Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Flabiel

+5
Flabiel
Nando Marques
Renatim
Kirx
Chrono Trigger
9 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com Flabiel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com Flabiel Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com Flabiel Empty Entrevista com Flabiel

Seg 12 Abr 2010 - 13:11
Confira abaixo a entrevista do usuário e moderador Flabiel.


Flabiel

Entrevista com Flabiel Rubronegro.th


1 - Quando começou a se interresar por Saint Seiya?

Desde os 10 anos, quando passou, pela Gota Mágica, pela primeira vez na TV (aqui no Brasil), em 1993 na extinta TV manchete, o primeiro comercial da série, onde eu vi um guerreiro (não sabia do que se tratava, por isso o via como um guerreiro, e não um cavaleiro rs) recebendo uma armadura e girando no céu enquanto ela encaixava em seu corpo. Achei aquilo o máximo e, até hoje, vejo muitas histórias mais bem boladas que SS, mas esse lance da armadura é o ápice da série, sem dúvida!

2 - Possuiu a coleção antiga da série(die-cast)?


Sim! Não todos, como nosso amigo Kirx rs. Eu tinha (Se tenho, tão meio "cai-caivaleiros" de tão moles as articulações e não tenho todas as peças das armaduras): Hyoga v1 dourado, meu primeiro, Deathmask, meu signo, meu segundo, shiryu v1 (fake), milo, aldebaran e Ikki v2.

3- Flabiel qual seu cloth favorito?

Hum... em termos de cloths, estabilidade, beleza e fidelidade ao anime contam muito. Então: Aiolia de Leão!

4-Vc pretende nunca mais ter cloth myth?

Tava pensando em pegar até o seiya v1, amigo (ele é quem eu esperei por todo esse tempo de colecionador de cloths). Mas, muita coisa aconteceu e aquela obsessão por cloths, pois eu não simplesmente curtia, passou! Agora, tenho me dedicado mais à música (tenho uma banda de rock progressivo), estudos, trabalho e, principalmente, família e amigos a quem tanto neguei nesses anos de colecionador. Culpa dos cloths? Naõ,
mesmo! Culpa, exclusivamente, minha! Portanto, se eu souber colecionar, civilizadamente e com moderação, não deixando isso se tornar um vício, é válido. Mas teria só alguns personagens. Não me importando em
completar os dourados, completar os GDs e tratá-los como bonecos. Não como figurinhas (quando chegava um gold eu já dizia pra mim, mesmo: agora só faltam dois pra completar os dourados! E mal curtia aquele
gold...).

5-vc pretende ter filhos?

Filhos? rs Sim, amigo! Pretendo, sim! Acho que se tivesse um camaradinha por aqui, o trataria muito bem, sem mimá-lo, mas tb seria cedo. É verdade que morei sozinho no ano retrasado inteiro. Mas só sei fazer, sozinho, essas coisas de casa. COm uma criança é preciso ter cuidado excessivos. E, volta e meia eu to arrebentando cabeças de dedão, jogando bola. OU seja, não tenho nem cuidado comigo, direito. Então, fica mais pra frente rs

6- Qual foi a cena mais marcante /emocionante/faborita do mangá/anime?

Hum... show a pergunta! Mangá: vendo seiya sendo atravessado pela espada de Hades e lendo uma tira no próprio Mangá, onde diz que Massami desenhou, pela última vez, o rosto do Seiya com aquela pena. E, a
guarda até hoje, sem mexer nela mesmo nas novas histórias. Anime: Na luta entre Kamus e HYoga, a cena em que mestre, ensinando um golpe para seu pupilo o ataca com ele e recebe o mesmo golpe em troca. E os dois
ficam congelados. Show de bola essa cena. Se me permite uma outra: Saga de Hades, quando Saga diz: eu sei quem está criando esta ilusão. E, com um golpe espetacular, "busca" o Shaka da casa de Câncer à de Virgem. Muito maneiro aquele golpe e os efeitos que, até então, eram surpresa pra gente que só tinha a série clássica e seus efeitos na mente. rs

7- O que voce vai levar pelo resto da sua vida de Saint Seiya? (O que aprendeu com o anime/mangá)

Aprendi a dar valor à amizade, no que a série fala o tempo todo. E alguns tratamentos que, às vezes, são necessários. Como quando, ao invés de lutar (brigar ou xingar, no nosso contexto), Ikki, com palavras, consegue dar mais sentido àquela situação do que com uma simples luta. Trazendo isso para o nosso mundo: é como se vc fosse zombado e, sem precisar levantar a mão ou a voz, com palavras, deixasse a pessoa até constrangida. Palavras como: - Como você é tolo! Me recuso a lutar com você. Às vezes, com palavras, podemos remediar uma situação sem sujar as mãos!

8- Se voce assumisse a Bandai hoje, qual(is) mudanças faria com relação ao lançamento da linha cloth?

Hum... ótima pergunta! Cara, eu criaria bustos pros v2 e seus respectivos elmos e ombreiras. Aceleraria o processo dos bustos pros seis golds faltantes. Criaria um busto, com uma expressão diferente pro Shaka, só pra dar-lhe mãos menores (pois essas são gigantes! E em nenhum dos dois bustos vêm pares de mãos...), lançaria os três bronzeados com suas respectivas armaduras douradas (mais pra consertar toda a cagada que a Bandai fez na armadura do Dohko e pra poder vestir, mesmo, os bronzeados com elas) e, por último, daria continuação aos processos inacabados de alguns gashapons e, principalmente, dos plain cloths restantes. Independentes se dariam dinheiro ou não. Acho que é dever deles continuarem com esses cloths, mesmo saino caros pra eles e baratos pra nós. É como se tivessem retribuindo todo dinheiro nosso gasto com tudo o que eles lançam de Saint Seiya.

9- Sabemos que vc teve que vender a coleção por motivos sérios. O que seus familiares acharam de sua decisão?
(A pergunta é um tanto intrometida, mas nos preocupamos com vc e queremos que tuddo fique bem!!!). Entrevista com Flabiel Icon_razz

Vc é meu amigo! Relaxa quanto a isso, cara! Meus familiares acharam muito corajosa e sensata a atitude. Não, por não gostarem ou coisa parecida. Simplesmente, por eu ter dado valor demais a eles e, me esquecer, principalmente, da minha própria família. Sensata por ter reconhecido que aquilo, desta forma, me fazia mal e ao nosso convívio de família. Corajosa, pois eu me amarrava neles e não foi nada fácil entender que vinha deles toda minha obsessão. E sempre que me pegava nessa questão, imaginava: não... tem que haver outra saída...


10- A Carol te apoiava na coleção ou ela detestava os cloth's??? Entrevista com Flabiel 881789

Se amarrava neles! Só não curtia, e isso ela me disse há poucos dias, o fato de, quando o papo já tava rendendo no tel, eu começar a falar deles e não parar mais. Só quando ela dizia: Amor, vamos mudar de
assunto, vamos?! Ela me apoiava na coleção e, tanto gostava deles que me pedia para ver os episódios em que o afrodite aparecia, pois é o signo dela. Já não aguentava mais (nem eu rs) ver as lutas do Afro com o Shun haushas

11- Quando teremos casamento na casa dos Tarjano??? Entrevista com Flabiel 671484

Hum... certamente, será minha irmã, primeiro rs. Por aqui, amigo, quando eu estiver estabilizado. Tenho estudado pra concursos, não só na área de Ed. Física, mas em várias! E E a Carol, que tava desempregada,
por causa do inglês fluente, tá na Infraero, agora! Então, é só eu passar num concurso que o casório sai!!!

12- Está ancioso para o encontro com o pessoal semana que vem, principalmente com as milhares de perguntas que vão te fazer com relação aos seus cloths?????

Me fizeram e respondi todas enquanto estive por lá rs. Mas, sim, fiquei muito ansioso com essa oportunidade de conhecer vários brothers daqui. Como a gente olha pra um avatar e, quando conhece o dono dele, vê que é
super diferente do que vc tinha imaginado, só olhando pro avatar!!! Foi muito bom, cara! E vc, não pôde ir à Chácara. Mas eu vou deixar as fotos por aqui, se o Cauê não deixar, antes rs e te coloco a par de boa parte do que aconteceu por lá.


13- Como é ser professor de educação física numa cidade tão cheia de belas garotas???? Elas te azaram muito??

Cara, essa pergunta devia ser feita à carol rs. Mas, sim... sou de carne, é difícil, mas me amarro na Carol! Por isso, não "piso na bola. Mas, quando tava solteiro, parece que, simplesmente por vestir a camisa de professor (e naquela época eu tinha tempo pra malhar, então, tava maneiro), as meninas caem em cima, mesmo. Quando descobrem que eu canto, tb. Na verdade eu que começo a cantar como uma espécie de "cantada", mesmo (rs), aí ela ficam pedindo: professor, canta aquela de não sei quem?! É muito bom, isso! Sempre levei numa boa. Não namorei alunas, por serem alunas e minha profissão vem antes. Mas não escapei de uma delas (não é a Carol)rs. Mas, agora só dá Carol e ponto. Wink

14- Vc e o Marul vão vir em casa no Domingo(28/03) pra eu deixar vcs na rodoviária??????????rsrsrsrsrsrs

Putz! Isso não rolou, né, amigo? A gente acordou cedo, pois o Cauê tinha que ir trabalhar e Sampa ainda é um mistério pra mim. Talvez, indo mais vezes por aí, fique mais familiarizado com tudo. Mas, por enquanto, é muita rua pra minha cabeça rs Mas fica pra próxima, quando formos pra aí, no anime friends!

15 - Pelo que entendi, grande parte de querer vender a coleção se deve as suas crenças, como era isso qdo vc era criança?

Ih, brother... privações da minha mãe pra não ver a série. O que acarretava em mentiras, dizendo que iria jogar bola e, nada! Ia pra casa de um amigo, ver CDZ. Aí, quando alguém mencionava a série eu, estranhamente, pra minha mãe, sabia tudo... não me vanglorio por isso, pois mentia pra ela pra ver a série. Já comecei errado. Depois, me afundei, (o que poderia ser absolutamente normal virou quase fanatismo, e não era religioso. Mas sim, de uma maneira religiosa, sim. Pois, sempre, todos os dias, eu tinha que ter um tempinho pra ficar com os cloths, olhando pra eles, mudando poses... não me fazia mal na época) nesse mundo de SS. O meu erro foi, incialmente: mentira. E, depois, ficar mais tempo com os cloths do que com minha família. Não sair com amigos pra ficar tirando fotos dos cloths. Outro erro grave!

16 - Como vc imaginava sua coleção no futuro?

Com todos os bronzeados, v3, v2 v1 e plain; todos os generais e GD's. Esses eu queria. Não curti a fase Elíseos. Então, não me interessei por ela. Ah, sim! Os três juízes e todos os vilões: Shun Hades, Hilda, Mestre Ares, Poseidon e o próprio Hades.

17 - Vc eh professor de educação fisica neh, algum aluno ja viu sua coleção?

Sim! Eu, mesmo, mostrava! Alguns achavam coisa de criança, me zoavam. Mas, sempre diziam: po, vc curte mesmo essa coleção, hein? Tem tantos e são tão caros! Vende e compra um carro (era sempre isso que eu ouvia, antes de um risinho rs). Como já tenho um carrinho, só poderia fazer um upgrade nele ou comprar um novo. Mas prefiria manter minha coleção e, às vezes, nem cuidava do carro, pois pensava: po, um retrovisor valem os dois plain clothes que eu não tenho! Ih, vou comprá-los e, depois, compro outro retrovisor...
PS: Sobre o que escreveu: a gente nunca teve dinheiro pra comprar die casts. Já eram caros naquela época e era o tipo de brinquedo que uma criança não se contentaria com um só. Então, minha mãe não me dava. Me deu o MdM (o primeiro die cast, hyoga v1 dourado eu comprei, juntando dinheiro e deixando de comer, na hora
do recreio, filando um biscoito de um amigo ou outro (putz!!!), pra poder, no final de três longos meses, arrematar o Cisne, meu bronzeado preferido) com a ajuda do meu pai e uma pequena parcela da minha avó,
pois era caro, mesmo, na época! O equivalente a R$100,00, hoje. Então, como tinha minha irmã e todos os outros presentes de natal pra entregar pra família, mama e meu pai só juntando conseguiram me dar um.
Fora, eles nunca jogaram. Mas lembro de sérias discussões de quando ela perguntou por que eu estava magro e eu respondia que não tava com fome (menti, de novo!) pra poder comprar o MDM. QUando apareci com ele, o escondi, mas brincava tanto que ela acabou vendo. Então, tivemos outra conversa séria sobre signos e chifres,como vc teve. Nunca achei de todo bobagem, pois sou cristão. E, mesmo mentindo e sendo pequeno, já era cristão. Então, não ia mais à igreja por que ela mandava. E sim, por que queria, mesmo. Mas nunca dei muita bola, mesmo sabendo que, mal não me fazia. Mas daí a dizer que era de Deus, não podia dizer.

18 - De toda a sua coleção que está vendendo, qual Cloth gostaria de não vender para deixar como xodó?

Hum... pergunta difícil essa rs. Curti muito todos eles, exceto o afrodite. Mas um que, se quisesse ficar com um, ficaria, seria o Aiolia com busto.

19 - Qual é sua espectativa para as Olimpíadas no Brasil em 2016?

É, cara. A expectativa é boa! O Brasil segue com grupos bem definidos e pra brigar. Mas o fator torcida, que geralmente incentiva bastante, quando se trata de competições em casa, pode atrapalhar, como temos
visto com Daiane dos Santos, Diego Hipólito e a própria seleção brasileira olímpica de futebol. Muita pressão, realmente muito trabalho, mas essa combinação virou um certo vexame nessas modalidades.

20 - O Tio deu muito trabalho pra você quando ele visitou o Rio no Carnaval Entrevista com Flabiel Icon_razz ?

Pelo contrário! A vó adorou o Tio que correspondeu na "mesma moeda" (tb, com tantos quitutes, se ele não corresponde rs). O Tio é uma excelente pessoa, de caráter inconfundível e não deu trabalho, não! Como disse: ao contrário! Eu que dei trabalho a ele, fazendo o cenário que ele concluiu, em uma única madrugada, magistralmente! Vlw, Tio!

21 - Você pensa em ter algum outro tipo de coleção ? Outros personagens de animê, mini craques do flamengo rs,Ou essa decisão que teve em passar os cloths pra frente também vale pra qualquer coleção ?

Grande Kirx, meu primeiro amigo do CMR! Cara, Mini-craques do flamengo, não rs Mas to colecionando, agora, séries em DVD. Quem tiver pra vender, procuro: Simpsons, Friends e Lost. Animes, eu compro uns
alternativos que conheci em Sampa com um grande amigo meu (quem será? rs), de altíssima qualidade. Coleciono, já que falamos de miniaturas, os simpsons, mario bros, street fighter revoltech. É isso que tem
preenchido a famosa "bartrine", lá em casa. Sobre a decisão, foi dada devido ao possível mal que os cloths me causaram pela minha veneração a eles. Então, creio que, como as outras miniaturas que mencionei não são
articuladas (exceto as do street fighter - mas aprendi uma grande liçõ com isso tudo!!!), não darão trabalho, não rs. Realmente, pra mim, foi um "soco" violento ter que vender os cloths. Então, aprendi a lição e
não darei mais tanta importância nem gastarei tanto dinheiro com nada raro, ou que só me faça bem materialmente.

22 - Super Mario ou Sonic ?

Super Mario, com certeza!

23 - Qual foi o seu primeiro cloth e qual o mais recente?

À vontade, meu amigo! Vamos às respostas: Shiryu v3 foi o primeiro. O mais recente e último, foi o busto do Mu. Em termos de cloth, foi, justamente o shiryu v2! Te lembra alguma coisa?

24 - Com quantos anos você começou a coleção?

Bom, comecei a colecionar os cloths em 2008, quando tinha 22 anos. A coleção voou em 2009, pois eu já tava viciado nisso. Então, em 2010, meu exército de dourados e bronzeados tava montado.

25 - Entendo que a coleção não lhe faz mais bem, por isso a decisão de vendê-la. Você acha que os problemas que aconteceram com você e seus familiares foram relacionados à coleção em si ou a forma que você a tratava?

Acho as duas coisas, amigo. Os problemas foram causados, na minha opinião (quem for contra, numa boa... sem ressentimento, galera!), por que eu,como comprei alguns de segunda-mão, não sei, por exemplo, de
onde veio o Mestre Ares, com quem minha avó já não se dava lá muito bem e dizia ter pontadas no coração, quando olhava pra ele e pro Rada (rada é zerado. Sempre foi meu). Não creio em olho gordo. Mas creio que,
dependendo por onde, não sei se em algum ritual, sei lá, o cloth tenha passado, não só o cloth, mas qualquer outro boneco ou utensílio, poderia vir "carregado" desse local ou desse usuário. E, enquanto eu mantinha a coleção as minhas dores eram intensas. Não falava a ninguém, pois tb não cria que viesse disso. Só sei que as dores passaram eu voltei a dormir melhor (não dormia bem há uns dois anos. Coincidência ou não, foi no ano em que comecei a colecionar). E, cá pra nós: sou cristão. Então, me toquei desse lance todo quando minha avó falava mal do radamanthys. Ela perguntou quem ele era no desenho e eu disse, com a
maior naturalidade do mundo: ele é um dos três juízes do inferno... Cara, confesso que, quando disse isso, pensei que não era pra eu ter aquilo. Que bom q a vcs não faz mal. Mas a mim, começou a fazer quando
eu vi que um cristão não deveria colecionar coisas que fizessem parte, apologia ou mencionassem o inferno. Superstição ou não, radical ou não, psicológico ou espiritual... me fez bem me desfazer deles, amigo. To
muito bem sem eles e to levantando uma graninha com as vendas pra fazer um mini-estúdio aqui no quarto e dar continuidade às gravações da minha banda. É um sonho antigo. Mas interrompido, pelo fato de eu gastar
muito com cloths.



26 - Como vc acha que é conversar com uma pessoa que no meio da conversa capota do nada feito um The Sims?

Grande, kakuda! Vamos às respostas: ashuahsuahs... é, galera! Isso que dá trabalhar todos os dias, sem folga, de seg à sex e, inclusive, feriados! Eu "capotei" (dormi... apaguei, mesmo rs), algumas vezes, enquanto tava em São Paulo e estávamos no carro do kakuda. Como eu tava no banco de trás, sozinho, capotei, mesmo! Foi mal, cara! Não foi por mal, mesmo! Mas eu sou meio Mr. Bean, mesmo! Capoto quando o clima tá propício ao sono. Mesmo quando o papo tá maneiro, não esquenta! Imagine que, chegando em Sampa, pedi ao Jean (Marul) q me contasse sobre o next dimension, pois eu não tinha lido. Então, ele tava contando e... zzzz!
Apaguei, brother! haushuahs Ele ficou bolado comigo e, quando acordei, pedi desculpas e pra ele contar o resto. Ele, obviamente, se negou a isso rs

27 - No Onibus o Jean dormiu no seu ombro?

Não. Esses lances pederastas deixo pra meus amigos: kamus17 (Gustavão - CMB), xRoxasx (Cauê - CMR/CMB) e vc (Alexandre Kakuda, clone do Cauê huashuahs). Aquela foto que a gente tirou condena todos vcs, hein? Um olhando pro do outro. Coisa feia, irmão haushausha


28 - Pretende voltar pra São Paulo?

Com certeza! Por mim, levava a Carol pra morar por aí! Já que aí, ninguém liga muito pra sofá, cama em casa (vide a casa do Cauê! Tinha que zoar, né? RS)... tava safo! hausaushas Volto, se Deus quiser, em julho, no anime friends!

29 - Alguem ja disse que você ronca?

Tá de zoa, sério? Pior que só minha irmã, quando ainda morava com ela, cara. Mas ela própria dizia que eu falava mais enquanto dormia. Roncar, foi só uma vez que ela disse rs Mas é sério? Eu ronquei? Pelo menos, isso prova que eu, realmente, tava com sono e não tava de sacanagem, enquanto vc falava e eu dormia hausauhsas


30 - Tomou muito susto enquanto eu dirigia?

Enquanto tava dormindo, não. rs Se fosse no meu carro, ouvindo Dream Theater (banda norte-americana de rock progressivo ferassa! Recomendo a todos!), aí, vc que veria como é dirigir com emoção rs Brincando! Só
faço isso, aqui no Rio e sozinho no carro, curtindo a música e, de preferência, na estrada. Não dirijo que nem vc... digo... que nem louco, aqui no Rio rs Zoeira! Vc dirige maneiro. sem problemas! Até dormi!!! Pensando bem, tava era muito lento haushauhss


31 - O quê o estimulou a ingressar na vida militar? Pretende seguir carreira?

Tio, vc tem razão! É mais pelas loucuras que cometi pela coleção e o dinheiro desenfreado que gastei nela. Principalmente, no busto do Aiolia: dei R$400,00 em duas cabeças de plástico e borracha... bizarro! Mas só hoje, penso assim. Vamos às perguntas e, se quiser dar esporro, disponha! Vc é um grande amigo! E amigo do tipo que diz: "tem uma meleca no seu nariz. TIre!" Então, pode mandar tirar a meleca,que eu
tiro numa boa: Estímulo... hum... diria oportunidade. Não curto a vida militar. Mas foi o que apareceu, no ramo da informática pra mim e possibilitava, também, trabalhar na minha área, em outro local:
educação física. Como vc sabe, seu amigo é louco e trabalha em dois empregos e não tem folga. POis, quando folga de um tá no outro trampo... Não pretendo seguir carreira. Já pretendi, passei na prova, mas colocaram um filhinho de general no meu lugar (isso, quando eu servi ao exército e tinha intenção de seguir carreira. Na marinha, já passei da idade, então, não tenho muito pra onde correr, a não ser concurso público. E tenho feito, só que fora do âmbito militar).

32 - Como ficam os itens de suas outras coleções? Serão "banidos" de sua vida tb?

Não. To fazendo outras coleções: to vendendo esses itens, pois, assim como Saint Seiya, não me despertam mais atenção. To colecionando algo de que tb curto, mas não colecionava pois destinava meu dinheiro todo e
exclusivamente (pra coleções, claro rs) aos cloths. São miniaturas de Mario Bros, Simpsons, Turma do Chaves e DVD's de séries: Simpsons, Friends, Lost e Smallville. Parei de comprar pra comprar os cloths, tb.
E quase vendi o que já tinha pra comprar mais cloths. ENtão, acho que dá pra ter uma noção de que a igreja não teve um papel gritante na minha decisão. E sim, serviu pra me abrir os olhos quanto ao dinheiro
gasto, uma vez q sustento familiares e tinha o sonho de construir meu mini-estúdio. Agora, com o dinheiro dos cloths e dos outros itens, to construindo!!! Ah sim! Quanto aos DVDs de Saint Seiya, to me desfazendo, pois não consegui completar a coleção e a playarte não lançará mais. Dessa maneira, fiquei só com Lost Canvas. Afinal, sou um fãzasso de Saint Seiya como vcs!

33 - Quando vc vai me emprestar a Dona Itália, que vai passar um mês comigo passeando por Sampa espalhando aquela candura e alegria que só ela sabe emanar?

É verdade! To te devendo essa, né, amigo? rs Ela é muito fofa! Hoje, mesmo, quando fui embrulhar uma encomenda pra um usuário do CMB, ela falou: Filhinho... homem não sabe mesmo embrulhar! E me ajudou e muito a embrulhá-la. Resumindo, se ela não tá aqui, ia mandar uma bola de futebol americano pro cara, ao invés de DVDs rs Mas, sem querer mudar de assunto, ela pode ir, sim. O lance é ela querer. A chamo pra casa de praia e nem isso ela aceita há anos... quando vai, não se segura e quer logo voltar. Às vezes, na mesma semana ela volta. Desde que me entendo por gente, sempre foi assim rs

34 - Como você se descreveria para alguém que acaba de conhecer?

Fala, cara! Vou me descrever pra vc: Como me conheceu por aqui, a descrição vai ser em função do fórum:
Fala, hellequin! Me chamo Gabriel (flabiel - fla de flamengo e biel de Gabriel) e sou moderador do fórum em questão. Coleciono cloths desde 2008 e curto muito o universo Saint Seiya. Tenho 24 anos e sou prof de
Educação Física (me formei há dois anos). Sou cristão, evangélico (protestante, como queira chamar!), de humor super-extrovertido, acordo cantando (sou vocalista de uma banda de rock progressivo) e, na verdade, to sempre cantando. De bem com a vida, com a família, bastantes amigos e, inclusive, uns no fórum de tão longe mais amigos que muitos presenciais! Curto muito a música: rock'n roll, POP, gospel, soul etc... tocou e cantou bem, to ouvindo! Tudo isso, certamente, um dia, me ajudou nas aulas de canto. É isso, amigo. Vamos à próxima pergunta? rs

35 - Existe algum personagem que você se indentifica? Não necessariamente um CDZ, em todas as áreas: internet, cinema, anime, games...tudo.

Show de bola a pergunta: Sim, vários... deixa eu ver: Veggeta - DBZ (persistente. E ele tá sempre com seu objetivo de bater no kakkaroto rs); Hyoga - sentimental, quando o assunto é família Shiryu - Meu apelido numa academia onde dei aula rs (Nem tinha um cabelo tão grande, mas era tipo o do Dohko do seu banner (Lost Canvas) só que bem negro. Meu cabelo, agora, tá começando a ficar branco em algumas áreas
rs Ikki - sarcástico, quando preciso. não sou de briga, mas firo muito com palavras, se falam mal de mim ou da família. Zoro (One Piece) - Me amarro nesse personagem e tb não aceito perder, se for por incompetência minha.

36 - Se tivesse que mudar o rumo de sua vida, tem idéia do que faria?

Sim! Voltaria a colecionar cloths haushuashahs Mas, falando sério: tenho uma certa idéia na mente de largar educação física e fazer engenharia de produção. Vamos ver... acho que não tá muito longe. Me sacrifico pela Ed. Física e o retorno não é tão interessante...


Última edição por Chrono Trigger em Ter 13 Abr 2010 - 9:05, editado 1 vez(es)
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Entrevista com Flabiel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com Flabiel Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Entrevista com Flabiel Empty Re: Entrevista com Flabiel

Seg 12 Abr 2010 - 16:36
Muito legal a entrevista, acho que serviu pra esclarecer bem pra galera esse epsodio sobre os cloths e tudo mais né ^^

Gostei e concordo com o que vc disse, sobre não tratar os Cloths como figurinhas

Ao inves de querer logo comprar o proximo, ficar um tempo curtindo o ultimo que vc pegou..aproveita-lo mais...todos eles têm a sua beleza, mas ficamos tão afoitos querendo o proximos, que acabamos nos tropelando e as vezes até perde a graça ser um colecionador ^^
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Entrevista com Flabiel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com Flabiel Right_bar_bleue

Entrevista com Flabiel Empty Re: Entrevista com Flabiel

Seg 12 Abr 2010 - 20:39
Pow bem legal mesmo que pena que está se desfazendo dos cloth
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Entrevista com Flabiel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com Flabiel Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Entrevista com Flabiel Empty Re: Entrevista com Flabiel

Ter 13 Abr 2010 - 0:54
gostei bastante dessa entrevista, interessante ver sua visão de muitas coisas...

um grande abraço e boa sorte o/
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com Flabiel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com Flabiel Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com Flabiel Empty Re: Entrevista com Flabiel

Ter 13 Abr 2010 - 1:23
Legal a entrevista,e te conhecer mais meu amigo.

Essa questão do personagem ter chifres,ter sei lá oque pontiagudos, isso ja aconteceu comigo com as cartas de yu-gi-oh!, te juro que eu venerava elas demais, eu não ia a igreja mais não ia mesmo,custava para ir, eu até catava cartas,tipo estava cego por essas merdinhas,tinha umas 3 mil cartas,uma caixa cheia,ficava mexendo nisso toda hora, eu e meu primo, só falavamos disso,ai minha tia ficava falando que era coisa do demo e talz,e minha mãe disse,se eu passar de ano eu iria provar que não era coisa do demo,mais se eu tomasse bomba isso sim seria coisa do demo, não deu outroa tomei pau,queimou tudo as cartas todas,originais tinha mais do que a metade,queimou tudo.

Agora eu acho o seguinte, cdz passa uma coisa que muitos desenhos não passam e provavelmente não irão passar como cdz passou,o valor da amizade, o carinho que a gente tem que ter ao próximo,acho isso lindo,e a música de hades santuario mostra isso sim, que não podemso nos render enfrente a dor e sempre lutar, sempre tem gente falando que é coisa do demo,meu primo mesmo falava,e eu falei que não era e expliquei para ele que não era,agora se isso realmente fosse algo demoniaco,te juro que isso teria afetado a todos nós que curtimos a série,mesmo tendo ou não cloths,agora cada um com a sua opinião,agora a igreja também não é santa não,vc pode ver no sbt os padres pedofilos,vc pode ver no conexão reporter,eu vou na igreja sim,que tem aqui no meu bairro,rezo,sempre penso no meu bem estar e na minha família,sou viciado em Saint Seiya,mais Deus e minha família e saúde estão em primeiro lugar.

Em algumas coisas que vc disse que não concordei, mais espero que quando for colecionar novamente pense nisso que te falei, não venera tanto assim,pra que tirar um dia de sua vida pra mudar pose e talz,eu já tenho mo preguiça de montar e guardar eles,XD.

Eu também fico sem comer pra juntar R$2,50,minha mãe sabe disso,mais não é só pra comprar cloths,quando é para comprar eu divido,ou compro um cloth baratin,vc pode ver que a minha coleção nem é tão grande assim,agora eu sei que você trabalha demais,e ficava cansadaço não era verdade?Pra mim a sua energia caia,com o cansaço do trabalho e talz,vc ficava cansado,preocupado com o trabalho, estressado,ai sua energia ficava pra baixo,ai oque te fazia feliz ou te fazia esquecer dos problemas era seus cloths e sua família,ai vc tirava um tempo para montar eles,ai vc acabava passando toda essa energia negativa para eles,e acabou de afetando,na minha opinião e acredito que de várious outros,que foi isso que houve, e que cloth não é coisa do demo,e que antes de serem vendidos não passam por um ritual,só se for ritual de preços,para saber a facada que eles vão dar nos nossos cartões de crédito,minha família não acha isso coisa do demo,as músicas como citei acima eles até gostam,acham bonitas,só acham que é coisa de criança eu colecionar,kkkk.

Abração amigão,mande sua foto pra mim postar no primeiro post.
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Entrevista com Flabiel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com Flabiel Right_bar_bleue

Entrevista com Flabiel Empty Re: Entrevista com Flabiel

Ter 13 Abr 2010 - 10:45
kirx: Pois é, amigo... se os tratarmos como figurinhas, perderão o sentido da coleção. É quase como um álbum onde o prazer está em abrir um pacotinho e tirar uma que vc não tenha. E daí, vc compra uma que vc não tenha com alguém na rua (como tem alguns aqui no Rio de Janeiro). Tira todo o prazer de colecionar. Grande abraço!

Renatim: vlw por ter curtido, amigo! Esses são os motivos. Acho que agora, sim, ficou bem claro pra galera. Mas é o que digo: a coleção vai. As amizades ficam! abraço

Nando Marques: Vlw pela força, cara! Algumas coisas mudaram. Inclusive, meu quarto, onde a vitrine não tem mais um lugar de tanto destaque como tinha antes.

Chrono Trigger: É, cara. Tb concordo com algumas coisas que vc falou e outras, não. Isso é normal em qualquer sociedade. O lance é cada um respeitar a opinião do outro. O lance dos chifres nunca me encomodou: a maioria dos cavaleiros tem uma espécie de chifres e eu nunca liguei. O lance, mesmo, era com o Rada, que é um juíz do inferno e o mestre do mal. Esse tipo de coisa, realmente, em casa de quem acredita, confia e serve a Deus, não vai bem. Então, pensei em me desfazer só do mestre e do rada e continuar a coleção. Mas, depois, pensei melhor: putz! São todos da mesma coleção! E tinha o lance de querer completar, tb. Ou seja: Saga gold sem mestre, quase que não tem graça, né verdade? Quem curte Saint Seiya pode confirmar isso, tb.

Grande abraço a todos e vlw pelas perguntas e pela amizade! Vcs são demais e é só por isso, que eu continuo no fórum: por vcs!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com Flabiel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com Flabiel Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com Flabiel Empty Re: Entrevista com Flabiel

Ter 13 Abr 2010 - 10:51
Flabiel escreveu:Chrono Trigger: É, cara. Tb concordo com algumas coisas que vc falou e outras, não. Isso é normal em qualquer sociedade. O lance é cada um respeitar a opinião do outro. O lance dos chifres nunca me encomodou: a maioria dos cavaleiros tem uma espécie de chifres e eu nunca liguei. O lance, mesmo, era com o Rada, que é um juíz do inferno e o mestre do mal. Esse tipo de coisa, realmente, em casa de quem acredita, confia e serve a Deus, não vai bem. Então, pensei em me desfazer só do mestre e do rada e continuar a coleção. Mas, depois, pensei melhor: putz! São todos da mesma coleção! E tinha o lance de querer completar, tb. Ou seja: Saga gold sem mestre, quase que não tem graça, né verdade? Quem curte Saint Seiya pode confirmar isso, tb.

Grande abraço a todos e vlw pelas perguntas e pela amizade! Vcs são demais e é só por isso, que eu continuo no fórum: por vcs!

Sim,sim esses lances de chifres eu acho que não tem nada haver,se pensarmos assim,acabaremos falar que o boi é coisa do capeta,que o bode é coisa do mal,que a vaca é coisa do mal,e por ai vai,acho o seguinte,se vc confia,e serve a Deus, isso não te afetará,agora eu acho que o problema em si não foi os cloths e sim você,somente você.
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Entrevista com Flabiel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com Flabiel Right_bar_bleue

Entrevista com Flabiel Empty Re: Entrevista com Flabiel

Ter 13 Abr 2010 - 11:07
Excelente entrevista! Além de conhecer tudo sobre o Flabiel deu pra galera entender o porque da venda da coleção e o tanto que ela estava prejudicando a vida de nosso amigo. Tenho certeza que daqui pra frente só acontecerão coisas boas com você cara, sucesso!
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
Entrevista com Flabiel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com Flabiel Right_bar_bleue

Entrevista com Flabiel Empty Re: Entrevista com Flabiel

Ter 13 Abr 2010 - 12:07
Muito boa a entrevista!! E as respostas dele sempre muito concisas e claras!! Curti saber que é vocalista de banda de Rock, pois eu também sou!! Entrevista com Flabiel 736503 E pelo que vi também curte One Piece, que hoje é pra mim é um dos melhores animes!! Abraço
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Entrevista com Flabiel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com Flabiel Right_bar_bleue

Entrevista com Flabiel Empty Re: Entrevista com Flabiel

Ter 13 Abr 2010 - 12:52
Chrono Trigger: Realmente, eu fui o grande culpado. Eu errei desde o começo. Então, toma, garoto! rs Merecido, mas justificado. Agora,é tocar a vida e continuar por aqui curtindo cada um de vcs!

Damiein: Vlw pela força, "Presida" (da Câmara Municipal, galera rs)! Já tem acontecido coisas muito boas na minha vida, amigo! Uma delas foi a Carol. As outras foram as dores que se foram, o sono que voltou, um emprego que ficou mais atrativo e o outro que foi-se (o de sáb, dom e feriados. Então, só trabalho de seg à sex como pessoas normais o fazem e fico de free lancer pelo clube. Quando precisarem de mim, me chamam e eu vejo meus horários e compromissos) e o próprio emprego da Carol na InfraEro que dividiu os gastos e agora, a nossa condição financeira melhorou um pouco! Voltando ao assunto do emprego: agora, tenho mais tempo pra estudar e passarei, se Deus quiser e eu fizer por onde, num concurso! Aí, é casório na certa rs abração, cara!!!

hellequin: Opa, falou minha língua, então: www.myspace.com/basefortemusic (recomendo as faixas mentira e verdade). Depois, por mp, me passa o seu site/myspace, algo que mostre o som de vcs, pra minha banda tb poder prestigiar vcs, ok? E fala com ela (sua banda) pra entrar lá e pros caras serem nossos amigos lá no myspace. Add a gente que uma mão lava a outra XD
Com certeza! Esse anime consegue ser melhor que bleach (achava que os fillers de bleach eram muito bons, mas os de One Piece são perfeitos! Nem ligo se são fillers!!!) que, pra mim, tem a melhor história de todas e é parecido com Saint Seiya. Pois há um motim, tb, onde descobrem que um dos capitães é traidor (Mais traidor que Saga e Kanon não dá, né? rs) e Ichigo e cia (Seiya e cia em SS) vão paraSoul Society (Santuário em SS) enfretar cada capitão no braço para salvar Rukia (bronze vs dourados nas Doze Casas pra salvar Saori). É ou não é parecido como nossa série preferida? rs

Vlw, galera! Abração pro povo e ficarei por aqui, conversando com vcs, marcando eventos e dando meus pitacos de ex-colecionador de cloths nos novos lançamentos!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com Flabiel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com Flabiel Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com Flabiel Empty Re: Entrevista com Flabiel

Ter 13 Abr 2010 - 13:07
Curtindo a vida,e o que a de melhor nela e pensamento positivo sempre.

Valeu pela entrevista garoto.

abração!!!
Gustavo Uzumaki
Gustavo Uzumaki
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Touro Porco
Data de inscrição : 05/10/2009
Número de Mensagens : 88
Data de nascimento : 08/05/1995
Idade : 28
Localização : Queluzito - MG
Emprego/lazer : Estudante,e fanatico por Naruto e Cavaleiros
Humor : Bem humorado
Entrevista com Flabiel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com Flabiel Right_bar_bleue

Entrevista com Flabiel Empty Re: Entrevista com Flabiel

Ter 13 Abr 2010 - 17:57
Muito legal a entrevista,deu para conhecer melhor o Flabiel.
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Entrevista com Flabiel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com Flabiel Right_bar_bleue

Entrevista com Flabiel Empty Re: Entrevista com Flabiel

Qua 14 Abr 2010 - 9:18
É isso aí, p... p... pessoal! O lance é curtir a vida e aproveitar, mesmo, Chrono! Cada um a sua maneira. E eu tenho feito isso, mesmo sem cloths! rs

Vlw pela força, Shun Dourado! A idéia era se fazer conhecido, mesmo. Não para aparecer. Mas pra que a galera entenda minhas razões e conheça um pouco da minha história com SS, tb.

abraços
trend7
trend7
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Leão Tigre
Data de inscrição : 06/11/2009
Número de Mensagens : 193
Data de nascimento : 21/08/1986
Idade : 37
Localização : Novo Hamburgo, RS
Emprego/lazer : Gráfico
Humor : Se me tirar pra louco eu te explodo ^^'
Entrevista com Flabiel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com Flabiel Right_bar_bleue

Entrevista com Flabiel Empty Re: Entrevista com Flabiel

Qua 14 Abr 2010 - 9:46
Show di bola sua entrevista Flabi! É bom conhecer melhor os amigos do fórum blz
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Entrevista com Flabiel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com Flabiel Right_bar_bleue

Entrevista com Flabiel Empty Re: Entrevista com Flabiel

Qua 14 Abr 2010 - 12:04
trend7 escreveu:Show di bola sua entrevista Flabi! É bom conhecer melhor os amigos do fórum blz
Vlw, trend, meu brother! Depois, me avisa por mp se chegou a armadura de câncer, ok?

abraço
Conteúdo patrocinado

Entrevista com Flabiel Empty Re: Entrevista com Flabiel

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos