Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem...

+28
Kenshiro
Phillipepitta
Nando Marques
aecosta81
Saint Paradise
N77
MadMax
Kinderovo
Saori
Zerox
Fernando83
GilsonGil
Flash_Dragon
Renatim
Tio Alex
sergio dan
aquariano28
Caroline
Winícius
Franciênio
cronostitan
JohnMadeira
Kirx
Crisnel
pietrolocko
Gono
Iusaf
Chrono Trigger
32 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Empty Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem...

Seg 23 maio 2011 - 1:27
Relembrando a primeira mensagem :


A preparação de um novo evento



Em breve um evento q vai fazer uma REVOLUÇÃO no fórum!


Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Bannerembreverevelado

Segue abaixo as regras do Torneio.


Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 NdBGd

Só lembrando que as datas das lutas serão postadas em breve, para o
pessoal já se preparar.

Não vale editar dioramas, colocando um item que você não tem, vou dar um exemplo.

Não vale editar dioramas, colocando um item que você não tem, vou dar um exemplo.

Como eu tenho os 4 v1's e nenhum secundário, eu poderei participar com os seguintes personagens:

Seiya V1
Shun V1
Hyoga V1
Shiryu V1

Então ou seja, irei poder escolher esses 4 personagens.Na primeira luta, que é o Hyoga contra o Ichi ,se eu não o tenho, eu não posso editar uma imagem de fundo(diorama) e add esse personagem que eu não possuo, isso é considerado uso de PS, e o usuário que fizer isso estará fora da competição.Lembrando que iremos verficiad o código fonte de todas as fotos do torneio, para não deixar passar nenhuma que esteja infringindo as regras.


Bom rolou a votação, e apenas um usuário conseguiu dar a vitória ao hyoga através de uma foto, então esse usuário que ganhou o primeiro combate ficará sendo representado pelo Hyoga, e se ele se inscreveu nas outras lutas da primeira fase, ele não irá participar, para assim dar mais chance aos outros participantes, sendo assim indo apenas 6 participantes diferentes para a segunda fase do torneio, e assim por diante.

O usuário que tenha todos os v1's e os secundários, poderá usar os dois lutadores na foto.Ou seja, se na primeira luta(Hyoga Vs Ichii) o usuário X, tem o Hyoga V1 e o Ichi, ele poderá usar os dois, se ele escolheu como personagem para vencer a luta o Hyoga, irá fazer uma foto do Hyoga vencendo o Ichi, e assim vice-versa, lembrando que a imagem de fundo tem que ser de um ringue ou uma imagen que deem a ilusão do golpe, como acontece no anime, o fundo preto também esta permitido, nada de outros tipos de fundos de outras cores e imagens que não sejam as ditas acimas.

Exemplo de imagens que deem ilusão do golpe: Imagens de signos ou essa abaixo em spoiler.


Spoiler:






Última edição por Chrono Trigger em Ter 9 Ago 2011 - 11:28, editado 11 vez(es)

Kenshiro
Kenshiro
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Búfalo
Data de inscrição : 13/09/2009
Número de Mensagens : 485
Data de nascimento : 23/02/1985
Idade : 39
Localização : Interior - RN
Emprego/lazer : Guerreiro Urbano...
Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Right_bar_bleue

Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Empty Re: Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem...

Qua 22 Jun 2011 - 11:41
Essa é minha última pergunta Boss...

1 - Ex: Eu tenho Hidra (1ª luta), Pégaso e Urso (2ª luta) e me inscrevo com esses 3 CM. Na segunda luta do Pégaso e urso, eu posso mandar e concorrer com duas fotos? Uma com o Pégaso vencendo e a outra com o Urso vencendo?
Essa é minha maior dúvida...

Valeu Boss.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Empty Re: Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem...

Qua 22 Jun 2011 - 11:46
Kenshiro escreveu:Essa é minha última pergunta Boss...

1 - Ex: Eu tenho Hidra (1ª luta), Pégaso e Urso (2ª luta) e me inscrevo com esses 3 CM. Na segunda luta do Pégaso e urso, eu posso mandar e concorrer com duas fotos? Uma com o Pégaso vencendo e a outra com o Urso vencendo?
Essa é minha maior dúvida...

Valeu Boss.

Pode sim.
Kenshiro
Kenshiro
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Búfalo
Data de inscrição : 13/09/2009
Número de Mensagens : 485
Data de nascimento : 23/02/1985
Idade : 39
Localização : Interior - RN
Emprego/lazer : Guerreiro Urbano...
Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Right_bar_bleue

Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Empty Re: Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem...

Qua 22 Jun 2011 - 12:10
Eu tinha falado anteriormente que seria minha última pergunta... hehehe. Foi mal.

1 - Como erá funcionar esses especiais Shiryu e Shun?
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Empty Re: Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem...

Qua 22 Jun 2011 - 13:55
Kenshiro escreveu:Eu tinha falado anteriormente que seria minha última pergunta... hehehe. Foi mal.

1 - Como erá funcionar esses especiais Shiryu e Shun?

Será dito em breve.
Zerox
Zerox
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Sagitário Galo
Data de inscrição : 30/09/2010
Número de Mensagens : 380
Data de nascimento : 20/12/1981
Idade : 42
Localização : São Paulo - Suzano
Emprego/lazer : Quimico e camisetero..silkero!!!
Humor : Doidooo
Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Right_bar_bleue

http://www.animedc.org/

Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Empty Re: Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem...

Dom 26 Jun 2011 - 22:26
Minha duvida é!! quase todos os meu v1 chegarao juntos..eu li mas sou meio lesado....ate quando posso participar??os 4 v1 acho q vem ate dia 3 de julho espero...me da um help porq dessa eu quero participar!! abç
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Empty Re: Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem...

Dom 26 Jun 2011 - 22:40
Zerox escreveu:Minha duvida é!! quase todos os meu v1 chegarao juntos..eu li mas sou meio lesado....ate quando posso participar??os 4 v1 acho q vem ate dia 3 de julho espero...me da um help porq dessa eu quero participar!! abç

28 de julho.
Zerox
Zerox
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Sagitário Galo
Data de inscrição : 30/09/2010
Número de Mensagens : 380
Data de nascimento : 20/12/1981
Idade : 42
Localização : São Paulo - Suzano
Emprego/lazer : Quimico e camisetero..silkero!!!
Humor : Doidooo
Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Right_bar_bleue

http://www.animedc.org/

Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Empty Re: Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem...

Dom 26 Jun 2011 - 22:43
Chrono Trigger escreveu:
Zerox escreveu:Minha duvida é!! quase todos os meu v1 chegarao juntos..eu li mas sou meio lesado....ate quando posso participar??os 4 v1 acho q vem ate dia 3 de julho espero...me da um help porq dessa eu quero participar!! abç

28 de julho.

Certo GBB....valew acho q entao estarei com todos em mãos!!!!

é noiss poderei partciiparrrrrrrr uauauauauauauauauauaua disco banana banana banana
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 26
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Right_bar_bleue

Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Empty Re: Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem...

Sex 15 Jul 2011 - 15:29
Gente, para quem tem duvidas em relacao ao ringue no mercado livre tem um cara que faz e vende eles, fica perfeito. Boa sorte pessoal. Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 39690
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Empty Re: Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem...

Seg 25 Jul 2011 - 20:25
Atenção.

Leiam o Folder abaixo, nele estará a explicação de como funcionara as lutas Especiais, Shun e Shiryu, e mais o prazo de inscrição para o Ikki e para o Nachi.

Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 LcPAN
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Empty Re: Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem...

Ter 9 Ago 2011 - 11:28
Nova regra add.

Regras para votação.
Conteúdo patrocinado

Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem... - Página 6 Empty Re: Em breve no Cloth Myth Revolution, aguardem...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos