Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

+15
anotheriori
jaekson
okdoki
rbeluchi
FlavioKwt
Kinhukun
Marcelomgomes
Chrono Trigger
4cT.MosT
E_Digo
ChangeDragon
cris5pno
MadMax
Costarafael
PepeFraccini
19 participantes
Ir para baixo
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! - Página 2 Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! - Página 2 Empty Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Seg 21 Out 2013 - 17:57
Relembrando a primeira mensagem :

Entããão Smile) Eu já tinha o Thanatos, mas sempre quis fazer uma coleção, mas... como eu não trabalhava antes, eu não comprava kkkkkkk maaas... estou começando de verdade a minha coleção Smile Estou comprando os Cavaleiros de Ouro EX, maaas... tem varios cavaleiros 1.0 que eu queria... tipo os Generais Marinas, os Espectros e até os guerreiros deuses. Mas, com o lançamentos dos EX, será que eh possivel a BanDai relançar todos os outros cavaleiros em EX? ou relança-los com as mesmas caracteristicas dos EX?! /duvida Porque eu não estava afim de gastar uma grana violenta com esses Cloths e ai a BanDai lançar todos eles de novo só que 500% melhorados .-.

como proceder produção?

camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 30
Localização : Barra Mansa, RJ
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! - Página 2 Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Qua 29 Jan 2014 - 12:10
Acho que a Bandai irá lançar sim a linha Ex para outros personagens, não só os cavaleiros de ouro e bronze, mais uns outros aí, eu creio que é questão de tempo, pode ser que anunciem sim uma versão Ex dos vários espectros de Hades importantes, não só o Radamanthys, e os generais Marinas também, até Hades e Poseidon.
Já ouvi algumas pessoas dizendo que acreditam que eventualmente a Bandai irá anunciar e fará os Ex para outros personagens além dos já confirmados, é o que eu espero.
Dos cloth myth 1.0, eu particularmente não gosto muito dos cavaleiros de ouro, os Ex estão muito a frente, porém dos 1.0, existem alguns muito bem feitos, o de Poseidon é muito bom, o de Hades, o Tenma de Pegasus, e alguns outros a mais.
cabral22
cabral22
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 26/03/2014
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 20/03/1992
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Cavaleiro De Athena
Humor : Privar todos os seus sentidos
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! - Página 2 Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Seg 31 Mar 2014 - 17:49
Poxa , essa duvida preenche a maior parte do tempo em minha cabeça , pois eu estou querendo comprar o Aiacos e o Minos na versão 1.0 ,  mas como eles ja relançaram o radamanthys  versão EX com certeza vão lançar eles versão EX também .

Queria perguntar a algum de vocês que tem esses 2 cloths
se realmente vale a pena compra-los pois tem algumas lojas que estão
com um preço ótimo desses 2 Juizes
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! - Página 2 Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Ter 1 Abr 2014 - 2:46
Talvez lancem, talvez não lancem, talvez surjam rápido, talvez demore...

Minha opinião é, as duas linhas não combinam uma perto da outra, então se vc vai ter o Radamanthys EX, aconselho a esperar, pois a diferença entre eles seria gritante

Agora se quiser ter 2 vertentes de coleção, bom, ai é gosto pessoal xD
cabral22
cabral22
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 26/03/2014
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 20/03/1992
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Cavaleiro De Athena
Humor : Privar todos os seus sentidos
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! - Página 2 Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Ter 1 Abr 2014 - 8:51
Nando Marques escreveu:Talvez lancem, talvez não lancem, talvez surjam rápido, talvez demore...

Minha opinião é, as duas linhas não combinam uma perto da outra, então se vc vai ter o Radamanthys EX, aconselho a esperar, pois a diferença entre eles seria gritante

Agora se quiser ter 2 vertentes de coleção, bom, ai é gosto pessoal xD
obrigado pela dica ai maninho , percebi que a versão do Radamanthys EX realmente é muito , mas muito superior aos do 1.0 , mais a questão é ... Será que o Bolso aguenta ? Pois a versão 1.0 dos Juizes do inferno estão abaixo de R$100,00 Dilmas , e a versão EX do Radamanthys ja passa dos R$250,00 "sem contar que o preço vai aumentar drasticamente depois do lançamento !
anotheriori
anotheriori
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Libra Cobra
Data de inscrição : 19/10/2013
Número de Mensagens : 145
Data de nascimento : 13/10/1989
Idade : 34
Localização : Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! - Página 2 Right_bar_bleue

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Ter 1 Abr 2014 - 22:17
Pois é, essa falta de planejamento da Bandai quebra as pernas (e o bolso também.)
Seria excelente ela soltar alguma nota de como a coleção iria continuar. Não dou do tipo completista, mas gosto de manter um foco na minha coleção.
Não compro alguns modelos da 'linha 1.0' por além de achar um pouco diferente da linha EX (tamanho, corpo, articulações, padrão de caixas diferentes, etc...)
Já deixei passar alguns itens 1.0 pra não destoar o foco da coleção, apesar de querê-los muito, por exemplo: Shina, Marin, June, Poseidon ROE, v4 10th Anniversary e a Athena (além do preço, rs)

O problema é arriscar, e comprar, aí daqui a 2 anos, sai em formato EX, ou em uma outra linha bastante similar. Como que fico, vendo os antigos ??? 
Infelizmente, tô deixando passar, e pode ser que eu quebre a cara, não saia em formato nenhum e fique sem os itens, visto que eles vão valorizar e vai ter cambista vendendo a preços astronômicos.

Fazer o quê =/
Conteúdo patrocinado

Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?! - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos