Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
@nikomoura
@nikomoura
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 97
Data de nascimento : 19/11/1994
Idade : 29
Localização : Sorocaba/SP
Emprego/lazer : Estudante pré-vestibular
Humor : Irônico, Sarcástico
Opinião - Cavaleiros sem Constelação e as armaduras "perdidas" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião - Cavaleiros sem Constelação e as armaduras "perdidas" Right_bar_bleue

Opinião - Cavaleiros sem Constelação e as armaduras "perdidas" Empty Opinião - Cavaleiros sem Constelação e as armaduras "perdidas"

Ter 7 Jan 2014 - 19:59
Pessoal, eu acho que a Toei e até mesmo o Kurumada marcaram bobeira nessa.
Os fãs de CDZ estão desde os anos 80 sem saber quais são certas armaduras, e a qual patente pertencem.
Acho MUITA falta de consideração da Toei criar aquele monte de personagem Filler e não citar a bendita da constelação do personagem.
Por exemplo: O Cavaleiro de Fogo seria da constelação de Fornalha/Forno, a Geisty de Cobra/Serpente (já que a Shaina é de Ofíuco, lembrando que ambas aparentemente foram parceiras de treinamento portanto seria normal que usassem armaduras parecidas), o Spartan seria de Bússula (pois tem poderes magnéticos).
Isso sem falar na falta de vontade do Kurumada em continuar a série. Mas antes disso ele vai ter que revelar que fim tiveram as tão famigeradas armaduras que ele mesmo incitou a curiosidade na Enciclopédia de CDZ: as armaduras de Cinzel e Escultor (muitos fanfics dizem que Shion seria o cavaleiro de bronze de Escultor antes de ser promovido a cavaleiro de ouro e abandonou a armadura em Jamiel após a promoção).
Enfim, sei que é um tópico inútil, mas eu só o criei pra desabafar toda a falta de vontade do Kurumada e principalmente da Toei em esclarecer muita coisa que passou em branco.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos