Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 24/10/2010
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Idade : 31
Localização : Alvorada, Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
Programa para acompanhar os rastreios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Programa para acompanhar os rastreios Right_bar_bleue

http://listenerd.blogspot.com.br/

Programa para acompanhar os rastreios Empty Programa para acompanhar os rastreios

Qui 20 Out 2011 - 12:42
Olá amigos. Vim aqui pra entregar e mostrar. Bom, como alguns sabem, eu sou programador. E também mais um colecionador. Certo dia me deparei com uma situação muito chata: tinha 3 cloths vindo. Porém eu não tinha os números de rastreio no computador. Todo o dia, quando eu queria ver como e onde estavam, tinha que entrar no forum, pegar o rastreio, ir no site dos correios, pesquisar... Até usei o muambator, mas ele demora, e já me deu informações errada certa vez.
Mas eu parei para pensar, e se houvesse um sistema que gravasse todos os meus rastreios e depois exibissem eles sem precisar ficar procurando depois?
Foi a partir dessa necessidade que eu resolvi desenvolver um programa que gravasse e exibisse os rastreios. Nasceu assim o XTracker.
Um sistema bem simples, mas que é uma "mão na roda". Razz
Nele você informa um nome de deseja para identificar a encomenda, o código do rastreio, e o país de origem. Porém peço ajuda de todos: vocês serão os meus testers. Vocês dirão o que acharam dele, erros encontrados, enfim, dirão o que pensam.

Requisitos:
-Conexão com a internet.
-Internet Explorer instalado.

Link para download: SetupXTracker1.0.rar


Seguem imagens da instalação.
Spoiler:

Diferenciais:
- Pode se deixar o programa aberto, mas atrapalhar tudo. Basta minimizar para a bandeja.
Programa para acompanhar os rastreios 19528412

- Selecionar rastreios cadastrados.
Programa para acompanhar os rastreios 54174884.th

- Tela de configurações. Obs.: Pode se configurar de quanto em quanto tempo ele atualizará (para os mais nervosos, eu deixo por exemplo 10 segundos Razz)
Programa para acompanhar os rastreios 85664166.th

Enfim, é isso. That's all Folks!!!


Última edição por JohnMadeira em Qui 20 Out 2011 - 13:32, editado 1 vez(es)
ThiagoSS
ThiagoSS
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 05/08/2011
Número de Mensagens : 142
Data de nascimento : 26/08/1993
Idade : 30
Localização : Fortaleza/CE
Programa para acompanhar os rastreios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Programa para acompanhar os rastreios Right_bar_bleue

Programa para acompanhar os rastreios Empty Re: Programa para acompanhar os rastreios

Qui 20 Out 2011 - 13:04
Parece interessante amigo, mas acho que o link para download está incorreto.
Tentei nesse http://www.4shared.com/file/XPVq1-HG/SetupXTracker10.html mas não deu certo.
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Programa para acompanhar os rastreios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Programa para acompanhar os rastreios Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Programa para acompanhar os rastreios Empty Re: Programa para acompanhar os rastreios

Qui 20 Out 2011 - 13:22
Muito boa iniciativa amigo
ainda nao tentei baixar, mas o que impossibilita de fazer para outros navegadores ? Firefox, Chrome , etc ?

Abraços
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 24/10/2010
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Idade : 31
Localização : Alvorada, Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
Programa para acompanhar os rastreios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Programa para acompanhar os rastreios Right_bar_bleue

http://listenerd.blogspot.com.br/

Programa para acompanhar os rastreios Empty Re: Programa para acompanhar os rastreios

Qui 20 Out 2011 - 13:35
ThiagoSS escreveu:Parece interessante amigo, mas acho que o link para download está incorreto.
Tentei nesse http://www.4shared.com/file/XPVq1-HG/SetupXTracker10.html mas não deu certo.
Obrigado por ter avisado.

Kirx escreveu:Muito boa iniciativa amigo
ainda nao tentei baixar, mas o que impossibilita de fazer para outros navegadores ? Firefox, Chrome , etc ?

Abraços
Eai Kirx. É a questão da engine de navegação. Ele usa a do IE. Estou estudando para fazer um independente do IE.

Corrigido link.
http://www.4shared.com/file/X_7kyGq5/SetupXTracker10.html?
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Programa para acompanhar os rastreios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Programa para acompanhar os rastreios Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Programa para acompanhar os rastreios Empty Re: Programa para acompanhar os rastreios

Qui 20 Out 2011 - 19:53
Legal o programa, mas o fórum tem um rastreador de encomendas, na coluna esquerda no menu de navegação.

Desculpe, rs, depois que eu vi que era masi efeiciente do que esse, que vc tem que logar no fórum, esse vc pode usar sem logar quando não tem muito tempo pra entrar na net.

parabéns.


Última edição por Chrono Trigger em Qui 20 Out 2011 - 23:01, editado 1 vez(es)
Crisnel
Crisnel
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 05/11/2010
Número de Mensagens : 1463
Data de nascimento : 04/01/1990
Idade : 34
Emprego/lazer : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo
Programa para acompanhar os rastreios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Programa para acompanhar os rastreios Right_bar_bleue

http://www.crisnelribeiro.tk

Programa para acompanhar os rastreios Empty Re: Programa para acompanhar os rastreios

Qui 20 Out 2011 - 19:56
Cara tentei usar mas aqui apareceu o seguinte erro: "unable to load dbexpint.dll"
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Programa para acompanhar os rastreios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Programa para acompanhar os rastreios Right_bar_bleue

Programa para acompanhar os rastreios Empty Re: Programa para acompanhar os rastreios

Qui 20 Out 2011 - 22:58
John, estou afim de testar, mas preciso saber se funciona apenas no IE???

Estou usando mais o Samsung Galaxy Tab para acessar internet e no meu pc tenho Firefox, Chrome e também o IE, mas esse último uso pouco por ser muito lento e pesado...

No Galaxy Tab não sei qual é o navegador...
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 24/10/2010
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Idade : 31
Localização : Alvorada, Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
Programa para acompanhar os rastreios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Programa para acompanhar os rastreios Right_bar_bleue

http://listenerd.blogspot.com.br/

Programa para acompanhar os rastreios Empty Re: Programa para acompanhar os rastreios

Qui 20 Out 2011 - 23:17
Chrono Trigger escreveu:Legal o programa, mas o fórum tem um rastreador de encomendas, na coluna esquerda no menu de navegação.

Desculpe, rs, depois que eu vi que era masi efeiciente do que esse, que vc tem que logar no fórum, esse vc pode usar sem logar quando não tem muito tempo pra entrar na net.

parabéns.
kkkkkkkkkk. Pois boss. Encontrei esse problema quando tava no serviço, e eu ansioso pra saber se já tinha saído para entrega. Agora é mais tranquilo...
Abraços
Crisnel escreveu:Cara tentei usar mas aqui apareceu o seguinte erro: "unable to load dbexpint.dll"
Eai Crisnel. Mandei Mp.
Pégasus Dourado escreveu:John, estou afim de testar, mas preciso saber se funciona apenas no IE???

Estou usando mais o Samsung Galaxy Tab para acessar internet e no meu pc tenho Firefox, Chrome e também o IE, mas esse último uso pouco por ser muito lento e pesado...

No Galaxy Tab não sei qual é o navegador...
Olá PD. Não é que funcione com o IE. Precisa estar instalado na máquina o IE. No Galaxy Tab não roda. Sad
Abraços
João Paulo
João Paulo
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Virgem Tigre
Data de inscrição : 22/05/2011
Número de Mensagens : 165
Data de nascimento : 27/08/1986
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP
Programa para acompanhar os rastreios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Programa para acompanhar os rastreios Right_bar_bleue

Programa para acompanhar os rastreios Empty Re: Programa para acompanhar os rastreios

Sex 21 Out 2011 - 1:29
Fala John !! Cara parabens pela criação desse programa, como voçê mesmo disse é uma ''mão na roda'' pois na correria do dia a dia, trampo, estudo, é bem complicado acompanhar com calma nossas encomendas, e essa saga de logar no fórum, pegar o cód. de rastreio, ir ao site dos correios, pesquisar... Razz é SODA mesmo kk, vou testar aq amigo, abraço !!
Conteúdo patrocinado

Programa para acompanhar os rastreios Empty Re: Programa para acompanhar os rastreios

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos