Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aiolos de Sagitário EX não para em pé

+21
lucasmss
Issamo Minami
SaintRenato
Sankari
joao_artemidia
scantlin
Ralphuck
Kinhukun
Gono
Chrono Trigger
Marcelomgomes
RAFAEL_DE_ÁRIES
GabrielJKR
Lourival
rafael rato
Roberto_Brutus
Rodrigo.Oliveira
alan bieites
donka
Franciênio
Perry-12
25 participantes
Ir para baixo
Perry-12
Perry-12
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 31/12/2012
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 31/08/1997
Idade : 26
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Seg 31 Dez 2012 - 4:08
Eu adiquiri o Aiolos verção Ex , coloquei ele na prateleira e ele já caio umas 5 veses , eu não consigo deixar ele em pé de jeito nenhum.
Alguem tem alguma dica de como resolver esse problema ? Sagitário
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Seg 31 Dez 2012 - 7:40
Stands para segurar o cloth?
Pedestais?
Apoiar o cloth nas pontas das asas?
Fita dupla face na sola dos pés?
Uma pose mais equilibrada?
Tudo isso junto? Razz
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 34
Humor : Depende do momento.
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Seg 31 Dez 2012 - 11:22
O meu estava assim tb cara, até que ele levou uma queda e quebrou a flecha.
Só ai vim descobrir que ele não fica equilibrado se estiver com a duas pernas retas, depois que eu inclinei um pouco as pernas dele nunca mais ele caiu.
Perry-12
Perry-12
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 31/12/2012
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 31/08/1997
Idade : 26
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Seg 31 Dez 2012 - 15:21
Vlw pessoal , eu usei a dica do Franciênio e apoiei o cloth na ponta das asas , como é meu primeiro cloth eu não sabia bem o que fazer para deixar ele de pé sem cair.
Vlw pela ajuda
alan bieites
alan bieites
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Áries Dragão
Data de inscrição : 25/11/2012
Número de Mensagens : 135
Data de nascimento : 12/04/1988
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Bancário
Humor : Faça elevar o cosmo no seu coração!!!
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Seg 31 Dez 2012 - 15:44
Opa Cloth dificil pra equilibrar rsrsr Mai e isso ai Perry... O meu so ficou em pé com um pouco de inclinação das pernas e umas das assas servindo de apoio... Abraçow
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Seg 31 Dez 2012 - 16:16
Que bom que minhas dicas ajudarm Perry-12. Seja bem vindo ao fórum!
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 25
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Sáb 12 Jan 2013 - 21:28
Dos meus EX o Aioros é o menos instável mesmo, os outros apoio na pontinha da capa, já ele fica mais inclinado para trás com o peito contraído para frente. Antes ele já havia caído duas vezes mas por sorte não arranhou nada que eu tenha visto ainda e sim, as pernas estava retas, agora deixou as duas um pouco curvadas.
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Data de inscrição : 14/03/2012
Número de Mensagens : 499
Localização : São Vicente - SP
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Sáb 12 Jan 2013 - 23:27
Menos estável = mais instável. Wink

A melhor maneira de equilibrar o cloth é dobrando as juntas dos tornozelos de forma que ele fique com o corpo um pouco inclinado pra frente. Precisei fazer isso com vários. O mais exagerado é o Cavalo Marinho. Fica bem inclinado pra frente.

No caso desse EX, melhor apoiar as asas mesmo. No caso dos outros, se for usar com a capa, acho obrigatório apoiar usando as pontas dela como já dito.

Agora... dificil é manter em pé os 3 juízes... ou os v4. As asas são pesadas e não chegam até o chão. E aqueles stands q vem com a Pandora pra eles são péssimos.

Os Ex na minha opinião são bem mais estáveis do q a linha normal.

Todos meus dourados 1.0 estão com stand Ex.
Meus Ex que estão em pé tb estão com stand Ex... só por precaução... Shocked
rafael rato
rafael rato
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Virgem Tigre
Data de inscrição : 29/10/2012
Número de Mensagens : 115
Data de nascimento : 18/09/1986
Idade : 37
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Dom 13 Jan 2013 - 0:49
apoiar as asas? cara, o meu a asa nem encosta no "chao"

fica em pe de boa
Lourival
Lourival
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 08/11/2012
Número de Mensagens : 33
Data de nascimento : 11/05/1989
Idade : 34
Localização : Viçosa MG
Emprego/lazer : Eng. Agronomo
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Dom 13 Jan 2013 - 19:43
Cara pra todos os meus ex fiz tipo uns pequenos apoios de durepox na frente e na parte de fora dos pés... Assim não preciso usar as capas e eles nunca bambearam mas tive de apanhar muito no primeiro, que alias foi o aioros...
GabrielJKR
GabrielJKR
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Capricórnio Rato
Data de inscrição : 22/10/2012
Número de Mensagens : 379
Data de nascimento : 18/01/1985
Idade : 39
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Dom 13 Jan 2013 - 22:38
Lourival escreveu:Cara pra todos os meus ex fiz tipo uns pequenos apoios de durepox na frente e na parte de fora dos pés... Assim não preciso usar as capas e eles nunca bambearam mas tive de apanhar muito no primeiro, que alias foi o aioros...

Po legal a dica... tem fotos para mostrar pra gente?
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 25
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Seg 14 Jan 2013 - 0:23
Outra coisa que eu faço é expor perto da parede ou do fundo do diorama mesmo, se possível eu calço alguma parte da figura ali e sinto eles mais seguros. Prefiro que parem na parede simplesmente encostados a se esborracharem no chão
RAFAEL_DE_ÁRIES
RAFAEL_DE_ÁRIES
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Áries Cavalo
Data de inscrição : 23/10/2012
Número de Mensagens : 45
Data de nascimento : 04/04/1990
Idade : 33
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Bobo Alegre
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/rafael.goncalves.5036

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Ter 15 Jan 2013 - 15:03
O negócio é comprar as Stand Base Ex, por pura precaução.

Deixava os meus só no equilíbrio msm, mas um belo dia chego em ksa dps do trabalho e vejo o Mu Ex sem as joelheiras e todo torto, o Aoiria Ex sem o pino do cinturão e o Milo Ex sem o Elmo e todo torto tbm.

Adivinhem... A empregada foi limpar a estante e (suponho) q ela os derrubou. Quase infartei... Na vdd eu devo ter infartado mas meu coração voltou a bater qndo achei as peças! kkkkkk (uma delas eu achei no lixo o.O)

Depois disso aprendi q é melhor gastar mais dinheiro com as Stands do q correr o risco de morrer...kkkkk (ou deixa montado só o Object)

Então, por mais q as ideias anteriores sejam boas, use a Stand Base!
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Data de inscrição : 14/03/2012
Número de Mensagens : 499
Localização : São Vicente - SP
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Ter 15 Jan 2013 - 23:57
E sao baratos. Cada um deles (stand ex) vc consegue expor ate uns 6 cloths. Da pouco mais de 10 reais por cloth.
Marcelomgomes
Marcelomgomes
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 21/03/2012
Número de Mensagens : 144
Data de nascimento : 27/10/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante de Engenharia de Produção
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Qua 16 Jan 2013 - 0:20
encontrou uma peça no lixo, brother?
q desespero!
RAFAEL_DE_ÁRIES
RAFAEL_DE_ÁRIES
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Áries Cavalo
Data de inscrição : 23/10/2012
Número de Mensagens : 45
Data de nascimento : 04/04/1990
Idade : 33
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Bobo Alegre
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/rafael.goncalves.5036

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Qua 16 Jan 2013 - 1:11
No lixo, véi! Eu tava igual doido procurando o pino que prende o cinturão do Aiolia (aquela porcaria de peça q se solta só de olhar pra ela kkk), revirei a casa inteira e nada. Aí tive como última esperança vasculhar o lixo q a empregada havia juntado na lixeira. Peguei os dois sacos de lixo e os espalhei em uma área clara de cimento q tem aqui na minha casa. Foi certeiro, achei a peça e voltei a respirar... kkkk Mas vou falar pra vc, PQP, passei um aperto de outro mundo. Dpos disso comprei as Stands e é só alegria.

Aiolos de Sagitário EX não para em pé 683585
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Qua 16 Jan 2013 - 1:23
Bem eu adquiri o cloth recentemente e digo que ele é fácil de deixa-lo em pé, claro também que não se pode colocar ele ou qualquer outro cloth em uma determinada pose, como por exemplo pés muito afastados, as pernas abertas demais que ele logo irá cair. Mesmo com as asas, o cloth não se desequilibra tão fácil, basta saber como deixa-lo, como poseado, talvez um pé esta mal encaixado, ai acaba deixando uma perna maior que a outra, pelo mal encaixe do pé e acaba dando nisso, a articulação jogando o pé muito para trás ou muito para frente, coisas deste tipo que acaba fazendo o item cair, ou seja, tem que saber poseá-lo, assim mantendo o equilibrio no cloth.

Agora se ele esta com pés moles, pinga um pouco de superbond nas articulações do pé e vai mexendo para não colar totalmente, assim as articulações ficam mais duras e assim não cai fácilmente.
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Qua 16 Jan 2013 - 7:26
RAFAEL_DE_ÁRIES,

Quando a diarista começou a ir em casa, a primeira recomendação que teve, foi:

- Nunca limpe dentro do expositor;

Sabe o que ela disse?

- Graças a Deus imagine ter que tirar tudo isso para limpar!

kkkkkkkkkk

Aquele abraço
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Qua 16 Jan 2013 - 8:43
Gono eu disse a mesma coisa pra minha, "limpe tudo mas não abra minhas gavetas, guarda roupa e afins" hehehehe foda é que isso as deixa curiosas e duvido que a minha nunca ficou abrindo pra ver oq tinha dentro kkkk.

Bom Perry, creio que alguns caras já deram dicas ótimas pra vc, mas vou falar como resolvi o meu problema.

Assim como você o meu também aconteceu isso, tanto é que o ensaio que fiz dele (esta no meu blog no fim do ano passado) a maioria esta com as asas apoiadas no chão ou no cenário mas até ai que me deram uma dica, movimente os pés, a gente pensa que não mas um leve movimento nos pés fazem milagres.

Há um tempo atrás tive muito problema com o Minos mas ai vi que os pés estavam muito abertos e ele, e o Aiolos, nunca mais cairam. Outra coisa que influe são as pernas, o ideal é deixá-las meia abertas, ou seja nem muito fechadas e nem muito abertas apenas na medida certa pro corpo ficar equilibrado.

Mas se mesmo assim você tentar e não der certo o legal é mesmo a dica de por algo em baixo dos pés (muitos fizeram isso com o Hades) ou os stands (eu acho que stands fazem o cloth perdem a beleza mas é uma ótima opção pra eles não cairem)
GabrielJKR
GabrielJKR
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Capricórnio Rato
Data de inscrição : 22/10/2012
Número de Mensagens : 379
Data de nascimento : 18/01/1985
Idade : 39
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Qua 16 Jan 2013 - 12:00
Não sei se da certo e nem se alguem já tentou... colocar um fundo de imã... acho q seguraria legal, pra quem vai usar o chão com cor neutra acho q vale, ou fazer uma improvisão do imã por baixo do fundo e tal... mas é suposição... não fiz isso até pq os meus por enquanto estão nas caixas...
Ralphuck
Ralphuck
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Data de inscrição : 30/03/2012
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Qua 16 Jan 2013 - 12:36
Eu comprei stands pros meu EX inclusive tá na hora de comprar mais duas caixas, eu já compro pra sobrar e até porque vou usar os stands pros meus 1.0, mas Gabriel a idéia do fundo de imã é ótima mesmo, que ai o cloth não cai nem por reza!

Em qualquer loja de artesanato vende daqueles prateados que são mais fortes, dai pra quem tem cenário seria uma boa colar eles no isopor onde você pretende colocar os cloths, ai não cai!

Agora quanto a alguém mexer, eu gelei uma vez quando minha mãe foi pegar alguma coisa na minha bancada e derrubou meu Saga EX, que aquelas peças da ombreira voaram pelo quarto inteiro, eu tive uma parada cardíaca e voltei, sério mães, empregadas e crianças perto de cloths NUNCA dá certo, agora como minha coleção está crescendo eu vou comprar uma cristaleira com chave, pra ninguém abrir além da minha pessoa!
scantlin
scantlin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Sagitário Gato
Data de inscrição : 13/01/2012
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 29/11/1987
Idade : 36
Localização : Santa Catarina
Emprego/lazer : Radiologia
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Qui 17 Jan 2013 - 1:42
Ralphuck escreveu:Eu comprei stands pros meu EX inclusive tá na hora de comprar mais duas caixas, eu já compro pra sobrar e até porque vou usar os stands pros meus 1.0, mas Gabriel a idéia do fundo de imã é ótima mesmo, que ai o cloth não cai nem por reza!

Opa brother, você poderia me dizer onde eu encontro esses Stands pros EX? Pois pelo que deu a entender no seu post, tem como comprar em grandes quantidades e dar uma aliviada no preço, hehehe. Smile
Ralphuck
Ralphuck
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Data de inscrição : 30/03/2012
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Qui 17 Jan 2013 - 5:00
scantlin escreveu:
Ralphuck escreveu:Eu comprei stands pros meu EX inclusive tá na hora de comprar mais duas caixas, eu já compro pra sobrar e até porque vou usar os stands pros meus 1.0, mas Gabriel a idéia do fundo de imã é ótima mesmo, que ai o cloth não cai nem por reza!

Opa brother, você poderia me dizer onde eu encontro esses Stands pros EX? Pois pelo que deu a entender no seu post, tem como comprar em grandes quantidades e dar uma aliviada no preço, hehehe. Smile

Olha eu tava olhando esses dias eu compro em lojas como a toyshop e a Allcenter, o pack vem com 6 stands então comprando duas caixas você já tem stand pra 12 CM, na allcenter tava em promoção mas já voltou pro preço normal, na toyshop tá mais barato...
joao_artemidia
joao_artemidia
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Galo
Data de inscrição : 20/03/2012
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Idade : 42
Localização : Campina Grande - PB
Emprego/lazer : Professor
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Qui 17 Jan 2013 - 10:54
Ralphuck escreveu:
scantlin escreveu:
Ralphuck escreveu:Eu comprei stands pros meu EX inclusive tá na hora de comprar mais duas caixas, eu já compro pra sobrar e até porque vou usar os stands pros meus 1.0, mas Gabriel a idéia do fundo de imã é ótima mesmo, que ai o cloth não cai nem por reza!

Opa brother, você poderia me dizer onde eu encontro esses Stands pros EX? Pois pelo que deu a entender no seu post, tem como comprar em grandes quantidades e dar uma aliviada no preço, hehehe. Smile

Olha eu tava olhando esses dias eu compro em lojas como a toyshop e a Allcenter, o pack vem com 6 stands então comprando duas caixas você já tem stand pra 12 CM, na allcenter tava em promoção mas já voltou pro preço normal, na toyshop tá mais barato...

Para mim a melhor solução são os Stands, não arriscaria nenhuma gambiarra para não estragar o CM. Eu tenho poucos Cloths e um Stand EX, ele vem com três bases, seis astes (sendo três pequenas e três grandes) cada uma com seu gancho, três bastões (sem dobrediça) para ampliar as astes, três efeitos (tipo meteoros de pégasus) e três pares de efeitos para colocar sobre os pés (tipo cosmo?!?), quatro conectores (para juntar as três bases), seis mini suportes para effects sheets (aquele cartão com uma imagem impressa, que serve de cenário) e uma effect sheet. Olha uma imagem com os itens do Stand EX:
Aiolos de Sagitário EX não para em pé EX%20Stand_2
mais imagens no spoiler:
Spoiler:

Depois que eu comprei meu Stand os meus Cloth tiveram paz!! Razz

Valeu!
scantlin
scantlin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Sagitário Gato
Data de inscrição : 13/01/2012
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 29/11/1987
Idade : 36
Localização : Santa Catarina
Emprego/lazer : Radiologia
Aiolos de Sagitário EX não para em pé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aiolos de Sagitário EX não para em pé Right_bar_bleue

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Qui 17 Jan 2013 - 13:03
joao_artemidia escreveu:
Ralphuck escreveu:
scantlin escreveu:
Ralphuck escreveu:Eu comprei stands pros meu EX inclusive tá na hora de comprar mais duas caixas, eu já compro pra sobrar e até porque vou usar os stands pros meus 1.0, mas Gabriel a idéia do fundo de imã é ótima mesmo, que ai o cloth não cai nem por reza!

Opa brother, você poderia me dizer onde eu encontro esses Stands pros EX? Pois pelo que deu a entender no seu post, tem como comprar em grandes quantidades e dar uma aliviada no preço, hehehe. Smile

Olha eu tava olhando esses dias eu compro em lojas como a toyshop e a Allcenter, o pack vem com 6 stands então comprando duas caixas você já tem stand pra 12 CM, na allcenter tava em promoção mas já voltou pro preço normal, na toyshop tá mais barato...

Para mim a melhor solução são os Stands, não arriscaria nenhuma gambiarra para não estragar o CM. Eu tenho poucos Cloths e um Stand EX, ele vem com três bases, seis astes (sendo três pequenas e três grandes) cada uma com seu gancho, três bastões (sem dobrediça) para ampliar as astes, três efeitos (tipo meteoros de pégasus) e três pares de efeitos para colocar sobre os pés (tipo cosmo?!?), quatro conectores (para juntar as três bases), seis mini suportes para effects sheets (aquele cartão com uma imagem impressa, que serve de cenário) e uma effect sheet. Olha uma imagem com os itens do Stand EX:
Aiolos de Sagitário EX não para em pé EX%20Stand_2
mais imagens no spoiler:
Spoiler:

Depois que eu comprei meu Stand os meus Cloth tiveram paz!! Razz

Valeu!

Obrigado pelas dicas galera, vou dar uma pesquisada e adquirir logo esses Stands pros meus EX's viverem numa boa, hehehe. Razz
Conteúdo patrocinado

Aiolos de Sagitário EX não para em pé Empty Re: Aiolos de Sagitário EX não para em pé

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos