Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Right_bar_bleue

Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Empty Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu

Seg 23 Dez 2013 - 6:26
Galera,
 olhando no site novo da LCMtoy encontrei esse Kit: Abdomen Armors for Ex Virgo shaka & EX Aries Mu.
O Kit custa 22$, mas não vejo nenhuma diferença entre essas partes e as que vem com a figura. Primeira mente pensei que seriam em DieCast, mas depois vi que são em PVC como as originais. Qual seria a vantagem de se ter essas peças? Será que o caimento é melhor e a cintura não fica tão fina?
Se alguém tive mais informações escreva.
Ps.: Não se se o tópico está no lugar correto!
LG
Alanta

[img]Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Mwk2 [/img]


 
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Right_bar_bleue

Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Empty Re: Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu

Seg 23 Dez 2013 - 11:37
acho que é peça pra reposiçao apenas ,ja que essa parte é a que mais descasca nos EX ,22$ acho que ta coro ,mas se for tentar restaurar  pra ficar igual a essa pintura acho que fica ainda mais caro ,só a tinta cromo que vi no ebay era 20$ =/

Eu to precisando da parte de traz para o Saga e da frete pro Fro ,espeto que saia os outros.
Costarafael
Costarafael
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 19/07/2013
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Idade : 36
Humor : Fair play
Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Right_bar_bleue

Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Empty Re: Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu

Seg 23 Dez 2013 - 14:08
Isso descasca mesmo manejando com luva?
ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 28/01/2013
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Right_bar_bleue

Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Empty Re: Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu

Seg 23 Dez 2013 - 15:13
É meio off, mas tem a ver com o tema: acredito que manusear os CM com aquelas luvas com talco devem acelerar esse processo... ou não?
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Right_bar_bleue

Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Empty Re: Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu

Seg 23 Dez 2013 - 19:18
Costarafael escreveu:Isso descasca mesmo manejando com luva?

ChangeDragon escreveu:É meio off, mas tem a ver com o tema: acredito que manusear os CM com aquelas luvas com talco devem acelerar esse processo... ou não?

O que faz sair a tinta é ficar pegando nessa peça e algum acidente tipo no caso do shaka ou MDM as peças de metal rasparem nela,como é um tinta metálica a camada é bem fina , o bom é usar luvas 100% algodão ,nunca de látex ,mas mesmo com luvas ,qualquer atrito muito repetitivo vai desgastar a tinta ,evitem manusear os EX por essa parte .
No caso do meu Afrotide foi azar a parte da frente desbotou do nada  Mad .

Eu segui a dica do nosso amigo aqui do forum o Sankari e comprei um silicone que se usa pra cabelo.
Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu FARMAX-11-470x350
Passo e espalho no CM quando vou manusear ,o sicílico diminui o atrito e protege a pintura,pode passar nas partes plasticos e de metal ,ja uso a uns 6 meses e não agridio a pintura .
Costarafael
Costarafael
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 19/07/2013
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Idade : 36
Humor : Fair play
Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Right_bar_bleue

Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Empty Re: Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu

Seg 23 Dez 2013 - 23:05
Massa, PretoBatera!
Só para deixar claro: você usa todas as vezes que manuseia ou passa uma vez em cada e de vez em quando 'retoca'?
Desde já, desculpa pelo off aí. Mas acho que não deixa de guardar relação com o assunto do tópico..
.
Forte abraço!
ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 28/01/2013
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Right_bar_bleue

Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Empty Re: Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu

Ter 24 Dez 2013 - 9:28
Boa dica! Interessante!
Pois é, apesar de ser meio off, acredito também ter relação com o assunto. Evita que outros usuários gastem dinheiro comprando peças de reposição. Acredito que se essas peças tiverem boa saída, a empresa pode fazer para os outros CM que 'sofrem deste mal'.

E sobre o silicone: com o tempo, não corre o risco de deixar a pintura mais 'fosca'? E outra: pode ser qualquer um desses que se usa no cabelo ou somente essa marca em específico?
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Right_bar_bleue

Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Empty Re: Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu

Ter 24 Dez 2013 - 12:00
Costarafael escreveu:Massa, PretoBatera!
Só para deixar claro: você usa todas as vezes que manuseia ou passa uma vez em cada e de vez em quando 'retoca'?
Desde já, desculpa pelo off aí. Mas acho que não deixa de guardar relação com o assunto do tópico..
.
Forte abraço!
Ja passei em todos os meus EX ,apenas passo de novo apenas nas partes que seguro  quando vou fazer fotos .Qualquer coisa manda mp .

ChangeDragon escreveu:Boa dica! Interessante!
Pois é, apesar de ser meio off, acredito também ter relação com o assunto. Evita que outros usuários gastem dinheiro comprando peças de reposição. Acredito que se essas peças tiverem boa saída, a empresa pode fazer para os outros CM que 'sofrem deste mal'.

E sobre o silicone: com o tempo, não corre o risco de deixar a pintura mais 'fosca'? E outra: pode ser qualquer um desses que se usa no cabelo ou somente essa marca em específico?
Eu comprei o Orfeu e Misty usados vieram bem foscos,limpei eles com aquele "Silvo limpa prata " (passei apenas nas partes de metal onde nao tem tinta ,em Cm coloridos não testeil)  e passei o silicone e voltou o brilho,ou seja o CM tende a ficar fosco mesmo ,principalmente se ficar exposto sem proteção . Acredito que possa usar qualquer marca de  que tenha a mesma composição química . SE o CM ficar exposto sem proteção vai grudar pó ai só sai com pano ,se for o caso é claro usar pano 100%  algodão.

Eu sei que do Shaka teve vários casos que a ombreira detonou a parte do abdome,deve vender sim,mas era bom que esse peça fosse de die-cast.
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Empty Re: Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu

Qua 25 Dez 2013 - 18:44
Espero que lancem pra todos. Meu Shaka tá com a parte da frente descascando por causa do atrito da parte de baixo das ombreiras nela, porém nem aparece pois a ombreira tapa.
Meu Milo, Afrodite e MDM tb precisam de abdomens novos.

E eu aqui passo silicone spray, dá brilho e protege. E não fica pegajoso.
ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 28/01/2013
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Right_bar_bleue

Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Empty Re: Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu

Qua 25 Dez 2013 - 19:22
Até estranhei quando o Alanta abriu esse tópico. 
Eu, ingênuo, pensei: Por que venderiam essas peças?

Bom saber que esses abdômens descascam fácil. Ainda não tirei meus EX da caixa, então vou poder comprar todos os itens pra preservá-los.
Conteúdo patrocinado

Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu Empty Re: Abdomen Armors for EX Virgo Shaka & EX Aries Mu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos