Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por qual começar a coleção?

+19
Fernus
PretoBatera
mr.clean
4cT.MosT
gasarq
CounterFreak
mpaulo
camila_koda
Chrono Trigger
landrade
cris5pno
ChangeDragon
Azin
gabevs
Kinhukun
donka
Deo SilverMars
Nando Marques
DavihCb
23 participantes
Ir para baixo
DavihCb
DavihCb
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Virgem Gato
Data de inscrição : 08/06/2013
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 08/09/1999
Idade : 24
Localização : ......
Emprego/lazer : estudante
Humor : euforico
 Por qual começar a coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? - Página 2 Empty Por qual começar a coleção?

Sáb 8 Jun 2013 - 13:13
Relembrando a primeira mensagem :

Shiryu v1:eu gosto bastante deste cloth,mas esta caro atualmente
Shiryu v2:esta baratissimo atualmente,mas n gosto dele,mas gostei muito a do ex
Saori;a athena,a deusa......podia começar com ela,mas o preço dela e bastante salgado
Ikki Ex:gosto do ikki,ele na minha opinião e o 2 dos 5 principais de bronze,em 1 shiryu,3 seiya 4 shun e 5 hyoga
Dhoko:ele e legal em minha opinão,mas esta em preço meio carinho.........
Bian:numero 1 pra min dos marinas,ele ate esta barato
Shun v3:ele esta barato e legal hj
Seiya v2;a versao v2 que mais gosto e a do seiya,e ele esta barato
Hyoga v4:a versao v4 mais barata,eu vi um v4 de 200 reais ...
e isso gente,qual destes devia começar minha coleção????

mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
 Por qual começar a coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? - Página 2 Empty Re: Por qual começar a coleção?

Sex 4 Abr 2014 - 10:12
gasarq escreveu:Pessoal, como foi esclarecedor dar uma lida nas opiniões de vocês...
Estou com o mesmo dilema, Tenho o Shiryu e o Shun, ambos Ex. Quero continuar a coleção de pelo menos os 5, para depois partir para os demais.

Quais seriam os mais compatíveis com os EX?
Caramba, como está caro o Seya V2 EX ein?


O Seiya não tá tãão caro assim, se vc pesquisar direito consegue vendedores que fazem de 250 a 270 pra você.
Foca nos Bronze EX mesmo.... o Ikki vivi em promoção.

Depois vc vai partindo pra outras, que infelizmente sempre tem um cloth safado que custa os olhos da cara. Com exceção dos Marinas
gasarq
gasarq
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Libra Cabra
Data de inscrição : 03/04/2014
Número de Mensagens : 14
Data de nascimento : 26/09/1991
Idade : 32
 Por qual começar a coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? - Página 2 Empty Re: Por qual começar a coleção?

Sex 4 Abr 2014 - 10:25
Então, realmente, o Seiya eu encontrei nesses valores, mas se quiser o seya Ex, ai falamos em quase 500 reais... E aí eu tenho duas opções, ou economizo (e tento me convencer: "poxa, o Seiya é mais baixo, não vai fazer mal" e compro o Seiya V2 ou V3 ou encaro o V2 Ex que tá quase 500... O que você aconselha? Em relação a harmonia entre eles)
O Hyoga não tem EX ainda? Será que lança em breve? Aí eu poderia encarar o Seiya enquanto espero o Hyoga.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
 Por qual começar a coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? - Página 2 Empty Re: Por qual começar a coleção?

Sex 4 Abr 2014 - 10:37
500 reias no seyia v2 EX é preço de Mercado Livre lá o pessoal viaja ,procure os vendedores oficiais aqui do forum ,faça o maior numero de cotação ,talvez compense compra fora do pais.
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
 Por qual começar a coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? - Página 2 Empty Re: Por qual começar a coleção?

Sex 4 Abr 2014 - 11:28
É como o amigo disse ai, vc olhou no mercado livre! Dia desses conversei com um cara aqui no forum que ta vendendo o Seiya EX por 265, se vc pesquisar mais pode ate achar por menos
gasarq
gasarq
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Libra Cabra
Data de inscrição : 03/04/2014
Número de Mensagens : 14
Data de nascimento : 26/09/1991
Idade : 32
 Por qual começar a coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? - Página 2 Empty Re: Por qual começar a coleção?

Sex 4 Abr 2014 - 11:30
Caramba... R$ 265,00 seria uma maravilha, estou procurando um pouco mais, de vendedores de fora do ML. Vamos ver o que eu encontro, mas valeu as dicas, estou vendo com o pessoal que vocês indicam aqui no fórum.
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
 Por qual começar a coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? - Página 2 Empty Re: Por qual começar a coleção?

Sex 4 Abr 2014 - 12:44
Se servir o OCE na Saraiva tem a 269 no boleto
gasarq
gasarq
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Libra Cabra
Data de inscrição : 03/04/2014
Número de Mensagens : 14
Data de nascimento : 26/09/1991
Idade : 32
 Por qual começar a coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? - Página 2 Empty Re: Por qual começar a coleção?

Sex 4 Abr 2014 - 12:47
Fernus escreveu:Se servir o OCE na Saraiva tem a 269 no boleto
Achei ele muito legal... Mas é bem contrastante com as cores clássicas e tal, pra início de coleção acho que ele é um pouco "diferente demais", mas o Seiya V2 Ex tá caro demaaais na internet, e das lojas e vendedores que o pessoal compra daqui eu não vi nenhum disponível por menos de 440 + frete... Salgado né?
cabral22
cabral22
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 26/03/2014
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 20/03/1992
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Cavaleiro De Athena
Humor : Privar todos os seus sentidos
 Por qual começar a coleção? - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100 Por qual começar a coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? - Página 2 Empty Re: Por qual começar a coleção?

Ter 8 Abr 2014 - 9:49
Faz o seguinte , compra o Shiryu V4 10th Aniversary que morre a treta toda , ele é simplesmente lindo ,  e o preço se você dar uma pesquisada não ai tão caro "importations" kkkkkkkkkkk
Eu também estou na duvida , mais estou pegando os que são mais caros "aqui no Brasil" lá fora , tipo Dohko , Aiolos ...
gasarq
gasarq
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Libra Cabra
Data de inscrição : 03/04/2014
Número de Mensagens : 14
Data de nascimento : 26/09/1991
Idade : 32
 Por qual começar a coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? - Página 2 Empty Re: Por qual começar a coleção?

Ter 8 Abr 2014 - 10:43
Consegui decidir o rumo da coleção, amigo... Como grana aqui é algo que não aparece toda hora, estou montando os cavaleiros de bronze EX (tenho o Shun, o Shiryu e acabo de comprar o Seiya). Depois vem o Ikki em seguida. Como eu estou sem espaço pra por eles, vou projetar um nicho com iluminação cenográfica que não danifique a pintura. Como vai ficar caro, só depois de tudo isso que eu volto a comprar, quem sabe até lá sai o Hyoga EX... Mas esse Shiryu é lindo demais, como eles além de não serem muito caros, são lindos, pode ser que seja o próximo passo pra mim (mas pô, tô querendo um Afrodite também, hahahahahahaha)
camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 30
Localização : Barra Mansa, RJ
 Por qual começar a coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? - Página 2 Empty Re: Por qual começar a coleção?

Seg 14 Abr 2014 - 20:21
Alguns dias atrás eu diria ikki v2 EX mas agora nem tanto, o preço desse cloth que antes era 199 reais agora está mais de 300 reais. Então se fosse pra começar seria melhor pegar o máscara da morte ou o afrodite EX.
gasarq
gasarq
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Libra Cabra
Data de inscrição : 03/04/2014
Número de Mensagens : 14
Data de nascimento : 26/09/1991
Idade : 32
 Por qual começar a coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? - Página 2 Empty Re: Por qual começar a coleção?

Seg 14 Abr 2014 - 22:21
camila_koda escreveu:Alguns dias atrás eu diria ikki v2 EX mas agora nem tanto, o preço desse cloth que antes era 199 reais agora está mais de 300 reais. Então se fosse pra começar seria melhor pegar o máscara da morte ou o afrodite EX.

Camila, tudo bem? Valeu pelas sugestões...
Nesse meio tempo a galera do fórum fez 2 podcasts, acabei seguindo os conselhos deles e peguei o Mu, MDM, Afrodite e o Dohko, que ainda estão com o preço razoável. Mais pra frente eu verei pra que lado eu expando a coleção, até porque preciso investir em um mobiliário pra exposição.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
 Por qual começar a coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

 Por qual começar a coleção? - Página 2 Empty Re: Por qual começar a coleção?

Ter 15 Abr 2014 - 1:17
Logo sai o cast que vai tirar essa dúvida cruel da galera.
David Denis
David Denis
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 02/04/2014
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 20/08/1985
Idade : 38
 Por qual começar a coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? - Página 2 Empty Re: Por qual começar a coleção?

Ter 15 Abr 2014 - 19:05
Estou começando agora, e optei por seguir a linha EX.

Mas estou remoendo para comprar os V4 de aniversário, mas é de outra linha né? E ai, o que aconselham?
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
 Por qual começar a coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

 Por qual começar a coleção? - Página 2 Empty Re: Por qual começar a coleção?

Ter 15 Abr 2014 - 19:36
David Denis escreveu:Estou começando agora, e optei por seguir a linha EX.

Mas estou remoendo para comprar os V4 de aniversário, mas é de outra linha né? E ai, o que aconselham?
Bem, eu coleciono ambas as linhas, oq eu te aconselho é pegar os itens mais baratos da linha Ex, e caso queria os V4 de aniversário, peguei agora antes que seja tarde demais.
David Denis
David Denis
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 02/04/2014
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 20/08/1985
Idade : 38
 Por qual começar a coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? - Página 2 Empty Re: Por qual começar a coleção?

Ter 15 Abr 2014 - 19:44
Chrono Trigger escreveu:
David Denis escreveu:Estou começando agora, e optei por seguir a linha EX.

Mas estou remoendo para comprar os V4 de aniversário, mas é de outra linha né? E ai, o que aconselham?
Bem, eu coleciono ambas as linhas, oq eu te aconselho é pegar os itens mais baratos da linha Ex, e caso queria os V4 de aniversário, peguei agora antes que seja tarde demais.

Os V4 são do mesmo tamanho dos EX?
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
 Por qual começar a coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? - Página 2 Empty Re: Por qual começar a coleção?

Ter 15 Abr 2014 - 20:03
David Denis escreveu:Estou começando agora, e optei por seguir a linha EX.

Mas estou remoendo para comprar os V4 de aniversário, mas é de outra linha né? E ai, o que aconselham?

Esses V4 de aniversário são bem bonitos ao vivo eu estou comprando tb, tem a opçao de rostos extras ,nao muitos como na linha EX mas ja é alguma coisa ,os antigos (versão anime) tinha uns que ja estavam bem valorizados  tipo o shun que custava mais de 500,00 ,se quer ter os v4 a chance é agora .Mas eles quase não tem mobilidade pela quantidade de armadura  ,perto da morbilidade dos EX sao quase estatuas .
Apesar de ser outra linha ,ele ficam bem expostos perto dos EX.
Bridis
Bridis
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 18/07/2014
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 24/12/1987
Idade : 36
 Por qual começar a coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? - Página 2 Empty Re: Por qual começar a coleção?

Sex 18 Jul 2014 - 17:28
Buenas...
Comecei minha coleção exatamente hoje...
Primeira aquisição Dragon Shiryu 10th...

Vamos ao que interessa.

Quanto a Aparência e qualidade das peças e tudo mais, não ha do que reclamar. Esta simplesmente perfeito. Porem, pelo alto valor pago (cerca de R$ 350,00) confesso que fique decepcionado com o encaixe e fragilidade das armaduras. Demorei quase 30min pra montar porque ao tentar encaixar algumas partes mais difíceis (principalmente as mãos, as ombreiras, o colarinho, o elmo com o cabelo e o encaixe frontal da saia), outra se soltava.. Irritante.. Alem disso, após finalizada a montagem, alguns movimentos dos braços resultavam em novo desencaixe de algumas partes, principalmente do encaixe da saia, do peito e das ombreiras... Alem disso, as partes plasticas não me passam segurança. Principalmente o elmo que tem partes muito fininhas.... Logo, as versões 10th (v4 se nao me engano), apesar de serem lindas, me parecem ter sido criadas exclusivamente para montar e deixar em uma estante pro resto da vida pois não me atrevo a desmontar e mudar face ou qualquer outra coisa nunca mais... Esperava que as armaduras ficassem melhor encaixadas e que a movimentação fosse mais tranquila e liberada... A fragilidade de algumas peças me preocupou também pois sei que se um dia vierem a quebrar, arranhar ou descascar, serão insubstituíveis... 

Por gentileza, alguém pode me informar se as demais versões das armaduras, principalmente as EX, tem estes mesmos aspectos!? Posso estar exagerando, mas esse Shiryu 10th não me empolgou a continuar a coleção...
Vlw gente...
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
 Por qual começar a coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? - Página 2 Empty Re: Por qual começar a coleção?

Sex 18 Jul 2014 - 18:20
Bridis escreveu:Buenas...
Comecei minha coleção exatamente hoje...
Primeira aquisição Dragon Shiryu 10th...

Vamos ao que interessa.

Quanto a Aparência e qualidade das peças e tudo mais, não ha do que reclamar. Esta simplesmente perfeito. Porem, pelo alto valor pago (cerca de R$ 350,00) confesso que fique decepcionado com o encaixe e fragilidade das armaduras. Demorei quase 30min pra montar porque ao tentar encaixar algumas partes mais difíceis (principalmente as mãos, as ombreiras, o colarinho, o elmo com o cabelo e o encaixe frontal da saia), outra se soltava.. Irritante.. Alem disso, após finalizada a montagem, alguns movimentos dos braços resultavam em novo desencaixe de algumas partes, principalmente do encaixe da saia, do peito e das ombreiras... Alem disso, as partes plasticas não me passam segurança. Principalmente o elmo que tem partes muito fininhas.... Logo, as versões 10th (v4 se nao me engano), apesar de serem lindas, me parecem ter sido criadas exclusivamente para montar e deixar em uma estante pro resto da vida pois não me atrevo a desmontar e mudar face ou qualquer outra coisa nunca mais... Esperava que as armaduras ficassem melhor encaixadas e que a movimentação fosse mais tranquila e liberada... A fragilidade de algumas peças me preocupou também pois sei que se um dia vierem a quebrar, arranhar ou descascar, serão insubstituíveis... 

Por gentileza, alguém pode me informar se as demais versões das armaduras, principalmente as EX, tem estes mesmos aspectos!? Posso estar exagerando, mas esse Shiryu 10th não me empolgou a continuar a coleção...
Vlw gente...



Vc pagou 350 nesse Shiryu? Ta doido... O meu versão anime tem os mesmos problemas, relaxa e eu tbm tomei uma puta surra pra colocar ele só consegui colcoar na raiva hahaha. Mas então questão a linha EX permite muito mais mobilidade na hora de posear, são poucos que tem problemas de encaixes, pessoal reclama muito da peça da cintura do Dohko (eu nao vejo problema nenhum) ou do encaixe pro tridente no object, shaka tem na capa, mas se a gente pegar pra ver de todos lançados talvez tenha uns 4 ou 5 que tenham "problemas", mas nada q impossibilite a figure
alisonduarte
alisonduarte
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/05/2014
Número de Mensagens : 273
Data de nascimento : 20/01/1988
Idade : 36
 Por qual começar a coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? - Página 2 Empty Re: Por qual começar a coleção?

Sáb 19 Jul 2014 - 19:35
Bridis, tudo bom cara? Bom bem vindo ao forum primeiramente rsrsrs
Legal sua primeira aquisição, pretendo começar a minha coleção V4 tb =]
Como o nosso amigou Mr Clean disse, os EX são melhores em mobilidade, mas são frágeis nas pinturas, acredito que lidando cuidadosamente com as figuras não ocorram problemas... =]
Antes de adquirir a minha primeira figura eu passei alguns meses aqui espiando o forum, lendo os comentários de cada figura, vi várias dicas por onde começar tb, quais são os problemáticos, quais são os raros, e claro, onde e como encontrar os Cloths com valores mais em conta, isso tudo esse forum nos ajuda e MUITO!!
Vale a pena perder um tempinho lendo as coisas aqui, se informar bastante, pra que não ocorra uma tristeza ai futuramente!!!
Pra quem viveu e gosta realmente do anime, cara os Cloths são realmente sensacionais, nada nesse mundo é perfeito, sempre terá um ou outro com um probleminha, mas no meu caso nada disso foi o suficiente para me barrar a continuar a coleção rsrsrs

Um grande abraço amigo, e qualquer dúvida, o forum e claro, nós também, estaremos ai para lhe ajudar!! =]
Bridis
Bridis
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 18/07/2014
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 24/12/1987
Idade : 36
 Por qual começar a coleção? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Por qual começar a coleção? - Página 2 Right_bar_bleue

 Por qual começar a coleção? - Página 2 Empty Re: Por qual começar a coleção?

Seg 21 Jul 2014 - 18:20
alisonduarte escreveu:Bridis, tudo bom cara? Bom bem vindo ao forum primeiramente rsrsrs
Legal sua primeira aquisição, pretendo começar a minha coleção V4 tb =]
Como o nosso amigou Mr Clean disse, os EX são melhores em mobilidade, mas são frágeis nas pinturas, acredito que lidando cuidadosamente com as figuras não ocorram problemas... =]
Antes de adquirir a minha primeira figura eu passei alguns meses aqui espiando o forum, lendo os comentários de cada figura, vi várias dicas por onde começar tb, quais são os problemáticos, quais são os raros, e claro, onde e como encontrar os Cloths com valores mais em conta, isso tudo esse forum nos ajuda e MUITO!!
Vale a pena perder um tempinho lendo as coisas aqui, se informar bastante, pra que não ocorra uma tristeza ai futuramente!!!
Pra quem viveu e gosta realmente do anime, cara os Cloths são realmente sensacionais, nada nesse mundo é perfeito, sempre terá um ou outro com um probleminha, mas no meu caso nada disso foi o suficiente para me barrar a continuar a coleção rsrsrs

Um grande abraço amigo, e qualquer dúvida, o forum e claro, nós também, estaremos ai para lhe ajudar!! =]

#alissonduarte
#mr.clean

Vlw o feedback e a parceria gente... Forum show de bola...
Me decepcionei um pouco com a mobilidade do Shiryu V4 em função do preço. Tive varias figuras de ação na época em que o desenho ainda passava na Manchete (la por 1996 eu acho) e aquelas, apesar de mais feias e simples, tinham um encaixe que permitia até mesmo "brincar" com a maioria. Claro que tinha uns mais complicados, mas dava pra curtir de boa e esse Shiryu, se bater um ventinho meio forte cai uma parte da armadura. Mas confesso que a qualidade do conjunto quanto a aparência instiga a continuar a colecionar. Negocio é não se abater pensando no preço e focar no fanatismo!! hehehe.. Vlw a força ai... abçs...
Conteúdo patrocinado

 Por qual começar a coleção? - Página 2 Empty Re: Por qual começar a coleção?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos