Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Right_bar_bleue

[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Empty [DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis?

Seg 19 Dez 2016 - 12:06
Bom dia galera,

Meu post é realmente uma dúvida. Acabei de comprar o meu tão esperado Aiolos EX Bandai (o item que eu mais queria), porém ele tem 2 detalhes graves: Uma das asas está quebrada e a flecha também, o restante está perfeito.

A figura ainda não chegou, então ainda não tive a oportunidade de verificar se é possível consertar as peças danificadas, mas enquanto isso estou procurando peças de reposição e não encontro.

Então lembrei que o Sagitário possui o Appendix para o 1.0 e estou pensando se é possível utilizar as suas asas no Cloth EX, o que vocês acham?

Quem possui os 2 itens saberia dizer se resolveria o problema?

Abraços, e grato pela atenção

PS: Se alguém tiver peças de reposição, por favor, me mandem uma Mp!
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Right_bar_bleue

[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Empty Re: [DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis?

Seg 19 Dez 2016 - 15:01
Cara, tenta comprar as asas de algum aiolos ex pirata, sempre aparece gente vendendo nos grupos do face.
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Right_bar_bleue

[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Empty Re: [DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis?

Seg 19 Dez 2016 - 15:25
Pois é, eu vou tentar. É que ainda não achei =/

Tinha as asas no Mercado Livre a pouco tempo, pena que só comprei o Aiolos agora... Mas na pior das hipóteses vou tentar consertar ou deixar ele de capa até aparecer alguém vendendo a asa pra reposição. Mas valeu!
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Empty Re: [DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis?

Seg 19 Dez 2016 - 17:18
Mic, o encaixe é diferente então provavelmente se fosse usar a mescla das peças acho que só colando, a peça toda do appendix é de plástico, encaixe e asas então teria que usar uma cola que não queimasse as peças (super bonder as vezes derrete).
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Right_bar_bleue

[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Empty Re: [DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis?

Ter 20 Dez 2016 - 10:21
Kinhukun escreveu:Mic, o encaixe é diferente então provavelmente se fosse usar a mescla das peças acho que só colando, a peça toda do appendix é de plástico, encaixe e asas então teria que usar uma cola que não queimasse as peças (super bonder as vezes derrete).

Vish... já desisti então HAIUHEIUHIUEE Colar por Colar, eu colo a asa original que quebrou...Melhor que gastar uns 100~150 num busto que não preciso, já que o meu object 1.0 está lindo como está.

Bom, pelo rastreio dos correios deve chegar hoje, no mais tardar amanhã. Aí eu mostro umas fotos com o verdadeiro estado da criança. Parece que ele havia caído de uma estante =S
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Right_bar_bleue

[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Empty Re: [DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis?

Ter 20 Dez 2016 - 12:26
Procure no Facebook a página FORJA DO KIKI.

Ele sempre tem peças avulsas e de todas as marcas.

Se ele não tiver as asas avulsas, mande fotos do encaixe das asas EX, pois dependendo posso adaptar as asas do busto.
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Right_bar_bleue

[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Empty Re: [DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis?

Ter 20 Dez 2016 - 13:10
Valeu, Pégasus. Conversei com o John (Kiki) ontem...ele está em falta. O aiolos já chegou na cidade vizinha, era pra ter saído para entrega mas pelo visto só amanhã =/

Assim que chegar mando fotos pra vocês!
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Right_bar_bleue

[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Empty Re: [DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis?

Dom 1 Jan 2017 - 18:06
micmarduk escreveu:Bom dia galera,

Meu post é realmente uma dúvida. Acabei de comprar o meu tão esperado Aiolos EX Bandai (o item que eu mais queria), porém ele tem 2 detalhes graves: Uma das asas está quebrada e a flecha também, o restante está perfeito.

A figura ainda não chegou, então ainda não tive a oportunidade de verificar se é possível consertar as peças danificadas, mas enquanto isso estou procurando peças de reposição e não encontro.

Então lembrei que o Sagitário possui o Appendix para o 1.0 e estou pensando se é possível utilizar as suas asas no Cloth EX, o que vocês acham?

Quem possui os 2 itens saberia dizer se resolveria o problema?

Abraços, e grato pela atenção

PS: Se alguém tiver peças de reposição, por favor, me mandem uma Mp!


Tem tutorial no youtube de como encaixar as asas do appendix no EX.... ou seriam fotos no facebook?!! Mas é possivel sim
Conteúdo patrocinado

[DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis? Empty Re: [DÚVIDA] Appendix de Sagitário + Sagitário EX são compatíveis?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos