Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

+10
GustavoAguiar
Franciênio
Fabio CS
edsoneletro
Tio Alex
vinistrifezza
Damiein
Fernando_Assencio
Jairus de Peixes
Chrono Trigger
14 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Sex 8 Mar 2013 - 1:27

Servidor voltou ao normal, agora com um player descente.

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Podcast16






Em especial ao mês da mulher, os Revolution Caster's Chrono, Nando Marques fazendo uma homenagem as mulhers do fórum, convidaram as colecionadoras do fórum, para darem suas opiniões sobre a linha Cloth Myth feminina, com informações do item, as peças que cada item possui, além do preço de lançamento, e claro dizendo o que acham dos itens.E representando esta classe, Shelly, Pelissaric e Samia, mostraram que entendem tudo de colecionismo.

Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#015, Cloth Myth's Femininos
Apresentação: Chrono, Nando Marques
Participação Especial: Pelissaric, Shelly e Samia
Arte da Vitrine/Capa: Nando Marques
Edição: Chrono
Tempo de duração: 1:44
Publicação: 8 de Março de 2013
Link de Download: AQUI ou AQUI
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution

Ouça também o Cast sobre a linha Cloth Myth
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth


GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.

ALL CENTER

Ikki de Fênix V2 Ex

Kouga de Pégasus SHFiguarts

Thétis de Sereia

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Miniaturas-468-60

CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. G5XHnGM


PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Wmqbd
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Gamebanganimated


Última edição por Chrono Trigger em Sex 8 Mar 2013 - 13:40, editado 1 vez(es)
Jairus de Peixes
Jairus de Peixes
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 03/07/2011
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
Idade : 36
Localização : Fortaleza
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Sex 8 Mar 2013 - 13:33
muito bacana o cast novamente.
A parte que eu mais gostei é quando falaram que os "ex pode queimar"!hehehe
concordo!
e sobre as vozes dos cavaleiros deveriamos fazer um torneio de imitação da vozes ,seria comédia!
parabéns pessoal!
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Sex 8 Mar 2013 - 20:32
What´sss upp casters

Curti o tema, falar de mulher faz bem, e realmente a linha feminina de cloths tá muito boa , pegaria todas haha
A linha feminina tá tão feminina , tão feminina , que a Athena e a Hilda levam boa parte do nosso cash rs

Com relação à votação eu votei duas vezes ainda , sempre que posso tento dar uma ajudinha, não sei se dessa vez consegui , mas tentei hein

As capas do Preto Batera são muito bem feitas , dou maior apoio para ele, em uma das conversas brinquei com ele sobre para onde iam as cervejas e ele disse que conhecia uma menina que parecia um caminhoneiro quando bebia rsrsrs

Chará, eu sempre deixo meu Hades com a capa, prefiro assim , menos pesado e ocupa menos espaço.

Agora de boa meninas, vocês não iriam querer o Chrono homenageando vocês, vão por mim hahaha

Abraço à todos vocês


Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Sex 8 Mar 2013 - 20:56
Não estava entendendo o porque daquela grade de Heineken no banner mas depois da apresentação da Shelly deu pra entender Razz... e por falar nisso as meninas deram um show! Parabéns Cris, Shelly e Samia!
Cast muito legal abordando os Cloths femininos que são um charme a mais na coleção... tenho todas as meninas lançadas (exceto a Saori OCE) e na minha opinião a Thetis está imbatível!!! Vamos ver se a June irá superá-la... ainda aguardo lançamentos de mais algumas fêmeas de CDZ como Athena God e Yuzuriha.
Parabéns pelo cast!
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Sex 8 Mar 2013 - 21:31
Caras e moças, vocês estão de parabéns pelo cast!!! Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. 912505
A participação das senhoras (estou sendo respeitoso... hauhaua) foi muito legal, vou destacar a participação de cada:
Cris: Valeu só por tirar algumas com a cara do CT! Razz Principalmente na última: "O CT não pode ter cloths femininos..." hauahuahuahauh
Shelly: Não consegui ouvir o cast do filme dos Guerreiros de Asgard, por isso não tinha ouvido sua voz ainda. Você tem uma voz digna de dubladora moça! Participação bem ativa, super aprovado! Very Happy Tem que participar mais vezes para dar a sua gargalhada que achei massa! ahuahuhah
Samia: Putz que moça legal vei! Só pelo cast dá para perceber que o tipo de pessoa que dá para dar altas gargalhadas! ahuahuha Tô rindo até agora com o "Ikki necrófilo" ahuahuahuhaau

Bom sobre o cast em si:
Gostei muito de como abordaram as "clotha mythas"! Principalmente da análise minuciosa de cada uma. Fiquei surpreso por saber de certas informações de cloths que eu não acompanhei no lançamento, como: Saori, Pandora e Hilda. Não sabia que a Saori e Hilda eram dessa tal linha premium, e do rosto malvado da Hilda. É uma pena elas não serem relançadas... Sad Era doido para ter a Saori...
Como a Shelly disse, sou doido para ver uma versão EX das "clothas" de vestido, e também dos cloths que usam mantos e talz. Seria uma belezura ver as roupas como as capas dos golds, imitando o caimento do tecido. Very Happy

Enfim, excelente cast, e bastante informativo! blz

PS1: Samia, você tava gravando numa lan house??? Razz
PS2: Aquelas "brejas" na arte do cast são para Shellys gravar é??? ahuhauhauhau
PS3: Se eu não estiver trabalhando no carnaval de 2014, tiver com um headset até lá e não tiver fazendo meu TCC, me convido a participar do cast de carnaval de 2014! Razz Nunca viajo mesmo... hauhauha
PS4: PRIMEIRA VEZ QUE CONSIGO ESCUTAR O CAST NO PRIMEIRO DIA QUE É POSTADO! Winner hauhauhauhauh

Abração galera! Very Happy
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Sex 8 Mar 2013 - 23:12
Em primeiro lugar, meus parabéns ás meninas, moçoilas e mulheres do fórum e deste Brazil. Afinal, todos nós devemos a elas nossa existência e grande parte de nosso caráter. Sobre o Pod 16, na leitura do #15, desde quando eu falo feito o Silvio Santos, CT?! Shocked Continua a imitar o Shun que dá mais certo, vai! Só não vou te amaldiçoar pois adorei o meu comentário lido pela Shelly.Razz Agradeço a resposta do Iceness sobre dublagem. Absurdo como algumas pessoas são lesadas, né? "Imita" o personagem foi de matar!! Suspect O POd #16 começou muito bem, agitando com um som "irado" e com a sexy voice da Pandora. Aliás, parabéns a todos por estarem pronunciando "cloth myth" certinho todas as vezes. Tô orgulhoso, viu crianças? Wink Mais um show de informações sobre os itens, baseados em pesquisa da mitologia dos personagens. Adoro isto! Aplausos aos casters por mais um Pod. Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. 912505
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Sáb 9 Mar 2013 - 10:54
kkkk será que dessa vez eu ouço o cast antes de sair o proximo ?!?!
ri muito com os dois ultimos e como sempre com os comentarios dos casters (existe isso)
tenho todos os casts baixados só que cada arquivo do cast tem um padrão nomeação diferente, daqui pra frete favor eim colocar os nomes padronizados se não eu não consigo vender os casts pro Itunes (brincadeira eim !!!!)

eu particularmente não ligo muito de chamar os action figures de bonecos pq até eu chamo, mas gosto do respeito que as pessoas que chegam aqui em casa demonstam, as pessoas falam nossa!! os cavaleiros do zodiaco. ai minha esposa que fica meio sem graça e responde é meu marido adora coleciona todos. (dependendo da pessoa ela fica se gabando tbm)

quanto ao cast de dublagem achei muito show nem imaginava que o iceness vendedor de cabeças era dublador ( nem tinha lido a ficha tecnica dele kkk) e eu acho que já comentei antes, acho muito boa a dublagem antiga, hoje em dia eu acho muito superficial não sei se é um olhar mais critico pela idade, ou se era a captação que era diferente já que o pessoal realmente interagia nas cenas já que gravavam juntos ( acho que responde a questão do Seiya ouvir o grande mestre lá da casa de peixes)

fui a uma palestra com o Gilberto e (Hermes) Baroli em 2000 e ele disse que muita coisa não vinha traduzida do japones e eles simplesmente tinham que improvisar pelo contexto.

considero a dublagem brasileira a segunda melhor ficando atras apenas da japonesa, o problema é o tratamento que alguns animes tem ( tipo os Ovas de DBZ que tinha hora que cortava o audio e entrava a voz dos personagens seca).

quanto ao cast do filme de durval eu achei muito maneiro tbm com a presença timida da sachi , mas o cast se extendeu mais que o filme o que mostra que o assunto é interessante eu assisti a pouco tempo e quase que eu fui lá olhar pra ver se o seu barriga ajudou o loki Frei mesmo kkkkkk
me explicou varias coisas sobre a mitologia nordica e algumas curiosidades sobre os filmes e notei que o crono tem uma mente bem fertil pra impor um proximo cast na cabeça das pessoas ( comentou-se tanto sobre dublagem e logo depois ele me aparece com um cast feminino vamos ver quantas amigas tinha na casa dele essa madrugada)

brincadeiras a parte achei muito legal pois dá uma continuidade ao assunto do cast anterior sem cansar e sem ser o tema do cast anterior.

sem mais nesse momento vou ouvir agora o primeiro cast pra comentar depois

ops!!
==========================================================
pronto a partir daqui já ouvi o cast

pronto a partir desse cast eu já posso dizer que acho que gravei a voz do nando.
nas meninas aindá tá meio dificil

videocast boaaa vamos ver as caretas da galera !!


mas pensem ai em fazer pelo menos um videocast pra gente sem muitas firulas é claro com erros de gravação ao vivo e com a trilha sonora ao fundo msm mais pra descontrair mesmo, só não pode esquecer e gravar de cuequinha do frajola.


quanto ao colera do dragão é algo tipo ( a raiva do dragão pq alguns se referem a colera como raiva)

só por curiosidade.

cólera

f.
Paixão, irritação, produzida por ofensa, ou por um facto que indigna.
Sentimento de justiça, que se atribue a Deus.
Ferocidade (de animais).
Doença, caracterizada por grandes evacuações, fraqueza e resfriamento.
O mesmo que chólera.


muito legal o cast sem muitos comentarios a fazer da minha parte aprendi muito.

legal a participação das meninas que já estão ficando veteranas voltem sempre nos casts !!!
inclusive da esposa do nando que como a minha esposa fica meio afastada dos cloths mas que de vez em quando vai lá e dá uma mexidinha sem eu ver.

particularmente todos os cloths femininos me agradam muito mas eu gosto mais das amazonas que apesar de pouca armadura os cloths são muito caprichados, nas plain eu percebi que o foco ficou para os extras .eu tenho somente a saori e eu achei um cloth bonito bem feito mas com pouca coisa para o cloth em si mas os extras são caprichados senti falta só foi do escudo.
pretendo comprar a hilda e a pandora futuramente quando sobrar grana já que os classificados estão me falindo kkkk.

a tetis eu gostei pela armadura ser bem caprichada e cobrir o corpo todo e o tom de vermelho/rosado tbm dá aquele visual unico.

a preorder da June já tá garantida agora é só ter paciencia de esperar até June pois acho até agora a amazona mais linda que será lançada.

e leram meu comentario legal cheguei a ficar vermelho kkkk, escutei os erros do final do cast e me caiu a ficha aqui em casa não chega um ruido (exagerado) da rua carnaval apesar da bagunça algumas ruas depois da minha consegui durmir tranquilo kkkk.

e o engraçado é que eu logo depois de ouvir os casts 14 e 15 fui procurar por fotos dos petit chara e por acaso acabei indo parar no blog deixei meu registro assinado logo abaixo do Seiya seu viadinho.



uma curiosidade que eu tenho e pode ser o tema para os proximos casts seria dos colecionadores que são papais, como que os filhos se comportam diante de suas coleções, a criançada adora um bonequinho coloridinho e brilhante e por fim o legado que deixaremos dos ensinamentos e gosto por saint seiya kkkk.

acredito que as meninas sejam bem novas e não tenham filhos ainda

e nando(reouvi o cast) renatim foi vc que entrevistou o MDM né ficou bem divertido, quanto ao revolution news em video eu imagino a trabalheira que deve dar toda vez que assistia aquelas montagens que passavam no videoshow com arquivos de programas , ficava imaginando quanto tempo os caras levavam pra fazer aquilo (isso pq eles trabalham com isso).

no mais um grande abraço e muito trabalho !!!

obs atrasado: minha esposa toda vez que me vê ouvindo o cast fica rindo da minha cara e fala e já tá ouvindo esse homem denovo, ai começa a puxar varios assuntos só pq eu ouço de H7 se um dia precisarem de alguma menina pra falar demais e rir a toa eu indico ela.


Última edição por edsoneletro em Seg 11 Mar 2013 - 18:56, editado 1 vez(es)
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Seg 11 Mar 2013 - 1:33
Puta que me !$#%!$#, que comentário pequeno,kkkk.

Valeu pelo feed back, vai dar um trabalho pra ler,XD.
Fabio CS
Fabio CS
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 27/02/2013
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
Localização : Palmas
Emprego/lazer : Designer e Programador Web, Desenhista, Ilustrador e Diabo A4...
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Seg 11 Mar 2013 - 11:15
Fala galera, sou novo no fórum e como fanzão dos cavaleiros estou adorando tudo..

Adoro os cast's, ainda não ouvi todos mas já gostei bastante. São bem editados, informativos e super divertidos. Parabéns pra galera.
A mulheres mandaram bem demais no cast,
Cris, Shelly e Samia merecem uma moedinha de ouro rs.
Ikki necrófilo foi insano kkk que sacada loka.
Se a Shelly é movida a breja, um redbull ia bem pra Cris.
Acho importante a participação das meninas,
embeleza o forum e contribuem para enriquecer os comentários.

A Saori faz jus Atena como deusa da guerra, visto que ela nunca tenta uma solução mas pacífica tipo: Senta aqui, vamo conversar, se acabou de encarnar... Sempre é "Os meus contras os teus valendo tudo, vai encarar?!"

Rir demais toda vez que o Chrono falava de anel, "o pessoal acaba dando o anel" kkkkkkk sem comentários.. rs

Aquela forma a todos, até o próximo cast..
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Seg 11 Mar 2013 - 15:51
Olá pessoal.
Mais um ótimo podcast, parabéns a todos que participaram. As mulheres fizeram bonito na avaliação dos cloths femininos e na apresentação das personagens do anime.
Vocês disseram que a Ilda usa uma espécie de armadura, mas pra mim, aquilo lá está mais pra um espartilho. Ilda safadinha.
Olha que informação interessante, eu não sabia que a primeira vez que foi revelado o rosto da Marin foi através do seu cloth, afinal, a June revelou o rosto, Shina revelou o rosto várias vezes, até a Jisty revelou o rosto, e a própria Marin retirou a máscara para ajudar o Seiya a chegar no salão do grande mestre, mas nunca parei pra pensar nisso, que ela nunca tinha revelado seu rosto. Muito interessante.
Sobre a linha de cloths femininos, eu acho que a Bandai devia lançar um pacotão com as figuras da Esmeralda, Shunrey, Fler e Mino. Quatro figuras sem armadura teriam um custo mais baixo, porém enriqueceriam bastante a coleção.
Ri demais dos carros passando, e do Nando falando pra deixar o circo passar. Muito bom pessoal. Um abraço e té +.
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Seg 11 Mar 2013 - 16:50
Gostei muito do cast, ri muito das "bobagens," parabéns! Realmente os cloth feminimos são um diferencial na coleção. Meu 1o foi um EX, achei incrível os detalhes. O 2o foi a Shaina e me surpreendi com detalhes que não devem muito aos EX.
E me citaram no cast, muito obrigado!
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Seg 11 Mar 2013 - 22:39
Olá!
Muito boa a idéia do tema desse podcast!
Poxa... a explicação do Cápsula do Poder relacionando com Dragon Ball foi tensa...
Gostei do comentário sobre minha participação no quizz, mas eu fiquei em 2º lugar, não em último...
Ah e valeu pelo comentário sobre as fotos do Jabu de Capricornio.

Como não achei enquete respondo por aqui:
O melhor Cloth feminino lançado até agora é a Shaina.
A Thetis eu não tive a oportunidade de ver de perto, mas entre ela e a Shaina ainda sou + a "mulher cavaleiro".
Agora uma que estou aguardando (a importação) é a Chameleon June, e é claro o lançamento em comemoração aos 10 anos da linha Cloth Myth: Athena Cloth.

Um bom tema para Abril seria algo do tipo "as mentiras, boatos etc sobre Saint Seiya". Podendo incluir algumas "noticias" que surgiam na revista Herói.
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Ter 12 Mar 2013 - 6:57
Oi Galera,
Como sempre o Cast ficou muito bom. Vocês estão de parabéns!
Também quero deixar meus cumprimentos pelo dia das Mulheres para as meninas do Fórum e em particular as que participaram do Cast.
Bem, acabei tendo de ouvir os últimos Casts de uma vez só. Já que vocês estão esquecendo de atualizar o Youtube. (sacanagem, sem iTunes e com o Youtube desatualizado fica complicado de acompanhar o Cast).No final foi realmente uma overdose de Cloth Myth (>_<)!
Vou tentar ser direto e não enrolar muito:
1. Não entendi a risadinha irônica do Chrono ao ler que eu aproveito para ouvir o Cast quando quando passo minhas roupas. Só para explicar, aqui na Alemanha NINGUÉM tem empregada não. Aqui todo mundo é desde muito cedo preparado para ser independente. Você pode ser o presidente de uma grande empresa ou o diretor de uma clínica ou melhor a Chanceler da Alemanha, que você vai lavar, passar e fazer tudo como todo mundo faz.
2. Também não entendo erra eterna discussão sobre a pronúncia do termo Cloth Myth. Quanto eu falo em português falo "cloti mithi", pois se for para falar corretamente temos de pronunciar como os japoneses falam (o que faz bem mais lógica já que colecionamos figuras japonesas de acão!). Ai então melhor dar uma olhada de como Cloth Myth (Myth Cloth) é escrito em Katagana ou melhor em Kanji. Mesmo assim obrigado tio Alex por melhorar o inglês da galera. Vejo que funcionou, que diga a pronúncia do Chrono (foi aula particular foi!?).
Bem, para terminar.
O ministério da saúde informa: Ouvi o PodCast Revolution faz mal para o meu cartão de crédito. Depois de ouvir o último sobre os personagens femininos acabei encomendando a June!
Grüße aus München
Alanta

Ps.: Como assim não tem mais ANIMAX no Brasil!? Só por ele é que pago a mensalidade da minha TV a cabo!
Como é que vocês fazem para ver os Animés agora no Brasil sem Animax? Onde é que vocês estão conseguindo ver o Omega? Como aqui não rola o Piratex, não tenho outra forma de ver Animés se não o Animax ou comprar os DVDs (muito caro de 15 a 32 €).
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Ter 12 Mar 2013 - 9:55
Alanta escreveu:Oi Galera,
Como sempre o Cast ficou muito bom. Vocês estão de parabéns!
Também quero deixar meus cumprimentos pelo dia das Mulheres para as meninas do Fórum e em particular as que participaram do Cast.
Bem, acabei tendo de ouvir os últimos Casts de uma vez só. Já que vocês estão esquecendo de atualizar o Youtube. (sacanagem, sem iTunes e com o Youtube desatualizado fica complicado de acompanhar o Cast).No final foi realmente uma overdose de Cloth Myth (>_<)!
Vou tentar ser direto e não enrolar muito:
1. Não entendi a risadinha irônica do Chrono ao ler que eu aproveito para ouvir o Cast quando quando passo minhas roupas. Só para explicar, aqui na Alemanha NINGUÉM tem empregada não. Aqui todo mundo é desde muito cedo preparado para ser independente. Você pode ser o presidente de uma grande empresa ou o diretor de uma clínica ou melhor a Chanceler da Alemanha, que você vai lavar, passar e fazer tudo como todo mundo faz.
2. Também não entendo erra eterna discussão sobre a pronúncia do termo Cloth Myth. Quanto eu falo em português falo "cloti mithi", pois se for para falar corretamente temos de pronunciar como os japoneses falam (o que faz bem mais lógica já que colecionamos figuras japonesas de acão!). Ai então melhor dar uma olhada de como Cloth Myth (Myth Cloth) é escrito em Katagana ou melhor em Kanji. Mesmo assim obrigado tio Alex por melhorar o inglês da galera. Vejo que funcionou, que diga a pronúncia do Chrono (foi aula particular foi!?).
Bem, para terminar.
O ministério da saúde informa: Ouvi o PodCast Revolution faz mal para o meu cartão de crédito. Depois de ouvir o último sobre os personagens femininos acabei encomendando a June!
Grüße aus München
Alanta

Ps.: Como assim não tem mais ANIMAX no Brasil!? Só por ele é que pago a mensalidade da minha TV a cabo!
Como é que vocês fazem para ver os Animés agora no Brasil sem Animax? Onde é que vocês estão conseguindo ver o Omega? Como aqui não rola o Piratex, não tenho outra forma de ver Animés se não o Animax ou comprar os DVDs (muito caro de 15 a 32 €).

sem comentarios quanto a passar roupa pq isso é tarefa muito complexa pra quem não quer comprar roupa nova toda semana kkkk.

vou falar particularmente de mim eu baixo os animes mesmo, NMO não acho que seja pirataria ( não sei bem classificar nem quero polemizar ok) pois o omega por exemplo a galera tá gravando direto da TV japonesa pra depois postar pra gente legendado e sem custo.

a alemanha e aguns paises europeus tem as melhores edições de colecionador em BDs e DVDs pena que nem sempre tem idioma pt-pt ou pt-br mas como vc mora ai deve entender/falar bem alemão, e aqui eles acabam custando caro tbm de R$25 a 30 por 3 episodios...

o animax se transformou em sony spin que é um lixo que mistura esses programas adolescentes ( que eu classifico para 10 a 12 anos) com 1hr de anime nas madrugadas. oh saudades dos tempos de locomotion ( que era sonho ter tv a cabo só pra esse canal )

quanto a falar cloth myth em japones, se pronuncia algo assim: kuroto mitu

abraços e vê se consegue uma namorada alemã pra passar a roupa do crono kkk!!
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Ter 12 Mar 2013 - 11:48
Alanta
2. Também não entendo erra eterna discussão sobre a pronúncia do termo Cloth Myth. Quanto eu falo em português falo "cloti mithi", pois se for para falar corretamente temos de pronunciar como os japoneses falam (o que faz bem mais lógica já que colecionamos figuras japonesas de acão!). Ai então melhor dar uma olhada de como Cloth Myth (Myth Cloth) é escrito em Katagana ou melhor em Kanji. Mesmo assim obrigado tio Alex por melhorar o inglês da galera. Vejo que funcionou, que diga a pronúncia do Chrono (foi aula particular foi!?).
Liga não, caro. É que professor de idiomas é assim mesmo. Acreditamos que se é pra usar o termo original, que seja pronunciado corretamente. A "aula" pro CT foi uma cortesia durante o Pode 13. Razz
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Ter 12 Mar 2013 - 13:30
Não foi tom ironico, ou no intuito de deboche, eu brinco com todo mundo do fórum, pq sinto que me passam essa liberdade e dou a mesma liberdade de brincarem comigo, então não leve para o lado pessoal.

Sobre a atualização no youtube, é pela falta de tempo, é curso a noite, estudar, além de fazer as pautas e edição dos cast's, ai acaba tomando meu tempo, mas todos os arquivos já estão prontos a um bom tempo para serem postados no youtube. E no iTunes, necessito de um cartão internacional para fazer o cadastro, e como não tenho, irei esperar até eu mesmo fazer um.

Valeu alanta.

É, terei que fazer um resumão dos comentários,XD.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Ter 12 Mar 2013 - 18:49
haha nem vou comentar muito.

So avisando que ouvi esse cast e o 15, gostei Very Happy,divertidos e informativos.Parabens pelo trabalho amigos.


Última edição por PretoBatera em Qua 13 Mar 2013 - 18:09, editado 1 vez(es)
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Ter 12 Mar 2013 - 22:02
edsoneletro escreveu:
...
quanto a falar cloth myth em japones, se pronuncia algo assim: kuroto mitu

A pronuncia japonesa é Kurosu Maisu, devido a isso eu acabava pronunciando "Clôut Mait".

Valeu Tio Alex por corrigir a gente!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Ter 12 Mar 2013 - 23:38
Graças ao Tio, sabemos como pronúnciar a palavra Cloth Myth,kkk.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Qua 13 Mar 2013 - 10:52
Taiyo Rei escreveu:
edsoneletro escreveu:
...
quanto a falar cloth myth em japones, se pronuncia algo assim: kuroto mitu

A pronuncia japonesa é Kurosu Maisu, devido a isso eu acabava pronunciando "Clôut Mait".

Valeu Tio Alex por corrigir a gente!

auhauhau aqui no google translator deu: kuraiozé tomaisiti. (meio nada a ver)

mas eu acho muito engraçado quando os japoneses falam qualquer coisa em outra lingua.

e me perdoem as boas linguas mas eu falo cloti miti mesmo que todo mundo me entende kkkkk.

e valeu tayo mais por ensinar mais uma pronuncia Very Happy agora quando for ao japão eles vão entender quando eu quiser um "Kurosu Maisu".

tio alex o mais novo aplicativo de tradução/corretor ortografico do forum CMR quem quiser traduzir alguma coisa é só digitar no chat do forum e aguardar uns minutos pro aplicativo processar e trazer todas as respostas possiveis.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Qua 13 Mar 2013 - 12:41
I'm just doing my job, kids. A ideia de aplicativo" é tentadora, Edson! Razz
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Qua 13 Mar 2013 - 22:55
edsoneletro escreveu:... agora quando for ao japão eles vão entender quando eu quiser um "Kurosu Maisu".

Haha, bom se fosse assim Edson... já passei pela experiencia de pedir um game (após muito treino para não falar "errado"), repeti... e a atendente não entendeu...
Tive que fazer igual turista e falar: "Kore kudasai" (Este, por favor)
Hahahahaha.

Ah, o game era o "Sutorito Fuaitaa Zero Tsuu" para o "Sega Satan", haha.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Qui 14 Mar 2013 - 0:03
Taiyo Rei escreveu:
edsoneletro escreveu:... agora quando for ao japão eles vão entender quando eu quiser um "Kurosu Maisu".

Haha, bom se fosse assim Edson... já passei pela experiencia de pedir um game (após muito treino para não falar "errado"), repeti... e a atendente não entendeu...
Tive que fazer igual turista e falar: "Kore kudasai" (Este, por favor)
Hahahahaha.

Ah, o game era o "Sutorito Fuaitaa Zero Tsuu" para o "Sega Satan", haha.

meu sonho é um dia ir ao japão, entendo um pouco de ingles e falo meio que nem analfabeto, japones eu tentei aprender na adolescencia mas não deu muito komprikado né mas dizem que com ingles dá pra se virar bem por lá.

eu pretendo ou comprar uma daquelas agendas da cassio que traduzem coisas pro japones ou então vou escrever tudo em um bloquinho aqui no brasil e vou ficar brincando de adivinha o que é o que é pelos gestos.

o ruim vai ser resistir a tentação pq e dificil trazer varios cloths de lá debaixo do braço ou dentro da mala.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Qui 14 Mar 2013 - 17:12
Caraca, floodaram o tópico todo,kkkkkkkkkk, brincadeira pessoal. Continuem comentando.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Sex 15 Mar 2013 - 11:05
Chrono Trigger escreveu:Caraca, floodaram o tópico todo,kkkkkkkkkk, brincadeira pessoal. Continuem comentando.

uhuauhaiuhuauh é crono pensei nisso tbm quando tava respondendo o taiyo.

pra desfloodar vamos botar uma bomba sapo aqui.
tô sentindo falta da chuva de comentarios da galera sobre o cast ainda mais que foi um cast cheio de minas e brejas/cervas !!

Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos. Empty Re: Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos