Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's

+6
Jairus de Peixes
freedygrodrigues
Taiyo Rei
viczav
Crocodilo de gemeos
Chrono Trigger
10 participantes
Ir para baixo

Qual destes itens é o mais bonito?

6 - 38%
1 - 6%
2 - 13%
3 - 19%
4 - 24%
 
Total de votos: 16
 
Votação encerrada
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Empty Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's

Qui 2 Abr 2015 - 9:00
Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's LtgXBKp

   
   
   

Mais um cast no ar, e um um tema que foi pedido pelos ouvintes. Os Revolution Caster's @Chrono Trigger, @Nando Marques, @Saint Paradise falam sobre os Kamui's OCE's, um grupo muito bonito porém bem caro, então já sabem o que fazer né? Baixe o nosso cast ou ouça por aqui e mesmo, deixo um comentário e vai ouvindo o nosso Podcast tomando aquele cafézinho bem quentinho porque ta um frio danado.


Tópicos: Leitura de Comentários, Kamui OCE
Apresentação: Chrono, Nando e Elton

Arte da Vitrine/Capa: Nando Marques
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 58 minutos
Publicação: 02/04/15
Link de Download: Podcast #64
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com


ALL CENTER

Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's VLByLDe9 Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's YF7X7kva Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's WVLOT8F4 Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's PhE6aX0I Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's MYcInhl8 Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's ZLpS0nfQ Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's 684er6aJ




PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS

Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Gamebanganimated

Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's XnKhDhgM

Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's FzlZS1p

Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's CVtPeyi
Crocodilo de gemeos
Crocodilo de gemeos
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 09/11/2014
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Idade : 24
Localização : Porto Alegre, RS
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Right_bar_bleue

Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Empty Re: Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's

Qui 2 Abr 2015 - 11:51
Fala pessoal!!!
Esses itens são fantásticos o maior problema é a falta de mobilidade, o seiya é o melhor sem duvida 
Mas é uma lei do universo o Seiya sempre vai ser um problema XD
As caixas são bonitas
Espero que saia o hypnos, thanatos e athena OCE pra complementar eles e o hades(falando em hades vocês poderiam ter falado dele nesse cast)
Sugestões:Top 10 itens mais raros,top 5 itens mais dificeis de montar, itens alternativos valem ou não a pena, cloths que vocês mais esperam mas duvidam que serão lançados, outras figures parte 3.
Mas por hoje é isso, até o proximo cast!!!
Ps:A arte do cast ficou bacana
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Right_bar_bleue

Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Empty Re: Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's

Qui 2 Abr 2015 - 13:26
Fala gaguega!!!

Finalmente hein?! Me ouviram!!!

Vejo nesse grupo um dos mais bacanas da série - mesmo comparando-os aos 10th e aos anime... Essa coloração dourada do mangá da um ar de divino às armaduras, impressão que as do anime não passam, a não ser pela sua forma bem diferenciada, se comparadas às demais.

É um grupo muito chamativo e "espalhafatoso" (ocupa espaço bagarai!), mas são belos! Gosto tanto dessas armaduras que estou correndo atrás de finalizar os V4 anime também (só falta o Shun!!!).

Concordo com o Crocodilo sobre a necessidade de falarem do Hades OCE pra "fechar" esse grupo, assim como o lançamento da Athena OCE (o dos deuses gêmeos eu não ponho muita fé).

Sobre a espada do Hades, vale lembrar que as duas que vêm em ambas as versões não são para o peitoral furado do Seiya, mas para porte do Hades. O Seiya fica muito bacana com aquela espada fincada no peito!

Eu só tenho a impressão que esse cast foi gravado há um bom tempo, porque não ouvi sequer menção do Hades OCE (ou estou enganado?)

PS: Se quiserem ver mais fotos dos V4 OCE, favor visitarem meu tópico de coleção. Wink

No mais, bom trabalho, como sempre!

Abraços!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Empty Re: Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's

Qui 2 Abr 2015 - 14:13
Não citamos o Hades, pq esse é um cast só dos cavaleiros de bronze, mas iremos fazer um dos Deuses Cloth Myth e vamos citá-lo.
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Right_bar_bleue

Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Empty Re: Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's

Qui 2 Abr 2015 - 16:41
Hheehheeheh!

E sobre a época em que foi gravado?! Tem um tempinho, né?!  Razz Razz
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Right_bar_bleue

Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Empty Re: Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's

Qui 2 Abr 2015 - 17:20
Olá, pessoal!
Gostei muito desse cast! Desse grupo só possuo o Andromeda e acho ele um CM fantástico!

Engraçado que eu sempre estou com opinião diferente de vocês, pois a Pegasus OCE foi a God Cloth que menos gostei. O motivo: quando bato o olho, vejo a armadura de Sagitário. Meus favoritos são Andromeda, seguido de Phoenix.
Quanto ao que falaram do Shiryu, fiquei aqui pensando que a Bandai fez então o CM muito fiel ao personagem. Já que Shiryu adora lutar sem Cloth, haha.

Ri muito do audio que escolheram para o Ikki, nele o Seiya parece que está apaixonado pelo Phoenix.
Para finalizar me fizeram rir novamente quando o Nando mandou beijo pro Seiya, e logo em seguida veio o
Chrono falando que ficava com o Seiya.
Misty aprova esse cast, haha.

Abraços à todos.


PS. não fiquem tristes St e Nando, adoramos os seus trabalhos nos podcasts. 
PS2. Fotos do meu unico God Cloth
Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Zx9wg1
Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's 2ducleu
Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's 2wc046v
freedygrodrigues
freedygrodrigues
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 24/10/2013
Número de Mensagens : 11
Data de nascimento : 19/05/1982
Idade : 41
Localização : Socorro
Emprego/lazer : Gerente / Agente Funerário
Humor : sarcástico
Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Right_bar_bleue

Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Empty Re: Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's

Sáb 4 Abr 2015 - 8:52
Ótimo cast como sempre!!! me acabo aqui com as zueiras.....kkkkkkkkkk.......sempre em alto nível!!!! Só uma reclamação a fazer à Saint Paradise; Compre um head set com microfone pelo amor de Deus!!!! mal da pra te ouvir!!!!! NANDO!!!!!!!! levou uma sumida grande!!! uahuha aparece amigo!!!!!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Empty Re: Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's

Sáb 4 Abr 2015 - 12:01
freedygrodrigues escreveu:Ótimo cast como sempre!!! me acabo aqui com as zueiras.....kkkkkkkkkk.......sempre em alto nível!!!! Só uma reclamação a fazer à Saint Paradise; Compre um head set com microfone pelo amor de Deus!!!! mal da pra te ouvir!!!!! NANDO!!!!!!!! levou uma sumida grande!!! uahuha aparece amigo!!!!!!

O aúdio do ST é melhor que o meu e o do Nando kkkkkkkkkkk.
Jairus de Peixes
Jairus de Peixes
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 03/07/2011
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
Idade : 36
Localização : Fortaleza
Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Right_bar_bleue

Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Empty Re: Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's

Dom 5 Abr 2015 - 13:43
Valeu galera, parabéns pelo cast!
Eu tenho o Seiya e o Ikki kamui versão anime, eles possuem boa mobilidade mesmo, e quem quiser dá uma olhada nas poses deles vá ao meu tópico de coleção e assistam ao vídeo que eu fiz também além das fotos.
Acho o seiya o mais bonito também mas o ikki não fica muito por baixo não.
vlw, abraço!
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Right_bar_bleue

Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Empty Re: Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's

Seg 6 Abr 2015 - 11:53
What´s uppp Casters

Sendo bastante honesto, nunca vi um OCE na minha frente, não sou muito fan , então dei uma fuçada em fotos, e achei o Ikki o mais bonito. Eu demorei muito para ter os Kamuis, então qdo comprei, comprei já a versão de aniversário,  então não tive muito esses problemas de peças caindo e tals, mas pelo que falam, dão trabalho.

Abraço
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Right_bar_bleue

Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Empty Re: Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's

Seg 6 Abr 2015 - 16:37
Excelente Podcast pessoal. 
  Para mim o God OCE mais bonito é o dragão mesmo, mas ele realmente é o que tem mais problemas com peças que caem e sua mobilidade é zero. A versão OCE do dragão não tem aquela grande diferença entre as peças de plástico e metal que tem na versão anime... na versão anime o cloth parece ser cinza, sem vida, até o cabelo é mais claro. Por isso corri atras da versão OCE em vez da versão anime. E como o ST falou:" Esse cloth teve um erro de projeto".    Maldito escudo que só parou de cair depois de colar. BANDAI Filha Da P#%@!
   Eu não tenho o seiya v4 OCE mas tenho a versão anime e ele tem a mobilidade muito boa.... Então vendo pelo conjunto da obra, o Seiya é o melhor item da linha V4 OCE, seguido pelo Ikki. Os outros três se igualam em prós e contras. O Ikki é o que tem a armadura mais próxima em cor da sua versão anime, mas acho sua versão OCE mais bonita pelo fato que na versão anime muitas peças tem a cor opaca, sem brilho.... Isso foi corrigido na versão aniversário e por isso eu considero ele o mais bonito da versão aniversário.
  Tem gente que fala que os OCEs são re-paints e eu já não acho isso, embora eles trabalham com a cor dourada, existem varias diferenças de tons e até os olhos dos elmos tem a cor vermelha e outros detalhes bem visíveis... É diferente dos POG que são  jogados no balde de tinta dourada sem diferença de cor nenhuma.

 Agora, tá faltando uma Athena God OCE.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Empty Re: Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's

Ter 7 Abr 2015 - 13:05
Como disse no Cast, a Kamui do Seiya OCE é uma das mais lindas.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Right_bar_bleue

Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Empty Re: Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's

Qui 9 Abr 2015 - 19:54
Legal o pod cast galera! Very Happy
Nos primeiros meses de coleção quando descobri que tinha esses v4 ,pensei em compra o grupo ,mas o preço do Seiya ja estava bem alto ,então desisti ,eu acho essa a versão mais bonita dos v4 ,e meu preferido assim como dos outros grupos dos v4 é o ikki ,gosto muito do designer da armadura dele .Parabéns pelo pod cast mesmo com a turminha reduzida não perdeu a qualidade ,abraço a todos e ate o próximo.
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Right_bar_bleue

Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Empty Re: Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's

Sáb 11 Abr 2015 - 11:29
Fala pessoal, mesmo comentando pouco aqui ainda continuo ouvindo os casts! Um rápido comentário sobre o cast anterior,sobre futuro da linha, acho que faltou vocês falaram sobre itens óbvios, como as pistas que vem na caixa do Rada EX e os personagens dos respectivos locais, o Shion EX renegado e a Saori Kamui OCE...
Voltando ao cast atual, os itens são beeem bacanas, acho que a armadura dourada combina mais que as coloridas, mas não compraria.
Sobre ideias de cast, já falei, tem que fazer sobre linhas alternativas... Poderia ter também sobre os itens mais irritantes/problemáticos,  se quiserem arrumo tempo pra participar e xingar ate a alma do Shyriu V4 que quase taquei ele pela janela quando comprei, que arrependimento. E reclamação, tem um tempão q vocês estão cozinhando o proximo do Gaiden, ta virando novela já. hehehe

Abraços a todos e mantenham o bom trabalho 
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's Empty Re: Podcast Revolution #65 - Kamui OCE's

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos