Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Empty [Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution

Dom 24 Jan 2016 - 1:19
Bem galera, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a possivel volta do Podcast, mas lembrando que só voltaremos caso tenha um número mínimo de ouvintes e de comentários, temos Cast's em estoques e será a partir deles que iremos ver se realmente vale a pena e o trabalho a voltar com os Podcast's. Então aproveitando, gostaria de saber qual seria o novo formato do Cast que gostariam de ouvir? Temas, assuntos, discussões e etc, postem ai galera!
David Denis
David Denis
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 02/04/2014
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 20/08/1985
Idade : 38
[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Right_bar_bleue

[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Empty Re: [Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution

Dom 24 Jan 2016 - 14:21
Temas:

Aumento dos preços e como colecionar com o aumento do dólar;
Crocodilo de gemeos
Crocodilo de gemeos
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 09/11/2014
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Idade : 24
Localização : Porto Alegre, RS
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Right_bar_bleue

[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Empty Re: [Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution

Dom 24 Jan 2016 - 17:39
Então o formato normal tá ok, um problema que eu notei é o tempo teve uns programas muito curtos, a edição tá boa.
De temas: As empresas alternativas, Os seus cavaleiros favoritos, As coisas que ninguém entende na serie e se puderem façam teorias de CDZ.
Continuem analisando os Mangás e o Cloths, a serie de mitologia, os top 10 ou 5 lutas de...., e continuem a aventura de RPG.O podcast 32 foi um dos melhores merecia um parte 2.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Empty Re: [Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution

Dom 24 Jan 2016 - 20:59
Para o Cast voltar pessoal tem que comentar, dar opinião msm, críticas construtivas e etc.
fabaodoidao
fabaodoidao
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Data de inscrição : 21/08/2011
Número de Mensagens : 511
Localização : Cuiabá-MT
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Right_bar_bleue

[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Empty Re: [Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution

Ter 26 Jan 2016 - 10:18
eu gosto muito do cast, mas acho ele muito longo, principalmente por conta da leitura dos comentários (geralmente eu pulo a leitura dos comentário) minha sugestão é diminuir um pouco o tempo dos comentários e se dedicar mais ao tema, no mais o resto está muito legal...
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Empty Re: [Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution

Ter 26 Jan 2016 - 17:53
Eu acho o formato atual muito bom, pra mim não precisa mudar nada. Seria legal se voltassem os Quizzes.
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Right_bar_bleue

[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Empty Re: [Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution

Qua 27 Jan 2016 - 20:00
Gosto do cast como era, na realidade ele do meio do ano passado pra frente ele ficou meio corrido e menor... poderia ser feito com mais calma como era antes que tava ótimo. Quanto a comentários acho q é novo começo, eu por exemplo, não entro tanto no fórum quanto na época do cast, que é o grande diferencial do fórum, ele parou meio q me desmotivou a entrar aqui frequentemente (a correria do dia a dia tbm atrapalha). Acho q tem q focar em trazer a galera de volta....
Renato França
Renato França
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Áries Cavalo
Data de inscrição : 23/11/2013
Número de Mensagens : 14
Data de nascimento : 04/04/1990
Idade : 33
Emprego/lazer : Desenvolvedor Web
[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Right_bar_bleue

http://renato-franca.com

[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Empty Re: [Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution

Qui 28 Jan 2016 - 14:08
Eu acho o podcast daqui muito bom! Quanto ao formato, eu acho que a parte inicial de leitura dos comentários deveria ser tirada, pois muitas vezes eu pulava essa parte e ia direto para o conteúdo referente ao podcast.

Sobre os temas, falar dos mangás de saint seiya, animes, linhas alternativas de cloth e etc. Serial legal ter participações especiais também. Não sempre, uma vez perdida mesmo. Seja da galera aqui do fórum ou de amigos de vocês mesmo.

Outra sugestão, seria criar um blog simples (ex.: podcast.clothmythrevolution.com) para ir postando os podcasts com uma capa referente ao tema. E para incentivar a atividade aqui no fórum, desabilitaria os comentários do blog e deixava um link tipo "Comentários no post do blog". Acho que daria um visual mais atraente e chamaria mais atenção da galera.

Como sugestão para ideias de formato, não sei se vocês conhecem, mas eu gosto muito do formato do 99vidas: http://99vidas.com.br. Começa com um tema nada a ver com o do podcast (mas descontraído, do cotidiano da galera), e depois de uns 10 minutos que começam a falar do assunto do podcast.

Espero ter contribuído de alguma forma, se tiver mais sugestões eu vou postando aqui.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Empty Re: [Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution

Qui 28 Jan 2016 - 17:12
Sugestões sendo anotadas.
Conteúdo patrocinado

[Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution Empty Re: [Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos