Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Loja em Vitória / ES Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja em Vitória / ES Right_bar_bleue

Loja em Vitória / ES Empty Loja em Vitória / ES

Seg 19 Ago 2013 - 16:56
Criando esse tópico na esperança de alguma outra pessoa participante do fórum que more na mesma região que eu (Vitória/ES) saiba de alguma loja física na cidade que comercialize CM´s.

Até hoje o único lugar que eu achei foi na Leitura do Shopping Vitória, tinha dois itens la:

Ikki EX - R$299,00 (um absurdo)
Tethis - R$ 199,00 (Não tão caro como o ikki, mas ainda é cara)

Se alguma alma benevolente souber de algum lugar, postem aqui! 

Valeu Galera!
Eddypaiva
Eddypaiva
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 26/08/2013
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 23/04/1991
Idade : 32
Loja em Vitória / ES Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja em Vitória / ES Right_bar_bleue

Loja em Vitória / ES Empty Re: Loja em Vitória / ES

Ter 27 Ago 2013 - 13:54
Sou de Vitória tambem
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Loja em Vitória / ES Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja em Vitória / ES Right_bar_bleue

Loja em Vitória / ES Empty Re: Loja em Vitória / ES

Ter 27 Ago 2013 - 14:12
Eddypaiva escreveu:Sou de Vitória tambem
Fala ae cara! Então a única loja que eu achei CM foi na Leitura do Shopping Vitória mesmo. 

E esses dias fui ver uns jogos de ps3 e vi que na MR Games do Boulevard e tinha o diorama do Aldebaran vs Seiya.

Loja em Vitória / ES Seiya-vs-aldebaran-diorama-cavaleiros-do-zodiaco_MLB-F-2822745586_062012

Cria um tópico de coleção ai cara que agente vai se falando! Abraço!
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Loja em Vitória / ES Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja em Vitória / ES Right_bar_bleue

Loja em Vitória / ES Empty Re: Loja em Vitória / ES

Qui 3 Jul 2014 - 22:22
A leitura vc consegue arrumar algumas coisas "undergrounds", mas nem tanto. Controverso né kkk
Vamos ver se nesse novo shopping de VV abre alguma coisa. Toda vez q vou no shopping tenho uma puta vontade entrar na Hi-happy pra ver se acho algo (mas e a vergonha kkkkkk), sempre ouço no cast o comentário do pessoal dizendo q comprava lá na época da long-jump. Quem sabe né
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Loja em Vitória / ES Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja em Vitória / ES Right_bar_bleue

Loja em Vitória / ES Empty Re: Loja em Vitória / ES

Sex 4 Jul 2014 - 9:41
mr.clean escreveu:A leitura vc consegue arrumar algumas coisas "undergrounds", mas nem tanto. Controverso né kkk
Vamos ver se nesse novo shopping de VV abre alguma coisa. Toda vez q vou no shopping tenho uma puta vontade entrar na Hi-happy pra ver se acho algo (mas e a vergonha kkkkkk), sempre ouço no cast o comentário do pessoal dizendo q comprava lá na época da long-jump. Quem sabe né

A Leitura quase nunca cloths e quando tem os preços são absurdos, totalmente fora da realidade, a única coisa que eu compro la são os mangás de ND e os Gaidens.
Bons tempos era na época do Tiffany que tinha a casa do colecionador que tinha vários itens de várias linhas, eu sempre babava quando eu ia la.
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Loja em Vitória / ES Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja em Vitória / ES Right_bar_bleue

Loja em Vitória / ES Empty Re: Loja em Vitória / ES

Sex 4 Jul 2014 - 9:54
gabevs escreveu:
mr.clean escreveu:A leitura vc consegue arrumar algumas coisas "undergrounds", mas nem tanto. Controverso né kkk
Vamos ver se nesse novo shopping de VV abre alguma coisa. Toda vez q vou no shopping tenho uma puta vontade entrar na Hi-happy pra ver se acho algo (mas e a vergonha kkkkkk), sempre ouço no cast o comentário do pessoal dizendo q comprava lá na época da long-jump. Quem sabe né

A Leitura quase nunca cloths e quando tem os preços são absurdos, totalmente fora da realidade, a única coisa que eu compro la são os mangás de ND e os Gaidens.
Bons tempos era na época do Tiffany que tinha a casa do colecionador que tinha vários itens de várias linhas, eu sempre babava quando eu ia la.
Tem mangá lá? Obrigado por destruir minha conta, mandarei a fatura para sua casa kkkkk
Eu ali no cetro de VV tinha uma revistaria q vendia a serie clássica, primeira edição uns anos atras mas a loja fechou.
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Loja em Vitória / ES Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja em Vitória / ES Right_bar_bleue

Loja em Vitória / ES Empty Re: Loja em Vitória / ES

Sex 4 Jul 2014 - 9:56
Tem sim cara, comprei todos meus LC la, e meus ND também, o problema é quando acaba o "lote" deles leva um certo tempo para eles ter os mangás de novo. Da um pulo la no fds e ve se você acha alguma coisa.
Conteúdo patrocinado

Loja em Vitória / ES Empty Re: Loja em Vitória / ES

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos