Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Right_bar_bleue

[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Empty Re: [Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex

Qua 25 Set 2013 - 1:36
Malditos chinas e seus extras, com certeza vai vender bem!
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Empty Re: [Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex

Qua 25 Set 2013 - 8:31
realmente é um item extra bem legal mas sei la algo não me agradou mto como no do shaka que eu gostei bastante, dúvida pegar ou não pegar.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Right_bar_bleue

[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Empty Re: [Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex

Qua 25 Set 2013 - 11:36
[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex 671484  ja to com uma lista aqui desses extras pra comprar ,e é bom que vem o cabelo completo,então se a cor ficar um pouco diferente não terá problema,vamos ver se não sai muito caro.
[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex 783114 
Ralphuck
Ralphuck
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Data de inscrição : 30/03/2012
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Right_bar_bleue

[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Empty Re: [Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex

Qua 25 Set 2013 - 13:22
PretoBatera escreveu:[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex 671484  ja to com uma lista aqui desses  extras pra comprar ,e é bom que vem o cabelo completo,então se a cor ficar um pouco diferente não terá problema,vamos ver se não sai muito caro.
[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex 783114 
Eu achei a cor um pouco mais clara, mas realmente é a vantagem de ter vindo o cabelo inteiro, mas esse eu vou passar, já o cabelo do Shaka eu ainda vou comprar, aquele sim está magnifico apesar da leve diferença da cor...rs
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 37
Localização : Paraná
[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Right_bar_bleue

[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Empty Re: [Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex

Qua 25 Set 2013 - 14:05
Ralphuck escreveu:Eu achei a cor um pouco mais clara, mas realmente é a vantagem de ter vindo o cabelo inteiro, mas esse eu vou passar, já o cabelo do Shaka eu ainda vou comprar, aquele sim está magnifico apesar da leve diferença da cor...rs
Penso o mesmo, apesar de gostar da idéia, compraria só o cabelo do Shaka, esse do Saga não achei muito interessante, talvez se fizessem os fios de cabelo mais separados (olhando de lado ficam uma coluna só) daria um efeito melhor, ficou "chapado" (plano), uns fios mais altos e outros mais baixos seria mais legal, e a cor também não curti... acho que consegui expressar Razz
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Right_bar_bleue

[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Empty Re: [Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex

Qua 25 Set 2013 - 14:34
pensei que ia esquecer de postar Alba kkkk pena que não tenho um saga ex para quem tem o da lc parece que esse brilha menos
edsonsf
edsonsf
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 03/05/2012
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
Idade : 39
Localização : Salvador - BA
[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Right_bar_bleue

[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Empty Re: [Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex

Qua 25 Set 2013 - 17:50
Bem interessante, apesar do azul não ter ficado na tonalidade certa. o Cinza ficou muito bom!
Quero saber é o preço!
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 37
Localização : Paraná
[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Right_bar_bleue

[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Empty Re: [Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex

Qua 25 Set 2013 - 21:15
edsonsf escreveu:Bem interessante, apesar do azul não ter ficado na tonalidade certa. o Cinza ficou muito bom!
Quero saber é o preço!
É... o preço é um detalhe importante! heuheuehu
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Right_bar_bleue

[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Empty Re: [Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex

Seg 23 Dez 2013 - 6:32
Eu estou pensando em pegar para poder ter uma diferença maior entre o Saga e o Kanon!
Alugém tem a versão com a coloração corrigida do cabelo do Shaka?
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex Empty Re: [Comentários] Cabelo ao vento Folei Saga Ex

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos