Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Right_bar_bleue

[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Empty [Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX.

Ter 22 Abr 2014 - 22:55
Já tem um tempo que esses ítens estão a venda no site do Lau, mas acho que ainda não postaram aqui.

Para quem pretende fazer os 3 com as armaduras douradas:

http://lcmtoy.com/all/hair-ex-dragon-shiryu

http://lcmtoy.com/all/hair-ex-andromeda-shun

http://lcmtoy.com/all/hair-ex-phoenix-ikki



[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Hair_ex_dragon_shiryu_5-500x500

[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Hair_ex_dragon_shiryu_4-500x500

[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Hair_ex_dragon_shiryu_0-500x500

[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Hair_ex_dragon_shiryu_7-500x500

[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Hair_ex_dragon_shiryu_6-500x500




[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Hair_ex_andromeda_shun_2-500x500

[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Hair_ex_andromeda_shun_3-500x500

[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Hair_ex_andromeda_shun_0-500x500

[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Hair_ex_andromeda_shun_7-500x500

[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Hair_ex_andromeda_shun_6-500x500




[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Hair_ex_phoenix_ikki_3-500x500

[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Hair_ex_phoenix_ikki_4-500x500

[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Hair_ex_phoenix_ikki_0-500x500

[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Hair_ex_phoenix_ikki_6-500x500

[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Hair_ex_phoenix_ikki_5-500x500
Ralphuck
Ralphuck
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Data de inscrição : 30/03/2012
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Right_bar_bleue

[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Empty Re: [Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX.

Qua 23 Abr 2014 - 7:43
Valeu Pégasus! Eu quase nunca entro no Lau então nem sabia da existência disso! Agora já estou colocando na lista de compras!

Melhor do que duplicar os golds, só fazer a opção de trocar a cabeça e tá tudo certo!
edsonsf
edsonsf
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 03/05/2012
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
Idade : 39
Localização : Salvador - BA
[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Right_bar_bleue

[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Empty Re: [Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX.

Qua 23 Abr 2014 - 11:26
Só lembrando PD, esse cabelo do Shiryu não pega no Dohko. O pino de encaixe do cabelo e face deste é diferente do pino do Shiryu EX. Quanto ao Ikki e o Shun acho q são iguais, não testei. Enfim, pro Shiryu não vejo muita vantagem, a não ser q consiga um pino extra!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Right_bar_bleue

[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Empty Re: [Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX.

Qua 23 Abr 2014 - 12:00
edsonsf escreveu:Só lembrando PD, esse cabelo do Shiryu não pega no Dohko. O pino de encaixe do cabelo e face deste é diferente do pino do Shiryu EX. Quanto ao Ikki e o Shun acho q são iguais, não testei. Enfim, pro Shiryu não vejo muita vantagem, a não ser q consiga um pino extra!
Bom, como não tenho bonecos dessa linha, nada melhor do que alguém que coleciona esse segmento para informar isso!!!  blz
cassiomelo
cassiomelo
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Peixes Tigre
Data de inscrição : 07/08/2013
Número de Mensagens : 57
Data de nascimento : 02/03/1986
Idade : 38
Localização : São Paulo
[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Right_bar_bleue

[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Empty Re: [Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX.

Ter 4 Nov 2014 - 22:25
Pessoal, alguém saberia me dizer aonde posso encontrar esses cabelos extras? Preciso de um do Ikki e um do Shun. Montei Ikki de Leão e Shun de Virgem, mas por falta de uma peça extra do cabelo q cobre a nuca, não consigo deixar ao mesmo tempo eles com as armaduras de bronze. 
Não gostaria de comprar um segundo cloth de cada por isso. No Lau já não tem mais. Abs.
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Empty Re: [Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX.

Qua 5 Nov 2014 - 10:25
amigo nas próprias fotos tem o site onde vendo, o lcm (lau) é um site internacional mas bem confiável já comprei várias coisas com ele.
cassiomelo
cassiomelo
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Peixes Tigre
Data de inscrição : 07/08/2013
Número de Mensagens : 57
Data de nascimento : 02/03/1986
Idade : 38
Localização : São Paulo
[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Right_bar_bleue

[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Empty Re: [Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX.

Qua 5 Nov 2014 - 12:04
Realmente o Lau é bem confiável, compro dele desde 2007. Mas como eu disse no final da última mensagem, no site dele não tem estoque.
Mandei e-mail e ele disse que não tem previsão pra repor.
Encontrei essas peças no buychina.com e agreetao...mas fiquei com o pé atrás de comprar de lá.
Alguém conhece algum lugar confiável? Abs.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

cassiomelo
cassiomelo
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Peixes Tigre
Data de inscrição : 07/08/2013
Número de Mensagens : 57
Data de nascimento : 02/03/1986
Idade : 38
Localização : São Paulo
[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Right_bar_bleue

[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Empty Re: [Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX.

Seg 17 Nov 2014 - 7:06
Pra mim sim rsrsrs...Estou montando os 5 de bronze com as armaduras de ouro.
Já consegui colocar o Seiya com a armadura de sagitário, shun de virgem e ikki de leão.
O Shiryu de Libra está a caminho e vou esperar esse Aquario da Nebula para fazer o Hyoga.
Mas pra não perder o Ikki e o Shun e não ter que comprar os dois novamente, só preciso duplicar a peça do cabelo q vai na nuca. Existem mais de um rosto em cada um e mais de uma franja, ficaria faltando apenas essa peça. Achei em sites tipo ML dos chinas mas fiquei preocupado que meu cartão fosse clonado. Mas depois sumiram esses itens. São os mesmos que tinham no site do LCM, mas o Lau (dono do site) já respondeu que não vai repor...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX. Empty Re: [Comentários] Cabelos para Shiryu, Shun e Ikki EX.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos