Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
krueger01
krueger01
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 22/01/2015
Número de Mensagens : 129
Data de nascimento : 05/07/1978
Idade : 45
Preciso de ajuda - Como comprar no Japão! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Preciso de ajuda - Como comprar no Japão! Right_bar_bleue

Preciso de ajuda - Como comprar no Japão! Empty Preciso de ajuda - Como comprar no Japão!

Qui 30 Abr 2015 - 11:27
Moderação se o tópico estiver no lugar errado, me ajudem a postar no lugar correto. Embarassed

Amigos vou tentar ser o mais claro possível!
Meu amigo irá fazer um curso no Japão, portanto não vou perder essa oportunidade e pretendo comprar alguns Cloths e um New 3DS (americano) para ele trazer.
Como o fela não quer procurar as figuras e tem má vontade(e nessa acabei perdendo o Camus quando outro amigo estava lá), prefiro mandar para o endereço que ele ficará por lá.

Após a contextualização, pergunto:
- Como faço para comprar e mandar para lá?
- Meu amigo ficará lá até 21 junho, será que o Leão Soul of Gold será lançado antes desta data?
- Onde posso comprar o New 3DS Americano?

As figuras que pretendo comprar:
- Máscara da Morte Renegado
- Caronte de Aqueronte
- Aiolia SoG
- Se pá, Saga Colorido... Preciso de ajuda - Como comprar no Japão! 671484
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Preciso de ajuda - Como comprar no Japão! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Preciso de ajuda - Como comprar no Japão! Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Preciso de ajuda - Como comprar no Japão! Empty Re: Preciso de ajuda - Como comprar no Japão!

Qui 30 Abr 2015 - 11:51
Bem, nesse caso você tem que pesquisar lojas no Japão e até na cidade que ele mora e fazer a compra normalmente, mas tem que ter o endereço de onde ele irá ficar.
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
Preciso de ajuda - Como comprar no Japão! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Preciso de ajuda - Como comprar no Japão! Right_bar_bleue

Preciso de ajuda - Como comprar no Japão! Empty Re: Preciso de ajuda - Como comprar no Japão!

Qui 30 Abr 2015 - 11:59
Fala Krueger!

Bem, acho que você deveria experimentar comprar no site que deseja... Foi assim que eu fiz a primeira vez - com um pouco de receio - e acabou tudo bem. Eu tenho o hábito de importar e em todas as lojas que eu compro você precisa colocar seu endereço de fatura e o de entrega (você pode até designar a pessoa que receberá seu pacote, caso não seja você).

O pagamento é feito, via de regra, com cartão de crédito, mas muitas lojas aceitam pay-pal, que acredito ser o método mais seguro pra comprar e preservar suas informações bancárias. Seja de um jeito ou de outro, você precisará de um cartão de crédito internacional para conseguir comprar por lá.

Acredito que você não terá problemas em pedir para que entreguem no endereço do seu amigo e ainda vai economizar um bocado em frete e taxas, se seu amigo não for pego na volta, kkkkkkk...

Sobre o Aiolia SOG, acredito que ele sairá no fim de junho somente, então acho que você não conseguirá recebê-lo a tempo. Para o New3DS, talvez você consiga encontrar um vendedor japonês no e-bay que esteja vendendo o modelo americano, facilitando assim o envio...

O Saga EX LoS da Bandai só pôde ser adquirido por quem adquiriu o Saga LoS e fez a reserva na Tamashii Web Shop diretamente do Japão, ou comprou pelas lojas que o disponibilizaram (acaba pagando 2 cloths pelo preço de 1). Seu período de reserva acabou em 15 de janeiro e, no geral, é um cloth MUITO limitado. Você pode ter um pouco de sorte e até encontrar alguém vendendo-o, mas por ter certeza que não será barato.

Há o piratex equivalente da LCM, se não me engano, que sai por uns 200 ~ 250 reais, já disponível aqui no Brasil, sendo que o original só será enviado no fim de maio.

Espero ter ajudado e boa sorte!
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Preciso de ajuda - Como comprar no Japão! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Preciso de ajuda - Como comprar no Japão! Right_bar_bleue

Preciso de ajuda - Como comprar no Japão! Empty Re: Preciso de ajuda - Como comprar no Japão!

Qui 30 Abr 2015 - 12:09
no caso do Caronte tem que ver se ainda compensa compra la ,na Nippon esta USD$117,00
https://www.nippon-yasan.com/lang-es/hades/8580-saint-seiya-myth-cloth-caronte-de-aqueronte-edicion-limitada.html
Nao procurei em outras lojas.
Conteúdo patrocinado

Preciso de ajuda - Como comprar no Japão! Empty Re: Preciso de ajuda - Como comprar no Japão!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos