Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 30
Localização : Barra Mansa, RJ
Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Right_bar_bleue

Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Empty Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu)

Dom 23 Fev 2014 - 16:47
Olá pessoal, esses dias eu estava pensando em cloth myth vindos de filmes de cdz, e como eu não tenho tanto conhecimento assim de cloth myth, me surgiu uma dúvida em relação à isso.O que gostaria de saber é se alguém aí do fórum sabe se existe ou pelo menos se a Bandai tem a intenção de fazer um cloth inspirado no Tonma de Ikarus, irmão da Marin do filme Prólogo do Céu, se não me engano ele forma junto com o Theseus e Odysseus o trio de cavaleiros celestiais do filme. Acho que seria uma boa ideia já que na minha opinião todos eles possuem uma armadura bonita, não sei qual a opinião de vocês mas gostaria de ver. 
Digo também os outros cavaleiros celestiais além do Tonma dariam bons cloth.
O que vocês acham?
anotheriori
anotheriori
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Libra Cobra
Data de inscrição : 19/10/2013
Número de Mensagens : 145
Data de nascimento : 13/10/1989
Idade : 34
Localização : Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Right_bar_bleue

Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Empty Re: Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu)

Sex 28 Fev 2014 - 20:34
camila_koda escreveu:O que gostaria de saber é se alguém aí do fórum sabe se existe ou pelo menos se a Bandai tem a intenção de fazer um cloth inspirado no Tonma de Ikarus, irmão da Marin do filme Prólogo do Céu, se não me engano ele forma junto com o Theseus e Odysseus o trio de cavaleiros celestiais do filme.
Isso só a Bandai pode dizer. Vide os protótipos engavetados da Éris e do Abel mostrados na Tamashii de 2012...e nunca mais tivemos notícias...
jaekson
jaekson
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Peixes Cabra
Data de inscrição : 12/10/2012
Número de Mensagens : 48
Data de nascimento : 12/03/1979
Idade : 45
Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Right_bar_bleue

Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Empty Re: Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu)

Sex 28 Fev 2014 - 20:54
Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Film-48Gostaria do seiya com a armadura v5 ou seila o nome que daria
4cT.MosT
4cT.MosT
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 20/08/2012
Número de Mensagens : 417
Data de nascimento : 05/03/1990
Idade : 34
Localização : Goiania
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Depende do momento
Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/josepedro.demoraes

Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Empty Re: Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu)

Sex 28 Fev 2014 - 23:05
acho muito dificil sair qualquer CM oriundo de filmes , porem seria legal se fizessem
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Right_bar_bleue

Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Empty Re: Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu)

Sex 28 Fev 2014 - 23:06
Toma de Icaro é um daqueles que estao na minha "coleçao fantasia", ou seja personagens que adoraria ter, mas que dificilmente teriam uma versao CM. Pra ajudar Kurumada resolveu escantear o Prologo do Céu e criar o ND onde o Toma tambem esta presente, logo acho que se lançarem o Toma será baseado numa futura animaçao do ND e nao do filme.


Última edição por Deo SilverMars em Sex 28 Fev 2014 - 23:08, editado 1 vez(es)
camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 30
Localização : Barra Mansa, RJ
Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Right_bar_bleue

Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Empty Re: Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu)

Sáb 1 Mar 2014 - 21:47
Deo SilverMars escreveu:Toma de Icaro é um daqueles que estao na minha "coleçao fantasia", ou seja personagens que adoraria ter, mas que dificilmente teriam uma versao CM. Pra ajudar Kurumada resolveu escantear o Prologo do Céu e criar o ND onde o Toma tambem esta presente, logo acho que se lançarem o Toma será baseado numa futura animaçao do ND e nao do filme.
Eu não acompanho o Next dimension, mas se o Tonma aparece, talvez com um possível lançamento do anime, ele seja lançado em versão cloth myth. Com certeza eu compraria porque acho que ficaria uma armadura muito legal de se montar, espero que isso realmente aconteça.
Ouvi dizer também que há interesses da Toei em animar o Next Dimension, espero que isso aconteça também porque irei assistir sem dúvida.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Right_bar_bleue

Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Empty Re: Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu)

Sáb 1 Mar 2014 - 22:51
jaekson escreveu:Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Film-48

Gostaria do seiya com a armadura v5 ou seila o nome que daria
Seu desejo quase virou realidade.

A Bandai soltou imagens do protótipo dessa armadura no corpo G1 do Seiya V2 e so ficou nisso:

Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) 2Q==
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Right_bar_bleue

Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Empty Re: Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu)

Sáb 1 Mar 2014 - 23:04
camila_koda escreveu:
Deo SilverMars escreveu:Toma de Icaro é um daqueles que estao na minha "coleçao fantasia", ou seja personagens que adoraria ter, mas que dificilmente teriam uma versao CM. Pra ajudar Kurumada resolveu escantear o Prologo do Céu e criar o ND onde o Toma tambem esta presente, logo acho que se lançarem o Toma será baseado numa futura animaçao do ND e nao do filme.
Eu não acompanho o Next dimension, mas se o Tonma aparece, talvez com um possível lançamento do anime, ele seja lançado em versão cloth myth. Com certeza eu compraria porque acho que ficaria uma armadura muito legal de se montar, espero que isso realmente aconteça.
Ouvi dizer também que há interesses da Toei em animar o Next Dimension, espero que isso aconteça também porque irei assistir sem dúvida.
A questao é que o Toma que aparece no ND nao é igual ao do filme, aqui como ele é no manga:
Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Esquema-Touma
Veja que nem Icaro mais ele é, e sim um tal de sleep angel. ainda assim valeria a pena por ser o Touma, personagem do qual gosto muito.E ainda que o ND o trate como Sleep Angel, o terei em mente sempre como Icaro.
camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 30
Localização : Barra Mansa, RJ
Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Right_bar_bleue

Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Empty Re: Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu)

Dom 2 Mar 2014 - 21:01
De qualquer forma, mesmo a armadura sendo diferente do filme, ainda sim eu acho que seria muito interessante um cloth baseado nele. As duas armaduras tanto do mangá quanto do filme são bonitas.
Outra coisa, se lançado devemos levar em consideração de que o cloth ficará bem diferente do mangá, isso porque deve ser feito com base no anime que geralmente é realizado com traços de outro desenhista, bem diferente do que o Masami Kurumada faz, pelo menos é o que eu acredito. A não ser que façam algo como uma versão OCE, aí sim seria mais de acordo com o mangá, pelo menos na armadura, já que no anime os produtores costumam fazer algumas modificações, às vezes até significativas.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Right_bar_bleue

Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Empty Re: Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu)

Dom 2 Mar 2014 - 21:59
camila_koda escreveu:[...]A não ser que façam algo como uma versão OCE, aí sim seria mais de acordo com o mangá, pelo menos na armadura, já que no anime os produtores costumam fazer algumas modificações, às vezes até significativas.
OCE = Original Color Edition = Cores do mangá.


OCE é apenas o cloth myth do anime repintado com as cores do mangá, sem modificações na armadura.

Exemplo Seiya V3:

Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) 1255528696232_f



Em alguns casos, acontece o acréscimo de peças diferentes apenas para a simulação da armadura do mangá ficar mais evidente, mas em cloth's normais e não OCE.


Exemplo::
Conteúdo patrocinado

Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu) Empty Re: Cloth Myth Tonma de Ikarus (filme prólogo do céu)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos