Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
megasonidow
megasonidow
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 09/06/2015
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 01/06/1987
Idade : 36
[Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula Right_bar_bleue

[Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula Empty [Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula

Qui 11 Jun 2015 - 20:11
Bom,meu plano de compras,é de comprar esse mes,passar dois meses sem comprar,então comprar,esperar mais dois meses,etc. Assim da para pegar uns 5 por ano,mais ou menos,talvez mais de um em dezembro,que é quando eu tenho mais dinheiro.

Eu estou ja considerando que Cloth Myth comprar em dezembro.

Então,meu primeiro Cloth Myth vai chegar esse mês,o Shun De Hades,e estou pensando em pegar a Pandora em setembro...

Mas,embora eu pretenda adquirir o Mu EX oficial da Bandai no futuro,eu estive pensando em comprar também o Mu EX da Galactic Nebula,deixando esse segundo com a cabeça do Kiki de Aries para eventualmente colecionar as 3 gerações de Aries,Shion,Mu,e Kiki. Vocês acham que essa é uma boa ideia?


Última edição por megasonidow em Sex 12 Jun 2015 - 9:50, editado 1 vez(es)
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula Empty Re: [Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula

Sex 12 Jun 2015 - 0:02
Especifique melhor a sua dúvida no título do tópico entre as tag's [Dúvida].

Por exemplo: [Dúvida] Devo comprar um item pirata ou Original
megasonidow
megasonidow
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 09/06/2015
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 01/06/1987
Idade : 36
[Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula Right_bar_bleue

[Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula Empty Re: [Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula

Sex 12 Jun 2015 - 9:51
Okay,obrigado pela ajuda.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula Empty Re: [Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula

Sex 12 Jun 2015 - 11:39
megasonidow escreveu:Okay,obrigado pela ajuda.
De nada, assim fica mais fácil do pessoal entender e entrar no tópico para te ajudar.
Bem não sei quanto ta o Mu EX hoje, não sou contra quem compra um item pirata simplesmente para evitar de pagar um preço absurdo em um Original, como por exemplo no Saga EX, mas acho meio babaquice da galera ficar nessa briguinha dizendo que os piratas são melhores e ficar se vangloriando pq pagou mais barato ( um item pirata tmb ta caro). Bem se o Mu estiver muito caro pega esse piratex pelo menos até um futuro relançamento do original assim fica mais tranquilo, agora o pirata tem seus problemas como a cor que destoa dos demais, a qualidade inferior, e tmb o preço, se o pirata custa 100 reais mais barato que o Original, vai de original.
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula Right_bar_bleue

[Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula Empty Re: [Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula

Sex 12 Jun 2015 - 11:42
Cara eu sempre vou priorizar por itens da Bandai na medida do possível. Eu vi algumas fotos do Mu da GN e não me pareceu não ser muito diferente ao original não, mas escutei algumas críticas sobre a articulação dele e parece que nesta versão também não existe a opção de montar o object de Aires. Da uma pesquisada boa aqui com os vendedores aqui do fórum e de uma galera la no facebook também. Boa sorte na sua busca!
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula Right_bar_bleue

[Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula Empty Re: [Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula

Sex 12 Jun 2015 - 15:26
Você não terá a opção do Object como Gabevs falou acima, mas se for para ter um item custon (kiki de aries), dá para relevar quando o valor estiver bom.
  Procure pesquisar bastante essas peças que não são da BANDAI, pois elas possuem pequenas diferenças em algumas partes das armaduras.... são pequenas mesmo, mas vai que não te agrade.
megasonidow
megasonidow
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 09/06/2015
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 01/06/1987
Idade : 36
[Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula Right_bar_bleue

[Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula Empty Re: [Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula

Sex 12 Jun 2015 - 17:26
Na verdade eu pretendo tambem comprar o Mu EX original da Bandai,o meu interesse nesse piratex é só para ter o Kiki De Aries mesmo,e ai quando puder ter o Shion,Mu,e Kiki lado a lado um dia. ^_^ Só queria mesmo saber se ele vale a pena,para por junto do Mu e Shion originais e tal...
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula Empty Re: [Dúvida] Devo comprar o Mu EX da Galactic Nebula

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos