Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE

+9
Taiyo Rei
camila_koda
Fernando_Assencio
PretoBatera
Rodrigo.Oliveira
Fernus
donka
gabevs
Chrono Trigger
13 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Empty Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE

Qui 20 Fev 2014 - 10:44
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Pwd5

   
   
   

Mais um Podcast Revolution no Ar, aonde os Revolution Caster's  Chrono e Alba  discutem sobre o grupo dos Cloth Myth de Bronze V3 OCE, tirando todas as suas dúvidas sobre preço, lançamento e peças que vem junto ao item. Com as participações da Luciana Whitewolf e Renato. Então prepare a sua pipoca, um refrigerante e ouça mais um Podcast Revolution. Nós não nos responsabilizamos se você ficar com a vontade de comprar qualquer cloth myth dito no cast.


Tópicos: Leitura de Comentários, Top Five
Apresentação: Chrono, Nando e Alba
Convidados: Luciana, White e Renato 
Arte da Vitrine/Capa: Nando Marques
Edição: Chrono Trigger
Pauta: Chrono Trigger
Tempo de duração: 55 minutos
Publicação: 20/02/14
Link de Download: AQUI
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com


CAST PATROCINADO PELA ALLCENTER

Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE J1JBwMhs Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE G3UdEtPs Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE HU5UwiLs Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE GFVyGlDs Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Uk9Xquzs Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE 5Eh0BH2s Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE E9Lrns5s Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE YZKAbtCs

CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
Novas Estampas

PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
 Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Wmqbd
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Gamebanganimated
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE XnKhDhgM
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Minibanner_5 
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE FzlZS1p
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Right_bar_bleue

Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Empty Re: Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE

Qui 20 Fev 2014 - 12:31
Baixando, hoje a noite eu comento! Com certeza comentarei estão no meu top 3!
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 34
Humor : Depende do momento.
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Right_bar_bleue

Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Empty Re: Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE

Qui 20 Fev 2014 - 13:37
Vou ver se arrumo um tempo para ouvir esse podcast mesmo sem estar com tempo, meu sonho de consumo é fechar esse grupo hehe.
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Right_bar_bleue

Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Empty Re: Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE

Qui 20 Fev 2014 - 14:53
Curti muito o cast como eu não baixo nem sei quantas horas foram xDe e, eu acho que o preço elevado desses OCE são devidos a serem limitados Tamashii Nations não por serem OCE, só não entendo porque o Ikki é mais caro que o Seiya sendo que o Seiya foi lançado primeiro tudo bem que o Ikki é bem mais bonito, concordo com o White esqueceram de colocar no V1 ai botaram no V3 OCE tanto que no Dohko ex fizeram a mesma coisa com as mãos dos cavaleiros anteriores kkkkk, meu top ficaria o Ikki, Hyoga, Shun, Seiya e Shiryu esse em ultimo porque não curti muito os olhos dele vermelhos e o Shun apesar de bonito ficou parecendo uma garota não entendo porque os olhos do OCE V3 foram rosas e do OCE V4 são azuis
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Right_bar_bleue

Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Empty Re: Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE

Qui 20 Fev 2014 - 14:59
Mais um da série "só aceito de presente"
Vou dizer pra vocês que não sou fã dos V3 regulares, mas gosto desses OCE na maioria dos casos.
O tom azulado do Seiya vence o cinza metálico do regular, o que talvez tira o brilho dele é a roupa branca, como a Luciana falou, falta contraste, eu acho.
Em compensação, as aves de bronze, Ikki e Hyoga, ganham de longe dos regulares no quesito coloração. A cor do Ikki é mais ofensiva e de presença, casa muito bem como a roupa branca, sem mencionar que virou costume já por ver toda essa versão na página do Haroria, além do mais eu não gosto do Ikki normal. O Hyoga é mais "mais ou menos" mas ele tem mais presença no azul metálico e ele tem o contraste de cor que falta no Seiya. Esses extras dele só podem ser customizados, mesmo, até por serem pequenos, não?
Shun e Shiryu amigo são os que tenho menos preferência, acho que falta algo para quebrar o rosa constante, sinto falta do prata da diadema e das correntes. E o Dragão eu prefiro o tom mais escuro do regular quase beirando o azul e com os bigodes amarelos do dragão.

Acho bem interessante a pintura do olho no estilo mangá, só o caso do dragão cego que fica com os cílios muito grandes por causa do traço do Kurumada. Alías, o Aiolia OCE também tem esse esquema... vai do gosto do colecionador, mas eu acho estranho.

Bom cast, não me liguei no tempo, mas podiam até liquidar a fatura incluindo a Athena/Saori OCE junto.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Right_bar_bleue

Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Empty Re: Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE

Qui 20 Fev 2014 - 19:15
Eu curto esse grupo nas cores Oce's ,tirando a cor da armadura do shun que prefiro do anime ,os outros acho bem mais bonitos,mas não pago o que o pessoal pede nunca ,só com o valor do Ikki da compra os 5 versão anime mais as tintas e customizar  Razz  .
Bacana o cast ,quando é sobre CM eu gosto mais XD.
Abraço.
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Right_bar_bleue

Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Empty Re: Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE

Qui 20 Fev 2014 - 21:10
Gostei do tema do cast dos v3 oce´s, é uma das minhas linhas favoritas das que eu possuo na minha coleção, eu os comprei a algum tempo, o Shiryu OCE mesmo eu peguei na época do lançamento na Tamashii. Eu tenho todos os bronze, menos o Ikki (totalmente inviável a compra dele hoje) vejo o preço dele no grupos do facebook por volta dos 750 reais, eu não consigo entender o motivo dele ser tão caro assim, é raro e tudo mais mas ainda sim não justifica. É beeem mais viável comprar uma versão normal e o customizar, é até um projeto que eu tenho em mente com o mestre otaku, espero que esse projeto aconteça. 
Segue umas fotos que eu tirei ae, abração!
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE 67OgRxL
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE MTQtJmw
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Right_bar_bleue

Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Empty Re: Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE

Sex 21 Fev 2014 - 11:55
What´s upppp casters

Os cloths V3 OCE são bem bonitos, mas vou ser sincero com vcs, eu não sou fan de original color (preto batera que o diga haha),  até acho mais coerente com a realidade, por causa dos tons de cabelo, cá entre nós, nunca conheci ninguém de cabelo verde ou azul na vida , mass como cresci vendo o anime, é oq eu gosto.
Mas admito que os itens são bonitos, digo principalmente pelo Ikki, pq a cor combina demais, mas na minha coleção não tem nada oce rs , e nem tenho coragem de pagar a fortuna que pedem, sim eu tb vi o anúncio de Ikki no mercado livre rs
A Lu gostava do Shun ? saquei pq ele foge de mulher hihihehehehahaha 

Abraço
camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 30
Localização : Barra Mansa, RJ
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Right_bar_bleue

Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Empty Re: Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE

Sex 21 Fev 2014 - 23:42
Adorei o podcast, muito bom mesmo, ri muito.
Só é uma pena que esses cloth versão OCE dos cavaleiros de bronze sejam tão caros mesmo, da última vez que vi o Ikki OCE estava custando realmente mais de 1000 reais no mercado livre como vocês disseram no podcast. Pra mim o Ikki OCE é o melhor de todos, pena que é tão caro, só sendo rico mesmo pra comprar.
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Right_bar_bleue

Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Empty Re: Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE

Sáb 22 Fev 2014 - 23:23
Muito bom!
Como todos os podcasts de Cloths, esse foi bem explicativo.
Dei graças que nenhum dos OCE me atraiu a ponto de querer comprar,hehe.
OCE que curti mesmo só a de Andromeda God Cloth.
Vanick
Vanick
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Leão Rato
Data de inscrição : 15/07/2013
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 02/08/1984
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Right_bar_bleue

Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Empty Re: Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE

Dom 23 Fev 2014 - 20:39
Ai galera. Pegou mal aquele meu comentário sobre o tamanho do cast "Top Five Asgard". Nem percebi na hora! Mas valeu uma boa zoeira rsrs.
Muito bom esse cast sobre os V3 - OCE. Considero esses itens muito bonitos. Quando juntos os cloths com armaduras monocromáticas fazem um ótimo efeito. Ainda prefiro as cores do anime mas concordo que a armadura laranja avermelhada do Ikki é muito bonita e fiel ao mangá mas gastar quase 1000 contos nesse item é inviável. 
brmilani182
brmilani182
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Búfalo
Data de inscrição : 31/12/2011
Número de Mensagens : 71
Data de nascimento : 13/06/1985
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Analista de Planejamento SR
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Right_bar_bleue

Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Empty Re: Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE

Dom 23 Fev 2014 - 20:58
Mais um podcast fera... apesar de eu não ser muito fã do mangá... queria perguntar ou propor, porque vocês não fazem um sorteio com os usuários do fórum para participar dos podcasts, claro que seria por critérios definidos por vocês... Abraços...
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Empty Re: Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE

Dom 23 Fev 2014 - 21:29
brmilani182 escreveu:Mais um podcast fera... apesar de eu não ser muito fã do mangá... queria perguntar ou propor, porque vocês não fazem um sorteio com os usuários do fórum para participar dos podcasts, claro que seria por critérios definidos por vocês... Abraços...
Vira e mexe estamos chamando a galera para participar.
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Right_bar_bleue

Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Empty Re: Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE

Seg 24 Fev 2014 - 14:28
Fala Galera! Meu nome é Nathan, sou novo no fórum e essa semana comecei a ouvir os podcast, começando por esse.
Nesses últimos dias fiquei sem meu óculos, 4 graus de miopia é tenso, não sabia como usar meu tempo, já que só enxergava a tela do celular, então vi a postagem pelo facebook  e baixei uns 5 ou 6 podcasts para ouvir durante a semana. 

Queria parabenizar o trabalho de toda equipe, excelente os comentários e a edição!!! Ri muito com todas as histórias (principalmente com a do cara q vendeu o cloth que ganhou da mãe).

OBS: Queria processar vocês por me fazerem gastar grana, pq depois do podcast das 5 lutas de Asgard é que eu reparei como o Cloth do Hagen de Merak é foda, vo ter q comprar.

OBS: Não tem como um cast sobre erros na série? Dublagem, história, edição, essas coisas... (lembro que no final da saga de Hades - Santuário a Surplice do Shion fica dourada por um erro na edição) 

Continuem o bom trabalho!
Abraços
Farondae
Farondae
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 24/12/2013
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 24/12/1988
Idade : 35
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Right_bar_bleue

Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Empty Re: Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE

Seg 3 Mar 2014 - 16:32
Parabens pelo pod galera..... Realmente os preços tão muito salgados, curto cavaleiros desde pequeno, mas comecei a coleção a pouco tempo e tenho me assustado com os valores pedidos nessas coleções limitadas....
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Right_bar_bleue

Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Empty Re: Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE

Qui 6 Mar 2014 - 22:52
Cadê o podcast de hoje pessoal
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Empty Re: Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE

Sex 7 Mar 2014 - 0:07
Fernus escreveu:Cadê o podcast de hoje pessoal

Semana de feriadão não tem cast, por isso postei o quiz semana passada, rs.
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE Empty Re: Podcast Revolution #39 - Grupo Cloth Myth - Cavaleiros de Bronze V3 OCE

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos