Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta

+8
Renatim
dyufozeon
Phillipepitta
Winícius
Pégasus Dourado
MadMax
Sankari
Chrono Trigger
12 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta - Página 2 Empty Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta

Sáb 22 Jan 2011 - 21:20
Relembrando a primeira mensagem :

Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta - Página 2 Masami-kurumada-saint-seiya
Ele já sabia!

Com a divulgação hoje no ocidente do novo signo, Ophiuchus / Serpentário, que está revolucionando todo o conhecido e amado horóscopo, o mangaká Masami Kurumada se manifestou em relação ao hype dos fãs de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) no mundo todo sobre como ficaria isso em sua famosa série. Confira:
As mudanças no alinhamento da Terra que alteraram as
datas dos signos do zodíaco, já tinham sido previstas por mim há duas
décadas, durante a concepção do roteiro da Saga de Hades. Na ocasião,
astrólogos estudavam essa possibilidade e nem mesmo eu imaginava que
pudesse de fato ser real. Em pesquisas recentes, o astrônomo Parke
Kunkle me consultou a respeito, conversamos por horas. Hoje, como
todos, fiquei sabendo da notícia.
Acontece que na época que escrevi a Saga do Santuário, cogitei a
possibilidade de colocar Shina de Ophiucus (Shaina de
Ofiúcu, 蛇遣い星座のシャイナ, Opyukusu no Shaina) após a casa de
Escorpião, revelando seu verdadeiro papel na série. Mas a Toei me
proibiu de colocar uma personagem feminina em destaque. Já tínhamos a
Saori, era o suficiente. Não a toa, a amazona perde destaque e conteúdo
no decorrer das 12 Casas (que eram pra ser 13).
Existe uma imagem rolando pela rede mundial de computadores alegando
ser uma ilustração oficial do 9º Cavaleiro de Ouro, intitulado Shefu.
Mas garanto a todos os fãs que não é real. A Shina como Cavaleiro de
Ouro existe, mas nunca antes fora divulgada. Então revelo a vocês e
adianto: Saint Seiya Revolutions tem previsão de
lançamento nos cinemas do Japão para 12 de dezembro de 2012, pela
Esquare/Snix. Está em produção desde 2009 e conta com a amazona em seu
posto de direito. Não posso falar mais sem estragar surpresas, mas há
indícios disso já nos mangás de Lost Canvas e no game Saint Seiya
Sanctuary, para PlayStation 2. Aguardem!
Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta - Página 2 Shefu
Shifu, o cavaleiro falso de Ophiucus
Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta - Página 2 Shina
Shina de Ophiucus / Serpentário, a real. "Venha cobra!"


referido momento do game:





Fonte: http://caixamisteriosa.wordpress.com/2011/01/14/kurumada-se-manifesta-saint-seiya-revolutions/




Eu pra te falar a verdade to nem ai com essa mudança sou de áries e pronto.

Esqueci dos créditos pessoal,rs, o sankari que me passou o link.


Última edição por Chrono Trigger em Dom 23 Jan 2011 - 0:22, editado 1 vez(es)

Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta - Página 2 Right_bar_bleue

Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta - Página 2 Empty Re: Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta

Seg 24 Jan 2011 - 15:54
Bom der qualquer jeito. Será só um filme mesmo, não irá afetar as pessoas e seus signos.
Acho que aparecera a amazona de serpentario assim do nada, meio discretamente, pq sua constelação não é considerada...
Pra mim deveria ser um (a) personagem intermediario, entre os cavaleiros de ouro e os de prata e não um ou outro.

O mais correto seria ter os 13 singnos, mas ja esta faz tanto tempo assim com os 12 signos que é quase certeza que nada muda. Se mudasse iriam ter varios conflitos em muitas coisas, não só nos signos zodiacais.
netoams
netoams
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Capricórnio Tigre
Data de inscrição : 20/12/2010
Número de Mensagens : 136
Data de nascimento : 23/12/1986
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC
Emprego/lazer : Ilustrador/Estudante
Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta - Página 2 Right_bar_bleue

Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta - Página 2 Empty Re: Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta

Seg 24 Jan 2011 - 17:31
Phillipepitta escreveu:Bom der qualquer jeito. Será só um filme mesmo, não irá afetar as pessoas e seus signos.
Acho que aparecera a amazona de serpentario assim do nada, meio discretamente, pq sua constelação não é considerada...
Pra mim deveria ser um (a) personagem intermediario, entre os cavaleiros de ouro e os de prata e não um ou outro.

O mais correto seria ter os 13 singnos, mas ja esta faz tanto tempo assim com os 12 signos que é quase certeza que nada muda. Se mudasse iriam ter varios conflitos em muitas coisas, não só nos signos zodiacais.

Cara, eu realmente não entendo o que tu tá querendo dizer, não sei se vc conseguiu expressar bem o que vc escreveu.

Primeiro, não será só um filme, pois já tem um jogo, o Kurumada já quis coloca-lá antes, ele da pistas sobre a aparição dela em LC e ND e ainda o filme.
Logo isso não é só um filme mesmo. Se ela for aparecer não vai ser do nada, não vai brotar uma casa entre as 12 outras e de repente a armadura dela vai ficar
dourada. O Kurumada vai explicar sua aparição e provavelmente mostrar a transição. Quanto a ela ser considerada ou não, isso depende do Kurumada, se ele considerar, o que ele já está fazendo, ela será aceita como um amazona de ouro.

E como assim é quase certeza que nada muda? Já mudou, não existem mais apenas 12 signos do sol, e independente de vc ou dos astrologos aceitarem, a constelação tá lá, no céu bonitinha, no periodo correspondente ao seu signo.

A única coisa que eu não sei, é a partir de quando essa mudança ocorreu, ou vai ser considerada, pq se tava errada desde o começo, então se você nasceu entre 29/11 e 17/12, independente do que vc acredita, a constelação que estava no céu era a de Serpentário, e não a de Sagitário.

Agora se é só a partir de 2009 mesmo como eu ouvi dizer, então pode ficar tranquilo que teoricamente seu signo se mantém ainda. Apesar de que eu não entendo essa data limite pra mudança do alinhamento da terra e bla, bla, bla.
Vou dar uma pesquisada depois pra ver.

Acho que é isso.

E quanto a notícia de que o Kurumada já tava ligado das paradas, achei muito bom, novidades em CdZ são sempre bem vindas =D

Abraços
dyufozeon
dyufozeon
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Sagitário Rato
Data de inscrição : 16/12/2010
Número de Mensagens : 100
Data de nascimento : 19/12/1996
Idade : 27
Localização : SP - Brasil
Humor : Otimista
Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta - Página 2 Right_bar_bleue

Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta - Página 2 Empty Re: Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta

Seg 24 Jan 2011 - 17:51
netoams, concordo com tudo que você disse! E é claro que ela não vai "magicamente" se transformar em cavaleiro de ouro como se ela sempre tivesse sido um, deve haver uma transição!
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta - Página 2 Right_bar_bleue

Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta - Página 2 Empty Re: Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta

Seg 24 Jan 2011 - 18:40
netoams escreveu:
Phillipepitta escreveu:Bom der qualquer jeito. Será só um filme mesmo, não irá afetar as pessoas e seus signos.
Acho que aparecera a amazona de serpentario assim do nada, meio discretamente, pq sua constelação não é considerada...
Pra mim deveria ser um (a) personagem intermediario, entre os cavaleiros de ouro e os de prata e não um ou outro.

O mais correto seria ter os 13 singnos, mas ja esta faz tanto tempo assim com os 12 signos que é quase certeza que nada muda. Se mudasse iriam ter varios conflitos em muitas coisas, não só nos signos zodiacais.

Cara, eu realmente não entendo o que tu tá querendo dizer, não sei se vc conseguiu expressar bem o que vc escreveu.

Primeiro, não será só um filme, pois já tem um jogo, o Kurumada já quis coloca-lá antes, ele da pistas sobre a aparição dela em LC e ND e ainda o filme.
Logo isso não é só um filme mesmo. Se ela for aparecer não vai ser do nada, não vai brotar uma casa entre as 12 outras e de repente a armadura dela vai ficar
dourada. O Kurumada vai explicar sua aparição e provavelmente mostrar a transição. Quanto a ela ser considerada ou não, isso depende do Kurumada, se ele considerar, o que ele já está fazendo, ela será aceita como um amazona de ouro.

E como assim é quase certeza que nada muda? Já mudou, não existem mais apenas 12 signos do sol, e independente de vc ou dos astrologos aceitarem, a constelação tá lá, no céu bonitinha, no periodo correspondente ao seu signo.

A única coisa que eu não sei, é a partir de quando essa mudança ocorreu, ou vai ser considerada, pq se tava errada desde o começo, então se você nasceu entre 29/11 e 17/12, independente do que vc acredita, a constelação que estava no céu era a de Serpentário, e não a de Sagitário.

Agora se é só a partir de 2009 mesmo como eu ouvi dizer, então pode ficar tranquilo que teoricamente seu signo se mantém ainda. Apesar de que eu não entendo essa data limite pra mudança do alinhamento da terra e bla, bla, bla.
Vou dar uma pesquisada depois pra ver.

Acho que é isso.

E quanto a notícia de que o Kurumada já tava ligado das paradas, achei muito bom, novidades em CdZ são sempre bem vindas =D

Abraços

Não neto não to falando que ela vai aparecer do nada, tipo ela vai ter no filme tudo , mas ach que ela vai aparecer sem que ngm saiba dela. Tipo um misterio.

Quanto a constelação, ela ja tinha sido identificada a mais de 25 anos que os atrologos sabem dela. E com ctza deveria ser considerada uma constelação zodiacao, pois é cortada pela eliptica. Tanto que os egipicios ja usavam ela em seus calendarios, o ano deles era dividido em 13 meses de 28 dias, totalizando 364 dias ao ano, sem necessidade de ter um ano bissexto. Mas como ja faz tempo que se usam somente os 12 signos do zodiaco , acho dificil mudarem isso e colocar 13 signos do zodiaco, tanto pq iria mudar tbm os signos chineses e varias outras coisas. Mas que esta constelçao existe e que deveria ser considerada zodiacao com ctza deveria, porem acredito que não ira acontecer.

Espero ter me expressado melhor...

abraço!
netoams
netoams
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Capricórnio Tigre
Data de inscrição : 20/12/2010
Número de Mensagens : 136
Data de nascimento : 23/12/1986
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC
Emprego/lazer : Ilustrador/Estudante
Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta - Página 2 Right_bar_bleue

Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta - Página 2 Empty Re: Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta

Seg 24 Jan 2011 - 20:38
Agora entendi sim, normal no meio da escrita a gente se enrolar e não conseguir explicar exatamente o que a gente quer.

Quanto ao que vc disse sobre mudar definitivamente, tbm acredito que mantenham como está, os astrólogos mesmo já se manifestaram contra. Apesar de como vc eu achar correto mudar tudo mesmo. Eles não aceitarem não vai mudar o fato de que as constelações estão lá. Acho uma pena, e só vai invalidar ainda mais a astrologia como algum tipo de ciência.
Se provando como um achismo sem base nenhuma.

Valeu pela explicação, e peço desculpas se pareci meio ríspido na msg, não foi essa a intenção, só não tinha entendido mesmo.

Abraços!
Conteúdo patrocinado

Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta - Página 2 Empty Re: Mudança de Signo: Kurumada se Manifesta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos