Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Shiaoran
Shiaoran
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 13/02/2009
Número de Mensagens : 228
Data de nascimento : 21/11/1988
Idade : 35
Qual é o site bom pra baixar animes? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o site bom pra baixar animes? Right_bar_bleue

Qual é o site bom pra baixar animes? Empty Qual é o site bom pra baixar animes?

Ter 3 Nov 2009 - 4:35
Somente áudio original e legendas 100% fiéis ao script original, com qualidade de imagem e som excelentes. Legendas podem ser em arquivos a parte.

Faz um tempão que tô procrastinando pra assistir animes e tava me focando em séries ocidentais... Mas com o Demonoid fora do ar tá foda baixar alguma coisa decente... Razz

Aqui vai uma breve lista do que estou procurando:
As séries do Leiji Matsumoto sobre piratas espaciais
As 3 séries do Astro Boy (aliáz qualquer coisa do Tezuka)
As trocentas séries e filmes do Lupin III
Detetive Conan
Super Pig
Patlabor

Já deu pra ver que dou preferência aos animes clássicos XD
Podia escrever mais, mas tô com um sono... zzz

Esses não são animes, mas vou aproveitar o tópico porque são muito fodas de se achar, procuro há anos Razz
ReBoot
Guerreiros das Sobras
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Qual é o site bom pra baixar animes? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o site bom pra baixar animes? Right_bar_bleue

Qual é o site bom pra baixar animes? Empty Re: Qual é o site bom pra baixar animes?

Ter 3 Nov 2009 - 8:55
Shiaoran escreveu:Somente áudio original e legendas 100% fiéis ao script original, com qualidade de imagem e som excelentes. Legendas podem ser em arquivos a parte.

Faz um tempão que tô procrastinando pra assistir animes e tava me focando em séries ocidentais... Mas com o Demonoid fora do ar tá foda baixar alguma coisa decente... Razz

Aqui vai uma breve lista do que estou procurando:
As séries do Leiji Matsumoto sobre piratas espaciais
As 3 séries do Astro Boy (aliáz qualquer coisa do Tezuka)
As trocentas séries e filmes do Lupin III
Detetive Conan
Super Pig
Patlabor

Já deu pra ver que dou preferência aos animes clássicos XD
Podia escrever mais, mas tô com um sono... zzz

Esses não são animes, mas vou aproveitar o tópico porque são muito fodas de se achar, procuro há anos Razz
ReBoot
Guerreiros das Sobras

Putz, quando vi o tópico, pensei:anime é comigo! Vou ajudar o Shiao! Só não sabia q seriam tão clássicos rs
Tenho mais de um terabyte de anime! Qual é o site bom pra baixar animes? 736503 Mas confesso q, desses, acho que só consigo patlabor. Eu não tenho, mas posso ver uns fóruns que participo e ver com a galera que tem pra mandar os links. Aí, te passo os links, flw?

abração! Pra isso, só preciso chegar em casa. Pois to no trabalho e vou até tentar por aqui. Mas vamos ver se terei tempo. Pois, depois do feriadão, só tem trabalho por aqui!!!
Felmart
Felmart
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Leão Macaco
Data de inscrição : 28/02/2009
Número de Mensagens : 149
Data de nascimento : 09/08/1980
Idade : 43
Localização : Recife-PE
Emprego/lazer : Estudante (Doutorado Zootecnia)
Qual é o site bom pra baixar animes? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o site bom pra baixar animes? Right_bar_bleue

Qual é o site bom pra baixar animes? Empty Re: Qual é o site bom pra baixar animes?

Ter 3 Nov 2009 - 10:04
Eu sempre baixo meus animes na Haitou Animes.

Baixei o Platabor 01-47 la com qualidade boa da uma olhada e ve se te agrada, também tem o Detetive Conan ate o episodio 44.

www.haitou.org

Todos os arquivos são via torrents.
Shiaoran
Shiaoran
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 13/02/2009
Número de Mensagens : 228
Data de nascimento : 21/11/1988
Idade : 35
Qual é o site bom pra baixar animes? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o site bom pra baixar animes? Right_bar_bleue

Qual é o site bom pra baixar animes? Empty Re: Qual é o site bom pra baixar animes?

Ter 3 Nov 2009 - 14:08
Passa a url desses fóruns pra eu mesmo também checar...

Valeu, vou ver esse Haitou. O foda de torrent é achar alguém enviando... Mais chado do que achar link de download direto ainda válido :/
Kira
Kira
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Búfalo
Data de inscrição : 03/11/2009
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 15/10/1985
Idade : 38
Qual é o site bom pra baixar animes? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o site bom pra baixar animes? Right_bar_bleue

Qual é o site bom pra baixar animes? Empty Re: Qual é o site bom pra baixar animes?

Ter 3 Nov 2009 - 15:14
Shiaoran escreveu:Passa a url desses fóruns pra eu mesmo também checar...

Valeu, vou ver esse Haitou. O foda de torrent é achar alguém enviando... Mais chado do que achar link de download direto ainda válido :/

o Haitou tem um sistema de ratio então lá sempre vai ter alguem upando os episodios
Shiaoran
Shiaoran
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 13/02/2009
Número de Mensagens : 228
Data de nascimento : 21/11/1988
Idade : 35
Qual é o site bom pra baixar animes? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o site bom pra baixar animes? Right_bar_bleue

Qual é o site bom pra baixar animes? Empty Re: Qual é o site bom pra baixar animes?

Ter 3 Nov 2009 - 15:36
Olha, nem sempre isso funciona.
Quem tem consideração sempre envia ao menos 200%, mas e depois disso? Pode muito bem ficar sem ninguém enviando.

Ainda nem vi o site, tô jogando online e nem quero torrent interferindo Razz
Conteúdo patrocinado

Qual é o site bom pra baixar animes? Empty Re: Qual é o site bom pra baixar animes?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos