Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos Empty [Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos

Sex 19 maio 2017 - 16:52

E com vocês os vencedores do 48º Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Uma Donzela em Apuros.


Em 3º Lugar

"Chega o Tio Alex, o idealizador do Torneio, com a sua Atena em apuros, a ideia em mixar o preto e branco com a sombra das mãos foi uma tacada super criativa e eu confesso nunca ter visto uma foto desse jeito. Isso nos mostra como o Tio Alex é super criativo e, acima de tudo, consegue retratar em foto exatamente a ideia que teve"

[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos 454lH43m
Título: A esperança é a última que dorme.

Em 2º Lugar tivemos um empate técnico com o Chronno Trigger e o Kinhu.

"Chronno Trigger mais conhecido com o big boss do fórum chega com uma linda foto retratando uma cena clássica e que deixou a todos nós quando crianças de queixo caído, a Shina se sacrificando pelo seu amado. Foto bem posicionada e uma iluminação clara que proporcionou o destaque merecido para os cloths em cena."

"Kinhu, mais conhecido como eu hehehehe, bom minha foto não vou comentar porque né gente seria o cúmulo, só digo que me inspirei na cena do anime poucos minutos antes deles descobrirem as difíceis lutas que teriam pela frente."

[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos GncAvdQm
Título: Me sacrificarei por você

[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos 2xjPY2mm
Título: O início da batalha mais feroz.

Em 1º Lugar


"Vem ele, o cara que sempre nos brinda com fotos lindas, bem feitas e pensadas, com iluminações ímpares e fundos sempre escolhidos a dedo e bem acertados. É o Gabevs, ou Gabriel. Uma das cenas mais épicas da Saga do Santuário, acho que quando criança nós nem imaginávamos que isso ia acontecer até ouvirmos o gritinho da Saori e a cena que está retratada com extrema exatidão. Foto linda, posição da flecha super real, a pose da Saori, o fundo."

[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos MHi0WVAm
Título: O Mestre me pediu que matasse Saori Kido, e falta pouco para conseguir cumprir a ordem que ele me deu.


...E que venha o 49º Torneio de Fotos Revolution que terá o tema escolhido pelo Gabe, em breve mais informações...
Fernando Morishita
Fernando Morishita
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 14/03/2016
Número de Mensagens : 544
Data de nascimento : 09/06/1982
Idade : 41
Localização : São José dos Campos-SP
Emprego/lazer : Gerente Comercial
Humor : sério
[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos Right_bar_bleue

[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos Empty Re: [Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos

Sáb 20 maio 2017 - 9:20
Show de bola. Gostei muito de participar do torneio, e a quantidade de fotos animou bastante.
Espero melhorar no próximo e mostrar uma foto mais produzida a vcs.

Aos vencedores, ficam os meus parabéns, merecedores dos destaques que tiveram pelo conjunto da obra. 

E bora pra entrevista, kkkkkkk
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos Empty Re: [Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos

Sáb 20 maio 2017 - 16:01
Fiquei em segundo lugar junto com o mestre das fotos Kinhu? Vlw a todos pelos votos e elogios a foto. Parabéns a todos e vamos para o próximo torneio.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos Right_bar_bleue

[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos Empty Re: [Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos

Dom 21 maio 2017 - 23:29
Alto nível neste torneio. Parabéns a todos os participantes pelas ideias e confecção das mesmas.
Aplausos especiais aos "podiantes" Gabs, Kinhu e Boss tá de medalha no peito!! Razz
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos Right_bar_bleue

[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos Empty Re: [Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos

Seg 22 maio 2017 - 8:17
Parabéns a todos os participantes... em especial ao Gabevs pelo título!
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos Right_bar_bleue

[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos Empty Re: [Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos

Seg 22 maio 2017 - 17:47
Valeu pelos votos galera, muito contente de conseguir a medalha de ouro!
Já propus o tema do próximo torneio pro Kinhu.
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos Right_bar_bleue

[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos Empty Re: [Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos

Ter 23 maio 2017 - 8:27
Da próxima não vou deixar pra tirar a foto 1 hora antes do fim do prazo, prometo! HAUIEHUIAHEIUHAUIE

Esse torneio foi tenso mesmo, a galera participou em peso e mostrou muita coisa legal. Merecida vitória do Gabevs ^^ Ansioso pra saber o tema do próximo!
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos Empty Re: [Comentários] Vencedores 48º Torneio de Fotos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos