Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taxação da Receita Federal

+21
junior84
Arthursaggioro
PepeFraccini
Alba
gabevs
MadMax
Olympus
Lucas Marvel
Kinhukun
PretoBatera
ChangeDragon
RenatoGallagher
cris5pno
FlavioKwt
Pégasus Dourado
Costarafael
afmsa
gpetcov
Fernus
donka
guipivoto
25 participantes
Ir para baixo
guipivoto
guipivoto
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Virgem Tigre
Data de inscrição : 08/01/2012
Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 10/09/1986
Idade : 37
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Taxação da Receita Federal

Dom 9 Jun 2013 - 23:12
Olá.

Recentemente, fiz 4 importações. Por concidência, em 4 lojas diferentes. Todas foram taxadas pela receita. Segue detalhes:
Amiami = Fui taxado em 60%
AnimeExport = Fui taxado em 60%
Aikidou = Não declaram o valor na caixa. Me taxaram em R$ 36,00. O correto, deveria ser algo em torno de R$ 90,00.
HobbyLink = Fui taxado em 60%

Alguém notou um aperto maior da Receita Federal?
Até o começo do ano, eu não era taxado...

Como vocês tem feito para driblar a receita?
Qual lojas voces tem usado mais?

Forte abraço!
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 34
Humor : Depende do momento.
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Dom 9 Jun 2013 - 23:20
Cara eu também venho sofrendo muito com a receita, do começo do ano para cá acredito que 80% das minhas importações estão sendo taxadas e as que não são demoram uma eternidade para chegar.

As lojas que comprava eram Nippon yasan e Amiami se existe algum jeito para driblar a receita eu não sei, na nippon eles declaram como gift mas como no remetente vem escrito NIPPON-YASAN.COM o fiscal percebe na hora que não é uma pessoa fisica e taxa.

Então estou fazendo da seguinte forma para não ter muito prejuizo, estou comprando só com a nippon e a anime-export agora pq eles declaram abaixo do valor na nota fiscal ai acontece como um dia desses fiz uma compra de 290 reais e paguei apenas 36,00 reais de taxa o que acaba sendo até uma vantagem pois se fosse comprar aqui no Brasil essa compra não sairia por menos de 500,00.
Parei de comprar na amiami pois eles nem mandam como gift nem declaram abaixo do valor e ficar pagando taxas absurdas além de esperar muito pela chegada do produto não dá.

Se alguém conheçe uma loja e tá conseguindo fugir da fiscalização da receita também gostaria de saber.
guipivoto
guipivoto
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Virgem Tigre
Data de inscrição : 08/01/2012
Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 10/09/1986
Idade : 37
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Dom 9 Jun 2013 - 23:24
Olá.

Legal.
Você conseguiu pedir nota abaixo do valor na Nippon e na AnimeExport?
Se conseguir isso, já ajudaria...

Mesmo pagando imposto, as compras estão ficando abaixo do preço do fórum ou do mercado livre. Entretanto, como demora muito, não fica tão atraente...

Você consegue pedir valor abaixo na nota?
Se tiver como, avisa... Já iria ajudar muito!
Forte abraço!
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 34
Humor : Depende do momento.
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Seg 10 Jun 2013 - 2:45
guipivoto escreveu:Olá.

Legal.
Você conseguiu pedir nota abaixo do valor na Nippon e na AnimeExport?
Se conseguir isso, já ajudaria...

Mesmo pagando imposto, as compras estão ficando abaixo do preço do fórum ou do mercado livre. Entretanto, como demora muito, não fica tão atraente...

Você consegue pedir valor abaixo na nota?
Se tiver como, avisa... Já iria ajudar muito!
Forte abraço!

Na nippon e na anime export na hora que vc faz a compra e ta pagando tem um campo onde vc pode escrever alguma observação para eles ai vc pede para colocaram o valor X, só que mesmo sem pedir eles já declaram abaixo mesmo.
Vlw.
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Seg 10 Jun 2013 - 23:06
o problema da ninpon foi que eu pedi para declararem algo em torno de 30 dólares e eles declararão 9 euros mas a taxa foi suave R$43,00
gpetcov
gpetcov
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 06/01/2011
Número de Mensagens : 25
Data de nascimento : 08/08/1989
Idade : 34
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Ter 11 Jun 2013 - 5:07
O que eu não curti da Nippon foi isso mesmo, eles declaram a peça que eu comprei, uma caixa enorme por 8 Euros, é claro que iria ser taxado.

Mas ainda falo, que mesmo sendo taxado, pago muito mais barato nos produtos, não tenho o que reclamar.
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 34
Humor : Depende do momento.
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Ter 11 Jun 2013 - 7:02
gpetcov escreveu:O que eu não curti da Nippon foi isso mesmo, eles declaram a peça que eu comprei, uma caixa enorme por 8 Euros, é claro que iria ser taxado.

Mas ainda falo, que mesmo sendo taxado, pago muito mais barato nos produtos, não tenho o que reclamar.

Pequena ou grande cara agora a receita ta taxado tudo independente de tamanho, não tá passando quase nada para mim combinar compras e pagar taxas de 36 reais ta bom o melhor mesmo é não pagar taxa nenhuma, mas 36 reais a mais ainda vale a pena comprar lá fora xD.
afmsa
afmsa
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 24/01/2013
Número de Mensagens : 19
Data de nascimento : 16/12/1990
Idade : 33
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Qui 21 Nov 2013 - 5:01
Se as taxações de CMs (especialmente EXs) estiverem entre 30 e 50 reais também acho que vale mais a pena, aqui eles metem a faca! Pessoal, ouvi dizer que em alguns Estados como MG, onde moro, a taxação é mais pesada devido ao ICMS, isso procede? E sendo o caso, o quão mais caro em média, costuma ficar?
Costarafael
Costarafael
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 19/07/2013
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Idade : 36
Humor : Fair play
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Qui 21 Nov 2013 - 7:12
Bom dia afmsa, beleza?
.
Cara, infelizmente procede sim. E, também infelizmente, comprovei na prática em duas oportunidades. Sou de MG e aqui temos que pagar o ICMS além do imposto federal. Olha, fica razoavelmente mais caro. Pelas contas que fiz, o ICMS fica em aproximadamente 55% do valor do imposto federal. Se for importar - o que eu não recomendo - já leve em consideração os valores dos impostos. Assim, quase nunca vale a pena.
.
Forte abraço!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Qui 21 Nov 2013 - 17:43
afmsa escreveu:Se as taxações de CMs (especialmente EXs) estiverem entre 30 e 50 reais também acho que vale mais a pena, aqui eles metem a faca! Pessoal, ouvi dizer que em alguns Estados como MG, onde moro, a taxação é mais pesada devido ao ICMS, isso procede? E sendo o caso, o quão mais caro em média, costuma ficar?
Moro em Contagem e fui taxado em R$643,37 num S.H. Figuarts no mês passado... Claro que recorri e agora aguardo o novo valor para resgatar o boneco.

E sim, aqui em M.G. tem cobrança do imposto estadual (ICMS).
FlavioKwt
FlavioKwt
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 03/08/2013
Número de Mensagens : 169
Data de nascimento : 20/11/1996
Idade : 27
Localização : Guarulhos-SP
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Qui 21 Nov 2013 - 21:11
Como importei recentemente fiquei com uma dúvida se o valor não estiver declarado as chances de ser taxado são maiores?
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 37
Localização : Paraná
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Qui 21 Nov 2013 - 21:25
FlavioKwt escreveu:Como importei recentemente fiquei com uma dúvida se o valor não estiver declarado as chances de ser taxado são maiores?
As chances são as mesmas, a diferença é que quando não está declarado o valor, a quantia que você terá que pagar fica a critério deles, geralmente quando tem o valor declarado eles taxam em 60% desse valor, salvo em casos que claramente percebe-se que foi declarado um valor muito menor.
RenatoGallagher
RenatoGallagher
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 25/10/2011
Número de Mensagens : 85
Data de nascimento : 14/06/1987
Idade : 36
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Sex 22 Nov 2013 - 22:23
O meu Dohko está desde o dia 31/10 na Receita. Alguém aí que já passou por essa situação constrangedora pode me informar se o boneco vai chegar algum dia em casa?
ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 28/01/2013
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Sex 22 Nov 2013 - 23:59
Com o dólar no valor que está, importação torna-se algo totalmente inviável, a não ser que você queira um CM da mesma forma que Vettel quer os recordes de F1 Razz

Por exemplo, no relançamento do Mu de Áries, fiz questão de importar. Mesmo com a Nippon Yasan declarando 8 euros, paguei por volta de 27 reais de taxa. No total, deu quase 260 dimas. Quando o CM chegou aqui no Brasil, as lojas estavam vendendo a 245. Ou seja, deu no mesmo.

No fundo, a Receita apertou mesmo.
Além da Nippon, também comprei pela HLJ, AmiAmi e LocusHK. Fui taxado em todas.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Dom 24 Nov 2013 - 14:29
RenatoGallagher escreveu:O meu Dohko está desde o dia 31/10 na Receita. Alguém aí que já passou por essa situação constrangedora pode me informar se o boneco vai chegar algum dia em casa?
ta avendo uma demora excessiva mesmo ,antes quando aparecia assim:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Levava no máximo 10 dia pra chega aqui em casa,o meu dohko foi conferido dia 8/11 e ate agora nada.Evil or Very Mad
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 34
Humor : Depende do momento.
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Dom 24 Nov 2013 - 16:01
RenatoGallagher escreveu:O meu Dohko está desde o dia 31/10 na Receita. Alguém aí que já passou por essa situação constrangedora pode me informar se o boneco vai chegar algum dia em casa?
Estou com uma encomenda parada desde o dia 28/10 e até agora nada.

Eu acho uma puta sacanagem da receita essa demora toda, como já é de se esperar no Brasil o governo nos faz de otários pq uma demora desse é muita safadeza com que importa. Se querem taxar então aumentem o efetivo de fiscais para poder cobrir a demanda de importações, mas não estocam as encomendas para um dia taxarem elas.

O que da mais raiva em tudo isso é que a própria lei que criada para reger as importações já foi pensada para ferrar a gente, diz que a receita pode segurar uma encomenda por até 3 meses para vistoria-la. O brasil é um país privilegiado por sua geografia mas é uma merda para população por causa de seus governantes e do povo alienado(sem generalizar, não são todos assim) que sabe tudo de futebol, mas direitos e deverem que é bom não sabem nada.
FlavioKwt
FlavioKwt
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 03/08/2013
Número de Mensagens : 169
Data de nascimento : 20/11/1996
Idade : 27
Localização : Guarulhos-SP
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Sex 29 Nov 2013 - 14:57
Conferi agora o rastreio do meu dohoko ex e estam aguardando a retirada sera que fui taxado?
DataLocalSituação
29/11/2013 15:45AC MACEDO - GUARULHOS/SPAguardando retirada
Endereço: AVENIDA MONTEIRO LOBATO, 899,899 - MACEDO
29/11/2013 10:00CEE GUARULHOS - GUARULHOS/SPEncaminhado
Em trânsito para AC MACEDO - GUARULHOS/SP
29/11/2013 06:11CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Sex 29 Nov 2013 - 15:11
ouvi falar que as coisas na receita estavam suspensas e eles estavam passando tudo mas acho que no fim nem é tudo assim porque meu dhoko ex chegou e foi taxado sim, esse ano foi tenso pra mim, nachi em julho, shiryu ex em agosto, myu em setembro e agora o dhoko em novembro, cada vez mais fico mais certo em esperar os lotes da pizii e parar um tempo de pré vendas.
ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 28/01/2013
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Sex 29 Nov 2013 - 16:27
FlavioKwt escreveu:Conferi agora o rastreio do meu dohoko ex e estam aguardando a retirada sera que fui taxado?
DataLocalSituação
29/11/2013 15:45AC MACEDO - GUARULHOS/SPAguardando retirada
Endereço: AVENIDA MONTEIRO LOBATO, 899,899 - MACEDO
29/11/2013 10:00CEE GUARULHOS - GUARULHOS/SPEncaminhado
Em trânsito para AC MACEDO - GUARULHOS/SP
29/11/2013 06:11CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Bem provável, brother. Todos os meus CM que fui taxado a descrição foi igual.
Quando não sou taxado ao importar, os correios entregam o produto direto em sua residência
Na hora, eles te informam o valor da taxa. Leve dinheiro vivo, pois não são todas as agências dos Correios que aceitam cartão de débito.
FlavioKwt
FlavioKwt
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 03/08/2013
Número de Mensagens : 169
Data de nascimento : 20/11/1996
Idade : 27
Localização : Guarulhos-SP
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Sex 29 Nov 2013 - 17:52
Acabei de voltar dos correios e sim fui taxado em 55 dilmas
avatar
Lucas Marvel
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Aquário Galo
Data de inscrição : 11/11/2012
Número de Mensagens : 159
Data de nascimento : 09/02/1993
Idade : 31
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Sex 29 Nov 2013 - 18:59
taxaçao é so para itens importados ??
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Sex 29 Nov 2013 - 20:10
Lucas Marvel escreveu:taxaçao é so para itens importados ??
Não.

Depende da unidade da federação que vc reside, que pode cobrar a taxa estadual, se vc comprar por importação ou no Brasil mesmo.

Aqui em M.G. tem essa merda... Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Se eu comrpar algo em outro estado, corro o risco de pagar a taxa estadual (ICMS).
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 41
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Sex 29 Nov 2013 - 22:01
Aquele aviso que saiu no Jornal de São Paulo sobre fiscalização e taxações foi uma cilada. Para puxar o pé do colecionador. É capaz de ter gente acreditado.
Ultimamente, quase tudo meu está sendo taxado. Encomendas de Outubro e novembro. Provavelmente Dezembro e Janeiro serem tudo taxados.
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Sex 29 Nov 2013 - 23:03
Pois é, sem contar a demora, mas ta tudo sendo taxado mesmo.

PD, o que que deu aquela sua taxação absurda? Conseguiu recorrer?
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Taxação da Receita Federal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taxação da Receita Federal Right_bar_bleue

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Sáb 30 Nov 2013 - 8:07
MadMax escreveu:Pois é, sem contar a demora, mas ta tudo sendo taxado mesmo.

PD, o que que deu aquela sua taxação absurda? Conseguiu recorrer?
Recorri, o imposto foi alterado, voltou para a agência essa semana, mas ainda aguarda a merda do imposto estadual para mudar o status para "aguardando retirada"...

Na próxima semana deve ser liberado!
Conteúdo patrocinado

Taxação da Receita Federal Empty Re: Taxação da Receita Federal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos