Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Moreira
Moreira
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Touro Porco
Data de inscrição : 05/07/2015
Número de Mensagens : 4
Data de nascimento : 08/05/1995
Idade : 28
[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Right_bar_bleue

[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Empty [Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM

Dom 5 Jul 2015 - 1:59
Olá pessoal,

Estou querendo comprar minha primeira action figure e, como a linha da LCM está bem mais acessível do que a Cloth Myth, estou optando pela primeira, mas tenho duas dúvidas:

1. Sempre vejo comentários sobre as peças de plástico da Bandai descascarem, mas nunca sobre de outras linhas. Todas elas descascam ou é só as da Bandai mesmo?
2. Quando eu era menor, sempre tive problema para destacar peças de plástico das cartelas, sempre ficava uma rebarba. Como as peças da LCM vem nessas cartelas, qual é a melhor maneira ou a correta de destacá-las?

Valeu o/
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Right_bar_bleue

[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Empty Re: [Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM

Dom 5 Jul 2015 - 18:04
Nunca vi ninguém reclamando sobre linhas de plastico descascarem. Acontece de vir defeito de fábrica. O meu Seiya veio mas praticamente imperceptível. Quanto a destacar as peças, só puxar q é sussa, agora se você sente que pode quebrar use um alicate de ponta, eu fiz isso para algumas peças..
Moreira
Moreira
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Touro Porco
Data de inscrição : 05/07/2015
Número de Mensagens : 4
Data de nascimento : 08/05/1995
Idade : 28
[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Right_bar_bleue

[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Empty Re: [Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM

Dom 5 Jul 2015 - 18:28
Pois é, qualquer coisa está suscetível a defeito de fábrica. Mas pelas análises que eu vi, é bem difícil, ou quase imperceptível como no seu caso.

Ah, a propósito, já comprou ou conhece alguém que tenha comprado pela Ali Express? Ou poderia me indicar alguma loja aqui mesmo?
blkgns
blkgns
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 29/07/2013
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Idade : 37
Localização : Santo André - SP
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Right_bar_bleue

[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Empty Re: [Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM

Seg 6 Jul 2015 - 9:04
Moreira escreveu:Pois é, qualquer coisa está suscetível a defeito de fábrica. Mas pelas análises que eu vi, é bem difícil, ou quase imperceptível como no seu caso.
Ah, a propósito, já comprou ou conhece alguém que tenha comprado pela Ali Express? Ou poderia me indicar alguma loja aqui mesmo?
Fala Moreira beleza? Cara só complementando o que o amigo Mr.Clean disse, se você mesmo depois que destacar a peça da cartela ficar alguma rebarba ou algo do tipo é só usar um cortador de unha ou um alicate pra tirar o que sobrou. E sobre o descascar, eu acho que isso vai do cuidado de cada pessoa seja a figure da Bandai ou de alguma empresa alternativa aí.
Agora respondendo sua dúvida rsrs...eu já comprei pelo Aliexpress se tiver alguma dúvida em como proceder lá é só me escrever rsrs...é tranquilo igual comprar em qualquer site de compra no Brasil, só tem que ficar ligado com a reputação do vendedor e desconfiar se o preço do produto está muito abaixo do que realmente é, em média demora mais ou menos um mês pra chegar na sua casa (pode demorar mais devido a incompetência dos correios hahahaha). Agora um conselho se você tem condição de comprar por lá e está disposto a esperar, é muito melhor e sai mais em conta que comprar em alguma loja no BR ou de algum vendedor porque o que eles fazem é simplesmente intermediar. Qualquer coisa é só escrever....um abraço!!
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Right_bar_bleue

[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Empty Re: [Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM

Seg 6 Jul 2015 - 11:33
Eu acho melhor acompanhar os lançamentos da metal club que ta fazendo replicas do EX que por fotos esta 99% igual aos bandai  e o preço (se eu nao estiver enganado )nas pre vendas E igual o da LCm ,alem das peças ser de metal e vir nos blister .
Moreira
Moreira
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Touro Porco
Data de inscrição : 05/07/2015
Número de Mensagens : 4
Data de nascimento : 08/05/1995
Idade : 28
[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Right_bar_bleue

[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Empty Re: [Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM

Seg 6 Jul 2015 - 17:47
Opa blkgns, suave, e aí? Na Ali, tem um vendedor que aparentemente é a própria LCM, e o preço está US $55,00. Foi o lugar mais barato que encontrei, e não ligo muito para o tempo de entrega.

Batera, eu não achei nada da Metal Club. Teria algum link?
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Right_bar_bleue

[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Empty Re: [Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM

Seg 6 Jul 2015 - 20:39
no propio Ali tem ,lançaram o Saga e agora parece que vem o Shaka.
http://pt.aliexpress.com/premium/Clube-de-metal-saint-seiya-Saga-de-g%25C3%25AAmeos-Myth-Clo.html?ltype=wholesale&SearchText=Clube+de+metal+saint+seiya+Saga+de+g%C3%AAmeos+Myth+Clo&d=y&origin=y&origin=y&initiative_id=SB_20150706153225&isViewCP=y&catId=0

aqui um review detalhado comparando os sagas alternativos que sairam a pouco tempo da Metal Clube e toy Zone
https://www.youtube.com/watch?v=rZMdYNRT4pg
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Right_bar_bleue

[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Empty Re: [Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM

Seg 6 Jul 2015 - 20:41
Moreira escreveu:Pois é, qualquer coisa está suscetível a defeito de fábrica. Mas pelas análises que eu vi, é bem difícil, ou quase imperceptível como no seu caso.

Ah, a propósito, já comprou ou conhece alguém que tenha comprado pela Ali Express? Ou poderia me indicar alguma loja aqui mesmo?


Peguei meu LCM com esse cara http://pt.aliexpress.com/store/1390255
Moreira
Moreira
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Touro Porco
Data de inscrição : 05/07/2015
Número de Mensagens : 4
Data de nascimento : 08/05/1995
Idade : 28
[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Right_bar_bleue

[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Empty Re: [Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM

Seg 6 Jul 2015 - 21:23
Valeu pessoal, vou pegar o da LCM mesmo, desse vendedor aqui: aliexpress.com/item/LC-MODEL-LCM-SAINT-SEIYA-CLOTH-MYTH-EX-Aldebaran-Taurus-Action-Figure-cavaleiros-do-zodiaco/32315431249.html
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM Empty Re: [Dúvida] Aldebaran de Touro EX LCM

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos