Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX  Right_bar_bleue

Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX  Empty Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX

Dom 29 Abr 2018 - 10:48
Bom dia senhores!!

Muita coisa mudou desde comecei a colecionar, e olha q comecei tarde.... hoje com a alta dos preços e a queda dos salários eu fiz a ultima modificação dos objetivos na coleção. Sendo assim, me faltam 4 itens para fechar esse mundo Saint Seiya Cloth Myth, são eles:

Hypnos 1.0 (É possível acha-lo num valor inferior a 650 reais usado? Observei que esse é um valor padrão)
Shion Renegado/ Minus / Aiacos (todos EX)

Ao ver os valores praticados no Minus, isso internacionalmente falando - que sempre foi mais barato - fiquei muito assustado, média de 850 reais. Acredito que vi no Brasil uma pré-venda por 750 a vista. São valores que pra mim são fora da realidade, é praticamente o triplo que paguei no meu Rada EX lacrado na época do lançamento. Gostaria da opinião de vocês sobre as seguintes questões:

1 - Qual a média de preço esperada para o Minus no Brasil?
2 - 1 Minus = 3 juízes 1.0 usados, vale a troca? Já mataria o set ai rsrs
3 - Por desejar 4 itens, melhor manter o foco neles, já que "esta acabando"

Me ajudem nessa, ter a opinião de outras pessoas que estão ate mais antenadas no assunto hoje em dia que eu, será muito bom para eu decidir oque fazer.

Lembrando também que levem em consideração que a Bandai esta demorando muuuuuuito para fechar grupos, até mesmo pequenos, creio que o Aiacos se for seguir o ritmo, será lançado pra la do meio do ano que vem, podendo bater na casa de 1000.... Um edit importante: EX a 800 reais passível de quebrar uma peça, aconteceu isso com meu Rada, por sorte consegui comprar um blister com tds as peças da armadura dele, menos as asas, por 50 reais Very Happy

Gosto muito da linha EX, mas do jeito que está.... tá impraticável!! Vlw amigos
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX  Right_bar_bleue

Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX  Empty Re: Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX

Seg 30 Abr 2018 - 0:21
Da pra achar Hypnus mais barato sim ,eu mesmo vendi o meu por 300. Eu tb queria completar os juízes EX tenho o Radah  e é top ,nao vou compra os 1.0 ,acho a cor feia e o fato de terem o corpo 1.0 primeira geração (g1) limita ainda mais as poses e o "porte" dos figures . Então vou esperar com paciência a importunidade de comprar o Minos EX principalmente fora do BR que aqui vai ser esse preço que vc chutou mesmo , Eu queira o Loki e nao peguei vou esperar e ver se chega nos 500 ,limite que pago em cloth EX por nao ser um item com produção de luxo com outras figures tipo os hot toys  se nao chegar fico sem mesmo ,o item quando muito caro tb fica difícil de passar pra frente se um dia quiser tendo assim muito preju,ainda mais no meu caso que acado enjuano do algum figure kk.
Minha dica é ter paciência e pesquisar ,com isso ja vai juntando a grana pagar a vista sempre da mais negocio ,e quando sair o Aiacos já tentar um pre venda .
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX  Right_bar_bleue

Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX  Empty Re: Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX

Seg 30 Abr 2018 - 11:53
Fala Mr. Clean! É um drama mesmo... Ultimamente a flutuação de preços dos cloths está absurda...

1 - Eu acho que o Minos chegará entre 700 e 750 reais... Sinceramente duvido que cairá muito de valor, dado que é um produto limitado e provavelmente virá em pouca quantidade pra cá... Considerando a flutuação de preços, acho que é um grande pegar ou largar. Debas SoG, por exemplo, veio uns 700 ou 800 reais e muita gente bateu o pé... Hoje tá pra cima de 1000 reais e tem gente que compra.

2 - Na minha opinião, os 1.0 são bem inferiores aos EX, não muito em questão de fidelidade, mas estética e poseamento... Entretanto, é uma opinião minha. Eu não tenho os 1.0 e optei por pegar os EX, mesmo sendo essa nota aí e tendo que me apertar pra pagar. Acho que no final compensa.

3 - Como seu foco aparentemente é bem centrado, eu faria um esforço pra pegar os EX, mesmo sendo mais caros... De qualquer forma, se for financeiramente muito pesado e o seu amor de colecionador falar mais alto, ainda acho os 1.0 uma boa pedida.

Boa sorte!
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX  Right_bar_bleue

Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX  Empty Re: Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX

Ter 15 maio 2018 - 11:13
Eu achei que tava desanimando também... mas recentemente comprei o Hades 1.0 com a kamui e o set da Jacksdo com as 12 pandora boxes de ouro HIUAHEIUHAIUEHIUAE E na minha cabeça ainda tô querendo pegar um saga ex (nem ligo se não for bandai) pra ficar do lado do meu Kanon... E também penso em um Seiya 1.0 revival...sabe lá deus quanto vai estar o preço... acho que esse vou importar na china model toys...o ikki revival bandai tá 70 doletas só, então deve valer a pena.

Aiai...coleção é tipo uma compulsão, cara... quando acho que vou parar, gasto uma nota com alguma coisa HUIAHEIUAHIUEHAIUE

Foca no que falta.... eu resolvi pegar os juízes 1.0, primeiro porque queria muito esse Set...segundo porque estão bem baratos....terceiro pq não pretendo fazer poses extravagantes com eles, é mais a pose em pé neutra mesmo... eles já têm muita marra...e tbm pq não curti a pintura do rada ex... pra vc ver como gostos são diferentes, eu acho a pintura dos 1.0 mais "certa" em relação ao anime...vai entender.

Ahhh e meu rada 1.0 usa a cabeça do appendix, pq aquela que vem nele não tem condições HIUAHEIUAHIUEUA O aiakos e o Minos de elmo nem ficam feios ^^
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX  Right_bar_bleue

Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX  Empty Re: Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX

Ter 15 maio 2018 - 15:11
micmarduk escreveu:[...]eu resolvi pegar os juízes 1.0, primeiro porque queria muito esse Set...segundo porque estão bem baratos....terceiro pq não pretendo fazer poses extravagantes com eles, é mais a pose em pé neutra mesmo... eles já têm muita marra...e tbm pq não curti a pintura do rada ex... pra vc ver como gostos são diferentes, eu acho a pintura dos 1.0 mais "certa" em relação ao anime...vai entender.

Ahhh e meu rada 1.0 usa a cabeça do appendix, pq aquela que vem nele não tem condições HIUAHEIUAHIUEUA O aiakos e o Minos de elmo nem ficam feios ^^

Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX  581im4
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX  Right_bar_bleue

Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX  Empty Re: Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX

Ter 15 maio 2018 - 15:57
^ HUIAHIUEAHIUEHIUAEHIUAHEIUHAIUE

Ahhh sem contar que os 3 juízes ficam ao lado do Hades, que SÓ TEM 1.0... então por questão de proporcionalidade dos tamanhos das figuras, o set todo 1.0 é mais coerente.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX  Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX  Empty Re: Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX

Qua 16 maio 2018 - 13:44
Cara, as coisas só tendem a piorar.
Bandai só lança item limitado, e a Pizii confirma que vai trazer porém espera para liberar o lote na CCXP para justificar o preço elevado.
Conteúdo patrocinado

Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX  Empty Re: Desanimado com a coleção? Part2 - 1.0 vs EX

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos