/1988
Idade : 35
Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Right_bar_bleue

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Empty Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Sex 19 Nov 2010 - 15:07
Concerteza ele eh fenix, ele ate lembra fisicamente o cavaleiro de Bronze de fenix, Porem nao acho que ele ira ressucitar no Lost Canvas, diziam que Ikki fora o primeiro cavaleiro de Fenix, Mas explicaria muita coisa, como um cavaleiro de Athena era tao mauzinho "por ele ser uma reencarnacao de um ex espectro de hades no passado", e o fato dele nao ligar para as guerras e apenas para uma pessoa soh "shun no caso". Outras semelhancas sao notadas no Lost Canvas com futuro que sao muito obvias o proprio caso de o Shun e o Seiya serem melhores amigos no manga reflete Alone e Tenma o Golpe Meteoro de Pegasus ser criacao original do Colera dos Cem Dragoes e por ai vai.
Tanner
Tanner
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Câncer Porco
Data de inscrição : 23/06/2010
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Idade : 28
Localização : Fortaleza-CE
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Right_bar_bleue

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Empty Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Sex 19 Nov 2010 - 17:05
Acredito que sim.

Spoiler:
Pronto, resolvido. Very Happy


Última edição por MadMax em Sex 19 Nov 2010 - 18:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cuidado com os spoilers, quem não leu/viu pode querer não saber ainda!!)
avatar
insaner
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Gémeos Dragão
Data de inscrição : 19/11/2010
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 26/05/1988
Idade : 35
Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Right_bar_bleue

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Empty Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Sex 19 Nov 2010 - 20:12
Spoiler:
Lucas de Fenix
Lucas de Fenix
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Sagitário Búfalo
Data de inscrição : 31/10/2009
Número de Mensagens : 295
Data de nascimento : 21/12/1985
Idade : 38
Localização : Guarulhos, SP
Emprego/lazer : Supervisor de CQ
Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Right_bar_bleue

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Empty Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Sex 19 Nov 2010 - 20:55
Eu não entendi nenhum dos dois spoilers, creio que o Shun e a reencarnação do proprio alone, lembrando que antepassado leva a algo de sangue, e tdos os cavaleiros de bronze no manga tem a arvore genealogica parecida ( mitsumasa kido). O termo creio que seja uma reencarnação dos ditos de lost canvas e não antepassados.
HELLZORBLADE
HELLZORBLADE
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Aquário Cabra
Data de inscrição : 13/05/2011
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 08/02/1980
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS
Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Right_bar_bleue

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Empty Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Sáb 18 Jun 2011 - 10:16
Eu acho o Kagaho um otimo antepassado pro Ikki, os dois são muito fortes e violentos. E a Benu e Fênix são a mesma criatura só que de mitologias diferentes! Eu comprei o Kagaho somente por isso, por ele ser o antepassado do Ikki.

Ikki Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 421823
Crisnel
Crisnel
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 05/11/2010
Número de Mensagens : 1463
Data de nascimento : 04/01/1990
Idade : 34
Emprego/lazer : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo
Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Right_bar_bleue

http://www.crisnelribeiro.tk

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Empty Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Sáb 18 Jun 2011 - 16:17
Nossa nem sabia dessa...
E eu que nem adquiri meu Kagaho ainda kkkkkkkkkkkkkk
Se bem que faz sentido se observado bem pelos textos ditos pelo personagem!!!
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Right_bar_bleue

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Empty Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Sáb 18 Jun 2011 - 16:40
Na verdade, como tdos viramKagaho tem uma paixao pelo Hades (quea epoca era alone) e ele só acetava ordens do Hades e de mais ngm, e como todos viram Shun era a reencarnação de hades e seu corpo seria usado pra ele. E da mesma forma que Kagaho protegia hades, ikki protege shun.
E isso nao é só eu que flo, pelo que vi até agora acho que é a explicação mais plausivel.
HELLZORBLADE
HELLZORBLADE
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Aquário Cabra
Data de inscrição : 13/05/2011
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 08/02/1980
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS
Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Right_bar_bleue

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Empty AVE FÊNIX >>>>>>

Sáb 18 Jun 2011 - 20:09
BENU é a FÊNIX da mitologia Egipicia, simples. E a prova do Kagaho ser o antepassado do Ikki é na luta contra o Dokko, que vai mudar suas chamas de negras para fogo vermelho e amarelo e a FÊNIX simbolica vai ficar no lugar da BENU. No manga ficou otimo!!! Quero ver no anime isso!!!

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? 558135

Spoiler:
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Empty Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Sáb 18 Jun 2011 - 20:22
Cuidado com os spoiler's amigo HELL.
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 43
Emprego/lazer : Ilustrador
Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Empty Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Dom 19 Jun 2011 - 12:37
Phillipepitta escreveu:Na verdade, como tdos viramKagaho tem uma paixao pelo Hades (quea epoca era alone) e ele só acetava ordens do Hades e de mais ngm, e como todos viram Shun era a reencarnação de hades e seu corpo seria usado pra ele. E da mesma forma que Kagaho protegia hades, ikki protege shun.
E isso nao é só eu que flo, pelo que vi até agora acho que é a explicação mais plausivel.

Disse tudo Phill

até o final do mangá isso nao é explicado em claras palavras
deixa tudo subtendido que seja isso

mas agora com as historias Solo que estão lançando, fico na expectativa
pra ver se farão tambem uma tambem do kagaho, explicando melhor essa hipótese
Conteúdo patrocinado

Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix??? Empty Re: Kagaho de Bennu antepassado de Ikki de Fênix???

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos