Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[VENDO] Aiolia de Leão EX da QQ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VENDO] Aiolia de Leão EX da QQ Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[VENDO] Aiolia de Leão EX da QQ Empty [VENDO] Aiolia de Leão EX da QQ

Sáb 13 Set 2014 - 22:44
Como eu adquiri o Aiolia EX da Bandai, não tenho mais interesse em ter a versão da QQ. Porém o meu sofreu um acidente, como demonstrado em uma foto abaixo.
Para quem quiser somente para montar o object, é uma boa escolha. Com o defeito que tem, não fica mais em pé, infelizmente.

[VENDO] Aiolia de Leão EX da QQ Th_IMG_5480 [VENDO] Aiolia de Leão EX da QQ Th_IMG_5490 [VENDO] Aiolia de Leão EX da QQ Th_IMG_5492 [VENDO] Aiolia de Leão EX da QQ Th_IMG_5491

[VENDO] Aiolia de Leão EX da QQ Th_IMG_5481 [VENDO] Aiolia de Leão EX da QQ Th_IMG_5484 [VENDO] Aiolia de Leão EX da QQ Th_IMG_5485 [VENDO] Aiolia de Leão EX da QQ Th_IMG_5486

[VENDO] Aiolia de Leão EX da QQ Th_IMG_5488 [VENDO] Aiolia de Leão EX da QQ Th_IMG_5489

O defeito. Se arranjar essa peça completa do quadril, dá pra consertar.
[VENDO] Aiolia de Leão EX da QQ Th_DSC_0023

Cloth alternativo não tem lá muita qualidade de pintura (só LCM tem), então algumas partes já vieram com descasques de fábrica.
A armadura do abdome dele fica frouxa no boneco, então pus fita crepe dentro das peças, assim ela ficou justa.
O saiote veio solto no blister, não tem um plástico dentro como nos Bandai, por isso tá com plástico bolha dentro dele.
Ficou pouquíssimo tempo montado e exposto. Tenho ele desde junho/2014
O ensaio dele está aqui http://www.clothmythrevolution.com/t5767p180-colecao-de-gustavoaguiar-ii-selfie-das-prateadas-pag-29#150265
As peças da armadura são compatíveis com corpos EX Bandai. Eu usei o do Afrodite no ensaio. Só troquei os braços e pescoço pra ficarem no mesmo tom de pele das faces (o Afrodite tem pele mais clara que o Aiolia).

Valor: R$ 150,00

Aceito PayPal, PagSeguro, Bcash e Mercado Pago (pra esse tipo de transação, está sujeito acréscimo no valor devido às taxas desses serviços), transferência bancária e depósito bancário.
Para moradores do estado do Rio de Janeiro (somente das cidades do Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo), posso entregar em mãos no final de semana.
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[VENDO] Aiolia de Leão EX da QQ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VENDO] Aiolia de Leão EX da QQ Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[VENDO] Aiolia de Leão EX da QQ Empty Re: [VENDO] Aiolia de Leão EX da QQ

Sex 2 Jan 2015 - 8:21
Venda temporariamente suspensa!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos