Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica

+10
PretoBatera
Fernando_Assencio
Nando Marques
mr.clean
camila_koda
gabevs
Jairus de Peixes
Fernus
Rodrigo.Oliveira
Chrono Trigger
14 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Empty Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica

Qui 13 Mar 2014 - 9:56
Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica 98e9

   
   
   

Mais um Podcast Revolution no ar, com os Revolution Caster's, ChronoNando Marques e Elton, em uma narrativa muito bacana do Mangá do Gaiden do cavaleiro de ouro   que melhorou e muito a fama do cavaleiro de peixes, Albáfica. Com os convidados  Whitewolf e Fernus, na nova série de Cast's de mangás. Então pegue o seu mangá e nos acompanhe em mais um cast bem divertido e informativo, e lembrando que neste cast possui spoiler's.


Tópicos: Leitura de Comentários, Cast Gaiden Albáfica
Apresentação: Chrono, Nando e Elton
Convidados: White, Fernus
Arte da Vitrine/Capa: Nando
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 88 minutos
Publicação: 13/03/14
Link de Download: http://bit.ly/O6g6GR
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com

COLEÇÃO DA GALERA - CAST #39 V3 OCE
GABEVS
https://i.imgur.com/gjkr9T3l.jpg

CAST PATROCINADO PELA ALLCENTER
PRÉ-VENDA

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica UpqTsmls Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica L0s7FHOsPodcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica IFqQ02ysPodcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica JZ7C46QsPodcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica M8HeiX7sPodcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Q9nLk4psPodcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica AISjQefsPodcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica TcQei5as

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica J1JBwMhs Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica G3UdEtPs Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica HU5UwiLs Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica GFVyGlDs Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Uk9Xquzs Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica 5Eh0BH2s Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica E9Lrns5s 


NOVAS PARCERIAS
Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica XnKhDhgM
Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica 947040_521198851250861_1422171944_n


CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
Novas Estampas

PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
 Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Wmqbd


Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Gamebanganimated

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica XnKhDhgM

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Minibanner_5 

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica FzlZS1p
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 25
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Right_bar_bleue

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Empty Re: Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica

Qui 13 Mar 2014 - 17:41
Mesmo com a minha opinião quanto ao Lost Canvas, que mais é quanto a alguns fãs do que outro coisa, eu fiquei bem convencido da qualidade do Gaiden. Revitalizou muito a imagem do Cavaleiro de Peixes.
Como vocês disseram: quem analisa o Albafica no LC sem o Gaiden, diz que ele é foda, e quem analisa o Albafica no Gaiden diz que a origem dele é foda.
Vou concordar que seria bem interessante, e muito mais útil que um outro spin-off mais distante do projeto original, um background pra repaginar os Cavaleiros. Uma obra que invés de ser algo inspirado, se torna um complemento.
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Right_bar_bleue

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Empty Re: Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica

Qui 13 Mar 2014 - 22:13
Iaew pessoal, gostei do cast especialmente do cara que falou gaguejando  Razz cara não sabia que minha voz gravada ficava tão bosta e putz travei mais que o Alba, mas gostei de gravar achei que teria mais extras no final pois aquele dia foi foda kkkkk realmente o Gaiden do Albafica foi o 2º melhor para mim como disse faltou coisas a serem apresentado tipo a relação dele com outros cavaleiros de outro e tals, espero que eu possa contribuir melhor nos próximos cast e que alguém falte para eu entrar kkkkkkkkkk é isso pessoal valeu. Isso me lembrou nando se você ainda quiser aquela historia que a Toei lançou para tentar amenizar os furos do anime junto com a origem de shura e tals me fala  /o/
Jairus de Peixes
Jairus de Peixes
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 03/07/2011
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
Idade : 36
Localização : Fortaleza
Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Right_bar_bleue

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Empty Re: Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica

Qui 13 Mar 2014 - 22:40
vlw pessoal!
Obrigado  por terem me apresentado essa obra prima!
O The Lost Canvas veio para compensar a frustração dos fans do signos de peixes,pois Albáfica é o Cara.
Vou comprar esse mangá!
E esperar o lançamento do cloth do Albáfica.
vlw
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Right_bar_bleue

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Empty Re: Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica

Qui 13 Mar 2014 - 22:55
Mais um cast com um tema bacana, os gaidens são muito bem escritos e tem um enredo muito interessante. Podemos conhecer melhor os cavaleiros de Ouro de Lost Canvas, a história das origens do Albafica são todas contadas nesse volume, a relação com seu mestre e a maldição do cavaleiro de peixes. Gostei do cast, ainda bem que vocês escreveram spoiler no topo, eu aconselho ao pessoal ler o gaiden antes de escutar o cast, vale muito a pena.
Valeu abração!
camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 30
Localização : Barra Mansa, RJ
Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Right_bar_bleue

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Empty Re: Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica

Sáb 15 Mar 2014 - 19:57
Mais uma vez outro podcast de qualidade, assim como os outros adorei este e o meu comentário que vocês leram.
Ainda não li o gaiden do Albafica mas pelo que vocês comentaram parece que ficou espetacular, me deu vontade de comprar logo pra poder ler. Até agora só li o gaiden do Asmita e não achei tão empolgante assim, parece que esse do Albafica é mais empolgante pelo que vocês falaram dele.
Além deste do Albafica, estou curiosa para ler o gaiden do Sísifo.
Abraço a todos e continuem com os podcast de qualidade!
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Right_bar_bleue

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Empty Re: Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica

Seg 17 Mar 2014 - 12:15
Ótimo cast! Albafica calou a boca de todos que pensaram que ele seria mais um cavaleiro de peixes no sentido "hmmmm boiola" (acho que todos tiveram essa ideia qdo viram ele de pernas cruzadas), o cara foi um monstro, tocou o terror nas lutas.

Espero ouvir um cast com o pessoal comentando a preferencia sobre os cavaleiros de ouro: Lost Canvas, Classico, Omega.


Mais uma vez parabéns pelo trabalho.
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Empty Re: Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica

Seg 17 Mar 2014 - 12:29
Opa Fernus, manda ai por Mp

Fazia tempo que eu não participava de um cast, gostei bastante desse =p
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Right_bar_bleue

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Empty Re: Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica

Seg 17 Mar 2014 - 15:44
What´s uppp casters

Eu dou o maior apoio para os gaiden , eu gosto muito dos cavaleiros de ouro, e é sempre bom ver a origem deles ,  a saga clássica por exemplo quase não mostra isso sobre eles, o foco são o quinteto de bronze,  já oque me faz gostar do Lost Canvas são os dourados em ação. Gostaria muito que fizessem algo com os dourados clássicos, mostrando o porque são tão respeitados, mostrando como chegaram até ali. E novamente concordo com o White , a ex-mulher do Kuru é de Touro,  pq toda vez que algum deles precisa se ferrar, ele pega o Debas...

Abraço
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Right_bar_bleue

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Empty Re: Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica

Seg 17 Mar 2014 - 19:31
achei que povo tinha esquecido da historia do Geki...maldita hora que fui falar XD.

Não assisti ainda LC ,mesmo Alba tendo me emprestado os dvds meio que me obrigando a assistir (agora entendi  por que o nick dele é Alba  Razz ) ,muito menos vou ler algum manga então eu curti o cast ,apesar da "babação "pela tal Shiori ,convenhamos que não é tão difícil assim desenhar e fazer um roteiro melhor que o Kurumada  Razz ,mas eu o respeito pela ideia de criar Saint Seiya .Pela narração de vcs a historia parecer ser dramática,e as situações e dramas que o personagem passa ,leva o leitor a ter certa simpatia por ele,o engraçado é que acho que ja vi historias semelhantes de mestre ,dicipulo e "draminhas" ...a é foi em  algum dos fillers de Naruto  Razz .
Vcs vão fazer cast sobre o Lost Canvas ? Por que não to com paciência de assistir animes .
Ate o próximo cast.
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Right_bar_bleue

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Empty Re: Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica

Qua 19 Mar 2014 - 1:40
Eu só assisti Lost Canvas ano passado, quando eu havia iniciado a minha coleção. Eu ainda não li os mangás, mas acabei de baixar todos eles, inclusive os Gaiden. O do Albafica foi o unico que li até agora. Antes de falar do Gaiden em si, quero dizer que a obra da Shiori mostrou um outro lado da história. Pode ser apenas um Spin-off, mas considero o Lost Canvas melhor que a série classica em alguns pontos. Todos os Cavaleiros de Ouro que não tiveram destaque, ou que sua participação foi minima na serie clássica, no Lost Canvas eles tem um destaque mais do que merecido. E o Albafica, honrou a sua Armadura de Ouro. Mostrou o que um Cavaleiro de Ouro de Peixes é capaz. Mostrou que é bem mais do que apenas um rosto bonito. Manigold, El Cid, Hasgard (Aldebaran) tem uma participação mais ativa no LC. 

No Gaiden, contar a história individual de cada Cavaleiro de Ouro foi uma jogada fantastica, e, ter começado pelo Albafica, só faz nós, os fãs, querermos muito mais. Acredito que ela põe seus sentimentos nas historia que cria, pois a historia do Albafica ficou simplesmente perfeita. O clímax da historia, ao meu ver, começa quando ele descobre que um dos dois pode morrer com a troca de sangue, e termina quando ele vê o mestre dele caido praticamente morto. 

A Shiori foi esperta ao colocar o Gaiden do Albafica como primeiro lançamento, pois no anime e no mangá, a gente não sabe do porque ele tem o sangue venenoso daquele jeito.

Espero mais casts sobre os mangás de CDZ, tanto série clássica, como o Lost Canvas e Gaiden, e claro, casts sobre os filmes já lançado e pelos que irão vir ainda. 

Parabéns a todos que participaram ^^

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

David Denis
David Denis
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 02/04/2014
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 20/08/1985
Idade : 38
Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Right_bar_bleue

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Empty Re: Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica

Seg 2 Jun 2014 - 16:13
Muito bom o cast.

Poxa, cadê os outros sobre o Gaiden? Já está no volume 9, vamos ler e fazer o cast! rsrsrs
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Empty Re: Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica

Seg 2 Jun 2014 - 19:23
David Denis escreveu:Muito bom o cast.

Poxa, cadê os outros sobre o Gaiden? Já está no volume 9, vamos ler e fazer o cast! rsrsrs
Já temos até gravado, só que ainda vai demorar um pouquinho para ser postado o próximo, rs. Mas quem sabe não se adianta, rs. Abração.
Hemir
Hemir
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Libra Galo
Data de inscrição : 11/02/2009
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 17/10/1981
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Emprego/lazer : Pai de Benjamin
Humor : ista
Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Right_bar_bleue

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Empty Re: Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica

Qui 21 Ago 2014 - 10:08
Como disse em outro post, depois desse cast resolvi ir atrás dos gaiden. Consegui todos, exceto o volume 3, do Dégel de Aquário, que ficou raro. Já procurei no ML, OLX, fóruns, etc. Alguma dica?
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Right_bar_bleue

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Empty Re: Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica

Qui 21 Ago 2014 - 10:10
Eu liguei na JBC uma vez, e eles indicaram a comix e a jworld pra comprar mangás... sem falar que na Livraria Cultura Geek eu achei tbm pra comprar Smile
Hemir
Hemir
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Libra Galo
Data de inscrição : 11/02/2009
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 17/10/1981
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Emprego/lazer : Pai de Benjamin
Humor : ista
Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Right_bar_bleue

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Empty Re: Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica

Qui 21 Ago 2014 - 10:18
PepeFraccini escreveu:Eu liguei na JBC uma vez, e eles indicaram a comix e a jworld pra comprar mangás... sem falar que na Livraria Cultura Geek eu achei tbm pra comprar Smile

Na Comix não tem. Na Jworld também não, mas comprei outros volumes lá, incluindo o também raro volume 1. Mandaram direitinho, bem embalado, gostei da loja. No site da Livraria Cultura não tem, mas vou tentar pedir na loja que tem num shopping aqui perto.
Obrigado pelas dicas, Pepe!
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Right_bar_bleue

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Empty Re: Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica

Qui 21 Ago 2014 - 10:20
O do Dégel eu vi na loja fisica xD mas acabei não comprando pq estava zerado de grana! eu to correndo atrás de todos os gaidens que eu não tenho xD comprei só o do Aldebaran :X
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica Empty Re: Podcast Revolution #40 - Gaiden Albáfica

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos