Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

+89
FlameHaze
betobajr
Ikki Kamui
Costarafael
albedo
Tio Alex
whitewolf
enishyguy
alaindelibra
Kenshiro
darkSTARR
Franssisco Jr
lenderic
Rowel
Gono
MadMax
Marcelomgomes
pedrolobao
Ritsuka
hugozanin
Nilton Xavier
artur.leonel
jaekson
darkaquarius
mokona
SeiyaYaoh
Hellequin
joao_artemidia
cris5pno
jhsv2802
E_Digo
bruno_cha
Fernando Erreira
L' Rucasu
Pégasus Dourado
Fernus
Kinhukun
Saburak
rodbaptista
PretoBatera
Marcos Dohko
Renatim
Cassio feliciano
Antonio de Souza Dias
RenatoGallagher
gabevs
tuliocesarsd
Goku33
rafael rato
onipotente
jbento7
andymath
Chrono Trigger
Alba
Eden de Orion
Poseydon
Thiagoc
Henrys
Ralphuck
Issamo Minami
Sankari
ChangeDragon
lucasmss
edim
Rodrigo.Oliveira
SaintRenato
Alanta
scantlin
shiryuha
4cT.MosT
Vinicyphus
GabrielJKR
clystefer junior
Brazeredo
vinistrifezza
Arthursaggioro
fogobr
Roberto_Brutus
Caroline
Olympus
Innexus
André Café
Tanner
donka
Deo SilverMars
Dad Dod
Fernando_Assencio
Lourenco de Aries
Hemir
93 participantes
Ir para baixo
Hemir
Hemir
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Libra Galo
Data de inscrição : 11/02/2009
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 17/10/1981
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Emprego/lazer : Pai de Benjamin
Humor : ista
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Qui 25 Out 2012 - 14:14
Relembrando a primeira mensagem :

Fotos Oficiais
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Mh3Ewlq
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 YzEYzNGs [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 MTrA30Vs[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 BoJcKuos[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 DmYSZF9s[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 DNygTsDs
Descrição do Cloth:
Fabricante: Bandai
Série: Cloth Myth Ex
Classificação: Cavaleiro de Ouro
Armadura: Libra
Data de Lançamento: Outubro de 2013

Spoiler:
Fonte: Cenário Myth

SeiyaYaoh
SeiyaYaoh
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 772
Data de nascimento : 09/07/1979
Idade : 44
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Engenheiro / Projetista / Saint Seiya
Humor : mesmo humor da pessoa com que converso ;)
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Sáb 22 Jun 2013 - 14:40
donka escreveu:
seiyayaoh escreveu:Não tinha gostado dos rostos anteriormente mostrados, mas esse de ação me surpreendeu !!

Muito bom, gostei blz
 Concordo plenamento com vc seiya esse rosto está muito melhor e não tenho nada do que reclamar achei o cloth muito lindo. 

Olhando a foto do dohko com a máscara de libra parei para pensar e não lembro de tê-lo visto nenhuma vez no anime usando a máscara xD.

Realmente  Donka, bem lembrado, também não me lembro de ter visto ele usando elmo ou a máscara  Razz

Mas é só pra manter o padrão dos anteriormente lançados ....

No aguardo do rosto de ação do Shiryu incluso, aí já coloco no Kamui e nem precisa comprar o Edição de Aniversário kkkk
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Sáb 22 Jun 2013 - 16:00
Esse merece o rosto "sombreado", se não vier com, vou ter que encomendar um com o Pégasus Dourado Very Happy blz
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 25
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Sáb 22 Jun 2013 - 16:06
seiyayaoh escreveu:No aguardo do rosto de ação do Shiryu incluso, aí já coloco no Kamui e nem precisa comprar o Edição de Aniversário kkkk

Tá confirmado isso? Diz que sim, diz que sim!
darkaquarius
darkaquarius
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cabra
Data de inscrição : 06/02/2011
Número de Mensagens : 554
Data de nascimento : 02/02/1992
Idade : 32
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Sáb 22 Jun 2013 - 16:53
Agora que saíram as fotos em revista eu já posso liberar as fotos que fiz do Dohko EX!!! 
Uma figura formidável!!!! 


[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Adtd69RE [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 AdeX8YCc [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 AczwzjRv [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 AcehDygA [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 AdlQKRJv
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Sáb 22 Jun 2013 - 17:11
Alba escreveu:Ah tem que ter um rosto com com a sombra ae pelo menos vai somar 4 rostos extras, até o Afrodite veio com 4 rostos seria sacanagem se ele n viesse tb
o quarto vai ser o do shiryu xD
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Sáb 22 Jun 2013 - 18:18
Não acredito que venha com um rosto do Shiryu, porque nenhum dos outros cavaleiros de ouro que poderiam vir com o rosto de algum cavaleiro de bronze que vestiu a respectiva armadura, veio. Mas a Bandai já aprontou cada uma [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 179493
jaekson
jaekson
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Peixes Cabra
Data de inscrição : 12/10/2012
Número de Mensagens : 48
Data de nascimento : 12/03/1979
Idade : 45
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Sáb 22 Jun 2013 - 18:39
O Sagitário veio com a cabeça do seiya

Hellequin escreveu:Não acredito que venha com um rosto do Shiryu, porque nenhum dos outros cavaleiros de ouro que poderiam vir com o rosto de algum cavaleiro de bronze que vestiu a respectiva armadura, veio. Mas a Bandai já aprontou cada uma [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 179493
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Sáb 22 Jun 2013 - 18:44
contei 4 tb.
adorei o resultado com capacete.
de longe um dos melhores ex
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Sáb 22 Jun 2013 - 18:57
darkaquarius escreveu:Agora que saíram as fotos em revista eu já posso liberar as fotos que fiz do Dohko EX!!! 
Uma figura formidável!!!! 
Não entendi essa do já posso liberar as fotos! Isso estava em em contrato com a Bandai. Reparei que ninguém postou fotos detalhadas dos protótipos que estavam em exposição. Fiquei pensando, não é possível, passou tanta gente por essa exposição e só aparece essas fotos do tipo que a gente já viu (sem falar a maioria desfocadas). Vi no Site da LE que tinha placas onde estava escrito: pode fotografar, então não conseguia entender o pq só apareceu na net um número muito pequeno de fotos. Como eu nunca fui em uma exposição dessas, será que alguém pode me explicar como funciona direito essa história?!
LG
Alanta
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Sáb 22 Jun 2013 - 19:32
jaekson escreveu:O Sagitário veio com a cabeça do seiya

Hellequin escreveu:Não acredito que venha com um rosto do Shiryu, porque nenhum dos outros cavaleiros de ouro que poderiam vir com o rosto de algum cavaleiro de bronze que vestiu a respectiva armadura, veio. Mas a Bandai já aprontou cada uma [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 179493
Verdade! Tinha esquecido [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 179493 Very Happy
darkaquarius
darkaquarius
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cabra
Data de inscrição : 06/02/2011
Número de Mensagens : 554
Data de nascimento : 02/02/1992
Idade : 32
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Sáb 22 Jun 2013 - 19:37
Alanta escreveu:
darkaquarius escreveu:Agora que saíram as fotos em revista eu já posso liberar as fotos que fiz do Dohko EX!!! 
Uma figura formidável!!!! 
Não entendi essa do já posso liberar as fotos! Isso estava em em contrato com a Bandai. Reparei que ninguém postou fotos detalhadas dos protótipos que estavam em exposição. Fiquei pensando, não é possível, passou tanta gente por essa exposição e só aparece essas fotos do tipo que a gente já viu (sem falar a maioria desfocadas). Vi no Site da LE que tinha placas onde estava escrito: pode fotografar, então não conseguia entender o pq só apareceu na net um número muito pequeno de fotos. Como eu nunca fui em uma exposição dessas, será que alguém pode me explicar como funciona direito essa história?!
LG
Alanta

Eh q essas fotos foram um mini ensaio q fiz com o Dohko depois da expo, com videorama e tudo.... sabíamos q ele seria o myth de outubro e q seria anunciado nas revistas desse mês... e só permitiram que eu divulgasse o ensaio após o anúncio oficial =D
joao_artemidia
joao_artemidia
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Galo
Data de inscrição : 20/03/2012
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Idade : 42
Localização : Campina Grande - PB
Emprego/lazer : Professor
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Sáb 22 Jun 2013 - 22:25
darkaquarius escreveu:Agora que saíram as fotos em revista eu já posso liberar as fotos que fiz do Dohko EX!!! 
Uma figura formidável!!!! 
Darkaquarius, você que viu a figura tão de perto, é impressão minha ou as mechas laterais do Dohko tem um esquema de movimento semelhante ao da Thetis?
artur.leonel
artur.leonel
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Câncer Cobra
Data de inscrição : 11/02/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Idade : 34
Localização : Recife, PE
Emprego/lazer : Pesquisador
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Sáb 22 Jun 2013 - 23:07
alguém tem ideia de quando começa a pre-venda?
rafael rato
rafael rato
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Virgem Tigre
Data de inscrição : 29/10/2012
Número de Mensagens : 115
Data de nascimento : 18/09/1986
Idade : 37
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Dom 23 Jun 2013 - 1:18
Alguem tem informações dos detalhes do cloth???

