Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yuri
Yuri
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 10/09/2014
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 10/05/1991
Idade : 32
Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Right_bar_bleue

Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Empty Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam?

Qui 11 Set 2014 - 11:05
Bom dia Pessoal!

   Vocês já devem estar cansados de tantos tópicos desse tipo por aqui, não é mesmo?
Mas é que no momento eu me encontro nesse dilema e isso está me deixando maluco.
Eu fiquei sabendo da existência da linha Cloth Myth tempos atrás, quando voltaram a vender os Diecasts também.
Lembro que eu achava essa nova linha meio cabeçuda e estranha, e preferia os bonecos antigos mesmo, que custavam apenas 60 reais.
Quando comecei a trabalhar, voltei a pensar nesses Cloth Myth, mas quando ia atrás e via os preços desses pedacinhos de plástico e ferro, dava um desanimo. Depois de tantas versões lançadas, aqui estou eu novamente atrás deles, e dessa vez eu realmente pretendo finalmente saciar essa vontade. O problema agora é que de tantas versões, eu estou dividido entre duas delas: V3 e V2 EX.

   Eu vejo aqui no fórum que muitos de vocês tem uma coleção de dar inveja e que ainda está crescendo. Para a minha sorte, o meu único interesse são apenas os cinco cavaleiros de bronze. Apesar de ser um grupo pequeno, eu compartilho desse 'desespero' de vocês em conseguir todos da mesma linha sem faltar nenhum. Pretendo, quem sabe um dia, ter as versões OCE, V1, V2 e V3 deles. Mas por enquanto, minha dúvida é com qual começar e para mim, não existe um grupo melhor para responder, se não vocês. Eu acho as duas linhas bonitas, a única coisa que me incomoda no EX é aquele ombro estranho para dar movimento ao braço e algo em baixo da ombreira que não parece ser das armaduras. Já no V3, não temos armadura quebrada, troca de rostos e essas coisinhas que parecem bobeira, sem falar que parece que existem lotes defeituosos. Queria saber na opinião de vocês: - Qual tem a melhor qualidade? E Qual é o mais fiel? Do jeito que eu sou tonto, não vou conseguir deixar eles guardadinhos como vocês e vou ficar querendo mexer toda hora, então queria saber qual duraria mais na mão de uma criança adulta.

   Só para encerrar, essa dúvida surgiu quando eu vi uma oferta dos 5 cavaleiros de bronze V3 pelo preço de R$ 864,00 - que para mim, está muito barato. O que vocês acham? Desde já, agradeço a atenção de todos vocês!
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Empty Re: Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam?

Qui 11 Set 2014 - 11:22
Bem vindo ao fórum e tópicos assim nunca são demais a mesma dúvida que você tem eu já tive e muitos outros tem então rlx.
Bom como colecionador das antigas a dica que principal que dou é...quanto você está disposto a gastar?
Sabemos que a linha EX é teoricamente nova então ainda se acham os itens a preço razoável e sem contar que tem a possibilidade de vim a armadura broken então você pode deixar exposto o boneco e o object e também, o que agrada muitos, a diversidade de rostos o que não ocorre com os v3.
Agora se eu tivesse começando eu pegaria os v3, tem os rostos muito mais bonitos que os EX, a armadura v3 é, pra mim, a versão mais bela só que são itens antigos, os corpos não são tão móveis quanto os EXs e ainda não tem os rostos extras. Ah sem contar que o valor do Seiya está bem salgado tendo em vista a data em que ele foi lançado.
Esse preço é de item usado ou novo? O preço que você encontrou nos 5 está até que razoável mas tome cuidado, os itens estão em bom estado? A pessoa que te ofereceu por esse valor é confiável? 
Eu tenho vários itens usados mas só os peguei quando vi ao vivo pra ver se estava tudo certo mesmo.
Espero ter ajudado e bem vindo ao grupo novamente, quando resolver e pegar algum não esqueça de montar um tópico na parte das coleções e postar as fotos.
Abraços.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Right_bar_bleue

Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Empty Re: Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam?

Qui 11 Set 2014 - 11:45
Bem vindo Yuri ,se a única coisa que incomoda a vc nos Ex são os ombros ,então eu recomendo que compre ,como vc mesmo disse vem mais extras e se vc curte fazer poses ou fotos ,a muitas possibilidades ,eu prefiri comprar os v2 EX ,cheguei a ver ao vivo o grupo dos V3 e prefiri os EX ,por que na minha opniao ,tem melhor tecnologia,tipo cabelos mais modelados,corpo mais poseavel ,pintura da pele mais bonita,extras e preço .A questão da fidelidade dos rostos é bem relativa.
t+
Yuri
Yuri
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 10/09/2014
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 10/05/1991
Idade : 32
Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Right_bar_bleue

Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Empty Re: Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam?

Qui 11 Set 2014 - 12:10
PretoBatera escreveu:Bem vindo Yuri ,se a única coisa que incomoda a vc nos Ex são os ombros ,então eu recomendo que compre ,como vc mesmo disse vem mais extras e se vc curte fazer poses ou fotos ,a muitas possibilidades ,eu prefiri comprar os v2 EX ,cheguei a ver ao vivo o grupo dos V3 e prefiri os EX ,por que na minha opniao ,tem melhor tecnologia,tipo cabelos mais modelados,corpo mais poseavel ,pintura da pele mais bonita,extras e preço .A questão da fidelidade dos rostos é bem relativa.
t+


 Como você viu as duas versões ao vivo, e preferiu uma, é algo para se considerar na minha escolha também, já que faz tempo que eu não vejo um Cloth Myth na minha frente, e por foto nem sempre é a mesma coisa. Realmente o modelo EX tem bastante coisa, e na minha opinião, embora os dois modelos sejam bonitos, o Shun Ex é mais parecido do que o V3. Mas por incrível que pareça, essa birra que eu peguei dos ombros ainda é um contra de peso para mim, talvez eu realmente precise ver um de perto. Obrigado pela sua atenção!

Kinhukun escreveu:Bem vindo ao fórum e tópicos assim nunca são demais a mesma dúvida que você tem eu já tive e muitos outros tem então rlx.
Bom como colecionador das antigas a dica que principal que dou é...quanto você está disposto a gastar?
Sabemos que a linha EX é teoricamente nova então ainda se acham os itens a preço razoável e sem contar que tem a possibilidade de vim a armadura broken então você pode deixar exposto o boneco e o object e também, o que agrada muitos, a diversidade de rostos o que não ocorre com os v3.
Agora se eu tivesse começando eu pegaria os v3, tem os rostos muito mais bonitos que os EX, a armadura v3 é, pra mim, a versão mais bela só que são itens antigos, os corpos não são tão móveis quanto os EXs e ainda não tem os rostos extras. Ah sem contar que o valor do Seiya está bem salgado tendo em vista a data em que ele foi lançado.
Esse preço é de item usado ou novo? O preço que você encontrou nos 5 está até que razoável mas tome cuidado, os itens estão em bom estado? A pessoa que te ofereceu por esse valor é confiável? 
Eu tenho vários itens usados mas só os peguei quando vi ao vivo pra ver se estava tudo certo mesmo.
Espero ter ajudado e bem vindo ao grupo novamente, quando resolver e pegar algum não esqueça de montar um tópico na parte das coleções e postar as fotos.
Abraços.


Haha, obrigado!
Temos a mesma opinião sobre os V3 então.
O preço é de um produto usado e acho que não se encontra no Brasil. Estão bem preservados, mas infelizmente o Seiya tem a barriga trincada.
Agora se a pessoa é confiável ou não, ai eu não sei, mas ela aceita Mercado Pago, tem boa reputação e diz que o produto demora um mês para chegar.
Ele vende apenas o lote, os 5 cavaleiros de bronze mais um Appendix do Seiya, que não me interessa muito.
Talvez pelo valor, vale a pena pegar pelos cavaleiros intactos (Ikki, Shun, Hyoga e Shiryu) e tentar vender o Seiya e o Appendix dele, para comprar um novo.
Enfim, ele também tem um lote dos 5 cavaleiros de bronze com as primeiras versões do Diecast.
Sou meio impaciente, corro risco de pegar um EX para não ter que esperar ou pegar V3 por V3.
Mas um lote V3 bem preservado (Tirando o Seiya), é tentador. Facilita muito a vida de quem quer algo completo.
Vou procurar o link da oferta e deixar aqui, caso alguém tenha se interessado. (Dúvido que alguém aqui já não tenha os de Bronze).
No mais, muito obrigado pela sua atenção!
NeZ
NeZ
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 23/07/1987
Idade : 36
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Animes em geral e futebol.
Humor : Cínico =D
Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Right_bar_bleue

Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Empty Re: Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam?

Qui 11 Set 2014 - 13:49
Cara, há mais ou menos 2 semanas cadastrei-me aqui e, para variar, também estava querendo fechar um grupo dos cavaleiros de bronze e o pessoal aqui ajudou muito. Eu realmente não sabia qual escolher, porque eu achava e ainda acho, cada um de uma série mais bonito.

Seya - v1 , Shun - v3, Hyoga - v2 EX, Ikki v1 (depois o v2 Ex) e o Shiryu, desparado, v1

As pessoas disseram-me para ir de v2 ex por estar começando a colecionar, só que eu ponderei 3 coisas:

1) Nostalgia (v1).

2) Muitas chances de relançarem os v3 de forma EX, porque os v3 foram lançados após os v2, e eu estar comprando algo defasado, já os v1 a chance existe, mas menor.

3) Novidade.

Então, apesar de muitos acharem mais bonitos, eu descartei a v3, por poderem vir na versão v3 ex, fiquei em dúvida entre v1 e v2, depois optei pela nostalgia e fui de v1.

No seu caso então, iria de v2 Ex
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Empty Re: Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam?

Qui 11 Set 2014 - 14:07
Yuri o seiya v3 teve um pequeno/grande problema de fábrica braços rosados e alguns itens com barriga trincada então isso não é porque o cara estragou e sim porque veio assim.
Diego, se você for esperar a bandai relançar os v3 ex vai se desapontar sabemos que a Bandai relançou apenas os itens com os corpos g1, vai relançar os  outros juízes do inferno e depois os cavaleiros renegados, Bandai é doida pode até ser que lancem mas não apostaria nisso.
NeZ
NeZ
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 23/07/1987
Idade : 36
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Animes em geral e futebol.
Humor : Cínico =D
Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Right_bar_bleue

Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Empty Re: Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam?

Qui 11 Set 2014 - 14:19
Kinhukun escreveu:Yuri o seiya v3 teve um pequeno/grande problema de fábrica braços rosados e alguns itens com barriga trincada então isso não é porque o cara estragou e sim porque veio assim.
Diego, se você for esperar a bandai relançar os v3 ex vai se desapontar sabemos que a Bandai relançou apenas os itens com os corpos g1, vai relançar os  outros juízes do inferno e depois os cavaleiros renegados, Bandai é doida pode até ser que lancem mas não apostaria nisso.

Eu percebi isto, mas entre as chances de lancarem os v3 ex e os v1 ex eu considerei maiores as chances dos v3 ex em uns 2 anos.

Eu olhei o anúncio no mercado livre e, para falar a verdade, incomodou-me de mais a trincada do Seya, vou ser sincero como você amigo, se para você não jogue duro.

O vendedor assume a taxação.
Yuri
Yuri
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 10/09/2014
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 10/05/1991
Idade : 32
Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Right_bar_bleue

Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Empty Re: Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam?

Qui 11 Set 2014 - 14:35
diego.balthazarsimonneves escreveu:Eu percebi isto, mas entre as chances de lancarem os v3 ex e os v1 ex eu considerei maiores as chances dos v3 ex em uns 2 anos.

Eu olhei o anúncio no mercado livre e, para falar a verdade, incomodou-me de mais a trincada do Seya, vou ser sincero como você amigo, se para você não jogue duro.

O vendedor assume a taxação.

 Eu vi que você conseguiu um lote com os 5 cavaleiros de bronze V1! Meus parabéns, começou muito bem!
Não sei porque, mas me incomoda mais o fato de ser usado do que a barriga trincada do Seiya, haha.
E ai, o que achou do anúncio? Eu acho que o preço tá muito bom e mesmo com o defeito do Seiya, parecem novos. Obrigado pela atenção!

Kinhukun escreveu:Yuri o seiya v3 teve um pequeno/grande problema de fábrica braços rosados e alguns itens com barriga trincada então isso não é porque o cara estragou e sim porque veio assim.
Diego, se você for esperar a bandai relançar os v3 ex vai se desapontar sabemos que a Bandai relançou apenas os itens com os corpos g1, vai relançar os  outros juízes do inferno e depois os cavaleiros renegados, Bandai é doida pode até ser que lancem mas não apostaria nisso.


 Pois é, fiquei sabendo desses defeitos que existem nas V3. Mas acho que a barriga trincada é algo menos pior do que braço rosados.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Right_bar_bleue

Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Empty Re: Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam?

Qui 11 Set 2014 - 16:25
ahahaha a velha duvida, eu vou ser sincero com vc eu comecei com o v2 1.0
e descartei o seiya v2 ex na epoca que comecei a colecionar (ele tinha sido lançadp a pouco tempo)
não ia colecioanar os ex e deixei muitos lançamentos sairem até decidir ver um de perto (comprei o afrodite no lançamento br) decidi colecionar eles uns 3 lançamentos depois,

eu gosto de uma coisa em cada linha e posso dizer que recomendaria pegar os v2 EX pois são mais baratos e vem com mais extras ( o seiya ex tá subindo)

é claro que muitos depois de iniciarem pelos ex nem por reza braba conseguem pegar os 1.0 pois acham tudo terrivel td é defeito e tal.

eu NMO sou muito fã dos V1 e iniciei minha coleção pelos 1.0 e digo que não tenho nenhum arrependimento de ter eles expostos na estante.

voltando ao foco: se vc deseja ter um grupo particularmente bonito e unico vá de v3, eu peguei meu grupo (com exceção do hyoga que eu já tinha) em um lote só, a R$650 a um ano atras, meu seiya veio com a barriga trincada mas é algo quase imperceptivel quando tá com a armadura.

se vem de fora eu te digo que o problema é a taxação quase certa que varia muito pode ser de R$50  a uns R$ 200

os ex parecem ser mais resistentes e são bem legais de fazer pose e são mais faceis de encontrar vendendo novos do que os v3, mas os preços tbm n ajudam muito estão na media de R$ 250 cada e o hyoga só pinta aqui daqui a uns 2 meses ( parece que não mas o tempo parece que não passa).

e se deseja só esse grupo vale o investimento
Yuri
Yuri
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 10/09/2014
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 10/05/1991
Idade : 32
Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Right_bar_bleue

Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Empty Re: Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam?

Qui 11 Set 2014 - 23:17
edsoneletro escreveu:ahahaha a velha duvida, eu vou ser sincero com vc eu comecei com o v2 1.0
e descartei o seiya v2 ex na epoca que comecei a colecionar (ele tinha sido lançadp a pouco tempo)
não ia colecioanar os ex e deixei muitos lançamentos sairem até decidir ver um de perto (comprei o afrodite no lançamento br) decidi colecionar eles uns 3 lançamentos depois,

eu gosto de uma coisa em cada linha e posso dizer que recomendaria pegar os v2 EX pois são mais baratos e vem com mais extras ( o seiya ex tá subindo)

é claro que muitos depois de iniciarem pelos ex nem por reza braba conseguem pegar os 1.0 pois acham tudo terrivel td é defeito e tal.

eu NMO sou muito fã dos V1 e iniciei minha coleção pelos 1.0 e digo que não tenho nenhum arrependimento de ter eles expostos na estante.

voltando ao foco: se vc deseja ter um grupo particularmente bonito e unico vá de v3, eu peguei meu grupo (com exceção do hyoga que eu já tinha) em um lote só, a R$650 a um ano atras, meu seiya veio com a barriga trincada mas é algo quase imperceptivel quando tá com a armadura.

se vem de fora eu te digo que o problema é a taxação quase certa que varia muito pode ser de R$50  a uns R$ 200

os ex parecem ser mais resistentes e são bem legais de fazer pose e são mais faceis de encontrar vendendo novos do que os v3, mas os preços tbm n ajudam muito estão na media de R$ 250 cada e o hyoga só pinta aqui daqui a uns 2 meses ( parece que não mas o tempo parece que não passa).

Opa, obrigado pela atenção!
Os cavaleiros versão 1.0 são exatamente aqueles que eu achava estranho por serem cabeçudos quando foram lançados, e na verdade, ainda acho. Mas se eu os tivesse, assim como você, não venderia e também deixaria exposto.
Alguém finalmente acabou com o meu sofrimento e comprou o lote em questão, me sinto até um pouco aliviado agora.
Vi que tanto a V3 quanto a Ex são bastante adoradas e recomendadas, elas podem ser comparadas a altura uma da outra.
Minha dúvida permanece a mesma, mas agora me parece um pouco mais lógico ir atrás das V3, já que as mesmas estão ficando antigas e cada vez mais caras, se comparado com a Ex, onde o preço é quase o mesmo. Se eu já estou assim pra colecionar apenas 5 cavaleiros, não consigo imaginar vocês haha.
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Right_bar_bleue

Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Empty Re: Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam?

Sex 12 Set 2014 - 0:13
Se você pretende mexer bastante nos Cloth Myths, experimentando posições e tal sugiro os EX. Essa linha foi criada exatamente com essa intenção, embora a fidelidade não seja o ponto forte da linha, são itens muito bonitos e com uma gama considerável de escolhas em como expor seu CM. Caso isso não seja foco e vc goste dos atuais v3, pode comprar sem medo tambem, apenas tenha em mente que terá que relevar algumas coisas como tons de pele, encaixes e poucas opções para posicionar seu CM.
Yuri
Yuri
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 10/09/2014
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 10/05/1991
Idade : 32
Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Right_bar_bleue

Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Empty Re: Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam?

Sex 12 Set 2014 - 10:25
Deo SilverMars escreveu:Se você pretende mexer bastante nos Cloth Myths, experimentando posições e tal sugiro os EX. Essa linha foi criada exatamente com essa intenção, embora a fidelidade não seja o ponto forte da linha, são itens muito bonitos e com uma gama considerável de escolhas em como expor seu CM. Caso isso não seja foco e vc goste dos atuais v3, pode comprar sem medo tambem, apenas tenha em mente que terá que relevar algumas coisas como tons de pele, encaixes e poucas opções para posicionar seu CM.


  Então, como eu disse anteriormente, eu não pretendo ficar criando posições para eles. Do jeito que sou, a rotina deles seriam da caixa para minhas mãos e das minhas mãos para a caixa. Minha vontade de ficar mexendo neles como uma criança besta é maior do que ficar admirando hahaha.
  Agora que mencionou os tons de pele e encaixes, existem muitos casos disso? Eu vi um cara vendendo um Seiya com mal encaixe nos joelhos e os famosos braços rosados. Pelo que eu sei, a barriga trincada é exclusividade do Ikki e do Seiya, e a diferença de pele é só do Seiya, isso é certo ou todos correm o risco? E os encaixes? Obrigado pela atenção!
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Right_bar_bleue

Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Empty Re: Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam?

Sex 12 Set 2014 - 11:56
Yuri escreveu:
PretoBatera escreveu:Bem vindo Yuri ,se a única coisa que incomoda a vc nos Ex são os ombros ,então eu recomendo que compre ,como vc mesmo disse vem mais extras e se vc curte fazer poses ou fotos ,a muitas possibilidades ,eu prefiri comprar os v2 EX ,cheguei a ver ao vivo o grupo dos V3 e prefiri os EX ,por que na minha opniao ,tem melhor tecnologia,tipo cabelos mais modelados,corpo mais poseavel ,pintura da pele mais bonita,extras e preço .A questão da fidelidade dos rostos é bem relativa.
t+


 Como você viu as duas versões ao vivo, e preferiu uma, é algo para se considerar na minha escolha também, já que faz tempo que eu não vejo um Cloth Myth na minha frente, e por foto nem sempre é a mesma coisa. Realmente o modelo EX tem bastante coisa, e na minha opinião, embora os dois modelos sejam bonitos, o Shun Ex é mais parecido do que o V3. Mas por incrível que pareça, essa birra que eu peguei dos ombros ainda é um contra de peso para mim, talvez eu realmente precise ver um de perto. Obrigado pela sua atenção!

os v3 no caso tem o corpo g2 ,que eu acho que tem mais contras que o corpo EX que nos caso dos v2 é apenas o ombro mesmo, Ikki ,shun e Seiya ao meu ver tem erros de proporção nas peças da armadura que a Bandai corrigiu no Shiryu e Hyoga ,e tb como o amigo citou o apelo nostálgico das v2 pra mim .Nada impede que a bandai lance todos os personagens na linha EX ,afinal são linhas distintas ,vimos ai que esta saindo o grupo dos renegados que os da linha normal são bem feitos e aceitos pelos colecionadores.
Adecisão no final acaba sendo pessoal ,a dica é compre apenas o personagem que vc gosta e avalie se vale pena o investimento ,então decidir se vai ou não completa-los.
Wink
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Right_bar_bleue

Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Empty Re: Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam?

Sex 12 Set 2014 - 14:36
Olá Yuri;

Eu iria de V2 EX. 
Os v3 sã bonitos e são bem perfeitos para a sua época, o ruim são os lotes defeituosos mesmo (aí vai de você aceitar comprar os itens assim).  Eu tenho os V1, tenho os EX e alguns v4... Mas não vi muita vantagem em ter nenhum v3, que repito, são bonitos...Mas não são tão perfeitos quanto os EX em alguns aspectos.... 
  Vamos lá:  Cor do personagem - os EX tem um aspecto mais vivo, cor de pele ´r baseada em anime mesmo, já os v3 são mais amarelados. Os Rostos - No EX os olhos e bocas são melhores desenhados, uma escultura bem fiel à animação mesmo, nos v3 tem isso mas é pior retratado. Os cabelos - Eu diria que estão no mesmo nível, o cabelo dos v3 são impecáveis, principalmente o do shiryu. Mobilidade - Os EX tem mais mobilidade e equilíbrio (Mas nas duas versões são muito boas). As armaduras - Estão bem retratadas nas duas versões.   Nos EX você também ganha uma armadura broken.
  Se você tem dinheiro sobrando, pegue os que você goste... Coleção é gosto mesmo. 
  Eu, no teu caso, pegaria os EX e garimparia por itens novos (V3) ou usados em perfeito estado.  O valor que você citou acima é aquele que está no mercado, parece um pouco mais baixo, por causa dos itens defeituosos mesmo.
    É a minha opinião e espero que ajude a escolher.  blz
Yuri
Yuri
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 10/09/2014
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 10/05/1991
Idade : 32
Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Right_bar_bleue

Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Empty Re: Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam?

Sex 12 Set 2014 - 16:05
PretoBatera escreveu:os v3 no caso tem o corpo g2 ,que eu acho que tem mais contras que o corpo EX que nos caso dos v2 é apenas o ombro mesmo, Ikki ,shun e Seiya ao meu ver tem erros de proporção nas peças da armadura que a Bandai corrigiu no Shiryu e Hyoga ,e tb como o amigo citou o apelo nostálgico das v2 pra mim .Nada impede que a bandai lance todos os personagens na linha EX ,afinal são linhas distintas ,vimos ai que esta saindo o grupo dos renegados que os da linha normal são bem feitos e aceitos pelos colecionadores.
Adecisão no final acaba sendo pessoal ,a dica é compre apenas o personagem que vc gosta e avalie se vale pena o investimento ,então decidir se vai ou não completa-los.
Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Icon_wink

 Realmente, existem muitas diferenças entre os corpos das duas versões. Acho que o melhor a se fazer é comprar uma versão de cada para analisar melhor né? Como eu disse antes, para minha sorte eu só quero os 5 cavaleiros de bronze e nada além disso (espero haha). Tenho visto bastante review das duas versões, e quando eu vi os 5 da versão Ex juntos e fazendo pose, eu fiquei impressionado. Mas quando eu lembro do corpo sem armadura e do Podcast falando mal dos corpos Ex, meio que desanima. Enfim, acho que o maior medo de escolher uma versão ou outra é ver o preço da peça não escolhida subir em direção as estrelas. Não tenho encontrado muitas opções de Seiya V3 por ai, mas mesmo assim, ele está mais barato do que o Seiya Ex. Assim como também acho difícil ver um Hyoga V3 novo a venda. Esse negócio de Cloth Myth parece mercado de ações, tem que ficar especulando e tomar cuidado com o caminho que for seguir, muita estratégia hahaha.
 Finalizando, consegui um bom valor em um Ikki e Hyoga V3 novinhos, acho que vou fechar eles por enquanto pra não ficar de mãos vazias. E enquanto isso, vou dando umas pesquisadas nos EX para minha próxima compra, pois todo mundo fala tão bem deles que me faz parecer um fresco haha. E ai em diante, acho que vou pegando dois personagens de cada versão juntos.

Issamo Minami escreveu:Olá Yuri;

Eu iria de V2 EX. 
Os v3 sã bonitos e são bem perfeitos para a sua época, o ruim são os lotes defeituosos mesmo (aí vai de você aceitar comprar os itens assim).  Eu tenho os V1, tenho os EX e alguns v4... Mas não vi muita vantagem em ter nenhum v3, que repito, são bonitos...Mas não são tão perfeitos quanto os EX em alguns aspectos.... 
  Vamos lá:  Cor do personagem - os EX tem um aspecto mais vivo, cor de pele ´r baseada em anime mesmo, já os v3 são mais amarelados. Os Rostos - No EX os olhos e bocas são melhores desenhados, uma escultura bem fiel à animação mesmo, nos v3 tem isso mas é pior retratado. Os cabelos - Eu diria que estão no mesmo nível, o cabelo dos v3 são impecáveis, principalmente o do shiryu. Mobilidade - Os EX tem mais mobilidade e equilíbrio (Mas nas duas versões são muito boas). As armaduras - Estão bem retratadas nas duas versões.   Nos EX você também ganha uma armadura broken.
  Se você tem dinheiro sobrando, pegue os que você goste... Coleção é gosto mesmo. 
  Eu, no teu caso, pegaria os EX e garimparia por itens novos (V3) ou usados em perfeito estado.  O valor que você citou acima é aquele que está no mercado, parece um pouco mais baixo, por causa dos itens defeituosos mesmo.
    É a minha opinião e espero que ajude a escolher.  Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? 540780


 Opa, tudo bom?
Então, espero que ninguém aqui me dê um soco ou me ache tonto, pois recebi muitas recomendações do V2 Ex e mesmo assim estou em dúvidas haha.
Acho que o fator importante, não sei se só para mim, é o preço mesmo. Por exemplo, eu tive a oportunidade de fechar um Ikki e um Hyoga V3 novinhos por apenas R$ 245,00 cada. Como minha fonte de Cloth Myth principal é o mercado livre, eu não tenho muito uma noção do preço certo ou justo. Mas esses V3 que encontrei, que são 'antigos' e estão lacrados, se encontram mais baratos que os Ex anunciados lá. Mas como eu disse antes, pretendo comprar um Ex na próxima vez, graças a vocês que falaram tão bem dessa linha. Como muitos disseram por aqui, Cloth Myth é realmente algo pessoal. Mas minha meta depois do Ex, será comprar um personagem de cada versão juntos e completar logo os dois grupos dos cavaleiros de bronze.
Bem legal essa lista de comparações que você fez, foi uma boa ajuda para ter uma noção das coisas. Obrigado pela atenção!
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Right_bar_bleue

Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Empty Re: Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam?

Sex 12 Set 2014 - 17:03
Vi que você quer muito os V3. Pegue os V3! 
Agora, percebi que os itens estão fora do Brasil... O valor está bom para uma importação(até barato), mas cuidado com o imposto que será cobrado, ainda mais sendo 5 caixas tudo junto. Procure saber se o cara cobre o imposto, porque normalmente não fazem isso e para retirar o item no correio, você só retira mediante quitação da taxa.
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Right_bar_bleue

Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Empty Re: Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam?

Sex 12 Set 2014 - 18:39
Yuri escreveu:
Deo SilverMars escreveu:Se você pretende mexer bastante nos Cloth Myths, experimentando posições e tal sugiro os EX. Essa linha foi criada exatamente com essa intenção, embora a fidelidade não seja o ponto forte da linha, são itens muito bonitos e com uma gama considerável de escolhas em como expor seu CM. Caso isso não seja foco e vc goste dos atuais v3, pode comprar sem medo tambem, apenas tenha em mente que terá que relevar algumas coisas como tons de pele, encaixes e poucas opções para posicionar seu CM.


  Então, como eu disse anteriormente, eu não pretendo ficar criando posições para eles. Do jeito que sou, a rotina deles seriam da caixa para minhas mãos e das minhas mãos para a caixa. Minha vontade de ficar mexendo neles como uma criança besta é maior do que ficar admirando hahaha.
  Agora que mencionou os tons de pele e encaixes, existem muitos casos disso? Eu vi um cara vendendo um Seiya com mal encaixe nos joelhos e os famosos braços rosados. Pelo que eu sei, a barriga trincada é exclusividade do Ikki e do Seiya, e a diferença de pele é só do Seiya, isso é certo ou todos correm o risco? E os encaixes? Obrigado pela atenção!
Pois então, eu tenho o Ikki V3 e o que posso dizer sobre o tom de pele dele é que não lembra em nada ao do anime. Chega a ser meio amarelado. E o que falei vale para o seu caso tambem. Os CM mais antigos se ficar mexendo muito com eles eles perdem a rigidez das junções. Esse meu Ikki V3 ficou com os pes moles e isso que nem mexia tanto nele assim. Outra coisa que deve levar em conta é a quantidade de peças de plástico. Os V2 EX quase não tem peças de plásticos na armadura o que facilita o manuseio sem prejudicar a pintura.
Yuri
Yuri
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 10/09/2014
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 10/05/1991
Idade : 32
Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Right_bar_bleue

Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Empty Re: Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam?

Seg 15 Set 2014 - 11:08
Issamo Minami escreveu:Vi que você quer muito os V3. Pegue os V3! 
Agora, percebi que os itens estão fora do Brasil... O valor está bom para uma importação(até barato), mas cuidado com o imposto que será cobrado, ainda mais sendo 5 caixas tudo junto. Procure saber se o cara cobre o imposto, porque normalmente não fazem isso e para retirar o item no correio, você só retira mediante quitação da taxa.

   Essa minha tendência para os V3 é apenas pelo corpo normal da figura e não aquele corpo de modelo de passarela do EX haha.
Claro que estou brincando, mas realmente acho o corpo do V3 mais bonito, mesmo apresentando um tom de pele diferente ou coisa do tipo.
Como eu disse antes, alguém acabou com o meu sofrimento e já fez a compra desse lote ai, mas isso me deu um alívio pois eu não estava com muita vontade de comprar um lote usado, com um Appendix que eu não queria e o Seiya trincado, sem falar dessa coisa de impostos e esperas. Para minha sorte, estou achando bastante V3 novinhos por um preço acessível e que estão aqui em SP ou em regiões próximas. Valeu pelas dicas de item importado, quando eu for comprar algo de fora, me atentarei a isso.

Deo SilverMars escreveu:Pois então, eu tenho o Ikki V3 e o que posso dizer sobre o tom de pele dele é que não lembra em nada ao do anime. Chega a ser meio amarelado. E o que falei vale para o seu caso tambem. Os CM mais antigos se ficar mexendo muito com eles eles perdem a rigidez das junções. Esse meu Ikki V3 ficou com os pes moles e isso que nem mexia tanto nele assim. Outra coisa que deve levar em conta é a quantidade de peças de plástico. Os V2 EX quase não tem peças de plásticos na armadura o que facilita o manuseio sem prejudicar a pintura.

 Bom, como acabei comprando os V3 do Ikki e do Hyoga, vou dar uma olhada nessas coisas que falou. Caso venha acontecer isso com o tempo, pelo menos eu vou poder usar eles pra lutarem entre si enquanto as versões EX ficam expostas, pois como eu disse, vou ficar mais pegando eles na mão do que admirando haha.

Bom, para finalizar esse tópico, quero agradecer pela atenção de todos vocês e por as todas informações que trouxeram com a experiência de vocês. Graças a vocês, agora eu já tenho uma noção de todas as linhas da Cloth Myth e as diferenças que cada uma tem. Muitos recomendaram começar com a V2 Ex mas ressaltaram que o que conta, é o gosto pessoal. E vocês estavam certos, pois no final acabei optando pelos V3 por achar alguns detalhes mais atrativos para mim. Eu posso me 'arrepender' no futuro por ter ignorado alguns problemas técnicos que podem vir a ocorrer e então, virei até aqui fazer um tópico dramático para receber comentários do tipo 'Eu te avisei'. Não descartei de forma alguma a versão EX, já que ela será a minha próxima coleção, que como eu já disse, será apenas dos 5 cavaleiros de bronze, o que 'facilita' para mim. Resumindo tudo: Muito obrigado pessoas!
falcomx
falcomx
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 12/11/2014
Número de Mensagens : 43
Data de nascimento : 31/12/1988
Idade : 35
Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Right_bar_bleue

Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Empty Re: Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam?

Qui 13 Nov 2014 - 3:58
Existe alguma previsão de relançarem as armaduras v1?

Acho as armaduras mais bonitas disparadas. O ikki eu encontrei e já vou comprar aqui.

Mas o Seiya v1 não se acha por menos de R$800 no ML da vida. Aí fica com aquela sensação de ter começado tarde demais e de nunca conseguir o seiya com a armadura mais irada, com o elmo mais top.
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Right_bar_bleue

Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Empty Re: Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam?

Qui 13 Nov 2014 - 9:40
Falcomx,

Se não me engano, essas armaduras foram lançadas em 2010 ~ 2012 e o Seiya V1 é o cavaleiro mais icônico da série... Muita gente, quando o comprou, pagou 100 ~ 200 reais...

Pode ser que encontre também em lojas no exterior, tipo um e-bay / nippon yasan... Dê uma boa olhada, pois é quase certeza que encontrará preços melhores que os daqui (não muito, devido ao valor do dólar).
Lynnn
Lynnn
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Feminino Touro Cabra
Data de inscrição : 02/11/2013
Número de Mensagens : 153
Data de nascimento : 01/05/1979
Idade : 44
Localização : São Paulo
Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Right_bar_bleue

Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Empty Re: Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam?

Qui 13 Nov 2014 - 10:59
falcomx escreveu:Existe alguma previsão de relançarem as armaduras v1?

Acho as armaduras mais bonitas disparadas. O ikki eu encontrei e já vou comprar aqui.

Mas o Seiya v1 não se acha por menos de R$800 no ML da vida. Aí fica com aquela sensação de ter começado tarde demais e de nunca conseguir o seiya com a armadura mais irada, com o elmo mais top.

Olá falcomx! Dá uma olhada no tópico de vendas do Dark_Dante. Ele tá vendendo os V1, lacrados e com um bom preço, inclusive o Seiya V1.
(Fim do off topic)
Conteúdo patrocinado

Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam? Empty Re: Dúvidas sobre V3 ou V2 Ex. Qual vocês escolheram ou qual escolheriam?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos