Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DRohrs
DRohrs
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Leão Tigre
Data de inscrição : 27/06/2009
Número de Mensagens : 187
Data de nascimento : 06/08/1986
Idade : 37
Curiosidades sobre cloths Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades sobre cloths Right_bar_bleue

Curiosidades sobre cloths Empty Curiosidades sobre cloths

Qua 3 Fev 2010 - 20:23
Fala Galera!
Resolvi abrir este tópico inutilmente interessante para discutirmos sobre cloths, extras e motivos para comprar "aquele" cloth, inclusive pode servir como referência para quem quer começar sua coleção. "Ué, mas como assim DRohrs?" alguém pergunta, então vamos lá (Quem quiser e puder, coloca imagens para ilustrar):

Quando iniciei minha coleção, resolvi comprar com Lau o Seiya V3, e como estava barato, levei também o busto. Assim que chegaram, descobri que o Seiya V3 tem um extra muito bacana, o elmo de Sagitário. Ou seja, a armadura de Sagitário cabe perfeitamente no corpo do Seiya. Resolvi dar continuidade a coleção, e ganhei Dohko, Camus e Shaka, os três versão LJ, e por esses dias recebi três cloths que comprei por consórcio, Saori e os plains de Shiryu e Seiya, e a caminho está Aioria. Analisando cada um, vejamos o que tem a mais de atrativo:

Seiya V3: Elmo de Sagitário
Appendix Seiya V3: Cabeças extras e partes "rachadas" da armadura de Pégasus
Dohko: Cabeça de Shiryu V2 + mãos extras para Aioria e Aioros, além claro de um monte de armas.
Camus: Cabeça de Hyoga V2
Shaka: Cabeça de Shun V2 + Rosário e Pedestal de meditação
Saori: Alguns acessórios (Nada de armadura), jarro/lacre de Poseidon, Trono de Athena, Jarro de sacrifício da saga de Hades.
Plain Cloths: Ambos tem uma miniatura de sua armadura para colocar na caixa de pandora e um apoio para colocar as caixas em cima de pedestais. Seiya tem como extra um extensor de alça para prender as duas caixas de Pandora acima da outra, para reproduzir a vez que Shiryu leva as armaduras para Mu consertar. Já o cavaleiro de Dragão tem como extra um cinturão da armadura V3, além do próprio boneco poder ficar sem a roupa "chinesa" e quem quiser poder reproduzir as cenas clássicas de Shiryu lutando sem armadura.

Pelo que vi, a maioria dos cavaleiros vem com pelo menos um extra, e tais extras podem render combinações interessantes. Vejamos exemplos:

Aioros: Vêm com a cabeça do Seiya V2, e sua armadura cabe perfeitamente em Seiya V3
Aioria: Acho que não vem com a cabeça do Ikki V2, mas sua armadura cabe no Ikki V3
Dohko: Sua armadura (com exceção do elmo, acredito) também pode ser colocada no Shiryu V3, e também pode ser posta no Plain (só as mãos de Libra eu não sei se cabem, mas o par que testei fica folgado, talvez por ser LJ)

Camus e Shaka: Até onde sei, suas armaduras também podem ser colocadas em Hyoga e Shun V3.
Isaak: O marina de Kraken tem um extra bacana: um rosto para Hyoga V3 com aquela famosa faixa no olho.

É isso pessoal, tem vários outros cloths bacanas com extras bacanas que deixam a coleção muito mais bacana Curiosidades sobre cloths Icon_biggrin . Comentem aí o que mais vocês curtirem, que em breve eu trago outros bacanas.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Curiosidades sobre cloths Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades sobre cloths Right_bar_bleue

Curiosidades sobre cloths Empty Re: Curiosidades sobre cloths

Qua 3 Fev 2010 - 22:40
As Armaduras douradas não cabem com perfeição nos corpos dos V3.

Vc pode até conseguir colocar armaduras douradas nos corpos dos V3, mas sempre terá uma peça que não vai se encaixar.

As armaduras douradas cabem COM PERFEIÇÃO nos corpos dos V2.

A questão do elmo de Sagitário vir no Seiya V3 é para usar a cabeça do V3 com esse elmo no corpo do Seiya V2 vestindo a Sagitário.

E as cabeças dos bronzeados que vêm com Shaka, Dohko, Aiolos e Camus SÓ PODEM ser usadas nos V2, sem chance de serem usadas nos V3 pelos motivos que falei acima.

Portanto, cabeças extras que vêm com os dourados só se usa em corpos dos V2. E armaduras douradas só se usa com perfeição em corpos da geração 1 - G1 (Todos os Cavaleiros de Ouro exceto Aldebaran, todos Bronze V2, Radamanthys, Aiacos e Minos).
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Curiosidades sobre cloths Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades sobre cloths Right_bar_bleue

Curiosidades sobre cloths Empty Re: Curiosidades sobre cloths

Qua 3 Fev 2010 - 22:50
Excelente tópico! Aproveitando, sempre tive duvidas em saber o que vem no Grand Pope (alem dele obvio). Algumas informações deste tópico me foram extremamente uteis. Valeu Curiosidades sobre cloths 540780
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Curiosidades sobre cloths Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades sobre cloths Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Curiosidades sobre cloths Empty Re: Curiosidades sobre cloths

Qua 3 Fev 2010 - 22:55
Movido para a área correta.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Curiosidades sobre cloths Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades sobre cloths Right_bar_bleue

Curiosidades sobre cloths Empty Re: Curiosidades sobre cloths

Qua 3 Fev 2010 - 23:04
Corrigindo uma informação: A cabeça do Hyoga que vem na caixa do Isaak não é a da faixa no olho esquerdo. Essa da faixa vem no V3 mesmo como extra.

Na caixa do Isaak vem a cabeça do Hyoga com o olho esquerdo fechado, simulando o ferimento que o Isaak provocou nele.

Claro que deveria vir com o sangue escorrendo já pintado, mas a Bandai jamais venderia algo simulando sangue. Por isso meu amigo Damiein me pediu e eu customizei o sangue nessa cabeça do Hyoga que vem na caixa do Isaak:

Curiosidades sobre cloths 94456586.th Curiosidades sobre cloths 57783007.th Curiosidades sobre cloths 15759977.th Curiosidades sobre cloths 80582711.th Curiosidades sobre cloths 72956289.th Curiosidades sobre cloths 66353480.th Curiosidades sobre cloths 58238615.th Curiosidades sobre cloths 39577435.th



No Grande Mestre Shion vem o boneco, duas cabeças (normal e toda preta), elmo, proteção do peito, colar, roupa preta, cabelo normal e mecha para usar com o elmo, 13 pedestais brancos (para Cavaleiros de Ouro e 1 para o Mestre).
DRohrs
DRohrs
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Leão Tigre
Data de inscrição : 27/06/2009
Número de Mensagens : 187
Data de nascimento : 06/08/1986
Idade : 37
Curiosidades sobre cloths Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades sobre cloths Right_bar_bleue

Curiosidades sobre cloths Empty Re: Curiosidades sobre cloths

Qua 3 Fev 2010 - 23:08
Fala Pégasus Dourado!
Eu achava que os corpos da G2/V3 comportavam as armaduras por que, conforme expliquei, consegui (quase) montar a armadura de libra no Shiryu plain. Mas essa das cabeças V3 nos corpos V2 dos cavaleiros de bronze pra mim é novidade, eu achava que não dava, pra mim o encaixe do pescoço é igual ao dos golds no V2. Valew!

Edit: Essa cabeça extra do Hyoga vem também um pescoço né? Ou eu tava com sono quando vi uma imagem do blister?
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Curiosidades sobre cloths Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades sobre cloths Right_bar_bleue

Curiosidades sobre cloths Empty Re: Curiosidades sobre cloths

Qua 3 Fev 2010 - 23:35
DRohrs escreveu:Fala Pégasus Dourado!
Eu achava que os corpos da G2/V3 comportavam as armaduras por que, conforme expliquei, consegui (quase) montar a armadura de libra no Shiryu plain. Mas essa das cabeças V3 nos corpos V2 dos cavaleiros de bronze pra mim é novidade, eu achava que não dava, pra mim o encaixe do pescoço é igual ao dos golds no V2. Valew!

Edit: Essa cabeça extra do Hyoga vem também um pescoço né? Ou eu tava com sono quando vi uma imagem do blister?
Esqueci de mencionar que para usar as cabeças V3 nos corpos V2, somente acompanhadas dos pescoços V3...

Quanto a cabeça extra do Hyoga que vem na caixa do Isaak, ela tb tem o pescoço e esse sim, tem uma faixa em volta!!!
Shiaoran
Shiaoran
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 13/02/2009
Número de Mensagens : 228
Data de nascimento : 21/11/1988
Idade : 35
Curiosidades sobre cloths Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades sobre cloths Right_bar_bleue

Curiosidades sobre cloths Empty Re: Curiosidades sobre cloths

Qui 4 Fev 2010 - 15:44