Tipo, se vem com a cabeça do Shiryu, detalhe de encaixe das peças como a cintura que sempre da problema...

enfim, pelas fotos acho que a unica coisa que nao curti foi o pé articulado na ponta, de resto me preocupo com o de sempre, o maldito cinturao que a frente cai, nao é firme e o bendito descasque.
fogobr
fogobr
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Touro Macaco
Data de inscrição : 09/09/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 29/04/1980
Idade : 43
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Dom 23 Jun 2013 - 12:06
Mechas com esquema de movimento?? Rosto extra do Shiryu?? Mão extras para as armas de libra / para outros golds?? Escudos com 2 modelos, um maior e outro menor?? Caramba, se tiver tudo isso vai ser o melhor sem dúvidas!! Só falta vir com o mestre ancião... hehehe...
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Dom 23 Jun 2013 - 13:02
fogobr escreveu:Mechas com esquema de movimento?? Rosto extra do Shiryu?? Mão extras para as armas de libra / para outros golds?? Escudos com 2 modelos, um maior e outro menor?? Caramba, se tiver tudo isso vai ser o melhor sem dúvidas!! Só falta vir com o mestre ancião... hehehe...
Espero que venha com mais coisas sim para poder justificar o valor de mais de 8000 JPY!
Nilton Xavier
Nilton Xavier
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Gémeos Búfalo
Data de inscrição : 25/11/2012
Número de Mensagens : 37
Data de nascimento : 21/06/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Extrovertido
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Dom 23 Jun 2013 - 14:13
Ele tá lindo, e com certeza vai ser um dos melhores devido ter tantos detalhes, tanto na armadura, quanto nas armas... Mas repararam que a roupa dele ta preta ou um verde muito escuro... sei lá... ao invés da cor original que é verde... Acho que a Bandai tem problema com a cor verde... porque é o segundo... o Milo era pra vim verde também e veio preto!
darkaquarius
darkaquarius
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cabra
Data de inscrição : 06/02/2011
Número de Mensagens : 554
Data de nascimento : 02/02/1992
Idade : 32
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Dom 23 Jun 2013 - 16:38
Assim.... ele vem com mechas móveis!! MARAA!!! Sussa de posear e td mais... reparei tbm q ele vem com MUITOS pares de mãos, na boa, nunca vi tantos @_@

Infelizmente os escudos são esses enormes mesmo e ele vivem caindo, uoh... ¬¬

Tbm não vi rosto do Shiryu... o q me deixou triste, pois como usaremos o shiryu de libra com elmo??? =/

As peças são bem firmes e bem encaixadas *tirando os escudos* e as armas maravilhosas!! Será um dos golds mais bonitos, com certeza
E_Digo
E_Digo
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Libra Porco
Data de inscrição : 26/04/2013
Número de Mensagens : 116
Data de nascimento : 30/09/1983
Idade : 40
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Tec.Segurança do Trabalho
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Seg 24 Jun 2013 - 2:09
RenatoGallagher escreveu:Haha, às vezes criticar já é uma mania da pessoa..


Vamos lá, pq todo mundo já veio com dois pés de voadora no meu peito.

No primeiro post que mencionei sobre a cor dos olhos deles coloquei uma foto (imesma imagem abaixo, que acho que nao repararam) que mostra a cor padrao que EU (podendo me enganar) mais vi no anime classico (e reparei poucamente no Lost canvas que se mostrou aparentar ser mais escuro), e que também seria a cor dos olhos do Mestre Anciao,e que seria este azul mais caindo pro verde escuro (nao sei nome de palheta de cores para deixar claro a tonalidade utilizada).

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcS3skN5C3gbE84uB29ZuKVoa7N7CtZg_01VZ8TGAqdy74URlzDR
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcSFVCY1aaJKtEO_M8HGXB3fATLsWjEE9fMaRxkFVngUlYawxrfz

Maaaaaaaaaaaaas já que em varias imagem podemos ver varias tonalidades diferentes de cor, a rigor, este azul claro estaria dentro e conforme algumas imagens vistas, e como o amigo @Fernus relembrou, a cor dos olhos do Mú variaram bastante no decorrer da serie, e também o observado pelo @Gabevs, ainda é um prototipo, podendo melhor cores etc.

Anyway, também nao é minha humilde opiniao quanto a isso que vai gerar a nao feitura do item, e independente   disso o restante do Cloth está magnifico e mesmo tendo a versao cloth normal comprarei na certeza.

Blz, pra mim cesso a discussão do quesito cor dos olhos. 


Quanto as novas fotos, muuuuuuuito bom essa de mechas moveis!! Tb ainda torcendo aqui para vir a  cabeça extra do Shiryu!!! Do mais, um dos melhores Cloth EX mesmo como já era o esperado!!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Seg 24 Jun 2013 - 2:28
E_Digo escreveu:
RenatoGallagher escreveu:Haha, às vezes criticar já é uma mania da pessoa..


Vamos lá, pq todo mundo já veio com dois pés de voadora no meu peito.

No primeiro post que mencionei sobre a cor dos olhos deles coloquei uma foto (imesma imagem abaixo, que acho que nao repararam) que mostra a cor padrao que EU (podendo me enganar) mais vi no anime classico (e reparei poucamente no Lost canvas que se mostrou aparentar ser mais escuro), e que também seria a cor dos olhos do Mestre Anciao,e que seria este azul mais caindo pro verde escuro (nao sei nome de palheta de cores para deixar claro a tonalidade utilizada).

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcS3skN5C3gbE84uB29ZuKVoa7N7CtZg_01VZ8TGAqdy74URlzDR
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcSFVCY1aaJKtEO_M8HGXB3fATLsWjEE9fMaRxkFVngUlYawxrfz

Maaaaaaaaaaaaas já que em varias imagem podemos ver varias tonalidades diferentes de cor, a rigor, este azul claro estaria dentro e conforme algumas imagens vistas, e como o amigo @Fernus relembrou, a cor dos olhos do Mú variaram bastante no decorrer da serie, e também o observado pelo @Gabevs, ainda é um prototipo, podendo melhor cores etc.

Anyway, também nao é minha humilde opiniao quanto a isso que vai gerar a nao feitura do item, e independente   disso o restante do Cloth está magnifico e mesmo tendo a versao cloth normal comprarei na certeza.

Blz, pra mim cesso a discussão do quesito cor dos olhos. 


Quanto as novas fotos, muuuuuuuito bom essa de mechas moveis!! Tb ainda torcendo aqui para vir a  cabeça extra do Shiryu!!! Do mais, um dos melhores Cloth EX mesmo como já era o esperado!!!

Fica tranquilo amigo, aqui todo mundo respeita a opinião do outro concordando ou não, somo uma família, unidos.

Sobre a cor, acho que mais um verde água, enfim, o cloth ta muito bonito, a cor, o rosto perfeito.
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Seg 24 Jun 2013 - 2:33
Não é apenas por 20 Centavos
É pela cor dos olhos do Dohko que está errada!

Vamos a luta galera.

Onde é mesmo fica a sede da Bandai?! (>_<)
E_Digo
E_Digo
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Libra Porco
Data de inscrição : 26/04/2013
Número de Mensagens : 116
Data de nascimento : 30/09/1983
Idade : 40
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Tec.Segurança do Trabalho
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Seg 24 Jun 2013 - 3:06
Alanta escreveu:Não é apenas por 20 Centavos
É pela cor dos olhos do Dohko que está errada!

Vamos a luta galera.

Onde é mesmo fica a sede da Bandai?! (>_<Wink

Kkkkkkkkkkkkk, boa, agora aquela imagem dos Cloth reivindicando fará mais sentido, kkkkkkkkkkk!!!!

E @Chrono Trigger, valeu ae, mas to de boa, kkkk, sem stress!!!
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Seg 24 Jun 2013 - 7:15
Fotos oficiais:

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 1014389_10152938063815246_1317163496_n
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 942049_10152938063655246_372043729_n[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 1010511_10152938063755246_265614474_n[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 1010166_10152938063635246_939904245_n[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 983597_10152938063675246_143981212_n[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 945301_10152938063790246_847124261_n

Fonte: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10152925267785246.1073741832.70757660245&type=1
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Seg 24 Jun 2013 - 7:20
Demais!! Adorei o cavaleiro do meu signo!! Ficou superior em tudo se comparado à primeira versão!!! As cores da armadura ficaram excelentes e para a galera que queria os olhos verdes, nem vão precisar manifestar mais Very Happy Fico imaginando a beleza desse object ao vivo, pois o object de Libra V1 em fotos nunca fez juz à realidade!! [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 912505

ps: desculpem o post duplo


Última edição por Hellequin em Seg 24 Jun 2013 - 8:02, editado 1 vez(es)
E_Digo
E_Digo
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Libra Porco
Data de inscrição : 26/04/2013
Número de Mensagens : 116
Data de nascimento : 30/09/1983
Idade : 40
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Tec.Segurança do Trabalho
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Seg 24 Jun 2013 - 7:50
Poxa, kkkkk, nem precisei fazer o protesto na porta da Bandai, que pena, kkk!!!!
Cool Arrumaram a cor dos olhos (viram, realmente estava digamos que "errada" hehehe
Putz, TA LINDAO MESMO, o object ficou perfeito, o Dohko de capacete então, cara, imponência total, as lombrigas já tão pulando aqui!!!
Vou repetir as palavras do amigo acima, pois também é o cavaleiro de meu signo e não é por nada nao, ficou F*da!!!
Babando aqui sem parar com essas fotos!!!
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos