Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega

+25
Goku33
Alison Nerv
Tanner
sergio dan
Caroline
André Café
Kirx
Nando Marques
Phillipepitta
Crisnel
fec
Lourenco de Aries
edsonsf
Shadowxxxx
clystefer junior
albedo
Fernando_Assencio
Renatim
Innexus
PretoBatera
pedrolobao
elvisloco
Chrono Trigger
Issamo Minami
Pelissaric
29 participantes
Ir para baixo
Pelissaric
Pelissaric
Editora
Editora
Feminino Libra Tigre
Data de inscrição : 04/07/2011
Número de Mensagens : 65
Data de nascimento : 18/10/1986
Idade : 37
Localização : Campinas
Humor : Então o palhaço disse...
Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega  - Página 3 Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com/

Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega  - Página 3 Empty Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega

Sáb 18 Ago 2012 - 23:22
Relembrando a primeira mensagem :


Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega  - Página 3 XYARm






Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#002
Anúncios de lançamentos: Ikki V2 EX
Assuntos: A evolução - Die Cast e Cloth Myth Saint Seiya Omega

Apresentação: Chrono.
Convidados: Carol, Renatim e Kirx.
Arte da Vitrine/Capa: Renatim.
Edição: Pelissaric
Tempo de duração: 1h31 min
Publicação: 17 Agosto 2012.


GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.

CAMISETAS REVOLUTION.
Revolution Store

PARTICIPE TAMBÉM.

Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

OUÇA O PODCASTS ANTERIORES
Podcast Revolution #001
Podcast Revolution #002

OUÇA TAMBÉM PELO YOUTUBE.
Podcast Revolution #001
Podcast Revolution #002
Podcast Revolution #003

AGRADECIMENTOS
Blog Episódio G Br
GameBang

Link para Baixar: www.4shared.com/mp3/-QmNJZiF/Podcast03.html



Última edição por Pelissaric em Dom 30 Set 2012 - 23:32, editado 13 vez(es)

leticiatomazini
leticiatomazini
Chefe de grupo - Tamer of horses
Chefe de grupo - Tamer of horses
Feminino Touro Cobra
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1305
Data de nascimento : 27/04/1989
Idade : 34
Localização : Limeira-SP
Emprego/lazer : Zootecnista
Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega  - Página 3 Right_bar_bleue

http://www.dragonstore.com.br

Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega  - Página 3 Empty Re: Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega

Sáb 8 Set 2012 - 17:25
aeee
muito bom o podcast

eu tinha uns die cast já depois dos 18 anos. antes de conhecer a linha cloth myth. mas ao conhecer os cloth myth eu dei eles para um amigo
mas sei de muita gente que ainda coleciona
tem um cara que vai nos eventos que tem quase todos. originais . alguns limitados e tal
ele tem uns 60 die casts.. ou mais. e ainda está procurando os que faltam. se nao me engano sao 4 apenas que falta para ele.

eu sozinhan unca fiz nada louco com meus bonecos(ainda porque eu nao tinha)
mas com meu primo eu vivia aprontando (com os dele). lembro que uma vez nós pegamos umas bonbinhas e tentamos explodir uns bonecos dele. nao explodiu como a gente queria, mas ficaram chamuscados.
teve outra vez que fizemos um filminho, meio stop motion. colocamos fogo num carrinho simulando um acidente de carro e tal. enfim. eu e ele aprontavamos

sobre o trauma do aldebaran die cast... posso ver com o cara la se ele consegue algum . mas os originais estão tao caros quanto os cloth myth. ele tem uns originais lá que pagou 160... 190 reais(eu nao pagaria..).
podemos fazer uma vaquinha para comprar um... hauihauiah

parabéns galera!
gabu00
gabu00
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 18/08/2010
Número de Mensagens : 25
Data de nascimento : 29/04/1986
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Emprego/lazer : Analista de Sistemas - Fabricante de cenários
Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega  - Página 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega  - Página 3 Empty Re: Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega

Sáb 29 Set 2012 - 15:39
Poxa galera, parabéns aew pelos pod's e espero que tenhamos muitos mais!

OBS: A questão do marte ser um digimom foi a primeira coisa que pensei tbm quando eu ví....

PS: eu tenho um DieCast do aldebaran!!! kkkkk!!!

Abraços a todos!

Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega  - Página 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega  - Página 3 Empty Re: Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega

Dom 14 Out 2012 - 13:03
Opa, também estou curtindo SS Omega.
Haha, pedreiros do zodíaco!
Legal ver que o povo já teve bonecos da série Saint Cloth (conhecidos como Die-Cast) quando pequenos.
Achei bem longo esse pod, mas aproveitei para ouvir enquanto atualizava meu tumblr, hehe.
Curti a idéia de convidar os usuários, assim os laços entre nós se estreitam.
Continuem assim, que os pods estão bem divertidos!
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega  - Página 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega  - Página 3 Empty Re: Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega

Dom 14 Out 2012 - 20:59
Taiyo Rei escreveu:Opa, também estou curtindo SS Omega.
Haha, pedreiros do zodíaco!
Legal ver que o povo já teve bonecos da série Saint Cloth (conhecidos como Die-Cast) quando pequenos.
Achei bem longo esse pod, mas aproveitei para ouvir enquanto atualizava meu tumblr, hehe.
Curti a idéia de convidar os usuários, assim os laços entre nós se estreitam.
Continuem assim, que os pods estão bem divertidos!
Opa, muito obrigada pelos elogios, Taiyo! Ficamos felizes que o pessoal do fórum esteja curtindo esse projeto.
E seu tumblr é de Saint Seiya? Deixe o link aí pra gente dar uma passada lá. ^^

Até mais! blz
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega  - Página 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega  - Página 3 Empty Re: Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega

Ter 16 Out 2012 - 8:20
Caroline escreveu:Opa, muito obrigada pelos elogios, Taiyo! Ficamos felizes que o pessoal do fórum esteja curtindo esse projeto.
E seu tumblr é de Saint Seiya? Deixe o link aí pra gente dar uma passada lá. ^^

Até mais! Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega  - Página 3 540780

Olha, não é de Saint Seiya, e sim de kakutou/fighting games.
Se alguém aqui curte pode dar uma passada:
http://kakutou.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega  - Página 3 Empty Re: Podcast Revolution #003 - Ikki V 2 EX, Evolução da linha Ex, Saint Seiya Omega

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos